Beliebers visitantes

segunda-feira, 25 de junho de 2012

Follies Of Love 10º (Explicação)


 P.O.V Larissa

  Saímos do meu AP e fomos pra padaria, compramos sonhos, brigadeiros e barras de chocolate, pagamos e depois fomos embora, no caminho quem a gente encontrou?

Justin: Larissa! Você está bem? - ele disse se aproximando.

Lari: Você quer mesmo saber? - encarei ele.

Mari: LARISSA... - ela sussurrou.

Justin: Claro que eu quero! O que houve?

Lari: Mari, vai indo na frente? - disse entregando uma sacola pra ela.

Mari: Tá bom! - ela disse e saiu.

Justin: O que foi?

Lari: Nada! Eu só fiquei bastante magoada com o que você me disse ontem.

Justin: Eu não quis te dizer aquilo, juro.

Lari: Então porque disse?

Justin: Eu estava irritado com a minha ex-namorada.

Lari: aaah' você descontou seus problemas em mim!

Justin: Não Larissa, não.

Lari: Me diz, aquilo tudo que você falou é verdade?

Justin: Não é verdade e nunca foi verdade! Eu também tenho sentimentos e eu gosto de você.

Lari: Significou alguma coisa pra você?

Justin: Claro que significou! Eu nunca quis dizer aquilo.

Lari: Nunca diga nunca! - eu disse e ele bufou - Eu não quero suas explicações, não tenho nada com você. RUN' - disse e sai andando, mas ele pegou no meu braço.

Justin: Larissa, para com isso!

Lari: Justin, você me magoou...

Justin: Desculpa! Eu juro que não queria dizer aquilo.

Lari: Okay... tá desculpado! - eu sorri - Mas agora eu tenho que ir. Bye! - disse e acenei, depois sai andando.

   Dei uns 5 passos e quem eu vi? Ele mesmo! Meu ídolo. O Ronaldo. Claro que eu fui falar com ele.

Lari: oooooooi Ronaldo! - eu disse acenando e com aquela cara de que nunca tinha visto ele. É sempre assim!

Ronaldo: Oi... - ele disse e olhou pra mim - Larissa!

Lari: OMG' você lembrou o meu nome! - disse sorrindo feito boba.

Ronaldo: Não poderia ter esquecido. Acho que já te vi mais de 50 vezes.

Lari: E todas essas vezes eu tirei foto com você.

Ronaldo: É, você deve ter uma coleção só de fotos!

Lari: Tenho mesmo... estão todas na minha parede. - disse e sorri.

Ronaldo: Hum! Você conhece o Justin?

Lari: Conheço! Ele mora no mesmo  prédio que o meu.

Ronaldo: aaaah' tá! É mesmo, ele me disse. - ele disse e ficamos alguns segundos calados.

Lari: Ahn... uma foto? - disse sorrindo.

Ronaldo: Mais uma pra sua coleção! - disse e nós rimos. Peguei meu celular e tirei uma foto de nós dois.

Lari: Obrigada.

Ronaldo: De nada! Mas agora eu tenho que ir. - ele disse e andou.

Lari: Eu também! Tchau. - disse andando e acenei, ele acenou de volta e eu me fui.

  Sai dali andando toda feliz, voltei pro meu AP, cheguei e entrei, fui pra cozinha e lá estavam eles.

Mari: Que demora, mulher!

Gui: Estava fazendo o quê?

Lari: Conversando com um goleiro e com um ex-meio de campo. Eu vi o Ronaldo na rua! - disse tipo, surtando.

Mari: OMG' tirou uma foto, né?

Lari: Com certeza... - peguei meu celular e mostrei a foto pra ela.

Mari: NOSSA! Mais uma pra sua coleção.

Lari: É, foi o que ele disse.

Gui: Por que você gosta tanto do Ronaldo?

Lari: Porque ele foi um ótimo Jogador do Corinthians.

Mari: É isso aí!

Gui: E o Justin...? - ele disse sorrindo e levantou uma sobrancelha.

Lari: O Justin não tem nada a ver com isso! - encarei ele.

Gui: aaaah' tá! Sei. - ele disse ironicamente e saiu da cozinha.

Mari: Me conta!

Lari: Contar o quê? Não aconteceu nada!

Mari: Eu quero saber sobre a conversa de vocês.

Lari: Ele me disse que nunca queria me dizer aquilo que disse, até jurou! Disse também que estava irritado com a ex-namorada dele, por isso me disse tudo aquilo.

Mari: E você acreditou?

Lari: Por que não acreditaria?

Mari: HELLO! Homens. Todos iguais. Dizem isso pra você se sentir culpada e acreditar em tudo o que ele diz! Larissa, não cai na do Justin.

Lari: Você fala como se fosse experiente.

Mari: Eu não sou, mas é a pura verdade...

Lari: Tá bom! Estou te ouvindo. Mas escuta só, eu vou dar só mais uma chance pro seu Guilherme queridinho, ai depois ele verá o que o espera.

Mari: Okay, fala isso pra ele e não pra mim!

P.O.V Justin

  Depois daquela conversa, eu não sabia o que fazer! Meus pensamentos estão completamente confusos, as vezes eu só quero sexo e as vezes eu quero a Larissa o mais perto possível de mim. Isso não pode estar acontecendo comigo! Eu estou apaixonado? Não, só pode ser brincadeira. Eu nunca me apaixonei em toda a minha vida, por que agora seria o momento? Que confusão! Eu não to apaixonado, não mesmo.

Pattie: Me diz o que aconteceu, eu posso te ajudar.

Justin: Tem certeza? Eu estou confuso!

Pattie: Tem mulher no meio?

Justin: Aham!

Pattie: Então me diz logo, homem!

Justin: Okay... é que eu conheci uma garota, não sei se posso chamar ela de garota, é um mulherão.

Pattie: Vai direto ao ponto?

Justin: Eu acho que estou apaixonado.

Pattie: Acha?

Justin: Eu estou confuso... não sei direito se é isso mesmo.

Pattie: Já se apaixonou?

Justin: Não! Por isso estou confuso.

Pattie: Um dia isso ia acontecer...

Justin: Mas eu não pensei que tão cedo.

Pattie: Você só precisa saber se ela gosta de você.

Justin: Claro que ela gosta de mim! Eu disse umas coisas sem pensar pra ela, ontem. Ai ela se cortou.

Pattie: É, isso é loucura!

Justin: Também acho.

Pattie: Mas então, você já falou com ela?

Justin: Sim! Mas eu me expliquei pelo o que disse, não sobre isso. Vim falar com a senhora porque estava e ainda estou confuso.

Pattie: Justin, paixão não é a pior coisa do mundo!

Justin: Eu sei... eu só não sei o que fazer.

Pattie: A primeira coisa que você deve fazer, é falar com ela!

Justin: Então tá, vou falar com ela. Obrigado, mãe! - disse e abracei ela.

Pattie: De nada. - ela sorriu.

Justin: Eu tenho que ir, por que ainda tenho treino.

Pattie: Ok, meu filho!

  Sai de lá e fui pro prédio, cheguei no apartamento e fiquei pensando no que fazer. Eu ainda estava confuso, minha cabeça está explodindo de tanta confusão. Sério, eu não paro de pensar na Larissa, ela parece ser tão.. tão...

Continua! com 3 comentários...

5 comentários:

  1. tão tão...,que legal,ele fala tudo que quer e depois fala que não queria dizer aquilo.legal,muito legal da parte dele,coitada da Larissa.

    ResponderExcluir
  2. OMG! Tipo assim PERFEITA!
    Outra foto com Ronaldo, pra sorte dela haha
    Será que o Jus falou a verdade? E será que ele vai assumir que está apaixonado? E ela é tão oq? OMG! Só vc mesmo Mari para me deixar assim!
    Continuaaaa
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  3. TÃO..TÃO..TÃO OQUE SENHOOR?
    Você faz iso só pra deixar a gente curiosa né? É, PARABÉNS, você conbsegue, mais quem disse que a gente não gosta disso né?1 haha é muito bom esse ar de curisidade,pelo menos eu gosto. Enfim.
    TÁ PERFEITÃO, como sempre né, o que eu posso fazer se é ótimo?!haha
    CONTINUA PELO AMOOOOOOOOOOOOR DO BOM DEUS, OK MARIIH?!!!
    BEIJOOOOOOOOOOOOS "XOXO" (Tá vendo, aprendi contigo a fazer o 'XOXO' HAHAHA)<3<3<3<3
    by...CAROOOOOL ;***

    ResponderExcluir

O que achou? Comente! Faz bem pro coração da escritora, e também não vai quebrar seu lindo dedo, né?