quarta-feira, 30 de novembro de 2011

MELHOR NOTÍCIA DE TODAS !!

   Sério... na hora que eu vi aquele caderno  me olhando com os olhinhos brilhando, os meus fizeram o mesmo, tipo, EU TO FELIZ! Fiquei mais de um mês sem ele, mas minha mãe disse que só vai entregar ele pessoalmente na minha mão quando ela descobrir aquilo, sabe... quando ela descobrir se eu passei de ano ou não, MAS EU JÁ ESPIEI ELE UM POUQUINHO! u.u' Cara, eu to muito feliz... vou fingir que nada aconteceu,  vou esperar ela perceber que eu vi ele ali, My Notebook !! Vou dizer só mais uma coisa, eu já terminei aquela história que vou fazer em Especial de Natal e to fazendo uma em especial de férias, mas vai ser um "Mini Imagine Belieber", tipo assim, porque vai ter poucas partes e talz.  Mas enfim... vou recomeçar a postar Pick Me quando essas duas histórias acabarem, eu sei que vai demorar, mas eu já comecei a história, agora tenho que continuar.
  É só isso mesmo... espero que tenham gostado da notícia tanto quanto eu! [claro que não]
BieberKisses! Xoxo Máh' :*  Amo vocês ♥

terça-feira, 29 de novembro de 2011

Pick Me - Part. 24 - Mas já?

 Antes(...) Pattie: Claro! - ela sorriu e eu entrelacei nossos braços.



Agora...

 Chegando lá em baixo...

Scotter: Eaê Justin! Tudo bem? - ele disse e fizemos toque.

Justin: Claro! Tudo sim. - eu sorri.

Scotter: Oi  Pattie!

Pattie: Ah' oi Scotter!

Scotter: Eaí, vamos? - ele disse olhando pro carro.

Justin: YEAH! Vamos. - eu disse e entramos na Mini Van. - Eaê Kenny! - eu disse e fizemos toque.

Kenny: Eaê baixinho!

Justin: Cara, eu não to mais baixinho.

Kenny: Eu percebi. - ele disse com tom de ironia e nós rimos.

   Ficamos conversando até não sei aonde, assinei contrato com The Island Def Jam Music Group e depois ficamos conversando sobre minha carreira, conheci minha professora de canto, todos chamam ela de Mama Jam, ela é muito legal! u.u' Scotter disse que eu já tinha um show pra fazer semana que vem, mas já? O.O Ele é rápido! Eu tenho que treinar um pouco, ele disse que sexta-feira que vem eu vou treinar para o show que é sábado, OMG' estou hiper feliz! Eu e a Pattie voltamos para o prédio, Kenny ia voltar a ser meu segurança, então ele ia ficar no mesmo prédio que o nosso.

Justin: Estou muito feliz! - eu disse pulando e rodando.

Pattie: Que bom meu filho... - ela disse e se sentou no sofá.

Justin: Eu vou pro meu quarto. - eu disse indo em direção as escadas.

Pattie: TÁ! - ela disse e ligou a TV.


  P.O.V  Jasmine

Andressa: O que você está fazendo? - ela disse entrando no meu quarto.

Jasmine: TWITTER! - eu disse sorrindo.

Andressa: Hum... xô ver? - ela se sentou do meu lado.

Jasmine: Não vai chover!

Andressa: Sabe que vai? Hoje de manhã eu vi a mulher do tempo falando que ia cair granizo. Sérião... - ela disse e nós rimos.

Jasmine: TÁ! Olha... eu to falando com as Beliebers Brasileiras. - eu disse mostrando pra ela.

Andressa: Hum... e com o Justin?

Jasmine: Eu não sei se ele já chegou.

Andressa: Com certeza, chegou! Olha um tweet dele aí, de 2 seconds ago. - ela disse apontando.

Jasmine: Deixa eu ver! OMG'

Andressa: O que foi?

Jasmine: Ele disse que já tem um show marcado pra semana que vem.

Andressa: Mas já? - ela disse impressionada.

Jasmine: SIM! Ele vai ter que parar de estudar.

Andressa: É mesmo! Mas olha pelo lado bom, você tem um namorado famoso.

Jasmine: Quantas vezes eu vou ter que dizer que ele não é meu namorado? - eu disse com uma cara de pura raiva.

Andressa: Desculpa Villegas! Foi mal...

Jasmine: TÁ! Ai senhor... ele me mandou um DM.

Andressa: E o que está escrito?

Jasmine: Não sei, ainda. Hum... "Oi meu amor! Eu já cheguei e estou pulando de felicidade. Vamos sair pra comemorar?"

Andressa: AI QUE FOFO! Aceita Jasmine...

Jasmine: Claro! - eu disse e comecei a teclar - "ooi! Que bom que está feliz. Claro, vamos sim! Que horas?" -escrevi e apertei o Enter.

Andressa: Onde vai ser essa comemoração?

Jasmine: Não sabes! Ele deve saber, mas depois eu pergunto. Ah' um DM dele, hum... "Pode ser daqui 2 horas?"

Andressa: Claro que pode, né?

Jasmine: Aham! "Pode sim amorzito, quando eu terminar de me arrumar, te ligo ok? ;)"

Andressa: Deixa eu te ajudar? - ela disse histérica.

Jasmine: Ok! - eu disse com medo.


   Entramos no meu closet e ela ficou escolhendo alguma roupa pra mim, eu tirava roupa, colocava, tirava, colocava, tirava... ¬¬' Isso está ficando chato, enfim... eu vesti um vestido  que ela adorou, já estava escurecendo, faltava 1 hora para a hora que combinei com o Justin, tomei um banho e coloquei O vestido, eu nunca vesti ele, primeira vez...

Jasmine: Eaí, como estou ? - eu disse rodando.

Andressa: LINDA! Tá parecendo uma princesa.

Jasmine: Valeu Dessa! - eu sorri - Agora eu tenho que ligar por Jus! - peguei meu celular e disquei os números - Hi my love! - eu disse rindo.

Justin: Hi my life! - ele disse rindo tbm.

Jasmine: HAHA' bobo!

Justin: LIIIIIIIIIIIINDA! - ele disse como se tivesse cantando ópera. Nós rimos. - Pronta?

Jasmine: Claro! E ti?

Justin: Também... sabe onde vamos?

Jasmine: NÃO! E se você não me falar, eu não vou saber... - eu disse meio que cantando.

Justin: O.k! Então eu não vou contar, quando chegarmos você vai saber. - ele disse cantarolando.

Jasmine: TÁ BOM! Aonde você está?

Justin: Chegando em frente da porta do seu lar. - ele disse e nós rimos.

Jasmine: Hum... então eu to indo, bye! - eu disse e ouvi a campainha.

Justin: Bye! - ele disse e ambos desligaram.

Andressa: Acho que eu tenho que ir, né?

Jasmine: Não! O justin está lá em baixo. Depois que saírmos, você vai. - eu sorri.

Andressa: Tudo bem ! - ela disse e eu desci.

Jasmine: Oi Jus! - eu disse descendo os últimos degraus da escada e abrindo os braços.

Justin: Oi meu amor... - ele me abraçou e em deu um selinho. - Vamos? - ele me abraçou de lado entrelaçando nossos braços.

Jasmine: Claro!! - eu sorri e nós saímos, entramos no elevador. - Onde vamos? - eu disse fazendo bico.


Justin: Hum... vamos comemorar minha fama, onde acha que nós vamos?


Jasmine: Não sei ! Ué, iiih' eu não sei.


Justin: Então quando chegarmos lá, você vai saber. Não vai ser um lugar agitado, mais calmo... - ele disse sorrindo.


Jasmine: JÁ SEI! - eu disse pulando - Vamos em um  restaurante. u.u'


Justin: Como você descobriu? - ele disse indignado e eu ri.


Jasmine: Não tem lugar mais calmo do que um restaurante.


Justin: TÁ! Você venceu... vamos em um restaurante privativo.


Jasmine: Você reservou? AAAAAAH' - eu disse histérica e fiquei pulando.


Justin: YES! Agora vamos? - ele disse olhando lá pra fora, já estávamos no Térreo, saímos do elevador, fomos no estacionamento, entramos na Range dele e fomos em direção ao restaurante, eu acho... haha'


Jasmine: Amor... eu posso conhecer as pessoas da sua equipe? - eu disse sorridente.


Justin: Claro! Mas ninguém pode saber que estamos juntos.


Jasmine: Ér, mas os paparazis vão nos ver no restaurante, né?


Justin: Putz! É mesmo... e agora? O que eu faço? - NADA OTÁRIO! haha' brincadeira...


Jasmine: Deixa como está, um dia eles iam ter que saber mesmo. Ah' a Andressa já postou aquele nosso vídeo no Youtube !


Justin: Como?


Jasmine: Bom... a primeira vez que você entrou na sua conta, eu gravei o e-mail e a senha no meu Note. - eu disse rápido e ele parou o carro.


Justin: Porque você fez isso?


Jasmine: Desculpa! Foi sem querer... eu juro que tiro de lá.


Justin: Eu não fiquei bravo, apenas surpreso.


Jasmine: AH' TÁ! - eu disse e ele saiu do carro.


Justin: Vem comigo... - ele abriu a porta do carro pra mim, pegou na minha mão e eu sai.


Jasmine: AI QUE FOFO! - eu disse com os olhos brilhando, com certeza estava, ele me abraçou de lado e entramos no restaurante. - Aqui é lindo! - eu disse sorrindo.


Justin: Ainda mais do que eu ?


Jasmine: Você adora se comprar com outras coisas, né?


Justin: Ah! Eu faço o que eu posso... - ele disse indo em direção a uma mesa.


Jasmine: Que lindo. - eu disse e me sentei em uma cadeira. - O que vamos pedir? - eu disse e olhei o cardápio.


Justin: Qualquer coisa! Menos macarronada...


Jasmine: Hum... saquei tudo. Quer dizer, entendi tudo!


Justin: Entendeu o quê?


Jasmine: Você não quer macarrão, pra não deixar cair em mim, certo?


Justin: Certo! Eu sou muito desastrado, e mesmo que eu ame macarrão, vamos pedir outra coisa?


Jasmine: Tá bom! Mas você escolhe.


Justin: O.k! - ele disse e depois pediu nossa comida, eu não sei o que era, porque o nome é esquisito, eu não consegui entender. Ficamos conversando, depois o garçon chegou com a comida de nome esquisito. Comemos e o Justin pediu champanhe. Ãhn?


Jasmine: Eu nunca bebi champanhe...


Justin: Você já é quase adulta, um champanhe não vai fazer mal, né?


Jasmine: É! - eu disse pegando uma taça.


Justin: Um brinde a minha carreira reconstruída e a nós dois. - ele disse com a taça levantada e fez cara de safado.


Jasmine: TIM TIM! - eu disse e batemos de leve as taças uma na outra, logo após bebemos um gole. - Justin, posso te contar uma coisa? - eu disse sussurrando bem baixo.


Justin: O quê? - ele me imitou.


Jasmine: Você é a primeira pessoa que eu conto isso, então você não pode contar pra ninguém. - sussurrei mais uma vez.


Justin: TÁ BOM! Me fala logo... eu to ficando curioso.


Jasmine: A Katy está grávida. - eu sussurrei hiper baixo.


Justin: Ãhn?


Jasmine: A Katy está grávida. - sussurrei mais alto.


Justin: Isso é sério? - ele disse impressionado.


Jasmine: Com certeza! Ela descobriu isso ontem.


Justin: Então, um brinde a nova mamãe. - ele disse levantando a taça.


Jasmine: TIM TIM! - eu disse e batemos as taças. Ficamos conversando mais e depois fomos embora, chegando no prédio ele me levou até a porta de casa, nos selamos e eu entrei, logo vi a katy vendo TV, acho que ela estava me esperando. iiih' Já é essa hora? 00:00! - Oi Katy! - eu disse com uma voz esquisita. Bêbada? Não sei!


Continua!  

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

FÉÉÉÉÉÉRIAS + Selinho \oo/

    Quem ai ta de férias? Já? Eu pelo menos só tenho o Saresp pra ir... vou sair daquele inferno que é a minha escola e vou para uma melhor. [hahaha'] Vou falar a verdade agora, minha escola é a pior do bairro, tem muitas por aqui, mas é a pior. kkkkkkkkkk'  Vou falar outra coisa... na minha escola os maluco dos moleque já fizeram rebelião só porque cancelaram a festa, já jogaram bomba, na verdade eles jogam todo santo dia, e hoje eles começaram a rasgar todas as apostilas e queimaram, todo mundo entrou na onda e jogou as apostilas no fogo do inferno. kkkkkkkkk' e depois eles ficaram jogando água em todo mundo, teve um menino que acertou farofa de frango no meu cabelo... kkk' ele roubou da padaria, mas me acertou! ¬¬'
   ENFIM... TO DE FÉRIAS! [mentira] Só falta a merd* do saresp. Eu não sei pra que esse saresp, os professores já fecharam as notas, vai adiantar o que a gente fazer o saresp? :P


   Selinho... *---*


 Mais um, mais um, mais um, mais um! ♫


   5 blogs:


http://terremotobeliebers.blogspot.com/
http://imaginebelieber-sisbieber.blogspot.com/
http://soucasadacomjb.blogspot.com/
http://contosdebeliebers.blogspot.com/
http://imaginebelieber-ombieber.blogspot.com/

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Pick Me - Part. 23 - Porque eu ainda tenho o número dele ?

 Antes(...) Jasmine: Eu tenho que pegar meus livros. - eu disse e abri o armário, peguei meus livros e fomos para a sala.


  Agora...


(...)


Andressa: Eaí, vamos?


Justin: Claro! Venham comigo. - ele disse andando e subimos pro quarto dele.


Andressa: OMG' seu quarto é muito lindo! - ela disse admirando o quarto de Justin.


Justin: Valeu! - ele sorriu - Então... você treinou a música? - ele disse olhando pra mim.


Jasmine: CLARO!


Andressa: Ér... ela mandou muito bem! Da até pra ser uma cantora.


Jasmine: HEY! ANDRESSA! Tá louca minha filha? - eu disse meio que cantando e encarei ela.


Andressa: HELLO! JASMINEE! Eu não estou brincando. - ela disse com voz de patricinha e estalando os dedos.


Justin: Dá pra parar? Estão parecendo duas patricinhas nojentas.


Jasmine: Claro! Você já se misturou com elas, né?


Andressa: Tá, parô Jasmine! Sem extress...


Justin: Então vamos começar logo o vídeo. Toma! - ele entregou a câmera para a Andressa. - Vamos? - ele pegou na minha mão.


Jasmine: TÁ! - eu disse emburrada.


Andressa: Prontos?


Justin: SIM! - ele disse e depois olhou pra mim.


Jasmine: SIM!


Justin: Ok, olha... fica ali, ai quando eu te chamar, você vem tá?


Jasmine: Tá bom! - eu sorri.


Andressa: Já?


Justin: Já!


Andressa: No 3  você começa. 1...2...3!


Justin: Oi gente! Mais uma vez, estou eu aqui. Vou cantar Empire State of Mind de Jay-z e Alicia Keys. E... vou ter uma ajuda de uma amiga. - Ãhn? Amiga? - Jasmine Villegas! - ele disse e bateu palmas, eu fui até ele.


Jasmine: ooi gente! - eu disse e acenei.


Andressa: - ela abaixou a câmera -  Gente! Vamos ter que começar tudo de novo. Vocês tem que ter mais animação, nem parecem que querem fazer esse vídeo.


Justin: TÁ! Vai, começa de novo. - ele disse e eu sai dali. - Não, você vai ficar aqui comigo. - ele disse me puxando para mais perto.


Jasmine: Tá bom!


Andressa: Justin, já começa quase cantando.


Justin: O.k!


Andressa: Vai!


Justin: Oi gente! Eu sou o Justin Bieber e ela é Jasmine Villegas. Vamos cantar Empire State of Mind - Jay-z. - ele disse, deu um pausa de 15 segundos e começou a cantar, a gente estava cantando sem música, só tinha as nossas vozes ali. Eu cantava olhando para a câmera e sorrindo, o Justin era só sorrindo. Terminamos de cantar e ele disse. - Valeu pessoal! Até mais. - ele disse me abraçando de lado.


Andressa: UHUUUUUUUUUUUU! Arrasou!! - ela disse pulando.


Jasmine: Yeeah' e o vídeo?


Andressa: Vamos ver. - ela disse e nos mostrou o vídeo.


 3 minutos depois...


Justin: O que vamos fazer? - ele disse se deitando na cama.


Andressa: Você que tem que saber, a casa é sua!


Jasmine: Dããr'


Justin: Eu não sou tão ideista assim, tá? - Ãhn? De onde ele tirou essa palavra? OMG'.


Andressa&Jasmine: Você não é o quê... ? - dissemos juntas e encarando ele.


Justin: Ideista! - ele sorriu.


Jasmine: AI SENHOR! - olhei pro teto - De onde você tirou isso?


Andressa: É mesmo... sinistro isso. - ela riu.


Justin: Acabei de inventar! - ele sorriu.


Jasmine: Ok, vamos lá pra baixo, já que você não é "Ideista". - eu disse olhando pro Justin.


Andressa: BOA! Eu estou com fome.


Justin: AFF'




  P.O.V  Justin


  Elas saíram do meu quarto e eu fiquei lá. "Ideista"? AI SENHOR! Parece que eu fiquei ainda mais burro depois que fui demitido. ARGH! Não quero nem pensar, ouvi meu celular tocando, olhei no visor e era o Scotter, Scotter? Por que eu ainda tenho o número dele?


Justin: Scotter? - eu disse hiper confuso.


Scotter: Sim, sou eu. Eaí Justin, tudo bem?


Justin: Por um lado sim e pelo outro, não.


Scotter: Ah... tá! Então eu vou direto ai assunto. Quer ser recontratado?


Justin: Com quem?


Scotter: The Island Def Jam Music Group !


Justin: E porque logo eu?


Scotter: Porque todos da gravadora perceberam que perderam um Ìdolo e querem você de volta.


Justin: E o fato de eu só afinar e não cantar nada? - bom... eu queria muito aquilo, mas eu queria que ele me insistisse isso.


Scotter: Então... antes você não tinha uma professora de canto, agora você vai ter.


Justin: Hum... minha pergunta não foi respondida.


Scotter: Olha... ninguém nunca quis te demitir, você só estava com esse problema da voz, mas ninguém aqui quer saber, esteja como sua voz esteja, você vai poder cantar com ela assim.


Justin: TÁ BOM!


Scotter: Aceita?


Justin: Aham!!


Scotter: Tá, eu vou te buscar em 30 minutos, ok?


Justin: Ok  ! - eu disse e desliguei - YEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEAH! - gritei hiper feliz.


Pattie: GAROTO! PARA DE GRITAR QUE VOCÊ NÃO ESTÁ NO HOSPÍCIO!! - ouvi ela gritar e comecei a rir.


Jasmine: O que foi seu doido? - ela disse assustada e entrando no meu quarto.


Justin: Você nem acredita o que aconteceu. - me sentei na cama todo animado.


Jasmine: O quê? - ela se sentou do meu lado.


Justin: O Scotter acaba de me ligar.


Jasmine: E o que ele disse?


Justin: The Island Def Jam Music Group quer me recontratar. - eu disse ainda mais feliz.


Jasmine: AAAAI' QUE LEGAL JUSTIN! - ela gritou, pulou em cima de mim e me beijou. Ficamos naquele beijo ferox uns 2 minutos, até ela parar o beijo toda ofegante.


Justin: NOSSA! Ficou tão feliz assim? - eu disse tirando ela do meu colo.


Jasmine: HIPER!


Justin: Que bom... mas eu tenho que falar com a minha mãe. O Scotter disse que ia vir me buscar em 30 minutos. - eu disse me levantando da cama.


Jasmine: Tá bom! - ela se levantou.


Justin: - fui até o espelho e ajeitei o meu cabelo, coloquei o boné e olhei pra ela -  Vamos comigo? - peguei na mão dela.


Jasmine: Claro!! - ela sorriu. - Você está lindo... - ela me abraçou.


Justin: Obrigado amor ! - saímos do meu quarto.


Jasmine: Pera aí... - ela parou - o que foi que você disse?


Justin: Obrigado?


Jasmine: Não, depois!


Justin: Amor?


Jasmine: Awn! Que fofo... primeira vez que me chama de amor. - ela disse com a mão no meu rosto e me beijou - Lindo!


Justin: Linda! - eu sorri e descemos.


Andressa: Olha só os pombinhos aí.


Pattie: Pombinhos? Estão namorando?


Jasmine: Tecnicamente não! - ela sorriu e olhou pra mim.


Justin: Apenas ficando...


Pattie: Ai que fofo!


Justin: Tá bom, né? MÃE! O Scotter me ligou. - eu disse sorrindo  bem animado.


Pattie: O Scotter?


Justin: Sim!! The Island Def Jam Music Group quer me recontratar.


Pattie: E o que você vai fazer?


Justin: Ué, reconstruir o meu sonho  mais uma vez e  assinar com a Gravadora. - eu disse me achando.


Jasmine&Andressa: Tá se achando demais...


Pattie: Concordo! - ela riu - Justin, você quer mesmo fazer isso? Eles te demitiram por causa da sua voz, todo mundo tem problemas com a voz, mas não é MESMO um problema.


Justin: Eu tenho sim, mãe... e o Scotter me disse que eu vou ter uma professora de canto.


Pattie: Tá bom, se você quer mesmo isso... que horas ele vem te buscar?


Justin: - olhei no meu relógio - Daqui á pouco!


Pattie: Eu vou com você. - ela se levantou


Justin: Por quê? Não precisa.


Pattie: Eu sou sua mãe... eu sou sim!


Justin: TÁ!


Jasmine: Então a gente está indo embora, ok? - ela disse, sorriu e depois chegou mais perto de mim - Se cuida bebê! - ela disse e me deu um selinho.


Justin: O.k! - pisquei pra ela.


Jasmine: TCHAU! - ela disse indo até a porta.


Andressa: Tchau gente! - ela acenou.


Pattie: Tchau meninas!


Justin: Tchau!! - eu disse e elas saíram - E agora?


Pattie: Ué, não sabes. - ela disse e riu.


Justin: Pera aí... - peguei meu celular  já de cara ele tocou - É ele! - eu disse e atendi. - Fala Scotter!


Scotter: Eaê Justin! Então.. pode ir descendo, já estamos aqui na porta do seu prédio.


Justin: Ok! To indo... falow! - eu disse e ambos desligaram. - Vamos? - eu disse guardando meu cel no bolso.


Pattie: Claro! - ela sorriu e eu entrelacei nossos braços.


Continua!  
Recado: Gostaram? Então... esse aí ficou grande, ta chegando no fim esses capítulos animados, [só pra mim, run'] tem só dois... por isso que o próximo vou postar terça-feira e o outro sexta, ai a próxima história só na Segunda u.u' Espero que tenham gostado e muito muito obrigada pelos elogios! :-)
 Divulgando: http://imaginebelieber-sisbieber.blogspot.com/ 
BieberKisses! Xoxo Máh' :*

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Pick Me - Part. 22 - Para de bancar a criancinha de 5 anos que isso já está me irritando .

Antes(...)  Andressa: Por que Jas? Se vocês quiserem eu ajudo a fazer o vídeo.


  Agora...


Justin: Boa Dessa! Seria uma boa... - ele sorriu - né Jas? - mais uma vez, percebi a provocação no ar.


Jasmine: Justin, eu preciso falar com você!! - eu disse me levantando.


Justin: Tá bom, Jas!


Andressa: iiiiiiiiih' - ela fez uma cara estranha.


Jasmine: Vem comigo.! - peguei na mão dele e fui andando pra fora do refeitório.


Justin: O que foi? - ele disse quando paramos.


Jasmine: Você sabe  muito bem que eu não sei cantar. - encarei ele


Justin: Você sabe, sim! Canta comigo, vai? - ele disse com um sorriso fofo.


Jasmine: Eu não sei se eu devo... - eu disse com a cabeça baixa e ele chegou mais perto.


Justin: Jas! Por mim... ? - ele colocou a mão no meu queixo e levantou minha cabeça.


Jasmine: Tá bom! - eu sorri - Mas eu tenho que treinar como cantar essa música. - eu disse rindo e ele me abraçou.


Justin: Ok Jas! - ele sorriu depois que parou de me abraçar e colocou a mão na minha cintura. - Vamos voltar?


Jasmine: Claro! - eu sorri e ele me deu um selinho, fomos andando até o refeitório chegamos lá e nos sentamos onde Andressa estava.


Andressa: Eaí? - ela sorriu.


Justin: Ela vai fazer o vídeo!


Jasmine: - encarei ele - É, eu vou!


Justin: Você vai ajudar a gente, né? - ele disse olhando para a Dessa.


Andressa: Claro! Com prazer. - ela disse animada.


Jasmine: Tá, mas vamos fazer o vídeo aonde? - eu disse olhando pro Justin.


Justin: Na minha casa! Mais aonde seria?


Jasmine: Ué, não sei... só perguntei.


Andressa: iiiiiih' to vendo que essa conversa vai longe... - ela disse e enfiou a cabeça na mesa.


Justin: Não se preocupa Dessa, já está resolvido. Vai ser na minha casa! - ele sorriu.


Jasmine: E se eu quiser que seja na minha? - eu disse encarando ele.


Justin: Então faz sozinha!


Andressa: ARGH! Para de brigar, vocês dois! Nem começaram a namorar direito e já estão brigando? OH MY GOSH'


Jasmine: Eu já disse... nós não estamos namorando. - eu disse encarando o Justin.


Andressa: Eu não quero saber! Parem de brigar? - ela disse com raiva. :-0


Justin&Jasmine: TÁ!


Andressa: Olha Jasmine... o vídeo é pra ajudar com a carreira do Justin, então quem sabe onde vai ser, é ele!


Jasmine: Mas eu vou participar do vídeo.


Andressa: Para de criancice? Por favor? - ela disse me encarando.


Jasmine: Desculpa!


Justin: Eu to de fora disso tudo? - ele disse revirando os olhos.


Andressa: NÃO! Vocês dois estão namorando, né? Então vocês dois que se acertem! - ela disse se levantando e saiu.


Jasmine: Jus... desculpa? Eu agi como uma criacinha de 5 anos! - eu disse fazendo caras e bocas e revirando os olhos.


Justin: - ele pegou na minha mão - Tudo bem, Jas! - ele sorriu - Você vai fazer o vídeo, né? - ele mudou de posição e eu ri.


Jasmine: Eu vou sim... mas só porque você quer. - eu disse sorrindo e dei um selão nele, rs'.


Justin: Hum... - ele começou o beijo. "Hum..." digo eu, isso tá muito bom!!


 BIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIM! - esse foi o sinal.


Jasmine: - susto tomando conta, paramos de nos beijar -  OH MY GOSH! Eu levei um susto com esse sinal dos inferno. - eu disse com um olhar de fúria e ele riu.


Justin: Acabou? Vamos logo para a próxima aula? - ele disse me puxando.


Jasmine: AIII' não vai me deixar responder suas perguntas? - eu disse e parei.


Justin: Foi uma pergunta retórica, agora vamos?


Jasmine: O que é mesmo uma pergunta retórica? - eu disse curiosa, isso aí fugiu da minha cabeça.


Justin: Pergunta retórica, é uma pergunta que você não precisa responder, porque você já sabe a resposta. - Eaê Chris? haha' ele disse e mais uma vez, pegou no meu braço e me puxou.


Jasmine: TÁ BOM! - acompanhei ele e fomos até o seu armário. Chegamos lá, ele pegou os livros e fomos até o "meu", lá estava a Andressa. - Ooi! - eu disse revirando os olhos.


Andressa: Ah' oi! Eaí, já?


Justin: Já sim... vamos fazer o vídeo na minha casa. Ai quando formos embora, você vai com a gente! - ele sorriu.


Jasmine: E fica na minha casa... - completei e ela sorriu;


Andresa: Tá! Vamos para a sala? - ela disse abraçando o Justin e eu de lado.


Jasmine: Eu tenho que pegar meus livros. - eu disse e abri o armário, peguei meus livros e fomos para a sala.


Continua! Eu sei que ta pequeno, mas cadê o coments? Giiiirls! Não estão gostando? :'( [OMG' isso é uma catástrofe...haha'] Sério que não estão gostando? MEU DEUS... acho que vou parar de postar de vez!! [mentirinha, não acreditem. kkkk'] haha' é zoeira. Estou esperando os coments das girls, ook? [vocês, é claro!] E esperando também que vocês estejam mesmo gostando... achei que esses dias sem postar, ia me dar mais alegria dos coments. :) [achei errado, néh!?] Então, sem excessão dos dias sem postar, mas só Quinta-feira, não é culpa minha... agora eu estou com muitas coisas pra fazer, tipo, Trabalhos, Apoostilas, caderno, isso me extressa mais rápido. Aiai' contando minha vida mais uma vez, voltando... gostaram? ;-)
BieberKisses! Xoxo Máh' :*

domingo, 20 de novembro de 2011

Respondendo

 Andressa:
Então... os capítulos estão mesmo chegando ao fim, eu to sem meu caderno, né? Ai tudo o que eu to postando, já tava gravado e eu só tenho até o capítulo 25 e sem terminar tudo, isso é triste... ;'(  Por isso que eu vou demorar mais pra postar, porque eu vou começar a postar a outra história só em Dezembro, se eu ficar postando todo santo dia, eu vou ficar dias sem postar nada até  postar a outra.
  Ai... fala sério, eu to chata sim, eu to mesmo é com raiva de mim mesma, descontei tudo na história, mas vou falar a verdade agora... eu não aguento mais ficar sem escrever, sério, você tem que ter muita paciência pra ficar sem escrever alguma coisa que você adora e não largava por nada, agora que eu to escrevendo a outra história, to mais relax, rs'.
Eu fico tão feliz porque você fica me defendendo de mim mesma, haha' Obg mesmo pelos elogios... BieberKisses !
 Xoxo Máh' :*


PS: Só vou postar a próxima parte Terça-feira.

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Pick Me - Part. 21 - Segundo beijo e o melhor de todos .

 Antes(...) Justin: Jasmine? - ele olhou pra mim como se tivesse confuso, mas logo deu um sorriso, eu cheguei até ele. - O que foi?


 Agora...


Jasmine: Eu preciso te dizer uma coisa! - eu sorri.


Justin: Antes disso, vem comigo... - ele pegou o violão e depois pegou no meu braço saindo correndo não sei pra onde.


Jasmine: Onde estamos indo?


Justin: Para a sala de músicas.


Jasmine: Fazer?


Justin: Você vai ver. - ele disse e chegamos em frente a sala de músicas.


Jasmine: O que vamos fazer ai dentro?


Justin: Adivinha? - ele sorriu com cara de safado e eu arregalei os olhos.


Jasmine: Tá louco? - eu disse e ele riu.


Justin: É brincadeira! Vem. - ele abriu a porta e entramos.


Jasmine: Hum... é a terceira vez que eu pergunto, o que vamos fazer aqui?


Justin: Eu vim cantar pra você. - ele pegou na minha mão delicadamente e me fez sentar em uma cadeira. - Lembra da redação e depois da música? - ele disse sorrindo.


Jasmine: LEMBRO! - eu sorri.


Justin: Eu fiz aquela música e agora vou cantar pra você. - ele pegou o violão e começou a cantar, eu sorria em todo momento que ele cantava, aiai' I'll always be your number one number one fan (dig that) ♪♫ Essa música parece muito com o que estamos vivendo agora. Ele parou de gritar e sorriu.


Jasmine: UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU! Arrasou garoto. - eu disse batendo palmas.


Justin: Obrigado! E o que você queria falar?


Jasmine: Eu queria falar que eu já resolvi.


Justin: aaaah' e quem você escolheu?


Jasmine: Eu não vou responder sua pergunta agora, mas... eu conversei com o Wallace e ele disse pra eu ficar com você. Então... você já deve saber que o escolhido foi você. - eu disse sorrindo. Aquilo parecia mais aquela músiquinha do Brasil. Uni duni tê salamê mingue, o sorvete colorê, "o escolhido foi você". #afff Breg's


Justin: NOSSA! Isso deve ser um sonho. É sério?


Jasmine: Claro Justin! Pode acreditar. - eu disse e ele me abraçou.


Justin: Eu estou muito feliz! - ele disse encostando sua testa na minha.


Jasmine: Eu também... - eu disse olhando dentro dos olhos dele, ficamos assim por muito tempo, então chegamos nosso lábios mais perto um do outro, ele colocou a mão no meu queixo e me beijou. Mais uma vez estou eu aqui sentindo o beijo maravilhoso dele, molhadinho... calmo... e bom... muito bom! O beijo começou calmo mas depois foi ficando ferox, ele me beijava com rapidez e desejo, fui acalmando mais o beijo e parei. Eu estava muito ofegante! - O que é bom sempre dura pouco... - eu disse respirando e sorrindo ao mesmo tempo.


Justin: Meu beijo é bom? - ele disse e sorriu.


Jasmine: Sem... dúvida! - eu disse e nós rimos. - Justin! - chamei a atenção dele.


Justin: O que foi?


Jasmine: Nós perdemos a primeira aula!


Justin: Deixa pra lá... quando bater o sinal para a segunda, a gente sai daqui. - ele disse e me beijou delicadamente. Eu não sei como... mas o beijo dele agora é o meu vício. *-* Ficamos alguns minutos nos beijando e nos selando haha' Então o sinal bateu.


Jasmine: Justin! O sinal bateu.


Justin: Eu sei! - ele ficou dando selinhos.


Jasmine: Garoto, para de ser viciado, nós temos que ir pra próxima aula. - eu disse puxando ele.


Justin: Eu não sou viciado, só nos seus beijos. - ele disse e nós rimos - Tá bom, vamos! - ele pegou o violão e saímos.


  No Intervalo...


Andressa: Eaí? - ela disse pulando.


Jasmine: Estou ficando com ele! - eu disse animada - Eu acho. - me desanimei e ela riu.


Andressa: AIII' que legal amiga!


Jasmine: Muito muito muito! - ficamos gritando e pulando que nem duas patricinhas, quando paramos a Andressa ficou fazendo um sinal de que tinha alguém vindo atrás de mim. - What? - eu disse mexendo apenas a boca.


Andressa: O Justin está vindo atrás de você! - ela disse também mexendo apenas a boca.


Jasmine: aaaah' - me virei.


Justin: Oi Jas! - ele chegou e me abraçou de lado.


Jasmine: Oi Jus! - dei um selinho nele.


Justin: Oi Andressa! - ele sorriu.


Andressa: Ooi! Você não aprende mesmo, né? É só Dessa... entendeu agora?


Justin: Okay Dessa! - Entendi. - ele disse rindo.


Andressa: Melhorou... - ela disse meio emburrada e rindo - Quando começou?


Jasmine: Começou o quê?


Justin: Quando a gente começou a ficar.


Andressa: Yes! Eaí?


Jasmine: Primeira aula, na sala de músicas. Ele cantou Pick Me  pra mim e nós ficamos! - eu disse sorrindo e olhando pro Justin.


Justin: Ér! - ele disse e nós olhamos pra ela.


Andressa: Que legal! Pena que está todo mundo com alguém e só eu estou alone. - ela disse e abaixou a cabeça.


Jasmine: Não se preocupa Dessa... um dia você vai achar alguém!


Andressa: Só se for no dia do São Nunca!


Justin: Você falando desse jeito, ai que vai demorar mesmo. - ele disse e ela levantou a cabeça.


Andressa: Tá, tá parei! Vamos logo comer? Eu estou morrendo de fome. - ela disse com uma cara engraçada e nós rindo indo pro refeitório, comemos e ficamos conversando. - Eaí, quando vai fazer o próximo vídeo? - ela disse olhando pro Justin.


Justin: Bom... eu não sei! Quem me ajudou com aqueles foi a Jasmine. - ele sorriu.


Andressa: Ah' entendi! E depois que vocês ficaram sem se falar, você não fez mais vídeo nenhum.


Justin: É isso mesmo! Mas acho que agora a Jas vai querer cantar comigo, né Jas? - ele disse me provocando, eu percebi.


Jasmine: JUSTIN... agora não!


Andressa: Por que Jas? Se vocês quiserem eu ajudo a fazer o vídeo.


Continua! 
Indicando : http://imaginebeliebersforevers2.blogspot.com/
Espero que tenham gostado... eu to com tanta raiva que não to achando nada bom aqui, sério... ta estranho, besta, chato, nada daquelas coisas mesmo. Aquilo que ta todo mundo costumado a ver nas histórias com o Biebs, sei lá, eles começaram a ficar agora, só depois que aquele negócio de namoro mesmo que vai acontecer, essas partes eles estão reagindo muito como criancinhas mimadas, #afff eu to muito chata esses dias, nada pra mim ta bom, mas espero que vocês pensem ao contrário de mim. #EsperoMesmo .
BieberKisses! Xoxo Máh' :*