Beliebers visitantes

domingo, 13 de novembro de 2011

Pick Me - Part. 15 - Você gosta dele sim, tá na cara...

 Antes(...)  1 semana depois...


Agora...


  Uma semana sem Justin. Ele não olha mais na minha cara, não fala mais comigo, eu não estou aguentando mais tudo isso! Eu conheço ele á 2 anos e isso nunca aconteceu, AI MEU DEUS! Hoje é o dia de entregar a redação de Leitura, na verdade o Professor mudou de ideia e vai ser oral, #aff não vejo a hora dessa aula acontecer u.u' Cheguei na escola e fui direto para a sala, nem peguei meus livros, mas eu mudei o meu armário, agora a Andressa divide o armário comigo. #wee' Cheguei na sala e me sentei em um lugar sozinha, só tinha eu lá, que bom... peguei minha redação e comecei a ler, quando terminei já estava todo mundo na sala.


Profº: Bom pessoal, vamos começar. Quem quer vir aqui na frente ler a redação? - ele disse e um monte de gente levantou a mão, menos o Justin. - Jasmine, pode vir aqui na frente! - ele sorriu.


Jasmine: Ok! - fui até lá e comecei - "Edward, esse foi o nome com o qual conheci Justin Drew Bieber. Justin é o cara que deixava meus dias ainda mais felizes me mandando torpedos fofos. Eu conheci ele por acaso e de repente já éramos amigos. Justin é um cara fofo, carinhoso, divertido e romântico, o lado romântico dele eu ainda não conheci, mas eu gostaria - eu disse e todos riram - Bom... ele é um cara que se importa muito com as pessoas, isso é demais, mas quando ele quer ver uma pessoa BEM demais, ele exagera e isso não dá em bom resultado. Justin se tornou meu melhor amigo por muitos poucos dias e a cada minuto que passamos juntos e zoando, não me arrependo de nada e cada centímetros de distância que passamos devo todo o meu pensamento é ele." Isso é tudo! - eu disse e todos aplaudiram olhando pra mim e pro Justin.


Profº: Parabéns Jasmine! - ele sorriu e eu entreguei minha redação.


Jasmine: Obrigada... - eu disse e fui pro meu lugar.


Profº: Justin?


Justin: Eu não fiz...


Profº: Rapaz, você teve uma semana completa pra fazer uma redação, o que houve?


Justin: Tava ocupado! - ele disse rindo e o professor olhou pra ele com raiva.


Profº: Eu não estou de gracinha, quer ir pra diretoria? - ele disse calmo.


Justin: Não professor! Me dá só mais um dia? - ele disse insistindo.


Profº: Tá bom! Mas é pra fazer bem feito.


Justin: - ele sorriu - Não se preocupe!


  Aquela aula, eu amei, não por causa da redação, mas sim por causa da reação do Justin, acho que ele ficou se sentindo culpado. Wallace? Bom, eu só falei com ele aquele dia, mas eu sempre vejo ele e não digo um "oi", eu sempre percebo ele me observando. E o Justin? Ele só anda com aquelas bitches e a minha raiva aumenta ainda mais. A aula acabou e eu fui para o armário pegar meus livros, essa aula a Andressa ia estar e é dobradinha de matemática, #aff (odeio) quando cheguei lá a Andressa já estava lá então eu disse.


Jasmine: Oi Dessa! - eu disse e ela fechou o armário.


Andressa: ah' Oi Jas! *beijinho*


Jasmine: Eaí, tudo bem? - eu disse pegando os meus livros.


Andressa: Tudo! E ti?


Jasmine: Ótima! Melhor do que nunca. - eu disse e fechei a porta do armário.


Andressa: Foi o Justin ou o Wallace? - ela disse empolgada e fomos andando.


Jasmine: Nenhum dos dois! Foi minha redação de Leitura.


Andressa: Not Understand!


Jasmine: É que a redação era pra falar como você conheceu e como é uma pessoa, qualquer pessoa. E adivinha quem foi a pessoa?


Andressa: Eu? - ela disse se achando e eu ri.


Jasmine: Não, mas na próxima eu faço.


Andressa: Eu tava brincando...


Jasmine: Tá bom! Foi o Justin. - eu sorri.


Andressa: Hum... e qual foi a reação dele?


Jasmine: De culpa! Enquanto eu lia, eu só via ele sorrindo, ele estava impressionado e no final ficou com um rostinho de culpa. Ai que dó, que dó! - eu disse e nós rimos.


Andressa: NOSSA! Por que você gosta de ver ele assim?


Jasmine: Bom... ele me provocou dizendo que essas bitches da escola são "lindas" e eu já estava com raiva dele, depois disso nós paramos de nos falar e ele começou a andar com elas.


Andressa: EU MATAVA! - ela disse, nós rimos e entramos na sala.


Wallace: Matava quem?


Jasmine: Ninguém Wallace! - eu sorri.


Wallace: Hum... oi né? - ele disse e eu dei um beijo na bochecha dele.


Jasmine: ooi! - eu sorri.


Wallace: Oi Andressa! - ele sorriu.


Andressa: Oi Wallace! - ela disse e sorriu envergonhada, ele deu um beijo na bochecha dela. - Que aula que é mesmo?


Jasmine&Wallace: Matemática! - nós dissemos em coro e a professora chegou. Aquela aula dobrada foi péssima, logo chegou o intervalo, eu e a Andressa fomos indo pro Refeitório e eu percebi que o Justin se aproximar.


Justin: Posso me sentar com vocês? - ele disse sorrindo meio forçado.


Jasmine: Tanto faz! - eu disse e ele se sentou.


Justin: Jasmine, eu gostei bastante da sua redação de Leitura. - ele disse e sorriu.


Jasmine: Ah... é? Que bom! - eu disse revirando os olhos e logo vi umas Bitches acenando pro Justin e vindo em direção à mesa. - Ah não! - eu disse sussurrando, só a Andressa ouviu.


Andressa: Se controla Jasmine! - ela sussurrou também.


XxXx: Oi Biebs! - Biebs? Que apelido é esse? ;@


Justin: oooi! - ele disse envergonhado. Hã? O quê? É isso o que eu to vendo? AI SENHOR do chuveiro quente, daí-me resistência pra aguentar essas vadias. kkk'


XxXx1: Tá marcado hoje á noite?


Justin: - ele olhou pra mim - Não sei... depois a gente conversa tá? - ele disse olhando pra elas.


XxXx: aaah' tudo bem Biebs! Até mais. - ela saiu. #argh


Justin: ATÉ! - ele disse desanimado. 


Jasmine: Eaí, quando você paga pra ir pra cama com elas? - eu disse provocando ele e rindo.


Andressa: Jasmine, para! - ela disse baixinho.


Jasmine: ARGH!


Justin: Jasmine... eu não vou pra cama com elas, eu só saio com elas. - ele sorriu.


Jasmine: Ah' não me diga? ~ironia~ Do jeito que EU SEI que elas são, elas só querem ir pra cama com você.


Justin: Ok! Mas você não conhece elas.


Jasmine: E nem preciso, eu não preciso saber o quanto de caras elas pegam ou não, eu não preciso saber nada sobre essas putinhas que você pega.


Justin: Afff' Tchau! - ele disse e saiu.


Jasmine: É, VAI EMBORA MESMO. OTÁRIO! - eu gritei e me levantei. Eu já disse isso antes! haha'


Andressa: - ela me puxou para me sentar na cadeira e disse - Você é louca Jasmine?


Jasmine: NÃO! Só fiquei com raiva.


Andressa: E com ciúmes também.


Jasmine: Eu não estou com ciúmes dele, eu hein...


Andressa: Não! Magina. Você só está com vontade de arrancar o cabelo daquelas garotas até elas dizerem que nunca mais vão sair com o Justin. - ele disse em um tom de ironia.


Jasmine: Aiii Andressa! Isso não é verdade.


Andressa: Jasmine, eu sei muito bem que você gosta do Justin. Dá pra ver na sua cara.


Jasmine: Tá tão na cara assim? - eu disse desanimada.


Andressa: Com certeza! - ela sorriu - Se eu fosse você, eu ia falar com ele.


Jasmine: Tá louca garota? Ele não gosta de mim, prefere essas bitches.


Andressa: Não custa nada tentar!


Jasmine: Eu só vou tentar quando eu ter certeza que ele gosta de mim.


Andressa: O.k! Faz do seu jeito.


   Aquele intervalo foi um dos piores, tirando a presença da Dessa, nós ficamos conversando e depois fomos para a próxima aula. Bateu o sinal para o fim das aulas, hoje a Dessa ia pra minha casa. Chegando lá ficamos fazendo algumas lições e talz. Depois ficamos assistindo filmes, comendo sorvete e falando mal dos garotos. Aquilo é hiper bom... me deixa mais feliz. Ficamos o dia inteiro assim.


  No dia seguinte...


Continua!

3 comentários:

  1. Garota vc é louca é ? Me mata de curiosidades em todos os capítulos.
    Ta perfeito continua.

    ResponderExcluir
  2. Eu matava mesmo Run' kkkk
    \o/ to super feliz de estar na IB *-*
    Amei, prefeito...
    Continua!
    Bjokas

    ResponderExcluir

O que achou? Comente! Faz bem pro coração da escritora, e também não vai quebrar seu lindo dedo, né?