Beliebers visitantes

terça-feira, 29 de novembro de 2011

Pick Me - Part. 24 - Mas já?

 Antes(...) Pattie: Claro! - ela sorriu e eu entrelacei nossos braços.



Agora...

 Chegando lá em baixo...

Scotter: Eaê Justin! Tudo bem? - ele disse e fizemos toque.

Justin: Claro! Tudo sim. - eu sorri.

Scotter: Oi  Pattie!

Pattie: Ah' oi Scotter!

Scotter: Eaí, vamos? - ele disse olhando pro carro.

Justin: YEAH! Vamos. - eu disse e entramos na Mini Van. - Eaê Kenny! - eu disse e fizemos toque.

Kenny: Eaê baixinho!

Justin: Cara, eu não to mais baixinho.

Kenny: Eu percebi. - ele disse com tom de ironia e nós rimos.

   Ficamos conversando até não sei aonde, assinei contrato com The Island Def Jam Music Group e depois ficamos conversando sobre minha carreira, conheci minha professora de canto, todos chamam ela de Mama Jam, ela é muito legal! u.u' Scotter disse que eu já tinha um show pra fazer semana que vem, mas já? O.O Ele é rápido! Eu tenho que treinar um pouco, ele disse que sexta-feira que vem eu vou treinar para o show que é sábado, OMG' estou hiper feliz! Eu e a Pattie voltamos para o prédio, Kenny ia voltar a ser meu segurança, então ele ia ficar no mesmo prédio que o nosso.

Justin: Estou muito feliz! - eu disse pulando e rodando.

Pattie: Que bom meu filho... - ela disse e se sentou no sofá.

Justin: Eu vou pro meu quarto. - eu disse indo em direção as escadas.

Pattie: TÁ! - ela disse e ligou a TV.


  P.O.V  Jasmine

Andressa: O que você está fazendo? - ela disse entrando no meu quarto.

Jasmine: TWITTER! - eu disse sorrindo.

Andressa: Hum... xô ver? - ela se sentou do meu lado.

Jasmine: Não vai chover!

Andressa: Sabe que vai? Hoje de manhã eu vi a mulher do tempo falando que ia cair granizo. Sérião... - ela disse e nós rimos.

Jasmine: TÁ! Olha... eu to falando com as Beliebers Brasileiras. - eu disse mostrando pra ela.

Andressa: Hum... e com o Justin?

Jasmine: Eu não sei se ele já chegou.

Andressa: Com certeza, chegou! Olha um tweet dele aí, de 2 seconds ago. - ela disse apontando.

Jasmine: Deixa eu ver! OMG'

Andressa: O que foi?

Jasmine: Ele disse que já tem um show marcado pra semana que vem.

Andressa: Mas já? - ela disse impressionada.

Jasmine: SIM! Ele vai ter que parar de estudar.

Andressa: É mesmo! Mas olha pelo lado bom, você tem um namorado famoso.

Jasmine: Quantas vezes eu vou ter que dizer que ele não é meu namorado? - eu disse com uma cara de pura raiva.

Andressa: Desculpa Villegas! Foi mal...

Jasmine: TÁ! Ai senhor... ele me mandou um DM.

Andressa: E o que está escrito?

Jasmine: Não sei, ainda. Hum... "Oi meu amor! Eu já cheguei e estou pulando de felicidade. Vamos sair pra comemorar?"

Andressa: AI QUE FOFO! Aceita Jasmine...

Jasmine: Claro! - eu disse e comecei a teclar - "ooi! Que bom que está feliz. Claro, vamos sim! Que horas?" -escrevi e apertei o Enter.

Andressa: Onde vai ser essa comemoração?

Jasmine: Não sabes! Ele deve saber, mas depois eu pergunto. Ah' um DM dele, hum... "Pode ser daqui 2 horas?"

Andressa: Claro que pode, né?

Jasmine: Aham! "Pode sim amorzito, quando eu terminar de me arrumar, te ligo ok? ;)"

Andressa: Deixa eu te ajudar? - ela disse histérica.

Jasmine: Ok! - eu disse com medo.


   Entramos no meu closet e ela ficou escolhendo alguma roupa pra mim, eu tirava roupa, colocava, tirava, colocava, tirava... ¬¬' Isso está ficando chato, enfim... eu vesti um vestido  que ela adorou, já estava escurecendo, faltava 1 hora para a hora que combinei com o Justin, tomei um banho e coloquei O vestido, eu nunca vesti ele, primeira vez...

Jasmine: Eaí, como estou ? - eu disse rodando.

Andressa: LINDA! Tá parecendo uma princesa.

Jasmine: Valeu Dessa! - eu sorri - Agora eu tenho que ligar por Jus! - peguei meu celular e disquei os números - Hi my love! - eu disse rindo.

Justin: Hi my life! - ele disse rindo tbm.

Jasmine: HAHA' bobo!

Justin: LIIIIIIIIIIIINDA! - ele disse como se tivesse cantando ópera. Nós rimos. - Pronta?

Jasmine: Claro! E ti?

Justin: Também... sabe onde vamos?

Jasmine: NÃO! E se você não me falar, eu não vou saber... - eu disse meio que cantando.

Justin: O.k! Então eu não vou contar, quando chegarmos você vai saber. - ele disse cantarolando.

Jasmine: TÁ BOM! Aonde você está?

Justin: Chegando em frente da porta do seu lar. - ele disse e nós rimos.

Jasmine: Hum... então eu to indo, bye! - eu disse e ouvi a campainha.

Justin: Bye! - ele disse e ambos desligaram.

Andressa: Acho que eu tenho que ir, né?

Jasmine: Não! O justin está lá em baixo. Depois que saírmos, você vai. - eu sorri.

Andressa: Tudo bem ! - ela disse e eu desci.

Jasmine: Oi Jus! - eu disse descendo os últimos degraus da escada e abrindo os braços.

Justin: Oi meu amor... - ele me abraçou e em deu um selinho. - Vamos? - ele me abraçou de lado entrelaçando nossos braços.

Jasmine: Claro!! - eu sorri e nós saímos, entramos no elevador. - Onde vamos? - eu disse fazendo bico.


Justin: Hum... vamos comemorar minha fama, onde acha que nós vamos?


Jasmine: Não sei ! Ué, iiih' eu não sei.


Justin: Então quando chegarmos lá, você vai saber. Não vai ser um lugar agitado, mais calmo... - ele disse sorrindo.


Jasmine: JÁ SEI! - eu disse pulando - Vamos em um  restaurante. u.u'


Justin: Como você descobriu? - ele disse indignado e eu ri.


Jasmine: Não tem lugar mais calmo do que um restaurante.


Justin: TÁ! Você venceu... vamos em um restaurante privativo.


Jasmine: Você reservou? AAAAAAH' - eu disse histérica e fiquei pulando.


Justin: YES! Agora vamos? - ele disse olhando lá pra fora, já estávamos no Térreo, saímos do elevador, fomos no estacionamento, entramos na Range dele e fomos em direção ao restaurante, eu acho... haha'


Jasmine: Amor... eu posso conhecer as pessoas da sua equipe? - eu disse sorridente.


Justin: Claro! Mas ninguém pode saber que estamos juntos.


Jasmine: Ér, mas os paparazis vão nos ver no restaurante, né?


Justin: Putz! É mesmo... e agora? O que eu faço? - NADA OTÁRIO! haha' brincadeira...


Jasmine: Deixa como está, um dia eles iam ter que saber mesmo. Ah' a Andressa já postou aquele nosso vídeo no Youtube !


Justin: Como?


Jasmine: Bom... a primeira vez que você entrou na sua conta, eu gravei o e-mail e a senha no meu Note. - eu disse rápido e ele parou o carro.


Justin: Porque você fez isso?


Jasmine: Desculpa! Foi sem querer... eu juro que tiro de lá.


Justin: Eu não fiquei bravo, apenas surpreso.


Jasmine: AH' TÁ! - eu disse e ele saiu do carro.


Justin: Vem comigo... - ele abriu a porta do carro pra mim, pegou na minha mão e eu sai.


Jasmine: AI QUE FOFO! - eu disse com os olhos brilhando, com certeza estava, ele me abraçou de lado e entramos no restaurante. - Aqui é lindo! - eu disse sorrindo.


Justin: Ainda mais do que eu ?


Jasmine: Você adora se comprar com outras coisas, né?


Justin: Ah! Eu faço o que eu posso... - ele disse indo em direção a uma mesa.


Jasmine: Que lindo. - eu disse e me sentei em uma cadeira. - O que vamos pedir? - eu disse e olhei o cardápio.


Justin: Qualquer coisa! Menos macarronada...


Jasmine: Hum... saquei tudo. Quer dizer, entendi tudo!


Justin: Entendeu o quê?


Jasmine: Você não quer macarrão, pra não deixar cair em mim, certo?


Justin: Certo! Eu sou muito desastrado, e mesmo que eu ame macarrão, vamos pedir outra coisa?


Jasmine: Tá bom! Mas você escolhe.


Justin: O.k! - ele disse e depois pediu nossa comida, eu não sei o que era, porque o nome é esquisito, eu não consegui entender. Ficamos conversando, depois o garçon chegou com a comida de nome esquisito. Comemos e o Justin pediu champanhe. Ãhn?


Jasmine: Eu nunca bebi champanhe...


Justin: Você já é quase adulta, um champanhe não vai fazer mal, né?


Jasmine: É! - eu disse pegando uma taça.


Justin: Um brinde a minha carreira reconstruída e a nós dois. - ele disse com a taça levantada e fez cara de safado.


Jasmine: TIM TIM! - eu disse e batemos de leve as taças uma na outra, logo após bebemos um gole. - Justin, posso te contar uma coisa? - eu disse sussurrando bem baixo.


Justin: O quê? - ele me imitou.


Jasmine: Você é a primeira pessoa que eu conto isso, então você não pode contar pra ninguém. - sussurrei mais uma vez.


Justin: TÁ BOM! Me fala logo... eu to ficando curioso.


Jasmine: A Katy está grávida. - eu sussurrei hiper baixo.


Justin: Ãhn?


Jasmine: A Katy está grávida. - sussurrei mais alto.


Justin: Isso é sério? - ele disse impressionado.


Jasmine: Com certeza! Ela descobriu isso ontem.


Justin: Então, um brinde a nova mamãe. - ele disse levantando a taça.


Jasmine: TIM TIM! - eu disse e batemos as taças. Ficamos conversando mais e depois fomos embora, chegando no prédio ele me levou até a porta de casa, nos selamos e eu entrei, logo vi a katy vendo TV, acho que ela estava me esperando. iiih' Já é essa hora? 00:00! - Oi Katy! - eu disse com uma voz esquisita. Bêbada? Não sei!


Continua!  

2 comentários:

  1. Aaaaaaaaaah Perfeito perfeito perfeito perfeito!!!
    Continuaaaaa.. ta maravilhoso !!
    Sei que você vai postar só sexta mais to muito curiosaa!!!!

    Bjs Bjs ;*

    ResponderExcluir
  2. Amei *-*
    Perfeito como sempre, mas ja ta acabando néh?! :(
    Não quero que acabe, mas continua, to muito ansiosa e curiosa!
    Bjokas ♥

    ResponderExcluir

O que achou? Comente! Faz bem pro coração da escritora, e também não vai quebrar seu lindo dedo, né?