sábado, 12 de novembro de 2011

Pick Me - Part. 14 - Conhecendo duas pessoas maravilhosas em apenas um dia depois da nossa discussão .

  Antes(...)  No dia seguinte...


 Agora...


P.O.V Jasmine


Justin: Qual vai ser a próxima música? - ele disse depois que entramos na escola.


Jasmine: Sei lá! - eu disse revirando os olhos.


Justin: Que tal Empire State of Mind? Ai você canta comigo! - ele sorriu.


Jasmine: Você é louco? Para as suas fãs me odiarem? NOT!


Justin: Calma patricinha maluca... é só uma música e eu não sou mais famoso, fica calma ok? - ele disse calmo, ele tem toda calma do Mundo, mas eu não, eu não estou calma!


Jasmine: Justin, eu não sei cantar. - eu disse nervosa.


Justin: Olha... você mesma disse que ia me ajudar, o que é que tem você cantar UM cover comigo?


Jasmine: Tá bom! Eu canto. - eu sorri e ele me abraçou. - Não precisa ser tão grudento, né? - eu disse emburrada.


Justin: Nossa, está ficando mais chata é? - ele disse e chegamos no armário.


Jasmine: Comecei a ficar depois que vi aquilo... - eu disse e apontei para um monte de meninas, ele olhou e sorriu.


Justin: O que é que tem? - ele olhou pra mim.


Jasmine: Estão dando mole pra ti, não percebeu? - encarei ele.


Justin: Olhando melhor, percebi sim! - ele disse olhando para aquelas bitches e sorrindo. #afff


Jasmine: E você vai fazer a mesma coisa? Ficar dando mole pra essas... - parei - Bitches! - olhei pra elas com cara de nojo.


Justin: Não exagera Jasmine, elas são lindas! - ele sorriu olhando pra mim, ele estava mesmo me provocando.


Jasmine: Então vai ficar com elas, você não precisa de mim, elas não são lindas? VAI LÁ! Eu só quero que você tente olhar na minha cara. - eu disse alto e com muita raiva, depois sai de lá.


Justin: JASMINE! - ele gritou e eu sai correndo com a mão no rosto em direção a sala, no meio do caminho esbarrei em alguém e caímos no chão.


Jasmine: Desculpa, foi sem querer! - eu disse me levantando.


XxXx: Não foi nada! - ele se levantou, sim, é  ELE, pude perceber que ele é lindo. OMG' - Aconteceu alguma coisa?


Jasmine: Não, nada! - eu disse envergonhada - Prazer, Jasmine!! - eu disse e estendi a mão, ele logo apertou.


XxXx: Wallace! - ele sorriu.


Jasmine: hehe' você vai pra qual sala? - eu disse envergonhada.


Wallace: Eu vou para a sala 15.


Jasmine: Eu também!! - eu disse sorridente.


Wallace: Que bom! Você estava indo pra lá?


Jasmine: Ér, estava sim.


Wallace: Então vamos, eu te acompanho. - ele pegou na minha mão.


Jasmine: Tudo bem! - eu sorri e fomos andando até a sala, chegamos e o professor já estava na sala, era aula de Leitura, Justin estava lá e quando me viu com o Wallace ficou encarando ele, nos sentamos juntos e o professor começou a aula.


Profº: Bom pessoal, quero que vocês façam uma redação para entregar semana que vem. Quero que cada um faça a redação descrevendo uma pessoa ou dizendo como conheceu essa pessoa, pode ser qualquer pessoa. - ele disse escrevendo na lousa tudo aquilo, coloquei tudo no meu caderno e depois olhei pro Justin, ele estava sozinho com a cabeça baixa - Agora quero que terminem a lição da aula anterior. - ele disse e todos comemoraram. Aquela aula foi super chata, o Wallace só ficava olhando pra mim e sorrindo, eu quase que ri, ele estava estranho e o Justin igualmente, rs'.


    No intervalo...


Wallace: Jasmine, quem é esse cara que só fica me encarando? Você conhece? - ele disse olhando de longe pro Justin.


Jasmine: Conheço sim, mas nem liga!


Wallace: Por quê? Quem é esse cara?


Jasmine: É o Justin, a gente teve uma discussão de amigos. Eu só não quero falar com ele tão cedo! - eu disse emburrada.


Wallace: O que aconteceu?


Jasmine: É que essas Bitches da escola ficaram dando mole pra ele, aí ele disse que elas são lindas. AI QUE RAIVA! - eu disse mega furiosa.


Wallace: Mas elas são mesmo... - ele disse sorrindo e eu o encarei - É brincadeira! - ele riu - Você está com ciúmes! - ele sorriu.


Jasmine: Não estou não...


Wallace: É, você está. Sempre que uma pessoa diz que não está com ciúmes, quer dizer que ela está.


Jasmine: ARGH! Tchau. - eu disse com raiva e sai dali sem rumo, parei em frente ao banheiro das meninas e entrei, porque logo comigo? Lá tinha várias portas, entrei em uma e me sentei no chão me desabando em lágrimas, fiquei lá até bater o sinal.


XxXx: Tem alguém ai? - disse uma menina batendo na porta, eu logo me levantei e limpei as lágrimas.


Jasmine: Tem sim! - eu disse e peguei minha mochila, ai eu sai.


XxXx: ooi! É que bateu o sinal e você tem que ir para a sala. O moço falou pra eu ver se tinha alguém aqui.


Jasmine: Ah' tá! Mas e você, não vai?


XxXx: Claro que vou! Qual é a sua sala agora? - ela disse e saímos do banheiro.


Jasmine: 25! Aula de Biologia. - eu sorri.


XxXx: aaah'  a minha é 24, de Química. Mas qual é o seu nome? - ela disse empolgada;


Jasmine: Meu nome é Jasmine! Mas como eu gostei de você, é Jas. - eu disse e ela riu - E o seu?


XxXx: Andressa! Mas como eu gostei de você, é Dessa. - ela disse me imitando e nós rimos.


Jasmine: Ok Dessa! - eu disse sorrindo e fomos para a nossa sala, cheguei na minha e não tinha ninguém, com esse "ninguém" eu quis dizer a professora, lá estava algumas bitches e o Justin, me sentei em um lugar sozinha sem ao menos olhar na cara dele, com certeza ele estava conversando com aquelas assanhadas, enfiei a cabeça na mesa e fingi que estava dormindo e com isso ouvi uma conversa nada agradável.


XxXx: Eaí Justin, namorando?


Justin: Não, solteiríssimo!


XxXx: Hum... interessado em alguém?


Justin: Se esse alguém for você, já me interessei. - Que safado...


XxXx: aaah' quem sabe, hoje a noite na minha casa?


Justin: Demorou!


XxXx: Então tá. Até hoje é noite! - Que ódio.


    Como assim? "Demorou!"? Como ele pode ser tão safado desse jeito? OMG' nunca pensei que o Justin agisse dessa forma. Acho que aquela transformação afetou o cérebro dele.


    1 semana depois...


Continua! Tá ai uma discussão chata que ninguém esperava. Então "anônima", o tão esperado beijo vai demorar um pouquinho, "pouquinho", mais ou menos no capítulo 17.
 Girls! Posso contar uma historinha? É rapidinho... eu acho.
 Era uma vez, uma menina que estava "naqueles dias" e não aguentava aquela cólica que doia demais, ai ela ficou deitada em cima da cama escrevendo "coisas" em um certo caderno, mas como ela não aguentava aquela dor e não conseguia escrever e nem pensar direito, ela adormeceu. Quando acordou, seu caderno não estava mais lá, o que aconteceu? Até agora ninguém sabe! A menina procurou pela casa inteira, até nos lugares inusitados e não achou o "tal" caderno, até que ela desiste e pensa "Será que alguém pegou ele e o destruiu em pedacinhos? NÃO PODE SER!", a menina chora chora e chora e ainda não sabe o que fazer... naquele caderno tinha coisas muito importantes para ela e para outras pessoas também.
 THE END ! Quem será essa menina que eu inventei na história? EU NÉ? É claro... MORE ONE TIME! Eu não aguento mais. Isso só acontece comigo,  why me? :'( Sério, eu to pensando que minha mãe  e meu pai se juntaram para fazer um exército de meninas ou meninos fazerem eu parar de ficar escrevendo aqui, tipo... ISSO NÃO VAI ACONTECER! [eu penso besteira, não penso?] Então eu to pensando mesmo que ela rasgou meu caderno em pedacinhos. Eu tinha o começo da segunda temporada dessa história lá... EU NÃO ACREDITO! Bom gente... eu me desabafei, se eu achar ou conseguir meu caderno eu aviso.
Mas como sempre, espero que vocês estejam gostando!!  Recadinho pra Andressa: Lembra que você disse que minha mãe não me dá privacidade? Então... eu disse isso pra ela e ela disse que eu não mereço. Ela só sabe dizer isso, eu não mereço nada! Daqui á pouco ela vai dizer que eu não mereço ser fã do Justin. #afff EU FUI !
BieberKisses! Xoxo Máh' :*

4 comentários:

  1. Cooontinua. Tá muito lindo

    ResponderExcluir
  2. #IB: \o/ apareci, to super feliz :D A ib ta perfeita, alias como sempre néh?! Continua!

    RESPONDENDO: Nossa sua mãe parece com a mãe da minha amiga, sabe eu falo que a mãe dela não gira muito bem, eu conheço ela então posso falar isso, mas a sua nem conheço, mais tenho a impressão que a sua tbm não gira muito bem (desculpa falar assim de sua mãe) a minha sabe que preciso de privacidade, eu tbm tenho um caderno, mas ela nunca mecheu, e privacidade não é uma coisa que a pessoa precisa, e não se decide se ela merece ou não! Espero que sua mãe veja seu lado e pare de pegar no seu pé, e te dê privacidade.
    Bjokas amore!!

    ResponderExcluir

O que achou? Comente! Faz bem pro coração da escritora, e também não vai quebrar seu lindo dedo, né?