segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Pick Me - Part. 16 - But most of all baby doll you'll be my love love love ♪♫

 Antes(...) No dia seguinte...


Agora...


 P.O.V Justin


AI QUE MERDA! E agora? Eu vou ter que fazer de novo... não, não vai dar tempo. Mas eu acho que essa redação vai ME mudar, a Jasmine tem razão... eu vou parar de andar com essas meninas. #afff A ESCOLA ME CHAMA! Na verdade ela grita meu nome. Cheguei na escola e fui para a primeira aula de química, cheguei na sala e tinha poucas pessoas. Aquela aula foi como todas as outras de químicas: Chata, Tediosa, Tensa, Irritante e só. RUMO Á AULA DE LEITURA! u.u' Bateu o sinal para a próxima aula, fui pro meu armário e peguei minhas coisas, depois fui andando rápido até a sala, no caminho esbarro em alguém, deixei meus livros caírem no chão.


Justin: Foi mal! - eu disse e peguei meus livros.


XxXx: Tudo bem Biebs! - ela disse, olhei pra cima e vi quem era.


Justin: Ah' é você! - eu disse e me levantei.


XxXx: Sim sou eu. Então... que tal hoje á noite na minha casa? - ela disse pegando na argola da minha camisa e chegando mais perto.


Justin: Não, obrigado! - eu disse sorrindo e ela me soltou.


XxXx: Como assim "Não, obrigado!"?


Justin: Olha... eu não sou um galinha, ok? Eu não pego qualquer garota que dá mole pra mim, eu me importo com os sentimentos dos outros. EU VOU CORRER ATRÁS DO AMOR DA MINHA VIDA! - eu disse alto e andando.


XxXx: ARGH! IDIOTA. - ouvi ela gritando.


Justin: Aiai' - fui para a sala, cheguei lá e o professor já estava, me sentei em uma mesa alone e o professor começou a aula.


Profº: Bom... - ele olhou pra mim - Justin, sua redação! Fez?


Justin: Claro!!


Profº: Então venha aqui na frente ler.


Justin: Ok! - peguei minha redação e fui lá na frente, comecei com... - "Jasmine Marie Villegas, a garota que conheci ocasionalmente por torpedos. Jasmine é uma garota muito amável, sincera, divertida, engraçada e linda. O Edward aqui - eu ri - desde a primeira vez que falou com ela, já sabia que ela era e é uma garota incrível, uma garota que qualquer cara, um dia quer, uma garota que deixa qualquer um babando com sua beleza espetacular. Jasmine me fez saber que você tem que acreditar em si mesmo e não falhar em suas conquistas, (Traduzindo: NUNCA DIGA NUNCA! Só que essa fala é dele mesmo.) mesmo eu conhecendo ela por muito pouco tempo, 2 anos - eu disse e todos riram - já sinto que sei que ela foi uma ótima melhor amiga que um cara poderia ter e nunca me esquecerei de Jasmine Marie Villegas me fez ser a pessoa mais feliz do mundo até hoje me divertindo com suas brincadeiras e palhaçadas." E isso é só! - eu disse e todos aplaudiram, até a Jasmine.


Profº: Parabéns Justin! Muito bem.


Justin: Falta uma coisa...


Profº: O quê?


Justin: Ãhn... como eu vou dizer isso? - eu disse sussurrando comigo mesmo - aaah' eu compus uma música! - eu disse rindo e todos riram.


Profº: Ok, vamos pro pátio escutar essa sua música. - ele disse, eu peguei meu violão no armário e fui pro pátio, lá comecei a cantar Pick Me (ele não tinha feito essa musica ainda)


Justin:


"You're the finest girl I've ever seen 
(Você é a melhor garota que eu já vi)
And I wanted you to know this
(E eu quero que você saiba disso)
That every guy you meet winds up
(Todo cara que você conhece acaba)
Catching feelings for ya
(tendo sentimentos por você)
You can have any of' em
(Você pode ficar com qualquer um deles)
You can take your pick
(Você pode escolher)
But you need to check with me
(Mas você precisa ficar comigo)
Girl I promise I'm legit, yeah
(Garota eu juro, eu sou original, é)
Yes we'll be going to the movies
(Eu posso te levar pra ver um filme)
In theater holding hands
(No cinema de mãos dadas)
I'll walk you home from scholl
(Eu vou levar você da escola até a sua casa)
I'll walk you to your classes
(Eu vou te acompanhar até as suas aulas)
Playing my 360 yes you'll' be my best friend
(Vamos jogar meu 360, você será minha melhor amiga)
But most of all baby doll you'll be my love love love
(Mas acima de tudo, linda, você será meu amor, amor, amor)
(...) "


  Terminei de cantar e todos aplaudiram, eu vi que a Jasmine e a Andressa nem estavam lá. Bom... depois daqueles minutinhos de música, a aula acabou e eu fui para a sala, mas antes eu procurei a Jasmine pela escola inteira e não achei ela e nem a Andressa #aff Então eu fui para a sala, quando cheguei lá, me sentei em uma mesa alone, como sempre e depois a aula começou, a Jasmine a Andressa chegaram quase na hora em que o Professor ia fechar a porta #sorte. Essa aula de Arte até que foi manera, o professor é muito legal, ele fica zoando com a gente... nunca vi um professora igual ele, sério, sem maldade. Aquela aula acabou rápido, bateu o sinal pro intervalo e eu sai da sala, fui pro refeitório e vi a Jasmine e a Andressa em uma mesa, peguei meu lanche e fui até lá.


Justin: Posso? - eu disse olhando para a cadeira.


Andressa: Claro Justin! - ela disse e sorriu.


Justin: - me sentei e olhei para a Jasmine olhando pra não sei aonde - O que ela tem?


Andressa: Eu não sei! Deve estar sonhando acordada. - ela riu - JASMINE! JASMINE! - ela gritou e a mesma logo despertou.


Jasmine: O que foi? O que foi?


Andressa: O que foi digo eu, o que está acontecendo contigo?


Jasmine: SEI LÁ! - ela olhou pra mim - Alguém me deixa assim fazendo absolutamente nada.


Andressa: Saquei a mensagem subliminar! - ela disse e eu ri baixo.


Jasmine: Que merd* de mensagem subliminar, tá louca? - ela disse e a Andressa riu.


Andressa: Desculpa amiga!


Jasmine: TÁ! - ela olhou pra mim - Oi Justin!


Andressa: Agora que você vem falar com ele?


Jasmine: Não se intromete Dessa... - ela disse enroladamente e eu ri.


Justin: Oi Jasmine! - eu sorri.


Jasmine: Eaí, como anda os vídeos?


Justin: BEM! Eu não fiz mais nenhum depois daqueles dois que a gente tinha feito.


Jasmine: aaaaah' por quê?


Justin: Por que não tem ninguém pra segurar a câmera pra mim! - eu disse e ri.


Andressa: Se você quiser eu... - ela foi interrompida.


Jasmine: ANDRESSA! - ela disse e a Andressa sorriu. Não entendi nada ali. - Justin, você ainda fala com a Katy?


Justin: Claro! - eu sorri


Jasmine: aaah' - ela disse desanimada.


Justin: Ãhn... eu vou embora, tchau meninas! - eu disse me levantando.


Andressa: Tchau Justin!


Jasmine: TCHAU! - ela disse e eu sai.


   Fui para a sala de músicas, lá só tinha uma menina tocando piano, eu fiquei lá e ela me ajudou a dar som para algumas músicas que eu tinha feito, foi muito divertido. Ficamos lá até o Intervalo acabar, então o sinal bateu e nós fomos para a sala rindo, no caminho vi a Jasmine e a Andressa olhando para nós, Lucy entrou na sala dela e eu fui pro meu armário pegar meus livros. Quando fechei o armário dou de cara com quem?


Continua!  Curiosas? aiai' eu não to aguentando mais tanta pressão com aquele caderno. Minha mãe disse ontem pra mim que tinha escondido ele e que eu não ia achar NUNCA. Ela estava reagindo comigo como se nada tivesse acontecido. EU QUERO MORRER! Minha mãe não bate bem da cabeça, ela acha que eu ainda sou uma criança de 3 anos de idade. Isso me deixa com mais vontade de morrer. Falando sério... ela não me aguenta mais e vice - versa. Ela sempre foi assim, mas depois que viu minhas "LINDAS" notas, ficou pior ainda. Mas o problema não é esse, tá, é um deles. As vezes eu fico com vontade de fugir de casa e não voltar nunca mais, só pra saber se ela vai sentir minha falta. Eu tava planejando pra irritar ela tanto e ver se ela me dava o caderno, mas eu não consigo fazer isso. :s Eu só to falando de mim, néh...? não tenho ngm pra desafabar, ai vocês são as melhores pessoas. Espero que estejam gostando... e ANDRESSA, espero que a sua personagem seja quase igual a ANDRESSA na realidade. haha'
BieberKisses! Xoxo Máh' :*

4 comentários:

  1. KKKK, Continua, escritora preferida? =D
    NEVER SAY NEVER algum dia você acha o caderno Shuashuas':D

    ResponderExcluir
  2. NEVER SAY NEVER algum dia você acha o caderno²
    Continua

    ResponderExcluir
  3. Eu to amando, e sim a "sua" Andressa se parece comigo!

    Bom se quiser desabafar to aqui, sei que to longe mais oq vale é a intenção, néh?!
    Morre não! Sua mãe deveria ver seu lado, e se ela faz as coisas e depois age como se nada tivesse acontecido, com certeza não bate bem da cabeça (desculpa as palavras sobre sua mãe)
    Mas amore tenta tbm ver o lado dela, sei lá talvez ela queira algo de vc, mais atenção, sei que isso é coisa de criança mas adultos tbm podem querer chamar atenção, e talvez ela ache que pegando seu caderno vc dê mais atenção a ela. Isso é só um palpite!

    Continua, a IB ta perfeita!
    Bjokas s2

    ResponderExcluir
  4. flor aqui é o fc imagine Justin Drew Bieber, só que não deu pra entrar ;/ mas agora eu entrei e to pedindo pleaaase continua, e eu to torcendo por vc, sua mãe quer apenas notas mais altas eu tenho certeza!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

O que achou? Comente! Faz bem pro coração da escritora, e também não vai quebrar seu lindo dedo, né?