Beliebers visitantes

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Pick Me - Part. 9 - Fica ai esperando que eu vou cortar a minha franja .

Antes(...)  Jasmine: Não, não está bem. - ela disse histérica e com raiva.


   Agora...


Justin: - peguei no braço dela fazendo ela ficar quieta - Jasmine! Para. Já passou. Eu estou bem. Dá pra ficar menos histérica e preocupada? - eu disse com uma nada boa e ela ficou com um olhar de medo, tomara que minha mãe não fique sabendo disso, mudei de posição, soltei ela, suspirei como se eu tivesse feito uma besteira, mas eu fiz, coloquei o cotovelo nos joelhos e a mão no rosto, eu percebi ela olhando pra mim.


Jasmine: Tá bom... Justin, até amanhã. - ela se levantou e foi em direção a porta, eu não disse nada, fiquei ali do mesmo jeito e ela foi embora. Porque eu fui dizer aquilo pra ela logo daquele jeito? É, eu estava mesmo chateado com o que ela disse, mas ela tinha razão, eu estou falido, ainda mais. Eu me arrependo de ter dito aquilo pra ela naquele tom. Ela ficou assustada. EU SOU UM IDIOTA!


    P.O.V  Jasmine


Justin: Jasmine! Para. Já passou. Eu estou bem. Dá pra ficar menos histérica e preocupada? - ele disse com raiva e eu  até fiquei com medo. Sai de lá lembrando do que ele tinha me dito, porque ele estava daquele jeito? Eu me desculpei... mas acho que ele ficou chateado e não queria que eu me culpasse por ter dito aquilo, eu me arrependo de todo o coração por ter dito aquilo. Fui pra casa, entrei, olhei no relógio da parede e era 23h35min, nossa! Será que a Katy está aqui? Me sentei no sofá pra pensar um pouco e ouvi alguém chegando.


Katy: Jasmine: - ela disse e eu olhei pra trás, ela estava com um roupão de seda, me levantei e disse.


Jasmine: Oi Katy! - eu sorri forçado e ela fez uma cara estranha.


Katy: Onde você estava ? - ela disse andando em minha direção e se sentou. - Está muito tarde, você tem que ir pra escola amanhã.


Jasmine: Desculpa Katy! Eu estava na casa do Justin.


Katy: aah' tudo bem! Mas aconteceu alguma coisa? Você está com um olhar estranho.


Jasmine: Não aconteceu nada, Katy.


Katy: Jasmine, não insulte a minha inteligência. - ela disse e sorriu.


Jasmine: Tá bom... é que o Justin me disse que foi demitido pela gravadora dele. Ai agora a noite, eu joguei isso na cara dele, mas foi sem pensar e ele ficou chateado. - eu disse e coloquei minha cabeça no colo dela.


Katy: Não fica assim... eu conheço o Justin, ele deve ter ficado chateado, mas não queria que você se culpasse por isso. - ela disse fazendo cafuné na minha cabeça.


Jasmine: É... só que eu me arrependo de ter dito aquilo pra ele, ele não mereceu e nem merece pelo que passou. - comecei a chorar lembrando do Justin, tipo, eu imaginei como ele deve ter reagido na hora que foi demitido.


Katy: Jas, para de chorar! Eu sei que você se arrepende, mas amanhã você fala com ele. Olha... amanhã eu vou ter o dia de folga, pelo menos você não vai ficar sozinha. - ela disse e sorriu.


Jasmine: Tá bom! Eu vou pro meu quarto que amanhã eu vou pra escola. - me levantei do sofá e ela fez o mesmo.


Katy: Vê se para de chorar, ok? - ela me abraçou.


Jasmine: Ok! - ela me soltou - Eu vou pro meu quarto, até amanhã. - fui em direção a escada.


Katy: Até! Durma com os anjos. - ela disse, eu sorri e subi.




 No dia seguinte...




Te vejo errando e isso não é pecado Exceto quando faz outra pessoa sangra ♪♫


AH' mais um dia chato e cansativo. Tenho que pedir desculpas pro Justin sobre ontem... me levantei, entrei no banheiro e tomei um banho gelado e bem rápido, sai, troquei de roupa colocando aquele uniforme brega, passei o gloss e peguei minha mochila, olhei no meu celular e era 06h47min, CARACA! To atrasada... fui lá pra baixo e chegando na sala vi Justin sentado no sofá, com certeza me esperando, eu estava apressada e disse.


Jasmine: JUSTIN! Vamos logo, estamos atrasados. - peguei na mão dele e puxei ele lá pra fora, ele não disse nada, fechei a porta e entramos no elevador.


Justin: Oi pra você também! Atrasadinha. - ele disse emburrado.


Jasmine: Desculpa Justin! - eu sorri - Tudo bem?


Justin: Não!


Jasmine: Igualmente... - abaixei a cabeça. Eu não disse nada, ele não disse nada e foi assim até chegar na escola, fomos pro "nosso" armário, ele pegou os livros dele e eu também, ai eu disse - Justin, eu posso te ajudar! - eu sorri.


Justin: Ajudar em quê? - ele disse confuso.


Jasmine: Em conseguir sua carreira de volta.


Justin: Como?


Jasmine: Bom... 1º você tem que mudar de visual 2º você tem que cortar essa mega franja e por último, cantar de novo, fazer covers e colocar o vídeo no Youtube.


Justin: Fica ai esperando que eu vou cortar minha franja. - ele disse escondendo a franja.


Jasmine: Hello baby! Você tem 17 anos e tem cara de 14. - Malz! Ele abaixou a cabeça. - Chateado ?


Justin: Não, você tem razão! - ele levantou a mesma.


Jasmine: Que bom! Vai querer minha ajuda?


Justin: COM CERTEZA! - ele deu um sorriso enorme.


Jasmine: Ainda bem... olha, primeiro mudamos seu visu e depois fazemos o vídeo, que tal? - eu sorri.


Justin: Tudo bem! Agora vamos para a sala, depois a gente resolve isso. - ele disse andando.


Jasmine: Ok! - acompanhei ele.


    
  Fomos para a sala e não tinha ninguém, apesar saímos atrasado de casa, chegamos muito cedo na sala, rs'. Eu e o Justin ficamos conversando sobre a transformação dele, eu pedi desculpas pra ele de ontem e ele me desculpou, eu fiquei falando alguns covers pra ele fazer, tipo, Will L.I.A.M , Lil Wayne, Justin Timberlake, Kanye West e muito mais. Aquela aula passou voando porque o professor não deu lição, ele só ficou falando e fazendo perguntas, eu até que gostei, só não deu pra conversar, a sala estava um silêncio que só, só tinha o professor falando, mas como passou rápido, foi legal. Bateu o sinal para o fim das aulas, eu e Justin fomos pro Prédio, eu fui pra casa, fui pro meu quarto, tomei um banho e troquei de roupa, passei um make, gloss e talz, arrumei o meu hair e mandei uma mensagem pro Justin escrita "Pode vir aqui, eu já estou pronta." e ele respondeu "Ok! Já estou indo... :D", desci, fui até o espelho da sala e fiquei dando alguns detalhes no meu cabelo, eu estava toda metida, nem percebi que a Katy estava ali na sala.


Continua! 
Recadinho: Weee' More one!! Gostaram ? Então... quando eu disse estar decepcionada, eu não quis que nenhuma de vocês se culpassem, tipo, falar porque não comentou e talz. Tipo, eu não sitei nomes, eu só queria que vocês comentassem, eu vi que algumas marcaram, mas comentário que é bom, NADA! Parando por aqui...
News: Eu... mudei de visual, eu sempre fico fazendo isso, mas como minha mãe é profissa, eu tenho o direito, sabe... eu to tão feliz que vou contar tudo em detalhes, foi assim: Minha momiis pintou meu cabelo de Marrom Chocolate com Loiro Natural, depois descoloriu apenas as pontas, u.u' e depois pintou as pontas de loiro, HAAAA' meu cabelo ta tipo assim, só que loiro. MEU DEUS! Eu me mudei... ~~parando com as loucuras~~
BOM... só vou dizer mais uma coisinha. Essa Fanfic vai ser uma das maiores que eu já fiz, tipo, maior do que NSLY, eu já preparei o final dessa e já to preparando a Segunda Temporada, acho que essa vai ter umas cinco temporadas, exagerei? Bom... eu to muito animada fazendo essa história, depois que minha mãe leu meu caderno, ela nem sabe mais se eu ainda tenho ele ou não, ela não lembra mais de caderno nenhum [vai saber se ela ta tramando pra cima de mim ¬¬'] e quando eu vou escrever nele, é sempre sem a presença dela, tipo, eu escrevo só quando ela não ta. Então... eu tenho muito tempo pra ficar escrevendo, to animadérrima, essa história é uma das que eu mais gosto de escrever, tipo, ela é diferente das outras que eu fiz, eu não sei porque, mas é... minha declaração já foi feita. Gostaram da foto do design? Foi eu que fiz, não tive muita ideia e coloquei só isso mesmo. haha
BieberKisses! Xoxo Máh' :*

3 comentários:

  1. Aww como sempre P-E-R-F-E-I-T-A!
    Amei... Adorei o novo design.
    Continua!
    Bjokas

    ResponderExcluir
  2. flor comentei denovo, voltei mais ou menos, to com pressa então só peço pra continuar bjos

    ResponderExcluir

O que achou? Comente! Faz bem pro coração da escritora, e também não vai quebrar seu lindo dedo, né?