Beliebers visitantes

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Pick Me - Part. 21 - Segundo beijo e o melhor de todos .

 Antes(...) Justin: Jasmine? - ele olhou pra mim como se tivesse confuso, mas logo deu um sorriso, eu cheguei até ele. - O que foi?


 Agora...


Jasmine: Eu preciso te dizer uma coisa! - eu sorri.


Justin: Antes disso, vem comigo... - ele pegou o violão e depois pegou no meu braço saindo correndo não sei pra onde.


Jasmine: Onde estamos indo?


Justin: Para a sala de músicas.


Jasmine: Fazer?


Justin: Você vai ver. - ele disse e chegamos em frente a sala de músicas.


Jasmine: O que vamos fazer ai dentro?


Justin: Adivinha? - ele sorriu com cara de safado e eu arregalei os olhos.


Jasmine: Tá louco? - eu disse e ele riu.


Justin: É brincadeira! Vem. - ele abriu a porta e entramos.


Jasmine: Hum... é a terceira vez que eu pergunto, o que vamos fazer aqui?


Justin: Eu vim cantar pra você. - ele pegou na minha mão delicadamente e me fez sentar em uma cadeira. - Lembra da redação e depois da música? - ele disse sorrindo.


Jasmine: LEMBRO! - eu sorri.


Justin: Eu fiz aquela música e agora vou cantar pra você. - ele pegou o violão e começou a cantar, eu sorria em todo momento que ele cantava, aiai' I'll always be your number one number one fan (dig that) ♪♫ Essa música parece muito com o que estamos vivendo agora. Ele parou de gritar e sorriu.


Jasmine: UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU! Arrasou garoto. - eu disse batendo palmas.


Justin: Obrigado! E o que você queria falar?


Jasmine: Eu queria falar que eu já resolvi.


Justin: aaaah' e quem você escolheu?


Jasmine: Eu não vou responder sua pergunta agora, mas... eu conversei com o Wallace e ele disse pra eu ficar com você. Então... você já deve saber que o escolhido foi você. - eu disse sorrindo. Aquilo parecia mais aquela músiquinha do Brasil. Uni duni tê salamê mingue, o sorvete colorê, "o escolhido foi você". #afff Breg's


Justin: NOSSA! Isso deve ser um sonho. É sério?


Jasmine: Claro Justin! Pode acreditar. - eu disse e ele me abraçou.


Justin: Eu estou muito feliz! - ele disse encostando sua testa na minha.


Jasmine: Eu também... - eu disse olhando dentro dos olhos dele, ficamos assim por muito tempo, então chegamos nosso lábios mais perto um do outro, ele colocou a mão no meu queixo e me beijou. Mais uma vez estou eu aqui sentindo o beijo maravilhoso dele, molhadinho... calmo... e bom... muito bom! O beijo começou calmo mas depois foi ficando ferox, ele me beijava com rapidez e desejo, fui acalmando mais o beijo e parei. Eu estava muito ofegante! - O que é bom sempre dura pouco... - eu disse respirando e sorrindo ao mesmo tempo.


Justin: Meu beijo é bom? - ele disse e sorriu.


Jasmine: Sem... dúvida! - eu disse e nós rimos. - Justin! - chamei a atenção dele.


Justin: O que foi?


Jasmine: Nós perdemos a primeira aula!


Justin: Deixa pra lá... quando bater o sinal para a segunda, a gente sai daqui. - ele disse e me beijou delicadamente. Eu não sei como... mas o beijo dele agora é o meu vício. *-* Ficamos alguns minutos nos beijando e nos selando haha' Então o sinal bateu.


Jasmine: Justin! O sinal bateu.


Justin: Eu sei! - ele ficou dando selinhos.


Jasmine: Garoto, para de ser viciado, nós temos que ir pra próxima aula. - eu disse puxando ele.


Justin: Eu não sou viciado, só nos seus beijos. - ele disse e nós rimos - Tá bom, vamos! - ele pegou o violão e saímos.


  No Intervalo...


Andressa: Eaí? - ela disse pulando.


Jasmine: Estou ficando com ele! - eu disse animada - Eu acho. - me desanimei e ela riu.


Andressa: AIII' que legal amiga!


Jasmine: Muito muito muito! - ficamos gritando e pulando que nem duas patricinhas, quando paramos a Andressa ficou fazendo um sinal de que tinha alguém vindo atrás de mim. - What? - eu disse mexendo apenas a boca.


Andressa: O Justin está vindo atrás de você! - ela disse também mexendo apenas a boca.


Jasmine: aaaah' - me virei.


Justin: Oi Jas! - ele chegou e me abraçou de lado.


Jasmine: Oi Jus! - dei um selinho nele.


Justin: Oi Andressa! - ele sorriu.


Andressa: Ooi! Você não aprende mesmo, né? É só Dessa... entendeu agora?


Justin: Okay Dessa! - Entendi. - ele disse rindo.


Andressa: Melhorou... - ela disse meio emburrada e rindo - Quando começou?


Jasmine: Começou o quê?


Justin: Quando a gente começou a ficar.


Andressa: Yes! Eaí?


Jasmine: Primeira aula, na sala de músicas. Ele cantou Pick Me  pra mim e nós ficamos! - eu disse sorrindo e olhando pro Justin.


Justin: Ér! - ele disse e nós olhamos pra ela.


Andressa: Que legal! Pena que está todo mundo com alguém e só eu estou alone. - ela disse e abaixou a cabeça.


Jasmine: Não se preocupa Dessa... um dia você vai achar alguém!


Andressa: Só se for no dia do São Nunca!


Justin: Você falando desse jeito, ai que vai demorar mesmo. - ele disse e ela levantou a cabeça.


Andressa: Tá, tá parei! Vamos logo comer? Eu estou morrendo de fome. - ela disse com uma cara engraçada e nós rindo indo pro refeitório, comemos e ficamos conversando. - Eaí, quando vai fazer o próximo vídeo? - ela disse olhando pro Justin.


Justin: Bom... eu não sei! Quem me ajudou com aqueles foi a Jasmine. - ele sorriu.


Andressa: Ah' entendi! E depois que vocês ficaram sem se falar, você não fez mais vídeo nenhum.


Justin: É isso mesmo! Mas acho que agora a Jas vai querer cantar comigo, né Jas? - ele disse me provocando, eu percebi.


Jasmine: JUSTIN... agora não!


Andressa: Por que Jas? Se vocês quiserem eu ajudo a fazer o vídeo.


Continua! 
Indicando : http://imaginebeliebersforevers2.blogspot.com/
Espero que tenham gostado... eu to com tanta raiva que não to achando nada bom aqui, sério... ta estranho, besta, chato, nada daquelas coisas mesmo. Aquilo que ta todo mundo costumado a ver nas histórias com o Biebs, sei lá, eles começaram a ficar agora, só depois que aquele negócio de namoro mesmo que vai acontecer, essas partes eles estão reagindo muito como criancinhas mimadas, #afff eu to muito chata esses dias, nada pra mim ta bom, mas espero que vocês pensem ao contrário de mim. #EsperoMesmo .
BieberKisses! Xoxo Máh' :*

2 comentários:

  1. Perfeito sua diva. Continua *-*

    ResponderExcluir
  2. Ahh' amore eu to amando, e vc não ta chata, vc tá assim pq ta com raiva (acho que pelo caderno) e isso meio que tira sua concentração néh?!
    Mas pra mim ta perfeita!
    Continua
    Bjokas

    ResponderExcluir

O que achou? Comente! Faz bem pro coração da escritora, e também não vai quebrar seu lindo dedo, né?