Beliebers visitantes

terça-feira, 15 de novembro de 2011

Pick Me - Part. 17 - Eu não posso...

Antes(...)  Quando fechei o armário dou de cara com quem?


Agora...


Justin: Oi Jasmine! O que faz aqui? - eu disse e sorri forçado.


Jasmine: Eu só quero dizer que eu gostei muito da sua redação. - ela disse e sorriu fofa. - E da música ainda mais!


Justin: Que bom que gostou! - eu sorri de canto.


Jasmine: Pergunta?


Justin: Quantas quiser!


Jasmine: Quem é aquela menina que estava com você?


Justin: Qual menina? A única menina que eu vejo aqui, é você. - me fiz de desentendido.


Jasmine: É sério Justin! - ela disse insistindo e toda mimada.


Justin: Pra que você quer saber? Eu acabei de conhecer ela.


Jasmine: Eu só perguntei. Você disse que eu podia fazer quantas perguntas eu quisesse.


Justin: Tá bom! O nome dela é Lucy e ela me ajudou a fazer som para algumas músicas que eu compus. - eu sorri.


Jasmine: Ah'... é? Deixa eu ver as músicas?


Justin: É melhor não.


Jasmine: Por quê?


Justin: Porque sim...


Jasmine: Porque sim não é resposta.


Justin: Se eu respondi quer dizer que é!


Jasmine: Ok, se não quiser me mostrar não mostra. - ela disse virando o rosto.


Justin: Jasmine! Na hora certeza eu te mostro tá? - eu disse pegando no braço dela e olhando dentro de seus olhos.


Jasmine: Tá bom! - ela saiu andando.


Justin: Jasmine... - chamei ela e a mesma se virou - Me desculpa?


Jasmine: Desculpar por quê?


Justin: Você sabe muito bem. Eu disse aquilo da boca pra fora.


Jasmine: Então você não acha essas meninas ai lindas?


Justin: Claro que não! - eu cheguei mais perto dela - A única que eu acho linda é você... - coloquei a mão no rosto dela colocando uma mecha de seu cabelo atrás da orelha, ela sorriu.


Jasmine: Ai Justin, como você pode ser assim? - ela disse olhando dentro dos meus olhos.


Justin: Eu sou assim porque uma garota me faz ficar assim fazendo absolutamente nada, apenas mostrando o quanto é linda e também que eu posso amar ela um dia.


Jasmine: E quem é essa garota?


Justin: VOCÊ! - eu disse e ela sorriu. Será que eu estou fazendo a coisa certa? Meu rosto estava á menos de 5cm de distância longe do dela. eu fui mais perto e ela também, então nos beijamos. O beijo dela é muito bom e viciante, quero sentir ele mais vezes. Ela parou o beijo, sorriu e disse.


Jasmine: Eu não posso... - ela disse desanimada.


Continua! COM CERTEZA, foi o menor capítulo que eu já fiz.
  Eêeh' o tão esperado "beijo" aconteceu. Quem gostou? EU não. Eu tava pensando no "caso do caderno", tipo, eu parei já na 2ª temporada, escrevendo aqui, eu parei no capítulo 25 e não terminei tudo, eu não sei o que escrever depois, a única coisa que eu penso em fazer é lembrar o que eu tinha escrito no caderno, mas nada se passa pela minha cabeça, NADA mesmo. Por isso que eu não to aguentando mais! Eu não to conseguindo viver sem escrever nele, sério... pode ser bobeira, mas é sério. Eu posso fazer outra história enquanto minha mãe não me dá o caderno, ou coisa do tipo, mas depois eu continuo, porque não vai dar pra continuar essa história de onde eu parei. :'(  ~mudando de assunto~
Espero que vocês estejam gostando!! *-* Obrigada pelos "Never Say Never" e pelos elogios, só uma coisa... não foi eu que disse "NUNCA", foi minha "querida" mãe.  
Até mais... BieberKisses! Xoxo Máh' :*

3 comentários:

  1. Shuasuhasuhauhsas', Continua essa historia, ela ta tao boa ... :D

    ResponderExcluir
  2. Num para não, tá muito bom msm,
    Continua procurando Neversaynever lembra ?
    Coontinua.

    ResponderExcluir
  3. Amei :D Perfeita!
    Ai amore to muito triste por vc não ter achado seu caderno :( Serio se vc eu nem sei oq faria. e ainda tem sua mãe que não te entende!
    To torcendo muito para que vc ache seu caderno!
    Continua
    Bjokas

    ResponderExcluir

O que achou? Comente! Faz bem pro coração da escritora, e também não vai quebrar seu lindo dedo, né?