quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Pick Me - Part. 10 - Vamos ao shopping !

Antes(...) "Pode vir aqui, eu já estou pronta." e ele respondeu "Ok! Já estou indo... :D", desci, fui até o espelho da sala e fiquei dando alguns detalhes no meu cabelo, eu estava toda metida, nem percebi que a Katy estava ali na sala.


 Agora...


Katy: Vai sair? - ela disse e eu olhei pra ela.


Jasmine: ooi! ah' vou sim.


Katy: Hum... já conversou com o Justin?


Jasmine: AHAM! É com ele mesmo que eu vou sair. - me sentei do lado dela.


Katy: Ah' tá! E vocês vão aonde? - ela sorriu maliciosamente.


Jasmine: KATY! - eu disse nervosa e ela riu - Nós vamos no shopping.


Katy: Sei! - ela disse ironicamente.


Jasmine: Eu vou ajudar ele a ter um novo visual. E... também vou ajudá-lo a conseguir a carreira de volta.


Katy: E como você vai fazer isso?


Jasmine: Estou começando pelo visual, depois o cabelo e depois vem a voz, vamos fazer alguns vídeos de ele cantando covers.


Katy: Que legal Jasmine! Você vai ajudá-lo muito nisso. Estou orgulhosa de você e sua mãe que está te vendo de lá de cima, também deve estar. - ela sorriu.


Jasmine: Obrigada! - eu sorri e abracei ela, a campainha tocou e eu a soltei - Deve ser ele! Eu já vou, tchau. - me levantei e fui em direção a porta.


Katy: Tchau! - ela disse e eu abri a porta, era ele mesmo.


Jasmine: Eaê broh ! - fiz voz de malandra e abracei ele igual os homens se abraçam, a cara dele estava engraçada. Acho que a katy estava quase rindo. - Tudo certo? - fiz um sinal com os dedos.


Justin: Hã?


Katy: Ooi Justin!


Justin: Oi Katy! - ele sorriu e voltou a olhar pra mim. - Ela bebeu? - ele perguntou para a Katy e ela riu.


Katy: Pelo menos eu acho que não...


Justin: HAHA' você é louca? - ele olhou pra mim.


Jasmine: NÃO! - eu sorri - Vamos logo? - puxei ele pra fora. - Tchau tia!


Katy: Tchau, tchau Justin!


Justin: Tchau Katy! - ele disse, eu fechei a porta e fomos pro elevador. - O que foi aquilo?


Jasmine: Brincadeirinha? - eu diz uma cara que ele riu.


Justin: Sua engraçadinha! - ele sorriu.


Jasmine: Ah' eu tento, mas a maioria das vezes eu não consigo. - eu disse e nós rimos.


Justin: Boba! - ele disse e sorriu.


Jasmine: Hum... Justin, você tem namorada? - eu disse curiosa.


Justin: Claro que não!


Jasmine: aaah' - dei um suspiro aliviada.


Justin: Suponho que você está na mesma...


Jasmine: Infelizmente! Bem que eu queria ter um namorado pra abraçar, beijar e... - ele me interrompeu.


Justin: Eu não quero saber!


Jasmine: Ok! Não está mais aqui quem falou. - eu sorri.


Justin: Nós vamos onde primeiro?


Jasmine: No shopping, você tem cartão?


Justin: Claro!


Jasmine: Trouxe?


Justin: Yes girl! - ele sorriu.


Jasmine: Ah... tá! - eu disse e a porta se abriu, nós saímos.


Justin: Vamos começar por onde?


Jasmine: Roupas! Você vai ficar lindo.


Justin: Mas eu já não sou? - ele disse emburrado e riu. Nós saímos do Prédio.


Jasmine: Convencido, só pode! - paramos em frente da Range Rover dele, ele abriu a porta pra mim e eu entrei.


Justin: Isso é um sim? - ele entrou.


Jasmine: NÃO! Mas você chega em ser bonitinho. - eu disse e ele acelerou.


Justin: NOSSA! Valeu. Você disse tudo. Eu sou horroroso! - ele disse rindo.


Jasmine: Não exagera! Eu quis dizer que você é... - ele me interrompeu.


Justin: Um feio arrumado. - ele completou.


Jasmine: Nem feio e nem arrumado!  Por que você ainda vai ser arrumado. Isso quer dizer que você é... bonito desarrumado. - eu disse e nós rimos.


Justin: Você adora me deixar assim, né?


Jasmine: Assim como?


Justin: Culpado por ser feio... - quem disse que você é feio? Eu? Claro que não!


Jasmine: Você não é feio!


Justin: Então eu sou o quê? - ele disse sorrindo.


Jasmine: Hum... gostoso? - eu disse rindo haha'


Justin: Muito engraçado! - ele disse sério.


Jasmine: O.k! Sem gracinha agora. Você é lindo. - eu sorri - Mehorou?


Justin: Melhorou! E eu quero só ver se eu vou ficar  mais lindo ainda depois da transformação que você vai fazer em mim.


Jasmine: Com certeza vai... - eu sorri e ele estacionou o carro.


Justin: Chegamos!


Jasmine: Você vai me mostrar as lojas primeiro, tá?


Justin: Claro! Se eu andasse aqui com você, nós íamos nos perder já de cara.


Jasmine: Né!? - eu ri - Então vamos logo porque temos muita coisa pra fazer. - eu disse e saímos do carro.


    Entramos no shopping e vi várias escadas rolante, já vi que eu não ia me divertir naquele lugar, shopping com várias escadas rolantes não é legal, prefiro andar do que ficar subindo e descendo em escadas e ainda mais rolantes #afffs enfim... ele me mostrou algumas lojas de roupas e eu fui vendo na vitrine algumas roupas que tinha ali e nada servia pro Justin, as vezes ele me mostrava uma loja e ficava animado pra entrar nela, mas eu não gostava de nada, nada mesmo. Então eu vi uma loja que tinha o estilo que eu queria que o Justin usasse, ai eu disse.


Jasmine: Essa loja é perfeita! - eu sorri olhando para a loja.


Justin: Eu não vou entrar nessa loja... logo essa? - ele disse emburrado.


Jasmine: Olha só quem fala. O Justin Bieber  No Style!


XxXx: Você disse Justin Bieber? Cadê? - disse uma menina procurando ele. Malz! E a cara do Justin? Resposta: O.O


Jasmine: ...


Continua! iiih' ferrou !! haha' gostaram? odiaram? melhorou? sei lá! o que acharam? ^^

4 comentários:

  1. Sempre é perfeito ! NOssa continua LOgo.

    ResponderExcluir
  2. Tá perfeito.....Continua ta muito muito bom !
    Ja que você falou que mudou de visual você podia tirar um foto que mstre seu cabelo e postar né ?! Assim nos conhecemos você mais um pouco.

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAH amei muito anima décima pro próximo Capitulo posta logo amr *--*

    ResponderExcluir

O que achou? Comente! Faz bem pro coração da escritora, e também não vai quebrar seu lindo dedo, né?