Beliebers visitantes

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Pick Me - Part. 11 - Mais do que eu já sou?

  Antes(...)  XxXx: Você disse Justin Bieber? Cadê? - disse uma menina procurando ele. Malz! E a cara do Justin? Resposta: O.O


Jasmine: ...


   Agora...


Jasmine: ... Eu não disse Justin Bieber, eu disse Justin Biba. - eu disse e quase que não dou risada.


XxXx: O QUÊ? - ela disse com raiva.


Jasmine: Eu sou preconceituosa sim, eaí? Só porque eu acho o Justin Bieber um gaysão? Ele é sim e acho que um dia ele sai do armário. - eu disse dando a louca e rachando de rir por dentro.


XxXx: Eu hein... - ela disse e saiu. UFA!


Justin: O que foi aquilo? - ele disse com uma cara de bravo.


Jasmine: Eu disse tudo aquilo pra ela não sair correndo atrás de você. Se um dia eu disser tudo aquilo que eu disse de você a sério, me mande flores, por que eu morri.


Justin: OWNT! Que fofa *-* - ele disse rindo e colocou as duas mãos no meu rosto.


Jasmine: Idiota! É sério...


Justin: Tá bom, eu entendi. Vamos logo entrar na loja? - ele disse andando.


Jasmine: VAMOS! - entramos na loja.


   Eu entrei naquela loja e veio um homem aparentando ser mais velho que eu, ele perguntou se eu precisava de ajuda e blá blá blá! Fiquei escolhendo várias roupas pro Justin provar, era assim: eu pegava as roupas e ele segurava, eu só parei quando não dava mais pra ver o rosto dele de tantas roupas que ele estava segurando. Então ele provou alguns conjuntos que eu formei e todos ficaram lindos nele, ele não estava gostando de ficar colocando e tirando roupas, aquele homem lá estava me ajudando e dando em cima de mim ao mesmo tempo, eu fingi que nem tinha percebido, então o Justin saiu do provador e fomos para a sessão de calçados, Nossa, ali tinha um mais lindo do que o outro, eu sei que é masculino, mas eu tenho gosto pra tudo, eu escolhi vários, o Justin ia ter que jogar aqueles sapatos bregas dele no lixo, os que estão na moda agora são: Supra, All Star e Nike, peguei vários desses ai, ele usa Supra mas não são aqueles lindos demais, são só os feinhos, ele ficou com raiva de tanto sapato que ele estava colocando e tirando, eu aguentei pra não rir, aquele moço ainda estava dando em cima de mim, acho que o Justin estava daquele jeito por causa do moço, Ciúmes? Sei lá! Quem sabe... levamos todos, pagamos e fomos embora daquela loja, acho que ficamos lá umas 3 ou 4 horas.


Jasmine: Aqui tem algum salão?


Justin: Pra quê? Você não disse que eu sou lindo? Eu não preciso mudar.


Jasmine: Aiai' Justin, você precisa mudar, sim.


Justin: Tá bom!


Jasmine: Para de ser chato, onde tem um salão aqui?


Justin: Vem comigo! - ele foi andando e eu o acompanhei.


Jasmine: Você vai ficar lindo.


Justin: Mas eu já não sou?


Jasmine: AHAM! Mas você vai ficar ainda mais lindo.


Justin: Hum... gosti! - ele sorriu.


Jasmine: Haha' pergunta?


Justin: Quantas quiser !


Jasmine: Porque você estava tão emburrado dentro da loja? Não gostou do que eu escolhi pra você?


Justin: Claro que eu gostei! Combinou  muito comigo... não é o que você está pensando.


Jasmine: É o que então... ?


Justin: Foi aquele cara dando em cima de você, ele estava muito assanhadinho. - ele disse com voz de nojo.


Jasmine: Ele estava dando em cima de mim? - me fiz de desentendida.


Justin: Claro! Você não percebeu?


Jasmine: Não, não percebi...


Justin: HAHA' - ele riu e paramos - Esse é o salão. - ele disse com cara de tédio.


Jasmine: Ah' não Justin, vai  ficar assim? Dá um sorrisinho? - eu disse fazendo um sorriso no rosto dele.


Justin: AFF' vamos logo! - ele me puxou pra dentro do salão.


XxXx: Pois não? - disse uma moça morena.


Jasmine: ooi! Ele queria tirar as pontas do cabelo dele, tipo, sem essa franja enorme. - eu disse tirando o boné de Justin.


XxXx: Ok! Pode se sentar aqui. - ela apontou para uma cadeira e ele se sentou.


  
   O Justin não estava gostando nada daquilo, deve ser porque a mulher tem jeito de ser gay e é uma gata, bom... eu fiquei sentada em uma cadeira observando tudo o que ela fazia no cabelo de Justin. Ela cortou o cabelo dele e ele não estava vendo nada, ai quando ela terminou, ela virou ele pra frente do espelho, ele estava com os olhos fechados.


Jasmine: Justin, pode abrir os olhos! - eu disse rindo.


Justin: - ele abriu os olhos bem devagar, viu o que viu, coçou os olhos e sorriu. - Gostei!


Jasmine: Você está lindo.


Justin: Mais do que eu já sou, né? - ele disse riu. MANO! Por que ele insiste em ser tão lindo? Tá... vamos combinar que ele É lindo, mas ele se acha demais.


Jasmine: Com certeza, seu convencido! - eu ri. Pagamos a cortadinha do cabelo do Jub's e depois fomos para o Burger King.


Justin: Eu estou mesmo um gato! - ele disse olhando para a mão fingindo que é um espelho. Nos sentamos em uma mesa. - Se eu fosse uma garota, eu me namoraria. - ele disse e nós rimos.


Jasmine: Bobo! Você fala muita besteira, sabia? - eu disse ainda rindo.


Justin: Sabe que não? Minha lindeza invadiu o meu cérebro, ai eu fiquei burro. - ele disse e rimos.


Jasmine: NOSSA! Convencido... depois da sua transformação você ficou mais metido.


Justin: Eu não posso fazer nada. Pelo menos, agora eu tenho um motivo para eu me achar um galã de cinema. - ele disse e nós rimos.


Jasmine: Para, por favor! - eu disse e tentei parar de rir, mas não consegui.


Justin: É você que está rindo e não eu.


Jasmine: Lindo! - eu disse parando de rir.


Justin: Isso foi um elogio ou um insulto?


Jasmine: Sim e sim! Quer dizer, não e sim. Quer dizer, sim e não. Quer dizer... eu me enrolei. - eu disse confusa e ele riu.


Justin: HAHA' você é muito boba!


Jasmine: Obrigada pelo elogio. - eu disse séria.


Justin: Ficou triste, foi bebê? - ele disse com voz de criança e apertou minhas bochechas.


Jasmine: Não! Idiota. - eu disse emburrada e tirei as mãos dele bruscamente.


Justin: Eu percebi, você está é nervosa! - ele disse sorrindo.


Jasmine: Sabe o que você deve fazer?


Justin: Não, o quê? - ele me encarou.


Jasmine: - olhei pro lado - Sabe aquelas garotas? - ele assentiu - Elas estão dando mole pra você,  porque você não fica com elas? - eu disse e olhei pra ele, ele continuou me encarando.


Justin: E porque eu deveria?


Jasmine: Porque você é o Justin Bieber?


Justin: Eu posso até ser, mas elas não sabem e mesmo eu sendo esse ai que você disse, eu não sou um galinha que fica com qualquer garota que passa pela minha frente. E... eu nunca te deixaria sozinha pra ficar com umas garotas que eu nem conheço. - ele disse olhando pra elas e depois olhou pra mim, eu sorri.


Jasmine: Que fofo! Você vai ficar mais famoso ainda com esse seu romantismo.


Justin: Afff' - ele revirou os olhos.


Jasmine: Não gostou?


Justin: Nem um pouco! O que eu disse, é sério.


Jasmine: Não me diga? E você acha que eu não percebi? - eu disse em um tom de ironia.


Justin: Tá bom Jasmine! - ele disse emburrado.


   Ficamos lá conversando e comendo, saímos de lá já de noite, fomos pro Prédio, ele foi pra casa e eu fui pra minha, a Katy e o Russel não estavam, fui pro meu quarto, tomei um banho, coloquei meu pijama e fui dormir.


     No dia seguinte...


Continua!  Gostaram ? Bom... eu fiz um blog, lá eu vou falar sobre mim, o blog não é só meu, é da minha miga tbm, a gente resolveu falar sobre nós, postar fotos e fazer vídeos. E... a nossa primeira postagem que vai demorar pra acontecer, nós vamos falar sobre nós, é claro. Então enquanto isso não acontece, vocês podem fazer um favor pra mim? Seguir o blog ?  Ele tá vazio, mas só por enquanto.  http://mariiihandaline.blogspot.com/
BieberKisses! Xoxo Máh' :*

2 comentários:

O que achou? Comente! Faz bem pro coração da escritora, e também não vai quebrar seu lindo dedo, né?