quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Pick Me - Part. 4 - Já pode me chamar de Best Friend ?

  Antes (...) JV: Tchau! Até... ;)


 Agora...


Fiquei segundos sorrindo e depois desliguei meu NOT. Desci e fui até a sala, lá estava minha mãe sentada no sofá e assistindo TV, cheguei perto do sofá e disse.


Justin: Mãe! Vou me encontrar com a Jasmine. - eu disse sorrindo e ela disse.


Pattie: Tudo bem meu filho... mas tenta não magoar ela, ok?


Justin: Ok! Mas ela me disse que gosta de mim.


Pattie: Que bom Justin...


Justin: Ér, agora eu tenho que ir, ela deve estar me esperando.


Pattie: TÁ! - ela dise sorrindo e eu sai.


    Entrei no elevador, apertei um botão escrito "Térreo" e a porta se fechou, fiquei sozinho lá até chegar no térreo, sai do elevador e fui andando ver se encontrava a Jasmine, não a encontrei e fiquei esperando ela na porta do prédio. Lá fiquei observando a rua, alguns minutos depois ouvi passos lentos vindo em minha direção, não olhei, só espiei, era mesmo a Jasmine.


Jasmine: EDWARD? - ela disse chegando mais perto, eu me virei e ela se assustou. - Justin? - ela olhou pra mim de cima até em baixo. - Cadê o Edward?


Justin: Eu te explico tudo, mas você tem que vir comigo.


Jasmine: O que aconteceu com o Edward? - ela disse com cara de brava.


Justin: Vem comigo? Eu vou te dizer! - eu disse e peguei na mão dela.


Jasmine: AFF' TÁ BOM! - ela disse manhosa e me acompanhou.


   Levei ela até uma praça cheia de árvores, o dia estava ensolarado, lá tinha vários bancos, me sentei em um e ela se sentou do meu lado. Ela está aflita.


Jasmine: Cadê o Edward? - ela disse olhando dentro dos meus olhos.


Justin: Jasmine, não se preocupe com ele!


Jasmine: Por quê?


Justin: Porque ele sou eu.


Jasmine: Como assim? Ele é você? Quer dizer que ele nunca existiu? Foi só uma pessoa que você inventou pra conhecer garotas? - ela disse isso sem respirar.


Justin: Ele existe sim! Mas tem outro nome.


Jasmine: Justin, você não é o Edward que eu imaginava.


Justin: Mas eu posso ser o Justin que você imagina que é o Edward. - Hã? O que eu disse? Nem eu mesmo entendi. Aff's


Jasmine: Eu não entendi. - nem eu!


Justin: Eu posso te mostrar que o Edward existe sim.


Jasmine: Como? - ela sorriu.


Justin: Você gosta dele, não gosta?


Jasmine: Gosto!


Justin: E como ele te conquistou?


Jasmine: Ué, ele não me conquistou. A gente só conversava, ele dizia coisas bonitas pra mim e eu dizia "AWNT!" - ela disse e rimos. - Eu gosto do jeito que ele é fofo.


Justin: Hum... sabe, eu trabalhei muito pra te conquistar dessa forma. - eu disse brincando e ela riu.


Jasmine: Eu não sabia que o "Edward" era tão divertido assim.


Justin: Claro que ele é! Esqueceu quando ele dizia que você era "A garota mais linda do mundo!" e também "mesmo eu não te conhecendo, eu já sinto que você é muito gostosa." ? - eu disse e ela gargalhou.


Jasmine: Ele estava mesmo brincando quando disse isso. - ela disse ainda rindo.


Justin: Bom... ele estava brincando, mas agora que ele sabe como você é, pode deixar a brincadeira de lado. - eu disse sorrindo e cheguei mais perto dela.


Jasmine: haha' você é muito safado, Justin! - ela disse rindo e deu um tapa no meu braço.


Justin: Eu achei que a gente estava falando do Edward e não de mim. - eu disse e fiz bico.


Jasmine: AWNT! Eu pensei que VOCÊ fosse o "Edward". - ela disse fazendo aspas com os dedos.


Justin: Mas eu sou! Fala pra mim... eu sou tão fofo quanto o Edward?


Jasmine: Hum... - ela colocou a mão no queixo e ficou olhando para os lados. - vamos se dizer que... pode ser que sim, pode ser que não... talvez sim ou talvez não. - ela disse sorrindo e gargalhou, eu só fiquei olhando pra ela sério.


Justin: Você é muito engraçadinha! Eu te conheci agora e parece que a gente já se conhece á anos.


Jasmine: É o contato que a gente tinha ou tem. - ela disse confusa - Sabe... um dia eu estava chegando na sala e não tinha ninguém, ai eu resolvi mandar uns torpedos pra ti, então quando a professora chegou, ela pegou meu celular e eu ainda fui pra diretoria. CULPA SUA! - ela disse olhando para os lados como se quisesse que ninguém ouvisse, logo em seguida eu ri. Eu já sabia disso! Mas ela estava brincando...


Justin: Minha culpa? - eu disse sorrindo.


Jasmine: É, SUA CULPA! - ela sorriu também.


Justin: Ok, isso também já aconteceu comigo, só que foi em casa, minha mãe tinha me mandado limpar o quarto, ai eu fingi que não ouvi e fui conversar com você por torpedos. De tanto ela mandar, ela entrou no meu quarto, viu a bagunça, pegou meu celular e disse "GAROTO! ENQUANTO VOCÊ NÃO COMEÇAR A ARRUMAR ESSE QUARTO TODINHO, VOCÊ VAI FICAR SEM SEU CELULAR. EU SÓ VOU TE DAR ELE A HORA QUE EU QUISER!", depois disso eu arrumei meu quarto rapidinho. E ela tinha lido os torpedos que você me mandou... - eu disse com uma cara desagradável que fez ela rir, mas minhas últimas palavras fez ela arregalar os olhos. - O que foi? - eu disse assustado.


Jasmine: Ela leu os torpedos que eu te mandei?


Justin: Leu, mas não disse nada. Quer dizer, disse sim, mas foi só "AWNT! Que fofo Justin, uma garota mandando mensagens fofas pra você." Coisa de mãe! - eu disse imitando a Sra. Pattie e ela riu.


Jasmine: NOSSA! Ela pensou que era quem?


Justin: Uma menina da escola me paquerando por torpedos. - eu disse com voz de gay que fez ela gargalhar demais.


Jasmine: Falando em escola... qual você estuda? - ela sorriu.


Justin: - eu disse o nome - e a sua?


Jasmine: Eu nem sei, mas deve ser a mesma que a sua.


Justin: Deve mesmo! Você já viu a Katy hoje?


Jasmine: Não! A Mary disse que ela está fazendo um show particular.


Justin: aah' eu nem vi ela também. - eu disse sorrindo.


Jasmine: Você é amigo dela?


Justin: AHAM! Ela me trata como se eu fosse o filho dela. O Russel, o marido dela também. Eles já quiseram me adotar.


Jasmine: NOSSA! Você é tão famoso assim? - Claro! Eu sou o JUSTIN BIEBER. Falido, só pode...


Justin: Não, é que eu sou irmão do Chris Brown, sabe? - eu disse e ela arregalou os olhos.


Jasmine: OH MY GOSH'! VOCÊ? Irmão do Chris Brown? - ela disse histérica e eu fiquei rindo de sua reação.


Justin: Sim! Por quê? Você é fã dele?


Jasmine: COM CERTEZA!


Justin: E como nunca me disse isso?


Jasmine: Sei lá! É coisa do tempo. Nunca pensei que deveria te contar isso.


Justin: Que bom que agora eu sei... ele não mora comigo, mas ele sempre  nos visita. - eu disse sorrindo.


Jasmine: Que bom! - ela se levantou - eu estou cansada! - ela se espreguiçou. - Vamos embora? - ela olhou pra mim  e sorriu.


Justin: Ok! Já está quase escurecendo e eu tenho que voltar pra casa. Aff' - eu disse, me levantei e peguei na mão dela, fomos andando.


Jasmine: Eu vou perguntar para a katy em qual escola eu vou ficar, ai se for a mesma que a sua eu te aviso, ok? - ela disse e piscou pra mim.


Justin: Ok! - eu disse e soltei a mão dela, bom... eu gostava daquilo mas ia parecer que a gente é namorado e eu não quero isso, não agora, quem sabe mais pra frente. ¬¬' Fomos andando até o prédio em silêncio, chegamos e entramos no elevador, lá também foi o total silêncio até chegarmos em nossa parada solicitada, saímos e eu a levei até o seu novo lar. - Tchau! Até mais... - eu disse e deu um beijo em sua bochecha.


Jasmine: Tchau Jus! Ahn... posso te chamar assim? - ela fez gestos que me fez rir por dentro.


Justin: Claro que pode Jas! Então, tchau. - eu disse, ela acenou e entrou. Logo depois eu fui para o meu lar, entrei e corri pro meu quarto.


   No dia seguinte...


Continua! Girls, desculpa a demora. Minha Net nem se foi, tipo, "TO INDO! Bye!" ela ainda esta aqui, intacta rs'. Então... espero que estejam gostando, eu tenho muita coisa pra teclar e deixar guardadinho aqui, *-*
Respondendo a Andressa: Hum... vai? Você vai aparecer na Parte 14, eu até já coloquei aqui. Concordo! É, eu também acho, eu dizia pra ela que eu tava escrevendo musicas, sabe...? Ela leu porque achava que eu tava fazendo lição no caderno, agora nem isso eu faço. AII' eu vou me esforçar bastante pra que isso aconteça... tipo, eu não posso repetir de ano, isso é uma injustiça comigo mesma. :-( É isso aê, eu tenho certeza que vou conseguir. ^^ Continuo sim e obrigada!! *u*
Bieberkisses! Xoxo Máh' :*

3 comentários:

  1. Espero que vc Continue logo :) amando sua #IB Continua Logo...

    ResponderExcluir
  2. Tá muito boa sua IB. Continua logo.

    ResponderExcluir
  3. Com certeza vou, tipo sou sua fã *-*
    Amo sua IB!!
    E é isso aê tu vai conseguir :D
    Bjokas!!!

    ResponderExcluir

O que achou? Comente! Faz bem pro coração da escritora, e também não vai quebrar seu lindo dedo, né?