Beliebers visitantes

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Pick Me - Part. 12 - How to Love .

  Antes(...)  No dia seguinte...


Agora...


P.O.V Justin


 All that bullshit is for the birds You ain't nothin but a vultue Always hopin for the worst ♪♫ (Chris Brown - Deuces)


   Desligando... cara, que sono! Acho que minhas pernas estão dormentes. AAAI! Quase que eu caio. Mentira, eu cai mesmo, só foi eu levantar que eu cai. Shit! Nossa, que dor... que dor... que dó de mim, rs'. UFA! Consegui me levantar, mas só consigo mancar, FUCK YOU! Entrei no banheiro, tomei um banho rápido e sai, coloquei o uniforme e arrumei meu cabelo, apesar de eu estar com esse uniforme brega, eu até que fiquei bonito, minha beleza e meu cabelo ajudou um pouco, rs'. Peguei minha mochila, olhei a hora no meu celular e era 06h39min, desci e disse pra minha mãe que eu comia alguma coisa na escola, sai e fui buscar a Jasmine, saímos do Prédio, entramos no meu carro e fomos para a escola, nós conversamos o caminho todo sobre os vídeos que a gente ia fazer. Chegamos, estacionei o carro, entramos na escola, pegamos nossos livros e fomos para a primeira aula, hoje é quarta - feira, um dia razoável, bom... passou todas as aulas, bateu o sinal e fomos embora, eu fui pra casa e a Jasmine foi para a dela. Entrei, joguei minhas mochila no sofá e fui pro meu quarto, chegando lá entrei no banheiro e tomei um belo de um banho, coloquei uma roupa para mostrar o  meu novo visual, arrumei meu novo cabelo, novo nada, é o mesmo, só está diferente, então eu fui para o lar de Jasmine Villegas ~voz comediante~, até levei minha câmera profissional, cheguei lá e apertei a campainha, ela mesma que abriu, ela estava com uma blusa de alcinha e um shorts, que por sinal estava bem curto. Desde quando eu qualifico a roupa dos outros? #afff .


Justin: ooooi! - eu disse e dei um beijo na bochecha dela.


Jasmine: Oi Justin! Entra. - ela disse sorrindo e eu entrei.


Justin: Onde vamos fazer os vídeos?


Jasmine: No meu quarto! - ela sorriu e foi andando em direção as escadas.


Justin: No seu quarto? - cara, o quarto dela deve ser todo rosinha, sei lá!


Jasmine: É, qual o problema? - ela se virou.


Justin: Nenhum até o momento, só quero ver como é seu quarto. - eu disse em um tom de ironia.


Jasmine: Ok! - ela disse e subimos para seu quarto. Chegamos lá e ela fez suspense na hora de abrir a porta, então ela abriu, entrou e eu entrei atrás.


Justin: NOSSA! -  eu disse boquiaberto, o quarto dela não é um quarto normal de garota, é assim, o teto preto e cada parede tem uma parte branca e roxa bem escura, fiquei impressionado. Também tinha uns pôster com uma bandeira do time de futebol do Brasil, estava escrito "CORINTHIANS" .(Se não gosta, imagine outro) - Nem parece um quarto de menina.


Jasmine: Mais é. A Katy decorou ele no dia que soube que eu ia morar com ela. - ela sorriu.


Justin: Você torce pra esse time? - eu disse apontando para um pôster gigante na parede.


Jasmine: COM CERTEZA! Amo o Corinthians, futebol e o Ronaldo Fenômeno que não é mais jogador. - ela disse sorrindo e depois pegou um paninho fingindo que estava chorando.


Justin: Eu também gosto de futebol, mas não tanto quanto você. E eu adorei essas cores. - eu disse olhando os pôsters  e depois para a parede.


Jasmine: A decoradora agradece! - ela sorriu. - Vamos começar logo o vídeo? - ela disse olhando pra minha câmera.


Justin: Claro! - entreguei a mesma pra ela.


Jasmine: Hum... vai, fica ali. - ela apontou para a parede e eu fui. - Quando eu disser JÁ, você começa, ok?


Justin: Ok! - eu disse e suspirei.


Jasmine: 1...2...3...e já! - ela disse.


Justin: Olá pessoal! Eu sou o Justin Bieber. Diferente? Magina! - olhei pra minha roupa - Só mudei um pouco o look. Bom... eu estou aqui para cantar algumas músicas que não são minhas. Vocês sabem que eu não sou mais um cantor, mas eu faço o que eu quero e estou fazendo isso. - eu disse e ri. ironia tomando conta? magina! - Primeiro vou cantar How To Love do nosso querido Rapper, Lil Wayne. - eu terminei e comecei a cantar, cantei e eu só via a Jasmine sorrindo e cantando sem voz comigo. Eu fiquei bem feliz e fui continuando. Quando terminei, eu disse. - Bom pessoal, esse foi mais um cover, obrigado. Até mais! - eu disse e sai de onde estava, a Jasmine desligou a câmera  e disse.


Jasmine: Arrasou! - ela disse pulando, me abraçou e deu um beijo na minha bochecha toda sorridente.


Justin: Obrigado Jasmine! - eu sorri - E o vídeo?


Jasmine: Vamos ver! Mas ficou perfeito. - ela sorriu e ligou a câmera, vimos o vídeo e ele estava mesmo demais. - Vamos fazer outro á noite? - ela sorriu e me entregou a câmera.


Justin: Pode ser! - eu sorri. You Smile I Smile ♪♫


Jasmine: Tá, então o que quer fazer?


Justin: Comer seria uma boa! - eu disse e ri.


Jasmine: Nossa é mesmo, come with me! {Vem comigo!}  - ela disse, pegou na minha mão e saiu correndo.


Justin: Garota, você é louca? - eu disse ofegante após parar de correr.


Jasmine: Sou, mas nem tanto... - ela disse olhando para as unhas. - Vamos pra cozinha almoçar, só tem nós aqui sem falar das empregadas. - ela disse andando.


Justin: Tá bom! - acompanhei ela.


Jasmine: Que cheirinho bom Camila... - ela disse e se sentou em uma cadeira.


Camila: É, espere só na hora que você experimentarem minha famosa Lasanha á Bolonhesa. - ela disse e riu.


Justin: Hum... o cheiro está mesmo bom. - me sentei em uma cadeira na frente de Jasmine. Comemos a mais famosa Lasanha á Bolonhesa da  Camila, estava muito boa mesmo, OMG! Terminamos de comer e ficamos na sala assistindo TV, então a Jasmine disse.


Jasmine: Justin, você ainda fala com suas fãs pelo Twitter?


Justin: Claro! Seria uma boa postar logo esse vídeo no Youtube, né?


Jasmine: Seria mesmo... Let's go! - ela disse, se levantou e fomos em direção a escada, ela pegou na minha mão e subimos. Entramos no quarto dela, ela subiu em cima da cama e pegou uma mala roxa e preta e de lá tirou um Notebook. - Vamos passar logo esse vídeo! - ela ligou a mesma.


Justin: Demorou. - me sentei do lado dela.


Jasmine: Hum... vamos ver... hum... ok.... - ela disse e olhou pra mim - Toma! - ela me entregou o Notebook.


Justin: Pra quê? - olhei assustado pra ela.


Jasmine: Para que você entre na sua conta do Youtube. Dããr' - ela disse e sorriu.


Justin: aah' tendi! - eu disse e fiz o que ela tinha dito. Peguei minha câmera e passamos o vídeo pro Youtube, depois ela deixou eu mexer um pouco no Twitter enquanto ela pintava as suas lindas unhas de roxo e preto, eu só respondi algumas pessoas nas minhas mentions, fiquei fussando pra ver se achava TT's das Beliebers Brasileiras, elas já estavam falando sobre o vídeo, (como sempre, ele estava usando o Google Tradutor, haha') fiquei muito feliz com tantos elogios e também vi algumas coisas que elas diziam, essas Brasileiras não mudam mesmo, eu rachei de rir com tanta besteira que elas falavam de mim. (É mentira, ele tá brincando! É porque ele esqueceu como é ser famoso, ok?) Então a Jasmine terminou de pintar suas unhas e se sentou do meu lado.


Continua! Estão gostando ? Tá bom? Ruim? Melhorando? Piorando? kk'
BieberKisses !!

3 comentários:

O que achou? Comente! Faz bem pro coração da escritora, e também não vai quebrar seu lindo dedo, né?