sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Love And Hate - capítulo 9 Me ajuda? Por Favor?

Justin: Assim! (ele disse e me beijou bruscamente, OMG')
Melaine: (me espantei na hora que ele fez isso, mas eu correspondi, aquele beijo estava muito bom, eu ia parar mas ele não deixou, ARGH! Hum... ficamos uns bons minutos naquele beijo, depois paramos com muitos e muitos selinhos)
Justin: Eu não queria parar, você que pediu...
Melaine: Aiai' parece que você é viciado em beijar uma garota.
Justin: Aham! E agora eu sou viciado em beijar você...
Melaine: Você é, mas vai ficar querendo.
Justin: Esqueceu que nós somos ficantes?
Melaine: Não esqueci. Mas isso acaba aqui e agora!
Justin: Eu achei que você me amava mesmo...
Melaine: Mas eu te amo! Eu só não estou pronta... (fui interrompida por ele)
Justin: Pra ficar comigo?
Melaine: Não é isso!
Justin: Então fala que você gostou do meu beijo.
Melaine: Eu não gostei, eu amei! É que você tá indo rápido demais.
Justin: Ah' é isso! Desculpa então... depois a gente conversa, to indo tchau!! (ele disse e abriu a porta pra sair)
Melaine: Justin, não! Não vá por favor... eu quero ficar com você.
Justin: E então?
Melaine: Eu preciso pensar um pouco nisso.
Justin: Você não vai me dar um fora não, né?
Melaine: Claro que não! Eu te amo... eu só quero pensar um pouco.
Justin: Tá bom! (ele me deu um selinho) Depois a gente conversa, agora eu preciso ir. (ele sorriu)
Melaine: Tudo bem. (dei um selinho nele e sorri, ai ele saiu acenando)
(...)
Melissa: O que você e o Justin tanto conversavam?
Melaine: Você quer saber demais, hein?
Melissa: NOSSA! Eu sou sua irmã... só quero saber o que se passou lá dentro.
Melaine: Tá bom, ele disse que me ama e eu também, ai nós ficamos e pá.
Melissa: Só isso?
Melaine: Nós ficamos conversando, ai eu vou pensar se eu quero mesmo ficar com ele.
Melissa: Se eu fosse você, eu nem pensava.
Melaine: Sua safadinha!
Melissa: Não vem com essas suas palhaçadas não, hein?
Melaine: Desculpa maninha...
Melissa: É melhor você pensar direito, ouviu?
Melaine: Ui' se eu não fazer o que você está pensando que vai fazer?
Melissa: NÃO SEI! Mas eu sou sua irmã mais velha.
Melaine: Mais velha por causa de 5 segundos.
Melissa: Isso não importa. O importante é que eu sou mais velha!
(...)
  DIA SEGUINTE!  *dia ensolarado*
    Acordei com o sol batendo no meu olho, abri os olhos e vi o Justin sentado na cadeira e olhando pra mim.
Melaine: Justin? Você aqui?
Justin: Aham! Eu vim pra cá porque nossas mães resolveram se reunir todos os dias. Então eu vim ver se você já tinha acordado.
Melaine: Ah' tá! (me levantei) Pode me dar licença? (eu disse educadamente)
Justin: Claro! (ele disse e saiu)


   Depois que ele saiu daqui, me arrumei, fiz minha higiene, arrumei meu cabelo e depois desci lá pra baixo. Lá na sala estava as meninas e os meninos sentados no sofá, fui até eles e disse:
Melaine: Já tomaram café?
Todos: Não!
Melaine: Estão esperando o quê?
Emily: Você, né Melaine?
Justin: É Melaine, não íamos tomar café sem sua presença;
Melissa: Owwwn' que fofo! *-*
Melaine: ¬¬' tá bom! Vamos logo pra mesa que eu estou com fome.
Todos: Demorou!!  (eles disseram e correram até a mesa)


    Nós tomamos café e depois resolvemos passear um pouco, ficamos andando, andando e conversando até que decidimos ir no parque que tinha ali perto, fomos e decidimos ir dois pra cada lado, foi assim: Emily e Christian, Melissa e Chaz e por fim, Eu e Justin #aff. Nos separamos e o Justin sugeriu de irmos na Roda Gigante, foi bastante divertido! Bom... não ficamos muito tempo brincando nos brinquedos, logo fomos embora almoçar ¬¬' eu queria ter ficado mais tempo lá, voltamos pra casa e chegamos á mais ou menos uma 14:30. Almoçamos e depois ficamos um pouco na piscina nos divertindo, os meninos estavam nadando e brincando com a água, eu e as meninas estavam tomando banho de sol.
Justin: Porque vocês não entram aqui? A água está uma delícia.!
Emily: Sai de mim. Eu hein... eu que não vou me molhar!
Melissa&Melaine: É isso aí! ¬¬'
Chaz: NOSSA! Vocês vão recusar um banho de piscina? O.o
Melaine&Emily&Melissa: SIM!
Christian: TÁ BOM! (depois que ele disse aquilo eu não vi mais nada, fechei meu olho)


    Após eu ter fechado o olho, percebi as meninas fazendo a meninas fazendo a mesma coisa, eu vi pelas pálpebras. Segundos depois, senti alguém me pegar com força e rapidez, rapidinho abri os olhos e era o Justin, ele tinha me colocado nos ombros dele, eu fiquei gritando, os meninos fizeram a mesma coisa com as meninas e nos jogaram na piscina, nos deixaram encharcadas, eu fique gritando de raiva.
Melaine: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH' JUSTIN! Você me paga! (eu disse gritando e ele saiu correndo da piscina, fiquei no mesmo lugar) Eu estou toda molhada... (eu disse olhando pra mim mesma)
Justin: Você não é de açúcar pra não querer se molhar.
Melaine: Eu sei... mas eu disse que não queria me molhar! (eu disse dramática e fiquei com cara de choro)
Melissa: Ela vai chorar... (ela me abraçou)
Christian: Owwwwn' não chora não Laine! (ele chegou mais perto)
Melaine: PARA DE BESTEIRA! Eu não estou chorando. Agora eu já estou toda molhada, vamos logo curtir essa piscina.! (eu disse e pulei)
Justin: u.u' é nóis! (ele disse, pulou na piscina e me molhou inteirinha)
Melaine: ARGH! ;@
Emily: Calma Laine.
Melaine: Tá! (eu sorri)
Justin: SORRY!!
Christian: Ok, vamos curtir!!!


    Depois que ele disse isso, todos nós demos as mãos um pro outro e mergulhamos, acho que fiquei lá uns 40 segundos, quando sai todos já tinham saído.
Chaz: NOSSA! :-0
Melaine: (fiquei respirando e inspirando)
Justin: O que foi?
Melissa: Ela está sem ar.
Emily&Christian: Ai Meu Deus! (eles disseram desesperados)
Melaine: (fechei os olhos e senti alguém me segurando)
                   Justin Mode On
    Nós mergulhamos, quando saímos a Melaine ainda estava dentro d'água, ai quando ela saiu, ela ficou respirando e inspirando, então a Melissa disse que ela estava sem ar, depois ela fechou os olhos, eu a peguei e tirei dali, coloquei ela na cadeira, todos foram comigo.
Chaz: E agora?
Emily: Ela desmaiou. Justin, faz alguma coisa!
Justin: O que eu vou fazer? (eu disse desesperado)
Melissa: Dá um beijo nela e coloca ela pra respirar.
Justin: Eu não posso fazer isso... (eu disse desanimado)
Christian: Porque moleque? BEIJA LOGO A GAROTA!
Justin: Ela não vai gostar de saber que eu a beijei.
Melissa: Acredita em mim? Ela vai agradecer por você salvar a vida dela.
Justin: ...


CONTINUA!  Curiosas? O que ele vai fazer? Bom... eu aumentei mais o capítulo, os que virão vão ser do mesmo tamanho. Então... o que vocês acham de eu reescrever NSLY (Never Stop Loving You)1ª e 2ªTemporada ? Por favor, quero a opinião de vocês! Please, please. ^^
Xoxo Máh' :*

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

O que vocês acham?

  Meninas, eu to pensando em reescrever a 1ª Temporada de NSLY. Sabe... eu tava começando e escrevi muita bobagem, tipo, eles se conhecem e o Justin já diz que a ama. SINISTRO! E isso não acontece todos os dias, certo? Nem em uma História isso deveria acontecer. Queria saber a opinião de vocês, o que vocês acham? Dependendo das opiniões, eu escrevo. Porque sabe... eu não era esperiente quando comecei a escrever, falando nisso, faz 10 meses que eu tenho esse blog maravilhoso, comecei ele em novembro do ano passado. *-* Enfim... o que vocês acham?² Se vocês acharem uma boa ideia, sempre que eu reescrever, eu vou avisar, ok? Quero as opiniões! xD
Xoxo Máh' :*

Love And Hate - capítulo 8 Eu te amo!

Justin: Eu sei que ela não vai acreditar. Mas eu preciso conversar com ela.
Melissa: Você pode conversar com ela a hora que quiser, mas não agora ! Agora vamos almoçar...
Justin: Depois, então?
Melissa: Mais tarde ou amanhã, ok?
Justin: NÃO! Eu deixei ela assim hoje e eu vou resolver isso hoje.
Melissa: Tá bom Justin, sem extress ok? Depois você conversa com ela, agora vamos almoçar tá bom? (ela disse calmamente)
Justin: Tá bom !


    Nós fomos almoçar, almoçamos silenciosamente e quando terminamos, os meninos e a Emily ficaram na sala mexendo em seus celulares, a Melissa foi lá em cima conversar com a Melaine e perguntar se eu podia ir lá depois.
                     Justin Mode Off
 Eu estou aqui deitada na minha cama toda encolhida, até que a Melissa entra e se senta na minha cama.
Melissa: Não fica assim Laine... (ela disse e acariciou o meu rosto)
Melaine: Desculpa mas não dá! (me sentei na cama)
Melissa: Laine, para. Porque você está assim? Você não odiava o Justin?
Melaine: Falou certo, "odiava".
Melissa: Ah' é que vocês viraram amigos.
Melaine: É, mas eu gosto dele, não como amigo. Mas eu acho que todo o ódio que eu sentia por ele, se tornou amor! E eu sinto que ele sente o mesmo, ele me olha de um jeito que se eu ainda odiasse ele, eu ia dar uma voadora das grandes nele. *ri* Eu não sei... eu acho que estou ficando louca, quando ele disse que estava namorando com a Jasmine, eu senti uma raiva tão grande, ai quando ele disse que era brincadeira, aquela raiva aumentou ainda mais, mas eu vi que estava com ciúmes, ele até me perguntou se eu estava com ciúmes, mas eu disse que o odiava e subi pra cá. IRMÃ, EU AMO ELE! (eu disse e me joguei nos braços dela)
Melissa: Fica calma Laine... eu tenho certeza que ele sente o mesmo. E ele vai entrar aqui pra conversar com você, ok?
Melaine: Ok, ok! (parei de abraçá-la)
Melissa: Eu vou chamar ele, tá bom?
Melaine: Tá bom! (eu disse e ela saiu)


  Alguns minutos depois alguém bateu na porta e eu disse pra entrar, claro, era o Justin.
Justin: ooi ! (ele disse meio que com vergonha)
Melaine: Oi! (eu disse e me sentei na cama)
Justin: (ele se sentou do meu lado e disse) Você está com raiva de mim?
Melaine: Aham! (eu disse olhando pra baixo e abraçando as minhas pernas)
Justin: Desculpa por eu ter dito aquilo pra você.
Melaine: Justin, nada vai mudar. Eu ainda te odeio! (eu tive que mentir)
Justin: Por quê?
Melaine: Porque sim, agora dá licença que eu quero ficar sozinha.
Justin: Porque você está fazendo isso comigo? Eu quero ser seu amigo.
Melaine: ... (fiquei calada)
Justin: Posso te falar uma coisa? (ele disse e eu afirmei com a cabeça) Eu te amo! (ele disse e eu levantei a cabeça. É, pelo jeito ele não estava brincando... AI MEU DEUS! Eu ouvi isso mesmo ou foi só ilusão?)
Melaine: (abri um sorriso meio confuso, ele não disse mais nada, fiquei olhando nos olhos dele e ele também, ai eu disse) Eu também te amo! (eu disse e abaixei a cabeça)
Justin: Sério? (ele disse e eu levantei a cabeça)
Melaine: Claro! (eu disse e ele me deu um abraço bem forte)
Justin: Que bom ouvir isso de você... (ele disse no meu ouvido)
Melaine: Que bom saber que você sente o mesmo... (eu disse meio baixo, mas pra que ele ouvisse)
Justin: Me perdoa por ter dito aquilo pra você? (ele disse olhando nos meus olhos)
Melaine: Claro! (eu disse olhando nos olhos dele e chegando mais perto, na verdade eu já estava bem perto dele, ele ficou sorrindo e olhando bem pra mim e chegando mais perto, depois ele ficou olhando para os meus lábios e eu fiquei olhando para os dele, ele foi se encostando cada vez mais, colocou a mão no meu queixo e estava se preparando para que um lindo beijo acontecesse, mas isso não aconteceu, alguém bateu na porta e estragou o clima) PODE ENTRAR! (eu gritei e a Emily entrou)
Emily: Oi Melai... atrapalhei alguma coisa?
Justin&Melaine: Claro que não! (dissemos juntos e sorrindo)
Emily: Ah' tá! Melaine... eu só vim avisar que eu e os meninos estamos indo embora. E a Melissa disse que quando você terminar de conversar com o Justin, é pra você descer pra comer.
Melaine: Tá bom, ela que está cuidando de  mim agora... (eu disse e ri)
Emily: Ok, eu estou indo. Tchau!
Justin&Melaine: Tchau! (nós dissemos e ela saiu)
Melaine: Aiai'
Justin: É...
Melaine: Ela é muito estraga prazeres!
Justin: É mesmo, estragou o tão precioso clima. (ele disse sorrindo)
Melaine: Né? Mas haverá outras oportunidades.
Justin: É verdade, mas isso poderia acontecer hoje!
Melaine: Podeira mesmo... mas não tem mais clima. (eu sorri)
Justin: Nós podemos fazer um... (ele disse e colocou a mão no meu queixo)
Melaine: Podemos, mas nós não somos nada um do outro.
Justin: Nem ficantes? (ele disse esperando alguma esperança)
Melaine: NEM! (recusei com a cabeça)
Justin: Vamos virar agora! (ele sorriu maliciosamente)
Melaine: Como?
Justin: ...


CONTINUA!  Curiosas? haha' coments please? *.*

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Love And Hate - capítulo 7 Você me magoou.

Melissa: Estão rindo do quê? (ela levantou a cabeça)
Melaine: Nada não maninha, vai dormir vai! (eu disse e ela saiu correndo lá pra cima) Gente, vamos ver TV?
Emily&Christian: Demorou! (eles disseram juntos e saíram correndo pra sala, todos foram, só o Justin ficou lá)
Melaine: Justin, você não vai?
Justin: Eu estou com sono Laine...
Melaine: Vem logo, a gente vai assistir TV, é melhor você dormir no sofá do que na mesa.
Justin: Tá bom ! (ele se levantou e foi pra sala)


  Eu fui atrás dele, nós nos sentamos no maior sofá que tinha ali, Christian, Emily e Chaz estavam sentados no outro, me sentei no sofá e o Justin se sentou do meu lado, ele estava morrendo de sono e ficou com a cabeça no meu ombro, eu não liguei porque fiquei com dó dele por estar caindo de sono. Alguns minutos depois ele foi caindo e colocou a cabeça no meu colo, eu levei um susto com aquilo mas deixei quieto, ele estava muito fofo ali dormindo, fiquei assistindo TV e acariciando os cabelos lisos dele, vários minutos depois adormeci ali também, á uma hora dessas e eu dormindo. DEUS É MAIS!
(...)
XxXx: MELAINE, ACORDA! (eu ouvi alguém me chamando)
Melaine: Ah' não mãe, só mais 5 minutos.
XxXx: MELAINE ADAMS, AGORA!
Melaine: (eu abri os olhos e vi a Melissa em cima de mim) Porque me acordou? E cadê o Justin?
Melissa: Eu te acordei porque está na hora do almoço. E o Justin, ele está na piscina conversando com os meninos... (ela saiu de cima de mim)
Emily: Ainda dormindo Melaine? (ela disse chegando com uma maça na mão)
Melaine: Tá vendo que eu estou acordada e fica perguntando se eu ainda estou dormindo? AI MEU DEUS! (eu disse e sai do sofá)
Emily: NOSSA! Só porque dormiu com o Justin acorda extressada?
Melaine: Eu não dormi com o Justin.
Melissa: Ah' não Melaine! Eu que nem aqui estava, vi você e o Justin dormindo no sofá.
Melaine: Eu sei! Mas ele dormiu no meu colo e depois eu dormi também.
Emily: Tá explicado! (ela saiu)
Melaine: Olha... a única coisa que eu quero nesse momento é falar com o Justin.
Justin: Que bom ouvir isso! (ele apareceu na sala todo sorridente)
Melissa: Não quero atrapalhar... (ela disse e saiu)
Melaine: Ah' eu preciso falar com você.
Justin: Fique a vontade... (ele se sentou no sofá e eu também)
Melaine: Lembra que eu ia pensar de a gente fazer as pazes?
Justin: Lembro! (ele sorriu)
Melaine: Eu pensei e decidi uma coisa.
Justin: O quê?
Melaine: Que a gente pode ser mais que amigos! (eu disse e dei um sorrisão)
Justin: Você tá falando sério?
Melaine: (tirei meu sorriso enorme e fiquei com cara de tédio) É claro que não!
Justin: aaaaaah' :/
Melaine: Nós vamos ser só amigos, entendido?
Justin: Claro! Ah' posso te falar uma coisa?
Melaine: Fala !
Justin: Eu não sei se a Jasmine te disse, mas nós estamos namorando.
Melaine: O QUÊ? :O
Justin: É isso aí! (ele sorriu)
Melaine: Você tá falando sério?
Justin: Ahn... não?
Melaine: FALA A VERDADE PRA MIM!! (eu falei alto e com raiva)
Justin: É mentira Melaine! Ficou  com ciúmes? (ele disse me provocando)
Melaine: ARGH, EU TE ODEIO! (eu disse com raiva, me levantei do sofá e sai andando)
Justin: Pera aí Melaine! Eu só estava brincando. Uma brincadeira entre amigos, esqueceu? (ele disse meio alto)
Melaine: (eu estava nas escadas e quase chorando, parei, olhei pra ele e disse) Eu não me esqueci, mas queria que isso acontecesse! (eu disse e subi as escadas correndo e com a mão no rosto)
            Justin Mode On
Justin: O que deu nela? (eu disse comigo mesmo)
Melissa: O que foi Justin? (ela disse chegando)
Justin: MEL, você tem que falar com a Melaine.
Melissa: O que houve?
Justin: É que eu fiz uma besteira, mas acho que ela não vai querer falar comigo. Fala com ela por mim?
Melissa: CLARO! (ela disse e subiu as escadas)


   A Melissa subiu pra conversar com a Melaine, vários minutos depois ela aparece nas escadas e diz:
Melissa: Já conversei com ela, vamos almoçar?
Justin: Mas e a Melaine?
Melissa: Ela vai comer depois.
Justin: Não estou entendendo nada !
Melissa: É melhor nem entender, ela está mau e não quer descer. (ela disse andando e eu fui atrás dela)
Justin: Por quê? Só porque eu disse que estava namorando com a Jasmine?
Melissa: Não é por isso. Você disse isso, disse que era mentira e ainda perguntou se ela estava com ciúme. Justin, isso não se faz com uma garota! (ela disse dramática)
Justin: Eu pisei na bola, mas não foi minha intenção, sério...
Melissa: AVÁ! Vai dizer isso pra ela pra ver se ela acredita. (ela disse com ironia)


CONTINUA!  Gostaram? Eu sei que foi meio triste, mas isso passa! rs'.
  Xoxo Máh'

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Love And Hate - capítulo 6 Que soninho...



Melissa: Claro que você é DIVA! A nossa diva. (ela disse e a Jasmine foi abraçá-la)
Jasmine: Ai, que fofas vocês duas. ^^
Melaine&Melissa: Thank you so much... (nós dissemos rindo)

   Entramos por camarim dela, ficamos conversando, tiramos várias fotos, ela deu autógrafos para nós, trocamos telefones e redes sociais, foi divertido ficar conversando com a minha idula, só não foi divertido ver o Justin ali calado.
Melaine: Justin, vai ficar ai calado? (eu disse mas ele não me ouviu) JUSTIN! (estalei os dedos na frente do rosto e ele acordou)
Justin: O que foi? O que foi? (ele estava assustado)
Jasmine: Você está tão calado... o que houve? Ficou sonhando acordado? (ela disse e riu)
Justin: Era isso sim! (ele sorriu)
Jasmine: Com quem? (ela disse curiosa)
Justin: Não te interessa! (ele disse nervoso e saiu)
Melissa: NOSSA! Que grosso...
Melaine: Muito muito!!
Jasmine: É mesmo...
Melissa: Ai, eu to cansada. Vamos embora? (ela disse olhando pra mim)
Melaine: É MESMO! Jasmine, nós temos que ir embora. Nossos pais devem estar preocupados conosco..!
Jasmine: Tudo bem Melaine.
Melaine: Pra você é só L-A-I-N-E . (eu disse e depois ri)
Jasmine: Tudo bem Laine!
Melissa: Agora vamos, né?
Melaine: VAMOS! Tchau Jas.
Melissa: Tchau Jas!
Jasmine: Tchau Laine, tchau Mel! (ela disse e nós saímos do camarim dela)


   Saímos dali, pegamos um táxi e fomos embora pra casa. No caminho, liguei pra minha mãe dizendo que a gente já estava indo embora, até ai tudo bem. Chegamos em casa, fomos pro nosso quarto, tomamos um banho, fomos jantar e depois dormir.


  DIA SEGUINTE    *dia nublado e frio*


   Acordei com um barulho de som altíssimo, me levantei, olhei pro lado e a Melissa estava na mesma situação, aquele barulho acordou nós duas, logo logo nossa mãe fica gritando o nosso nome que nem uma louca, só pra gente tomar café, eu e a Melissa nos arrumamos e quando a gente estava descendo as escadas, a Senhora Scarllet Adams disse:


Scarllet: Os seus amigos estão aqui.
Melissa&Melaine: Quais?
Scarllet: O Chaz, Justin, Christian e Emily.
Melaine: O que o Justin tá fazendo aqui?
Melissa: Não começa Melaine!
Scarllet: Eu vou indo porque vou tomar café e almoçar com a mãe deles.
Melaine&Melissa: TÁ BOM! (nós dissemos e ela saiu, fomos até aonde os meninos estavam) Oi gente! (nós sorrimos)
Christian: Oi gêmeas lindas! (ele disse com cara de safado)
Emily: CHRISTIAN! Tenha modos. Estamos na casa delas. (ela disse baixinho)
Christian: Desculpa aê...
Melaine: Tudo bem fofo! (eu disse sorrindo e me sentando no sofá)
Chaz: Eu to com fome. Vamos logo tomar café? (ele disse e todos riram)
Melissa: Haha' É... vamos! (ela disse ainda rindo e  todos foram para a mesa)


  Tomamos café conversando mesmo e mais uma vez o Justin estava calado, não falou nada, nada mesmo, eu fiquei com raiva daquilo, mas deixei quieto, quem acabou com tudo isso foi o Christian.


Christian: O que deu nele?
Melissa: Deve estar sonhando acordado que nem ontem, lembra Melaine?
Melaine: LEMBRO SIM! O Justin está muito estranho.
Chaz: Você não odiava ele? Porque está se preocupando tanto com ele?
Emily: Ela odiava ele, mas depois do show de ontem... tudo mudou! (ela disse com os olhos brilhando e depois começou a rir)
Melaine: É mentira dela !
Christian: Como assim, "tudo mudou"?
Chaz: É, como assim? (ele disse com uma cara estranha de raiva)
Melaine: Emily, Emily, Emily, EU TE MATO! (eu gritei com raiva)
Emily: AAAAAAAAAAH' SOCORRO! ELA VAI ME MATAR. (ela gritou e saiu correndo pela casa)
Melaine: VOCÊ ME PAGA! (sai correndo atrás dela)
    Minutos depois...
Melissa: PARA COM ISSO VOCÊS DUAS! (ela gritou e nós paramos de correr)
Melaine: Não olha mais na minha cara. (eu disse e ri)
Emily: E você nunca mais tente querer me matar! (ela riu também)
Christian: Meninas, vocês estão parecendo duas crianças brigando.
Melaine&Emily: SORRY, SORRY!
Emily: O Justin ainda está sonhando?
Chaz: Sonhando e dormindo...
Melaine: A Melissa está na mesma. *ri*
Christian: A Melissa deve estar sonhando como deve ser namorar o Chaz, e o Justin deve estar sonhando como deve ser namorar a Melaine, né Melaine?
Melaine: Né, nada! SAI PRA LÁ! (eu disse e todos riram)
Melissa: O que vocês estão falando ai? (ela disse assustada)
Emily: Estamos falando de você e do Justin.
Justin: Estão falando de mim?
Chaz: Aham!
Christian: Vocês dois estão dormindo acordado, O QUE É ISSO? (ele disse dramático e o Justin riu)
Melissa: CARA! Eu fui acordada com um barulho enorme no meu ouvido. EU AINDA ESTOU COM SONO! (ela disse e enfiou a cabeça na mesa)
Justin: EU DIGO O MESMO... (ele disse e fez o mesmo, logo após todos riram)


CONTINUA!

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Love And Hate - capítulo 5 Acesso ao camarim

Melaine: Tá bom! Se você está dizendo.
Justin: Você duvida disso?
Melaine: Não é que eu duvide, eu só quero ver se isso é verdade mesmo.
Justin: Você vai ver que é! Olha... vocês podem me esperar na porta dos bastidores 17:00, tudo bem?
Melaine: Claro!!
Justin: Ok, então eu tenho que ir. Tchau!
Melaine: Tchau !
*Ligação Mode Off*


  Desliguei o celular e logo ele tocou de novo,(sl) vi no visor e era o Scotter, EITA, TO FRITO! ELE VAI ME MATAR.


*Ligação Mode On*
Scotter: JUSTIN!
Justin: Oi Scotter... (eu disse com voz de gay, eu estava com medo da reação dele)
Scotter: Seja homem moleque!
Justin: Desculpa aê. (eu disse com uma voz bem grossa)
Scotter:  Ok, CARA AONDE VOCÊ ESTÁ? EU LIGUEI PRA VOCÊ UMAS 10 VEZES E VOCÊ NÃO ATENDEU. VOCÊ TEM QUE VIR LOGO PRA CÁ, O SHOW NÃO VAI DEMORAR MUITO PRA COMEÇAR.
Justin: Tá, tá bom!
Scotter: Olha... o Kenny vai te buscar. Esteja pronto em 30 minutos.
Justin: Ok, fica relax.
Scotter: haha' muito engraçado! To indo, tchau...
Justin: Tchau!
*Ligação Mode Off*  Justin Mode Off


  Depois que o Justin me ligou fiquei super feliz, afinal, eu ia no show da minha DIVA. Eu e a Melissa fomos pro nosso quarto e nos arrumamos, (Melaine e Melissa) bom... nós estávamos ansiosíssimas para o show, minutos depois a gente já estava completamente arrumadas, liguei para a Emily e depois eu e a Melissa fomos na casa dela para irmos ao show.
(...)
 Chegamos na porta dos bastidores e esperamos mais ou menos 1 minuto o Justin, logo logo ele chegou.


Justin: MELAINE!
Melaine: Oi Justin ! (eu disse com os olhos brilhando)
Justin: Tá feliz em me ver? (ele disse com uma cara de safado, HOMENS! Odeio eles, rs'.)
Melaine: Não se empolga não.
Justin: Estraga prazer! ¬¬' Olha... esta aqui o ingresso de vocês. (ele disse me entregando)
Melissa: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH' (ela gritou olhando pro ingresso)
Melaine: Ai, eu acho que eu to sonhando! (eu disse hiper histérica) Obrigada Justin, obrigada mesmo... (eu disse e abracei ele, depois dei um beijo em sua bochecha)
Melissa: É, obrigada Justin!
Justin: De nada meninas!! xD (ele sorriu)
Melaine: Tá, agora a gente tá indo. Tchau!
Melissa: Tchau, tchau !!
Justin: Tchau meninas! (ele disse e a gente saiu correndo)


   Nós saímos de lá correndo histéricamente, o show não tinha começado ainda e eu não tinha visto ainda o que estava escrito no ingresso, estava tipo assim: "Acesso ao camarim", AI MEU DEUS! Eu acho que vou surtar de vez... quando eu contei isso para a Melissa, ela que surtou!! O show já começou e está demais, estamos na 1ª e 2ª fila da Pista Premium, agora, nesse momento a Jasmine está cantando Werk, aiai' essa música é muito perfeita, amo demais! xD
(...)
OH GOSH' esse show foi o melhor que eu já fui, sem contar na hora que o Justin entrou, ele cantou duas músicas com a Jasmine, uma foi Overboard e a outra eu esqueci o nome, mas foi um cover do Souja Boy, eu  acho, foi demais! Eu estava tão feliz que nem vi o Justin cantando e olhando diretamente pra mim, fiquei hipnotizada com a música que não percebi nada ao meu redor, mas quando a Melissa viu o Justin olhando pra mim, ela me acordou dizendo: "EI! Olha Melaine... o Justin tá olhando pra você." "Eu não estou nem ai pra ele.Afff!"
(...)
Melissa: Tá ansiosa?
Melaine: HIPER!
Melissa: hehe' pena que a Emily teve que ir embora.
Melaine: É mesmo! (eu disse isso e senti alguém se encostando por trás de mim)
Justin: Gostou do show? (ele disse no meu ouvido e me abraçando por trás)
Melaine: AI MEU DEUS! Você me deu um susto. É feio chegar sem avisar, sabia? (eu disse rindo e tirei as lindas mãos dele da minha cintura)
Justin: Desculpa aê... mas, então, gostou ou não gostou?
Melaine: Gostei sim, só uma coisa que eu não gostei muito...
Justin: O que foi?
Melissa: Você olhando pra ela com um sorriso apaixonado. (ela disse zoando)
Melaine: Para de besteira Melissa! É, pior que foi isso mesmo.
Justin: Aiai' tá bom! Olha... a Jasmine está ali. (ele  apontou com os olhos e nós olhamos)
Melissa: Oh My' :O
Melaine: AI MEU DEUS! (eu estava desesperada)
Justin: Vamos lá meninas, ela não morde. (ele disse nos levando até ela, ela estava na porta de seu camarim) Eaê Jasmine, essa é a Melaine e essa é a Melissa. (ele disse e nós sorrimos)
Jasmine: NOSSA! Vocês são gêmeas, né?
Melaine&Melissa: Infelizmente... (nós dissemos juntas e eles riram)
Justin: Então Jasmine, essas são as gêmeas que eu estava falando.
Jasmine: Sério? AI MEU DEUS! (ela disse meio histérica e me abraçou)
Melaine: AI MEU DEUS digo eu. EU TO ABRAÇANDO A MINHA DIVA! (eu disse quando ainda estava abraçando ela)
Jasmine: Que isso... EU diva? (ela disse depois que parou de me abraçar)


CONTINUA!  Gostaram ?? :P

domingo, 25 de setembro de 2011

Anônimo ?

  Linda anônima. Se você acha minha História uma PORRA, problema é seu! Eu estou aqui pra escrever para pessoas que gostam e não pra você que não tem nem coragem de postar esse seu "lindo" comentário em uma postagem recente. haha' eu ri demais com o seu comentário, como você pode achar que eu sou uma put*? Você me conhece por um acaso? Sabe como eu sou? Nunca me viu e fica falando essas coisas de mim? Você não tem direito nenhum de me chamar desses nomes cretinos que você disse. Se você está aqui, quer dizer que você gosta do Justin, certo? Se você está aqui, quer dizer que você é uma Belieber, certo? Mas pelo jeito, você não é nem um e nem outro. Você é só uma pessoa que fica entrando no blog dos outros só pra ficar xingando sem nem ao menos conhecer essa pessoa. Eu não me importo com nada do que você disse, você não tem ao menos a coragem de se revelar. aiai' :P  ANÔNIMA CRETINA !


http://imaginejustinbieber.blogspot.com/2011/07/selinho.html#comments

sábado, 24 de setembro de 2011

Love And Hate - capítulo 4 Eu preciso ir nesse show!

Justin: Tá bom! ... é que ela não gosta que eu fique dando em cima dela. (eu disse com medo da reação dela)
Pattie: O que foi que você disse?
Justin: É isso aí mesmo! (eu disse escondendo o meu rosto)
Pattie: JUSTIN, você dá em cima da MELAINE ? (ela disse com bastante raiva)
Justin: Sim, mas eu me desculpei com ela. Não vou mais fazer isso!
Pattie: Bom mesmo! Se você quiser conquistar uma garota, tem que ser conversando e não dando em cima. Nenhuma garota gosta disso... (ela disse sorrindo, pelo jeito que ela disse parecia um conselho que ela estava me dando)
Justin: Sério?
Pattie: CLARO!
Justin: Valeu mãe. (eu disse e subi pro meu quarto)
Pattie: De nada...
           Justin Mode Off
(...)


Melaine: Mentira?
Emily: É sério amiga! Tá escrito aqui. Jasmine Villegas fará um show no Canadá. Ah' vai ser aqui mesmo, em Stratford !!
Melaine: Amiga, nós temos que dar um jeito de ir.
Emily: Temos mesmo! É uma chance inédita.
Melaine: É! Olha... o Justin vai fazer um show em Toronto amanhã.
Emily: Sério?
Melaine: Claro mulher!
Emily: E você tá feliz, né?
Melaine: Eu não sou fã dele. E já disse que odeio aquele garoto!
Emily: Mas está prestes a fazer as pazes com ele.
Melaine: Estou sim, mas não se empolga não! (eu disse rindo)
Emily: haha' eu vou lá em baixo ver se minha mãe deixa eu ir no show dela. (ela disse se levantando)
Melaine: Tá bom !! (eu disse e ela saiu) Ai... eu vou ligar para a Mel. (falei comigo mesmo)


*Ligação Mode On*
Melissa: Melaine?
Melaine: Sou eu mesma Mel!
Melissa: Ah' você ainda está na casa da Emily?
Melaine: Claro! E tenho uma ótima notícia.
Melissa: Fala fala fala ! (ela disse animada)
Melaine: É que a jasmine vai fazer um show aqui em Stratford!!
Melissa: Mentira? É sério?
Melaine: É claro! Eu e a Emily vimos algumas notícias aqui e o show vai ser hoje.
Melissa: Eu não acredito nisso...
Melaine: O que foi?
Melissa: Nós não vamos poder ir ao show!
Melaine: Mas por quê?
Melissa: A mãe e o pai não tem dinheiro agora, a gente não vai poder ir!
Melaine: Ah' não! Eu vou fazer o que for, mas eu vou no show dela. (eu disse afirmamente)
Melissa: O que você vai fazer Laine?
Melaine: Eu não sei, mas eu vou no show dela!
Melissa: O.K! Agora me deu medo.
Melaine: haha' não fica assim não, eu não vou fazer nenhuma loucura. Mas se for preciso, eu faço!
Melissa: Oh Gosh' eu vou desligar se não eu morro aqui.
Melaine: haha' tá bom! Tchau, beijos.
Melissa: Tchau, beijo beijo!
*Ligação Mode Off*


Emily: Estava falando com quem? (ela disse entrando no quarto)
Melaine: Ah' com a Melissa! (eu disse e ela se sentou do meu lado) Sua mãe deixou você ir ao show?
Emily: Aham! Deixou sim... *sorriso*
Melaine: Que bom pra você. Eu vou ver se faço alguma coisa para ir! (eu disse me levantando)
Emily: Tá bom! Se conseguir, me liga ok?
Melaine: OK! Beijos xoxo.
Emily: Beijo beijo xoxo!! (ela disse e eu sai)


  Eu sai de lá correndo, fui pra minha casa e cheguei lá parecendo uma louca.
Melissa NOSSA! Já?
Melaine: Claro, eu preciso ir naquele show.
Melissa: Laine, você não precisa ir nesse, vamos em outro!
Melaine: NÃO! Eu quero ir nesse e eu vou nesse.
Melissa: Tá bom, mas o que você pretende fazer?
Melaine: Eu ainda não sei !


    Justin Mode On:
  Depois que terminei de falar com a minha mãe, subi pro meu quarto e fiquei mexendo no meu Notbook. Bom... eu ia fazer um show amanhã e antes disso, quero muito fazer as pazes com a Melaine, entrei no skype e o Chaz estava ONLINE, fiquei conversando com ele e ele me disse que a Melissa e a Melaine estão loucas pra ir no show da Jasmine, depois disso lembrei que eu ia participar desse show, então eu posso conseguir os ingressos pra elas.


*Ligação Mode On*
Melaine: Justin?
Justin: Sou eu mesmo.
Melaine: O que você quer?
Justin: Eu quero te dar uma notícia boa... ^^
Melaine: Hum... fala ai então.
Justin: Eu vou participar do show da Jasmine.
Melaine: Ah' tá! E como você sabe que eu quero ir nesse show?
Justin: Adivinha?
Melaine: Eu já imaginava! *se referindo ao Chaz*
Justin: Tá, então... eu posso conseguir os ingressos para você e a Mel.
Melaine: Como? (ela disse grossa, o.O)
Justin: Eu vou conseguir do meu jeito! Só quero provar pra você que eu mudei.
Melaine: ...


CONTINUA!  Gostaram fofas? haha' Espero que sim... ^^

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Love And Hate - capítulo 3 Conversar pra quê?

  Elas saíram da sala e eu subi lá em cima, fiquei procurando o quarto da Emily, até que eu vejo uma porta escrito "Emily" e em baixo "Proibido a entrada de Pais e desconhecidos", então eu bati na porta e logo ouvi uma voz dizendo "Quem é?" e eu disse "Sou eu!" "Eu quem?" "O Justin!". Depois que eu disse isso não ouvi mais nada, só vi a porta se abrindo e vi a Emily.
Emily: O que você quer? (ela disse abrindo mais a porta)
Justin: Conversar se for possível!
Emily: Ah' pode entrar. (ela disse revirando os olhos e eu entrei)
Justin: Oi Melaine!! (eu disse sentando do lado dela)
Melaine: Oi seu fingido.
Emily: (ela já tinha fechado a porta e se sentou em um urso gigante dela que tinha no chão) Porque fingido Laine?
Justin: É, porque fingido Laine? (eu disse imitando a Emily, mas não dei essa impressão)
Melaine: Você sabe muito bem seu falso!
Justin: EU falso?
Melaine: Não, eu. Sabe... você é tão otário que vem aqui conversar com a gente.!
Emily: MELAINE! Eu não estou entendendo nada.
Justin: Quer que eu te explico? ELA ME ODEIA! Pronto, resolveu o problema.
Emily: Você odeia ele? O.O
Melaine: É o que parece.
Emily: Porque você odeia o Justin?
Melaine: Porque ele é um idiota, imbecil, otário, inútil, isso o que ele é!
Justin: NOSSA! Valeu. Você tem certeza do que está falando?
Melaine: Claro que eu tenho !
Justin: Olha... eu vim aqui pra conversar e não pra brigar.
Melaine: Quem aqui está brigando? Eu não estou vendo ninguém brigando.
Emily: Melaine! Conversa com ele... (ela disse insistindo e meio que falando pra mim não entender, mas não deu certo! xD)
Melaine: Tá bom Emily! (ela sorriu)
Emily: Eu vou sair pra vocês conversarem, tudo bem?
Melaine: Tá, tá bom... (ela disse e a Emily saiu)
Justin: ¬¬'
Melaine: Você quer mesmo conversar? (ela disse com cara de tédio)
Justin: Quero sim!
Melaine: Vamos começar por onde?
Justin: Pelo fato de você me odiar tanto !
Melaine: Ahn...
Justin: Então, eu quero saber o motivo.
Melaine: Você ainda pergunta? Você se acha o gostosão quando está com os seus amiguinhos, é falso, fica dando em cima de mim quase todo dia e ainda quer saber porque eu te odeio...
Justin: Tá bom, mas eu mudei.
Melaine: Desde quando? Você está o mesmo louco de sempre, aparecendo na sacada dos outros sem ninguém saber.
Justin: Desculpa, tá? Eu estava mesmo louco naquele momento, mas eu quero fazer a pazes, pode ser?
Melaine: Contanto que você pare de dar em cima de mim, tudo bem!
Justin: Ah' isso vai ser impossível. (eu disse com um tom de malícia)
Melaine: Então vai ficar amiguinho da Emily.
Justin: Ai, tá bom! Eu paro...
Melaine: Hum... ¬¬' eu não sei. VOU PENSAR!
Justin: Isso quer dizer um "talvez"?
Melaine: Talvez... (ela sorriu)
Justin: Você está me confundindo.
Melaine: Eu só vou pensar no seu caso. E TALVEZ podemos fazer as pazes, entendeu? (ela disse dando ênfase no "talvez")
Justin: Entendi.
Emily: Com licença! (ela disse entrando) Justin, sua mãe está te chamando. Ela disse que já está indo embora !!
Justin: Ah' obrigado Emily ! (eu sorri e me levantei) Tchau Melaine, tchau Emily.
Emily&Melaine: Tchau Justin!! (elas sorriram)
Justin: Melaine, pensa no que eu te falei. *sorriso encantador*
Melaine: Vou pensar sim, pode deixar! *sorriso* (ela disse e eu sai)


    Justin Mode Off
  Ele saiu e a Emily se sentou do meu lado, ela ficou histérica já de cara. MEU DEUS!
Emily: O que ele te falou? Te pediu em namoro? Ou outra coisa do tipo? (ela disse histérica! O.O)
Melaine: OH GOSH' Garota, você tá louca? Ele me pedir em namoro?
Emily: NOSSA NOSSA! Desculpa aê... mas o que ele te falou?
Melaine: Ele queria fazer as pazes e eu disse que aceitaria isso ai, só se ele parasse de dar em cima de mim, ai ele disse que ia ser impossível, mas depois ele disse que parava, mas eu disse que ia pensar.
Emily: É isso aê, seja assim mesmo, DIFÍCIL! Ai ele não desiste de você.
Melaine: Desiste de mim? Ele nunca vai ME TER! (haha' pensei malícia nesse momento, mas não façam isso, ok? kkkkkkk')
Emily: Se você tá dizendo...
Melaine: É!


  Ficamos horas conversando ali, naquele momento estava um tédio que só, mas depois a gente ficou conversando e bagunçando demais, foi divertidíssimo!


    Justin Mode On:
  Sai do quarto da Emily e fui lá pra baixo, lá estava a minha mãe e a Senhora Angeline, nós fomos embora, quando chegamos em casa eu fui direto pro meu quarto, mas quando eu estava subindo as escadas, a Senhora Pattie Mallete me interrompeu e disse:


Pattie: JUSTIN!
Justin: O que  foi? (eu disse descendo as escadas olhando pra ela)
Pattie: O que a Melaine tem contra você?
Justin: Ué, não sei ! Ela é só uma pessoa que me odeia me odiando... (eu disse e nós rimos)
Pattie: Tá, mas ela te odeia mesmo?
Justin: É, infelizmente !!
Pattie: Porque isso?
Justin: Eu já disse que eu não sei! (eu menti revirando os olhos)
Pattie: Você está mentindo Justin... fale a verdade! (ela disse brava, DROGA! Ela percebeu.)
Justin: Tá bom! ...


CONTINUA! Gostaram? Vou responder os coments das fofuxas.


Smile- sonhando com bieber: Tá bom amoore! Eu tenho que deixar vocês curiosas! rsrs'. iiih' sorry, mas não dá, as postagens que eu posto aqui já está escrita faz tempo, aii não dá pra escrever mais, vai ficar tudo confuso. Ah' obg amooor, é eles são fofos mesmo. [não sou convencida, ok?] [é só minha opinião, hehe] Tá amooor' já continuei' :D E espero que tenha gostado !! hahahaha' eu sou má? MAGOOU >.< HSUAHSUAHSUAHSUA' É sério, eu deixo você(s) tão curiosa(s) assim? Eu sou do mal e depois você me ama? rsrsrs' Zoeira! Te amo também lindah' ^^
FC Justin Drew Bieber: Obg amooor' xD tudo bem... ;) Que isso amore :P Que boom! Você já tem mais ai, espero que goste... ^^

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Love And Hate - capítulo 2 Eu te odeio !



 Chaz Mode On:


Aiai' a Melaine não entende que eu gosto é dela? Eu só vou conversar com a Melissa por causa dela.. ^^ Fui até a sala e ela estava no sofá, fui até lá e disse:


Chaz: MEL! (eu disse me aproximando do sofá, ela não tinha me visto)
Melissa: O que é? (ela disse grossa)
Chaz: Sou eu Melissa! (eu disse me sentando no sofá)
Melissa: (ela olhou pra mim e rapidamente se sentou direito no sofá) O que você quer ?
Chaz: Falar com você. Isso é tão óbvio ! (eu disse isso e ela olhou pra mim com uma cara feia) Tá bom, desculpa! 
Melissa: Pode começar quando quiser. (ela sorriu)
Chaz: Na verdade, eu nem sei por onde começar. A Melaine que pediu pra eu vir aqui !
Melissa: Hã? O.O
Chaz: É que eu disse que gostava dela, mas antes ela disse que você gosta de mim!
Melissa: Ela disse?
Chaz: DISSE!
Melissa: Hum... eu sei porque ela pediu pra você vir falar comigo.
Chaz: Porque?
Melissa: Ela ficou com vergonha depois que você disse que gostava dela, porque ela gosta do Justin.
Chaz: Ela gosta do Justin? Desde quando? Ela não odeia ele?
Melissa: Odeia! Mas esse ódio um dia vai ser amor.
Chaz: Enquanto isso não acontece, eu vou ficar mais um pouquinho com ela. (eu disse me levantando do sofá)
Melissa: Pera aí! Você ficou com ela hoje?
Chaz: Aham! Mas a culpa foi minha e dela. Não foi nossa intenção... (eu disse com medo da reação dela)
Melissa: Ah' tá. Olha Chaz... se seu fosse você, eu desistia dela, a Melaine é muito difícil e você sabe disso. Investe em outra pessoa !
Chaz: Tá! Mas o que você está pretendendo fazer?
Melissa: ...


Chaz  Mode Off


  Depois que o Chaz saiu do meu quarto, fui no banheiro, lavei o rosto pra me acalmar, não sei de que mais foi pra isso, quando sai resolvi tomar um ar, então fui na sacada, quando chego lá eu vejo um garoto ali em cima do muro, antes de eu ver quem era, tomei um susto enorme.!


Melaine: AAAAAAAAAAAH' (dei um pulo pra trás e ouvi uma risada) O que você está fazendo aqui? (eu disse morrendo de raiva, como o Justin entrou aqui?)
Justin: Eu vim te ver, não posso?
Melaine: NÃO PODE MESMO! (eu gritei)
Justin: Você é muito grossa pra ter uma carinha de anjo. (ele disse colocando a mão no meu rosto, logo tirei, quem ele pensa que é?)
Melaine: Você não viu nada, baby! raaaaaawr' Agora eu quero saber como você entrou aqui. (eu disse e cruzei os braços)
Justin: Você nunca viu essa bela escada que tem aqui do lado? ~ironia~ (ele apontou para a escada)
Melaine: NUNCA! Agora dá o fora aqui, POR FAVOR? (eu disse delicada e depois alterei a voz)
Justin: NOSSA NOSSA! ASSIM VOCÊ ME MATA, AI SE EU TE PEGO, AI AI SE EU TE PEGO! DELÍCIA DELÍCIA, ASSIM VOCÊ ME MATA, AI SE EU TE PEGO, AI AI SE EU TE PEGO ! (ele disse cantando e descendo as escadas)
Melaine: Se você não sair daqui, EU VOU TE MATAR MESMO! (eu disse morrendo de raiva)
Justin: Affff' (ele foi embora, UFA!)


  Sai da sacada e fechei a porta, depois liguei para a Emily, ela tinha mudado de casa ontem e disse pra eu dar uma passadinha lá, eu disse que ia, passei um Make leve e desci, chegando na sala eu vi o Chaz e a Melissa conversando.


Melaine: Oi pessoas! (eu disse descendo as escadas)
Melissa&Chaz: ooi !
Melissa: Aonde você vai ?
Melaine: Na casa da Emily ! (eu sorri)
Chaz&Melissa: AH' TÁ!
Melaine: To indo gente, beijinhos beijinhos!! (eu disse andando até a porta e mandei um beijo pra eles)
Melissa&Chaz: TCHAU! (eles disseram e eu sai)


  Como a casa da Emily é três casas depois da minha, eu fui a pé mesmo, pera ai, eu disse três casas? AI MEU DEUS ! Ela é vizinha do Justin. Afff' to nem ai pra ele, eu vou pra casa dela relax. Quando cheguei lá, apertei a campainha e a Emily atendeu, eu entrei e vi a mãe dela sentada no sofá, a Pattie e o Justin do lado. Ah' não!


Angeline: Oi Melaine! *beijinho, beijinho*
Melaine: Oi tia ! *sorriso*
Angeline: Pattie, essa é a Melaine, amiga da Emily.
Pattie: Eu já a conheço. Oi Melaine, tudo bem? *beijinho, beijinho*
Melaine: Tudo sim Pattie e com a Senhora?
Pattie: Também ! (ela olhou pro Justin #aff)
Melaine: Ah' ooi Justin! *beijinho, beijinho* ( #eca )
Justin: Oi Melaine! Tudo bem? (ele disse com aquele sorriso falso que só ele tem)
Melaine: Tudo ótimo!! (sorriso forçado tomando conta de mim)
Justin: Que bom !
Emily: Então... mãe, eu e a Melaine vamos pro meu quarto tá? (ela disse pegando no meu braço)
Angeline: Tá bom Emily ! (depois que ela disse isso, a Emily saiu correndo comigo lá pra cima)


  ALGUM TEMPO DEPOIS ...
Justin Mode On:


Pattie: Você vem com a gente?
Justin: Não, eu vou lá em cima falar com as meninas.
Angeline: Fique a vontade Justin!
Justin: Obrigado... ^^


CONTINUA!  Espero que tenham gostado. Falei que o Justin ia aparecer? Aquilo foi só um começo... um começo que o Justin não aparece, rs'. Beijo, beijo! Xoxo Máh'