Beliebers visitantes

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Love And Hate - capítulo 5 Acesso ao camarim

Melaine: Tá bom! Se você está dizendo.
Justin: Você duvida disso?
Melaine: Não é que eu duvide, eu só quero ver se isso é verdade mesmo.
Justin: Você vai ver que é! Olha... vocês podem me esperar na porta dos bastidores 17:00, tudo bem?
Melaine: Claro!!
Justin: Ok, então eu tenho que ir. Tchau!
Melaine: Tchau !
*Ligação Mode Off*


  Desliguei o celular e logo ele tocou de novo,(sl) vi no visor e era o Scotter, EITA, TO FRITO! ELE VAI ME MATAR.


*Ligação Mode On*
Scotter: JUSTIN!
Justin: Oi Scotter... (eu disse com voz de gay, eu estava com medo da reação dele)
Scotter: Seja homem moleque!
Justin: Desculpa aê. (eu disse com uma voz bem grossa)
Scotter:  Ok, CARA AONDE VOCÊ ESTÁ? EU LIGUEI PRA VOCÊ UMAS 10 VEZES E VOCÊ NÃO ATENDEU. VOCÊ TEM QUE VIR LOGO PRA CÁ, O SHOW NÃO VAI DEMORAR MUITO PRA COMEÇAR.
Justin: Tá, tá bom!
Scotter: Olha... o Kenny vai te buscar. Esteja pronto em 30 minutos.
Justin: Ok, fica relax.
Scotter: haha' muito engraçado! To indo, tchau...
Justin: Tchau!
*Ligação Mode Off*  Justin Mode Off


  Depois que o Justin me ligou fiquei super feliz, afinal, eu ia no show da minha DIVA. Eu e a Melissa fomos pro nosso quarto e nos arrumamos, (Melaine e Melissa) bom... nós estávamos ansiosíssimas para o show, minutos depois a gente já estava completamente arrumadas, liguei para a Emily e depois eu e a Melissa fomos na casa dela para irmos ao show.
(...)
 Chegamos na porta dos bastidores e esperamos mais ou menos 1 minuto o Justin, logo logo ele chegou.


Justin: MELAINE!
Melaine: Oi Justin ! (eu disse com os olhos brilhando)
Justin: Tá feliz em me ver? (ele disse com uma cara de safado, HOMENS! Odeio eles, rs'.)
Melaine: Não se empolga não.
Justin: Estraga prazer! ¬¬' Olha... esta aqui o ingresso de vocês. (ele disse me entregando)
Melissa: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH' (ela gritou olhando pro ingresso)
Melaine: Ai, eu acho que eu to sonhando! (eu disse hiper histérica) Obrigada Justin, obrigada mesmo... (eu disse e abracei ele, depois dei um beijo em sua bochecha)
Melissa: É, obrigada Justin!
Justin: De nada meninas!! xD (ele sorriu)
Melaine: Tá, agora a gente tá indo. Tchau!
Melissa: Tchau, tchau !!
Justin: Tchau meninas! (ele disse e a gente saiu correndo)


   Nós saímos de lá correndo histéricamente, o show não tinha começado ainda e eu não tinha visto ainda o que estava escrito no ingresso, estava tipo assim: "Acesso ao camarim", AI MEU DEUS! Eu acho que vou surtar de vez... quando eu contei isso para a Melissa, ela que surtou!! O show já começou e está demais, estamos na 1ª e 2ª fila da Pista Premium, agora, nesse momento a Jasmine está cantando Werk, aiai' essa música é muito perfeita, amo demais! xD
(...)
OH GOSH' esse show foi o melhor que eu já fui, sem contar na hora que o Justin entrou, ele cantou duas músicas com a Jasmine, uma foi Overboard e a outra eu esqueci o nome, mas foi um cover do Souja Boy, eu  acho, foi demais! Eu estava tão feliz que nem vi o Justin cantando e olhando diretamente pra mim, fiquei hipnotizada com a música que não percebi nada ao meu redor, mas quando a Melissa viu o Justin olhando pra mim, ela me acordou dizendo: "EI! Olha Melaine... o Justin tá olhando pra você." "Eu não estou nem ai pra ele.Afff!"
(...)
Melissa: Tá ansiosa?
Melaine: HIPER!
Melissa: hehe' pena que a Emily teve que ir embora.
Melaine: É mesmo! (eu disse isso e senti alguém se encostando por trás de mim)
Justin: Gostou do show? (ele disse no meu ouvido e me abraçando por trás)
Melaine: AI MEU DEUS! Você me deu um susto. É feio chegar sem avisar, sabia? (eu disse rindo e tirei as lindas mãos dele da minha cintura)
Justin: Desculpa aê... mas, então, gostou ou não gostou?
Melaine: Gostei sim, só uma coisa que eu não gostei muito...
Justin: O que foi?
Melissa: Você olhando pra ela com um sorriso apaixonado. (ela disse zoando)
Melaine: Para de besteira Melissa! É, pior que foi isso mesmo.
Justin: Aiai' tá bom! Olha... a Jasmine está ali. (ele  apontou com os olhos e nós olhamos)
Melissa: Oh My' :O
Melaine: AI MEU DEUS! (eu estava desesperada)
Justin: Vamos lá meninas, ela não morde. (ele disse nos levando até ela, ela estava na porta de seu camarim) Eaê Jasmine, essa é a Melaine e essa é a Melissa. (ele disse e nós sorrimos)
Jasmine: NOSSA! Vocês são gêmeas, né?
Melaine&Melissa: Infelizmente... (nós dissemos juntas e eles riram)
Justin: Então Jasmine, essas são as gêmeas que eu estava falando.
Jasmine: Sério? AI MEU DEUS! (ela disse meio histérica e me abraçou)
Melaine: AI MEU DEUS digo eu. EU TO ABRAÇANDO A MINHA DIVA! (eu disse quando ainda estava abraçando ela)
Jasmine: Que isso... EU diva? (ela disse depois que parou de me abraçar)


CONTINUA!  Gostaram ?? :P

Um comentário:

O que achou? Comente! Faz bem pro coração da escritora, e também não vai quebrar seu lindo dedo, né?