Beliebers visitantes

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Parei de gostar do Justin.

 ATENÇÃO! (Quando começar a ler, TERMINE! Please.)


Meninas, eu sei que isso pode ser uma coisa impossível. Eu já disse várias vezes que amo, amo demais o Justin, eu acho que eu disse, né? Bom... isso não vem ao caso !
 O IMPORTANTE É QUE EU PAREI DE GOSTAR DELE!! UHUUUUUUUUUUUUUUUU!
 Sabe de quem eu gosto agora ? MICHEL TELÓ !
Ele é um gato... MEU DEUS!! u.u'  Quem ai também gosta dele ? Das músicas pelo menos?


NOSSA NOSSA! ASSIM VOCÊ ME MATA. AI SE EU TE PEGO, AI AI SE EU TE PEGO!
DELÍCIA DELÍCIA! ASSIM VOCÊ ME MATA. AI SE EU TE PEGO, AI AI SE EU TE PEGO! ♪♫


   UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUL!


 Então gente! Vocês ficaram feliz com a minha mudança? EU VOU EXCLUIR ESSE BLOG !!
Bom... vocês nem comentavam mesmo, acho que vou fazer um FÃ CLUBE do Michel. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA VAI SER DEMAIS !
 Eu acho que o Justin Biba nunca mais vai entrar no meu coração, ELE É UM GAY !!
Sabe... eu NUNCA gostei dele mesmo, só fiz essa História porque eu gostava de safadeza, MEU DEUS, eu ainda gosto... mas não com o JUSTIN BIBA, com o MICHEL TELÓ.
 Tá certo que eu sei que todas vocês já acham que eu sou uma louca, não pare de ler isso de jeito nenhum! Quando chegar no Final dessa postagem você vai ver o porque de eu ter feito tudo isso.
 Continuando... EU NÃO SOU MAIS UMA B-E-L-I-E-B-E-R ! Poser, vamos se dizer assim... MINTO, eu não gosto mais do Justin, como eu vou ser uma Poser? Afffff'
 SORRY SE VOCÊS NÃO GOSTARAM DE TUDO O QUE EU DISSE, MAS QUERO DIZER UMA ÚNICA COISA...


















































































































AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PEGADINHA DO MALAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAANDRO !! HAHAHAHAHA'
Caíram?? MEU DEUS!! COMO?








PS: Meninas, eu nunca achei tudo isso o que eu disse do Justin. Me culpo demais por ter chamado ele de Biba, EU AMO ELE DEMAIS! E não trocaria um GATO DESSES pelo Michel Teló, até que ele bonitinho, mas não chega aos pés do NOSSO BIEBER ! u.u'
SORRY SE NÃO GOSTARAM !  Beijo beijo.

2 comentários:

  1. POHA' MEU QUE SUSTO u_u

    TBM ACHO O TELÓ BUNITINHO MAIS NÃO CHEGA OS PÉS DO JUBI'S u_u...
    Nova leitora aqui..Vou comentar o cap. anterior..Õ/
    By:Anna'

    ResponderExcluir
  2. Porra quer me matar do coração? olha desculpa ai mais eu naum vejo beleza nesse Michel Teló, ahh desculpa ai kkkk, porra me assustou mesmo kkkk

    ResponderExcluir

O que achou? Comente! Faz bem pro coração da escritora, e também não vai quebrar seu lindo dedo, né?