Beliebers visitantes

domingo, 18 de setembro de 2011

Never Stop Loving You Capitulo 22 - 3º Temp.

Juss: Eaí, estão prontos pra zoar? (eu disse depois que fizemos uma roda)
Ryan&Chris: SIM!
Mari&Chaz: Prontissímos!!
Juss: Ok, nós vamos começar se juntando com as crianças, cantando as músicas e dançando.
Ryan: Isso vai ser demais !
Mari: Vai ser mesmo.
Juss: Tá bom! Agora podem ir.
Meninos: Ok! (eles saíram e só ficou eu e a Mari ali)
Juss: Vamos fazer o quê?
Mari: Hum... o Jake e a Mel estão cantando a música do Patati e Patatá, vamos lá nos juntar a eles. (Obs: A música eles estavam cantando em inglês, certo?)
Juss: Tá!


    Chegando lá...


Mari: MEL! (ela disse meio alto)
Mel: O que foi mamãe?
Mari: VAMOS BRINCAR!!
Mel: WHAT?
Juss: É isso mesmo filha. VAMOS BRINCAR! (eu disse rindo)
Mari&Juss: Vamos começar a cantar? Vamos! *risos* Se você quer sorrir, vem com o Patati Se você quer brincar, vem com o Patatá Se você quer sorrir e brincar, Patati e Patatá Se você quer sorrir e brincar, Patati e Patatá! UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU! *mais risos* (Nesse momento a música parou e passou outra)


  Eu e a Mari ficamos dançando e cantando com as crianças, foi muito engraçado! As meninas  e os meninos riam igual loucos de nós. Mas fazer o que né? A gente só estava zoando mesmo!! Nós paramos de brincar e dançar com as crianças, tinha vários garçons com bandejas de refrigerantes e aquelas bebidas alcoólicas, a Mari pegou uma taça de champanhe e nós nos sentamos em um sofá que tinha ali, ela bebeu bebeu bebeu demais! Imagine uma mulher que bebe pakas e fica lokona dizendo diversas besteiras e bobagens, é ela estava assim, só que pior. Então a Mel veio até nós e disse:


Mel: O que ela tem?
Juss: Está bêbada.
Mel: Primeiro é o Justin e agora é a Mari.
Juss: Olha... isso é passado. E eu bebi porque eu era um idiota! Ela só bebeu pra se divertir.
Mel: Tá, mas porque você não bebeu nada?
Juss: Porque no começo ela não deixou, ai depois eu nem quis mesmo.
Mel: Eu vim aqui dizer que vamos cantar Parabéns daqui á pouco, mas nem vamos precisar de vocês mesmo.
Juss: Como assim?
Mel: Você não vai cantar Parabéns pra mim e pro Jake com ela desse jeito, vai? (ela disse e olhou para a Mari com uma cara feia, que menina ingrata!)
Juss: Eu não vou, mas não precisa ficar desprezando a sua mãe desse jeito só porque ela está bêbada. Essa não foi a educação que nós te damo!
Mel: Tá bom... você pode ir lá, mas não leva ela, eu não quero passar vergonha. 
Juss: Já que você está desprezando tanto a sua mãe é melhor eu nem ir.
Mel: Ok! (ela saiu correndo)
Mari: Aiai e-e-ess-as cria-anças n-não te-m nem edu-ducação ! (ela disse com uma voz nada agradável)
Juss: Mari, vamos embora?
Mari: N-não me-me-me-u-u amor-mor! E-eu quero ficar aqui.
Juss: NÃO! Eu vou te levar pra casa. (levantei ela do sofá)
Mari: EU NÃO QUERO IR! (ela disse alto e tentou se soltar de mim)
Juss: Tá... (eu soltei ela e fui até a Suuh) Suzana, posso falar com você?
Suuh: Claro! Pode falar.
Juss: É que a Mari está muito bêbada e não quer ir embora...
Suuh: Você quer minha ajuda?
Juss: Aham! Se for possível.
Suuh: Se você quiser eu levo ela pra sua casa.
Juss: Não precisa! Eu levo ela e depois volto pra cá.
Suuh: Você só pode estar brincando, né? Vai deixar a sua mulher sozinha?
Juss: Eu não tinha pensado nisso. :S
Suuh: Deveria ter pensado. Olha... eu levo ela pra casa e fico com ela até você chegar, tudo bem?
Juss: Tá bom!! Se você quiser dormir no quarto de hóspedes, fique a vontade.
Suuh: Ok!


  Como eu a Mari confiamos bastante na Suzana, dei a chave do carro da Mari e a chave de casa pra ela, ela foi até aonde a Mari estava e eu fiquei conversando com os meninos.




CONTINUA!  Eu só to postando pela quantidade de votos, mas ainda quero comentários >.<


  Xoxo Máh' :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou? Comente! Faz bem pro coração da escritora, e também não vai quebrar seu lindo dedo, né?