Beliebers visitantes

sábado, 24 de setembro de 2011

Love And Hate - capítulo 4 Eu preciso ir nesse show!

Justin: Tá bom! ... é que ela não gosta que eu fique dando em cima dela. (eu disse com medo da reação dela)
Pattie: O que foi que você disse?
Justin: É isso aí mesmo! (eu disse escondendo o meu rosto)
Pattie: JUSTIN, você dá em cima da MELAINE ? (ela disse com bastante raiva)
Justin: Sim, mas eu me desculpei com ela. Não vou mais fazer isso!
Pattie: Bom mesmo! Se você quiser conquistar uma garota, tem que ser conversando e não dando em cima. Nenhuma garota gosta disso... (ela disse sorrindo, pelo jeito que ela disse parecia um conselho que ela estava me dando)
Justin: Sério?
Pattie: CLARO!
Justin: Valeu mãe. (eu disse e subi pro meu quarto)
Pattie: De nada...
           Justin Mode Off
(...)


Melaine: Mentira?
Emily: É sério amiga! Tá escrito aqui. Jasmine Villegas fará um show no Canadá. Ah' vai ser aqui mesmo, em Stratford !!
Melaine: Amiga, nós temos que dar um jeito de ir.
Emily: Temos mesmo! É uma chance inédita.
Melaine: É! Olha... o Justin vai fazer um show em Toronto amanhã.
Emily: Sério?
Melaine: Claro mulher!
Emily: E você tá feliz, né?
Melaine: Eu não sou fã dele. E já disse que odeio aquele garoto!
Emily: Mas está prestes a fazer as pazes com ele.
Melaine: Estou sim, mas não se empolga não! (eu disse rindo)
Emily: haha' eu vou lá em baixo ver se minha mãe deixa eu ir no show dela. (ela disse se levantando)
Melaine: Tá bom !! (eu disse e ela saiu) Ai... eu vou ligar para a Mel. (falei comigo mesmo)


*Ligação Mode On*
Melissa: Melaine?
Melaine: Sou eu mesma Mel!
Melissa: Ah' você ainda está na casa da Emily?
Melaine: Claro! E tenho uma ótima notícia.
Melissa: Fala fala fala ! (ela disse animada)
Melaine: É que a jasmine vai fazer um show aqui em Stratford!!
Melissa: Mentira? É sério?
Melaine: É claro! Eu e a Emily vimos algumas notícias aqui e o show vai ser hoje.
Melissa: Eu não acredito nisso...
Melaine: O que foi?
Melissa: Nós não vamos poder ir ao show!
Melaine: Mas por quê?
Melissa: A mãe e o pai não tem dinheiro agora, a gente não vai poder ir!
Melaine: Ah' não! Eu vou fazer o que for, mas eu vou no show dela. (eu disse afirmamente)
Melissa: O que você vai fazer Laine?
Melaine: Eu não sei, mas eu vou no show dela!
Melissa: O.K! Agora me deu medo.
Melaine: haha' não fica assim não, eu não vou fazer nenhuma loucura. Mas se for preciso, eu faço!
Melissa: Oh Gosh' eu vou desligar se não eu morro aqui.
Melaine: haha' tá bom! Tchau, beijos.
Melissa: Tchau, beijo beijo!
*Ligação Mode Off*


Emily: Estava falando com quem? (ela disse entrando no quarto)
Melaine: Ah' com a Melissa! (eu disse e ela se sentou do meu lado) Sua mãe deixou você ir ao show?
Emily: Aham! Deixou sim... *sorriso*
Melaine: Que bom pra você. Eu vou ver se faço alguma coisa para ir! (eu disse me levantando)
Emily: Tá bom! Se conseguir, me liga ok?
Melaine: OK! Beijos xoxo.
Emily: Beijo beijo xoxo!! (ela disse e eu sai)


  Eu sai de lá correndo, fui pra minha casa e cheguei lá parecendo uma louca.
Melissa NOSSA! Já?
Melaine: Claro, eu preciso ir naquele show.
Melissa: Laine, você não precisa ir nesse, vamos em outro!
Melaine: NÃO! Eu quero ir nesse e eu vou nesse.
Melissa: Tá bom, mas o que você pretende fazer?
Melaine: Eu ainda não sei !


    Justin Mode On:
  Depois que terminei de falar com a minha mãe, subi pro meu quarto e fiquei mexendo no meu Notbook. Bom... eu ia fazer um show amanhã e antes disso, quero muito fazer as pazes com a Melaine, entrei no skype e o Chaz estava ONLINE, fiquei conversando com ele e ele me disse que a Melissa e a Melaine estão loucas pra ir no show da Jasmine, depois disso lembrei que eu ia participar desse show, então eu posso conseguir os ingressos pra elas.


*Ligação Mode On*
Melaine: Justin?
Justin: Sou eu mesmo.
Melaine: O que você quer?
Justin: Eu quero te dar uma notícia boa... ^^
Melaine: Hum... fala ai então.
Justin: Eu vou participar do show da Jasmine.
Melaine: Ah' tá! E como você sabe que eu quero ir nesse show?
Justin: Adivinha?
Melaine: Eu já imaginava! *se referindo ao Chaz*
Justin: Tá, então... eu posso conseguir os ingressos para você e a Mel.
Melaine: Como? (ela disse grossa, o.O)
Justin: Eu vou conseguir do meu jeito! Só quero provar pra você que eu mudei.
Melaine: ...


CONTINUA!  Gostaram fofas? haha' Espero que sim... ^^

2 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaah , esse é o Biebs ' kkkkkkkkkkkkk
    Continua loooogo
    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah , ela quer me maatar , só pode.
    Contiinua loooooooooooooogo

    To quase morta de curiosidade aqqi !

    CONTINUA !

    ResponderExcluir

O que achou? Comente! Faz bem pro coração da escritora, e também não vai quebrar seu lindo dedo, né?