Beliebers visitantes

domingo, 25 de setembro de 2011

Anônimo ?

  Linda anônima. Se você acha minha História uma PORRA, problema é seu! Eu estou aqui pra escrever para pessoas que gostam e não pra você que não tem nem coragem de postar esse seu "lindo" comentário em uma postagem recente. haha' eu ri demais com o seu comentário, como você pode achar que eu sou uma put*? Você me conhece por um acaso? Sabe como eu sou? Nunca me viu e fica falando essas coisas de mim? Você não tem direito nenhum de me chamar desses nomes cretinos que você disse. Se você está aqui, quer dizer que você gosta do Justin, certo? Se você está aqui, quer dizer que você é uma Belieber, certo? Mas pelo jeito, você não é nem um e nem outro. Você é só uma pessoa que fica entrando no blog dos outros só pra ficar xingando sem nem ao menos conhecer essa pessoa. Eu não me importo com nada do que você disse, você não tem ao menos a coragem de se revelar. aiai' :P  ANÔNIMA CRETINA !


http://imaginejustinbieber.blogspot.com/2011/07/selinho.html#comments

Um comentário:

  1. BOTA MORAL e isso mesmo sue IB ta um arrazo amiga to adorando sou nova aqui entao ta ficando perfeita.E sempre vai ficar NEVER SAY NEVER!!!!!!!!!!!



    BEIJOS DA Nathy!!!!!!

    ResponderExcluir

O que achou? Comente! Faz bem pro coração da escritora, e também não vai quebrar seu lindo dedo, né?