Beliebers visitantes

sábado, 10 de setembro de 2011

Never Stop Loving You Capitulo 18 - 3º Temp.

    Acordei primeiro do que ela e fui tomar um banho, quando terminei, troquei de roupa e sai do banheiro. Assim que sai vi ela sentada na cama com uma mão na barriga e outra na boca, ai eu disse:


Juss: O que foi, meu amor?
Mari: (ela olhou pra mim e saiu correndo pra dentro do banheiro)


   Eu só ouvi alguns gemidos e ouvi um barulho como se ela tivesse vomitado, AI MEU DEUS !


Juss: Mari, tá tudo bem? (eu fui até a porta do banheiro para que ela pudesse me ouvir)
Mari: Mais ou menos! Eu só estou um pouco enjoada.
Juss: Ah' tá! (sentei na cama)
Mari: (ela saiu do banheiro) Ontem você colocou camisinha, não colocou?
Juss: Claro, porque?
Mari: Eu não sei! Mas eu acho que eu to...
Juss: GRÁVIDA?? (eu disse assustado)
Mari: Hum... em algum momento a camisinha estourou ?
Juss: Ah... ahn... acho que não!
Mari: NÃO MINTA PRA MIM! (ela disse alto)
Juss: Tá bom, estourou sim! Eu não podia fazer nada se o meu membro é maior do que a camisinha. rsrs'
Mari: Oh My Good! EU TO COM UM FILHO NA BARRIGA E VOCÊ VEM FALAR QUE O SEU... *pausa* (ela respirou e depois inspirou) OLHA JUSTIN, FICA PELO MENOS O DIA DE HOJE SEM FALAR COMIGO! (ela gritou)
Juss: Você está naqueles dias ?
Mari: ARGH! NÃO! SAI DAQUI AGORA, SEU IDIOTA! (ela gritou com tanta raiva que eu até fiquei com medo e sai correndo dali)


         Justin Off - Mari On


  Quando ele saiu correndo daqui, eu deitei na cama e fiquei pensando em como eu ia cuidar de mais um filho, COMO SENHOR? COMO? Bom... eu ainda não sei se estou grávida, mas se a camisinha estourou, provavelmente eu devo estar mesmo grávida. Esses enjoos e essa vontade de vomitar, tudo indica MESMO uma gravidez. Tá, me levantei da cama e fui tomar um banho, troquei de roupa e sai do banheiro; ai eu desci lá pra baixo, quando cheguei na sala de janta estavam todos tomando café, ninguém me viu, só ouvi uma coisa...


"Jake: Pai, você e a mamãe estavam brigando?
Juss: Não! É que ela está naqueles dias, você sabe, né Mel...?
Mel: É claro que não! Eu só tenho 11 anos.
Juss: Mas deveria saber! RUN"
Mari: Estão falando de mim? (eu disse chegando perto da mesa)
Jake: Aham! Mas nada que critique.
Mel: Mamãe, o papai disse que a senhora está naqueles dias. O que significa "naqueles dias"?
Mari: Depois eu te explico melhor Mel !
Jake: Eu também quero saber.
Juss: Se eu fosse você, nem pensava nisso.
Mari: Verdade! É coisa de menina, você vai achar muito nojento.
Jake: ARGH! Não quero nem imaginar...  


   Quando terminamos de tomar café, a Mel e o Jake ficaram assistindo TV, ai o Justin veio falar comigo, eu estava subindo as escadas.


Juss: Mari...
Mari: Pode falar! (eu disse parando e olhando pra ele)
Juss: Você quer mesmo ficar sem falar comigo?
Mari: NÃO! Eu fiquei com raiva naquela hora, por isso que eu disse aquilo.
Juss: Tá, mas você já fez o teste?
Mari: Tem que comprar. Eu não sou uma pessoa que sabe quando acha que está grávida.
Juss: Ok! Eu vou comprar...
Mari: Tudo bem!! (dei um selinho nele)


   O Justin subiu e eu resolvi ficar com as crianças, me sentei no sofá e o Jake disse:


Jake: Mãe, você sabe que o nosso aniversário tá chegando, né?
Mari: Aham! É daqui 1 mês.
Mel: A gente sabe... e a gente queria fazer uma festa á fantasia.
Mari: Festa á fantasia?
Jake: É, mãe! Deixa vai?
Mel: Deixa vai?
Mari: Ok, ok! É daqui 1 mês mesmo.
Jake: Mas temos que arrumar tudo á partir de agora.
Mel: Tem mesmo! Os convidados são os principais da festa. (Quem disse isso? Os principais da festa são vocês! Dããrn.)
Mari: Olha... depois eu resolvo tudo, ok? Porque agora eu não estou com cabeça pra ficar organizando festa.
Jake: O que aconteceu?
Mari: Eu estou confusa... só isso!
Juss: E isso vai acabar agora!! (ouvi a voz dele, ele estava entrando. COMO? Eu nem vi ele saindo.)
Mari: Já? Eu nem vi você sair.
Juss: Tá bom, agora toma isso aqui e vai ver o resultado. (ele disse me entregando uma sacola com o teste dentro)
Mari: Vem comigo? (eu disse com uma voz de medo)
Juss: Tudo bem!!


         Mari Off - Justin On


CONTINUA!  Quem diria... uma suspeita de gravidez, né? O que acham que vai acontecer? Ela vai estar grávida? Ou não? Vai vendo !! rs'.




    Xoxo Máh' :*

Um comentário:

  1. Será que a Mari está gravida?O.o' (yn'
    Continua tá perfeito >_<

    By:Anna'

    ResponderExcluir

O que achou? Comente! Faz bem pro coração da escritora, e também não vai quebrar seu lindo dedo, né?