Beliebers visitantes

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Sobre meus blogs .

  Para as senhoritas que seguem ou lêem meus blogs, isso acaba hoje, eu exclui o Believe In Love e o You will always be my . Bom... em um desses blogs eu já estava com outra História pronta, mas como eu sei que ninguém lê e ninguém comenta, eu resolvi excluir, algumas pessoas dizem que adorava ou amava a minha História, mas eu não estava mais com paciência de escrever e ninguém comentar, isso machuca muito o coração da escritora, se vocês estão lendo a História, pelo menos comentem para saber se você gostou ou pelos se leu, isso ajudaria muito a escritora e deixaria ela muito feliz. Aqui é a mesma coisa, mas eu não vou excluir, porque eu já terminei a Never Stop Loving You, está nos rascunhos, mas eu preciso de comentários, vocês votam que gostaram, que acharam interessante, divertido e talz. Mas eu não sei se isso tudo é verdade, cadê os comentários? EU PRECISO MUITO DELES! Isso me entristece  bastante, dá vontade de jogar tudo pro ar e excluir o blog, vocês viram o que eu disse naquela brincadeira do "Parei de Gostar do Justin" né? Eu sei que nenhuma de vocês gostaram daquilo, mas foi mesmo um susto que eu queria dar nas senhoritas. Então, tem uma coisa que eu disse lá que era mais ou menos verdade, era "EU VOU EXCLUIR ESSE BLOG !!" é isso ai, eu estava mesmo triste porque vocês não comentam aqui. Eu estava mesmo com uma vontade imensa de largar tudo, não só o blog, TUDO MESMO! Mas como eu AMO TUDO ISSO, eu não ia ter coragem de fazer isso, se eu fizer também, eu posso surtar de vez, com certeza eu estou com muita vontade de fazer isso, vocês não colaboram com os comentários, não custa nada escrever pelo menos "Amei, continua? Por Favor?" pronto, só isso já ia me deixar bastante feliz, BASTANTE MESMO!! Eu nunca fiquei tão triste por não ter comentários aqui, sério...
AJUDEM PARA O BLOG NÃO SER EXCLUÍDO ! PLEASE !! xD


Beijos! Máh' :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou? Comente! Faz bem pro coração da escritora, e também não vai quebrar seu lindo dedo, né?