Beliebers visitantes

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Never Stop Loving You Capitulo 24 - 3º Temp. FINAL

Mel: Mãe, eu posso pegar ele um pouquinho?
Mari: Tá bom ! Senta aqui no meu lugar. (ela disse se levantando, a Mel se sentou no lugar dela e ela deu o Justin pra ela, hehe'.) Segura ele direito! Coloca a mão em baixo da cabecinha dele.
Mel: Ok! (ela disse e fez tudo o que a Mari disse)
(...)
  Naquele mesmo dias, as meninas  e os meninos vieram em nossa casa, sim, eles estavam e ainda estão nos E.U.A, todos ficaram mimando o Justinzinho, rs'. Agora, hoje, nesse exato momento, todos nós, TODOS MESMO, eu, a Mari, o Jake, o Justin, a Mel, as meninas, os meninos e seus filhos estamos indo em um parque fazer um piquenique entre amigos, a Mari ainda está arrumando algumas coisas na cesta. Quando ela terminou nós entramos dentro do carro e fomos até o parque, chegando lá todos estavam sentados em uma mesa conversando e as crianças estavam brincando nos brinquedos, como o parque foi fechado só pra nós, ele encheu em 5 segundos, com tantos filhos que eles tem parecia que o parque estava aberto publicamente.


Mari: Hi guys! (ela disse indo até a mesa com o Justin no colo, rs'.)
Suuh: Oi Mari! (ela se levantou e foi em direção a ela) Como está o Justinzinho?
Juss: Eu estou bem e você? (eu disse rindo)
Suuh: Não estava falando de você!! BOBÃO !
Juss: Nossa nossa, desculpa aê... foi mal ! rsrs'.
Mari: (ela riu e disse) Ah' Suzana, ele está bem sim. Melhor do que nunca.


   Logo após ela dizer isso, todas as meninas rodearam ela dizendo "deixa eu ver!" e "cadê? cadê?", elas adoram ficar mimando ele, eu me sentei na mesa com os meninos e nós ficamos conversando, logo logo as meninas e a Mari  se juntaram a nós e todos ficaram conversando. As crianças estavam se divertindo tanto que nem pareciam que estavam ali, esse piquenique foi demais ! Comemos pra caramb*... agitamos o parque colocando todos os tipos de música que tem na face da Terra, tá, menos Forró e Funk, porque a Mari odeia! ;) Nos divertimos demais, as crianças até juntaram a nós quando colocamos as músicas, era uma música mais estranha do que a outra, mas a gente entrava no ritmo. Foi super bom aquilo !
(...)
CARACA! rs'.
O tempo voou! Nem acredito que cheguei até aqui e estou muito bem casado com a mulher da minha vida, faz mais de vinte anos que estamos casados, o Jake e a Mel vão fazer 18 anos e o Justin ^^ vai fazer 6 aninhos, eu e a Mari estamos loucos procurando uma escola pra ele, mas o ruim é que ele é filho de dois famosos, sem querer me gabar, e as pessoas falam que não tem vaga nas escola, nós já fomos em mais de 50 escolas e nenhuma dela quer ter um aluno que é filho de famoso, isso me deixa com tanta raiva, mas nós vamos achar um jeito, com toda certeza.


Mel: MÃE! PAI! (ela disse gritando)
Mari&Juss: O que foi?
Mel: Eu já sei qual comércio que eu vou montar.
Juss: Qual?
Mel: Eu vou montar uma escolinha! O Stevan (namorado dela), o Jake e a Lady (namorada do Jake) vão me ajudar. (ela disse toda animada)
Mari: Que bom filha! (ela abraçou ela, hehe')
Mel: É... eu tive essa ideia, porque eu posso ter mais tempo com o Justin, ai vocês não precisam se preocupar com escolinha pra ele.
Juss: MEL! Não precisava fazer isso, a gente dava um jeito.
Mari: Seu pai tá certo Mel, você não precisava se preocupar se seu irmão ia ficar em uma escolhinha ou não.
Mel: Tá bom! Mas essa foi minha decisão. Ninguém pode mudar!
Juss&Mari: Ok!


 Aiai' a Mel se preocupa tanto com o seu irmão... bom, eu não expliquei que ela e o Jake largaram a carreira deles né? Pois é, isso foi um choque pra mim e para a Mari, mas eles fazem o que quiser sem se preocupar com nada. Eu sempre quis isso na minha adolescência, mas o que eu queria mesmo  era ser um cantor, e eu não desisti, fui em frente. Mas eles não, os dois desistiram, e querem porque querem trabalhar como uma pessoa normal, e a Mel escolhe logo uma escolhinha? OMG' Tudo isso vai ser bom pra eles ! Se é o que eles querem, com certeza vai.
(...)
EITA! Estou tão feliz. Agora eu faço turnê junto com a Mari, meus filhos cuidam um dos outros e nós não precisamos nos preocupar com nada. Minha família é simplesmente perfeita! Essa é a família que Deus me deu... uma família digna, sincera, carinhosa e tudo que tem de bom. E o mais importante é que eu tenho a mulher da minha vida ao meu lado, PRA SEMPRE!


Mari&Juss: Nunca deixarei de amar você.! ^^ *-* ♥


The End !  


 Xoxo Máh':*
PS:  Vocês viram que eu coloquei Tradutor? Eu fico me divertindo lendu as postagens em outras línguas, rio pakas. kkkkkkkk'
 Meninas, resolvi postar o resto logo hoje. Eu coloquei uma foto especial para o Final, uma foto do "This is my boy" eu amo demais essa foto. ^^ Bom... espero que tenham gostado do Final !! E já avisando, o nome da próxima história é LOve And Hate. Perceberam por causa do plano de fundo do blog, né? Mas vai ser isso, amanhã eu posto a apresentação dos personagens, eu acho... ¬¬' QUERO COMENTÁRIOS!  Beijos, beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou? Comente! Faz bem pro coração da escritora, e também não vai quebrar seu lindo dedo, né?