Beliebers visitantes

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Love And Hate - capítulo 8 Eu te amo!

Justin: Eu sei que ela não vai acreditar. Mas eu preciso conversar com ela.
Melissa: Você pode conversar com ela a hora que quiser, mas não agora ! Agora vamos almoçar...
Justin: Depois, então?
Melissa: Mais tarde ou amanhã, ok?
Justin: NÃO! Eu deixei ela assim hoje e eu vou resolver isso hoje.
Melissa: Tá bom Justin, sem extress ok? Depois você conversa com ela, agora vamos almoçar tá bom? (ela disse calmamente)
Justin: Tá bom !


    Nós fomos almoçar, almoçamos silenciosamente e quando terminamos, os meninos e a Emily ficaram na sala mexendo em seus celulares, a Melissa foi lá em cima conversar com a Melaine e perguntar se eu podia ir lá depois.
                     Justin Mode Off
 Eu estou aqui deitada na minha cama toda encolhida, até que a Melissa entra e se senta na minha cama.
Melissa: Não fica assim Laine... (ela disse e acariciou o meu rosto)
Melaine: Desculpa mas não dá! (me sentei na cama)
Melissa: Laine, para. Porque você está assim? Você não odiava o Justin?
Melaine: Falou certo, "odiava".
Melissa: Ah' é que vocês viraram amigos.
Melaine: É, mas eu gosto dele, não como amigo. Mas eu acho que todo o ódio que eu sentia por ele, se tornou amor! E eu sinto que ele sente o mesmo, ele me olha de um jeito que se eu ainda odiasse ele, eu ia dar uma voadora das grandes nele. *ri* Eu não sei... eu acho que estou ficando louca, quando ele disse que estava namorando com a Jasmine, eu senti uma raiva tão grande, ai quando ele disse que era brincadeira, aquela raiva aumentou ainda mais, mas eu vi que estava com ciúmes, ele até me perguntou se eu estava com ciúmes, mas eu disse que o odiava e subi pra cá. IRMÃ, EU AMO ELE! (eu disse e me joguei nos braços dela)
Melissa: Fica calma Laine... eu tenho certeza que ele sente o mesmo. E ele vai entrar aqui pra conversar com você, ok?
Melaine: Ok, ok! (parei de abraçá-la)
Melissa: Eu vou chamar ele, tá bom?
Melaine: Tá bom! (eu disse e ela saiu)


  Alguns minutos depois alguém bateu na porta e eu disse pra entrar, claro, era o Justin.
Justin: ooi ! (ele disse meio que com vergonha)
Melaine: Oi! (eu disse e me sentei na cama)
Justin: (ele se sentou do meu lado e disse) Você está com raiva de mim?
Melaine: Aham! (eu disse olhando pra baixo e abraçando as minhas pernas)
Justin: Desculpa por eu ter dito aquilo pra você.
Melaine: Justin, nada vai mudar. Eu ainda te odeio! (eu tive que mentir)
Justin: Por quê?
Melaine: Porque sim, agora dá licença que eu quero ficar sozinha.
Justin: Porque você está fazendo isso comigo? Eu quero ser seu amigo.
Melaine: ... (fiquei calada)
Justin: Posso te falar uma coisa? (ele disse e eu afirmei com a cabeça) Eu te amo! (ele disse e eu levantei a cabeça. É, pelo jeito ele não estava brincando... AI MEU DEUS! Eu ouvi isso mesmo ou foi só ilusão?)
Melaine: (abri um sorriso meio confuso, ele não disse mais nada, fiquei olhando nos olhos dele e ele também, ai eu disse) Eu também te amo! (eu disse e abaixei a cabeça)
Justin: Sério? (ele disse e eu levantei a cabeça)
Melaine: Claro! (eu disse e ele me deu um abraço bem forte)
Justin: Que bom ouvir isso de você... (ele disse no meu ouvido)
Melaine: Que bom saber que você sente o mesmo... (eu disse meio baixo, mas pra que ele ouvisse)
Justin: Me perdoa por ter dito aquilo pra você? (ele disse olhando nos meus olhos)
Melaine: Claro! (eu disse olhando nos olhos dele e chegando mais perto, na verdade eu já estava bem perto dele, ele ficou sorrindo e olhando bem pra mim e chegando mais perto, depois ele ficou olhando para os meus lábios e eu fiquei olhando para os dele, ele foi se encostando cada vez mais, colocou a mão no meu queixo e estava se preparando para que um lindo beijo acontecesse, mas isso não aconteceu, alguém bateu na porta e estragou o clima) PODE ENTRAR! (eu gritei e a Emily entrou)
Emily: Oi Melai... atrapalhei alguma coisa?
Justin&Melaine: Claro que não! (dissemos juntos e sorrindo)
Emily: Ah' tá! Melaine... eu só vim avisar que eu e os meninos estamos indo embora. E a Melissa disse que quando você terminar de conversar com o Justin, é pra você descer pra comer.
Melaine: Tá bom, ela que está cuidando de  mim agora... (eu disse e ri)
Emily: Ok, eu estou indo. Tchau!
Justin&Melaine: Tchau! (nós dissemos e ela saiu)
Melaine: Aiai'
Justin: É...
Melaine: Ela é muito estraga prazeres!
Justin: É mesmo, estragou o tão precioso clima. (ele disse sorrindo)
Melaine: Né? Mas haverá outras oportunidades.
Justin: É verdade, mas isso poderia acontecer hoje!
Melaine: Podeira mesmo... mas não tem mais clima. (eu sorri)
Justin: Nós podemos fazer um... (ele disse e colocou a mão no meu queixo)
Melaine: Podemos, mas nós não somos nada um do outro.
Justin: Nem ficantes? (ele disse esperando alguma esperança)
Melaine: NEM! (recusei com a cabeça)
Justin: Vamos virar agora! (ele sorriu maliciosamente)
Melaine: Como?
Justin: ...


CONTINUA!  Curiosas? haha' coments please? *.*

3 comentários:

  1. AAAAAAAh Dona marih! como pra nessa parte? ooh gosh hehe to curiosa menina continua! (faz tempo que não comento aqui hein! hehe) bjo bjo

    ResponderExcluir

O que achou? Comente! Faz bem pro coração da escritora, e também não vai quebrar seu lindo dedo, né?