Beliebers visitantes

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Love And Hate - capítulo 2 Eu te odeio !



 Chaz Mode On:


Aiai' a Melaine não entende que eu gosto é dela? Eu só vou conversar com a Melissa por causa dela.. ^^ Fui até a sala e ela estava no sofá, fui até lá e disse:


Chaz: MEL! (eu disse me aproximando do sofá, ela não tinha me visto)
Melissa: O que é? (ela disse grossa)
Chaz: Sou eu Melissa! (eu disse me sentando no sofá)
Melissa: (ela olhou pra mim e rapidamente se sentou direito no sofá) O que você quer ?
Chaz: Falar com você. Isso é tão óbvio ! (eu disse isso e ela olhou pra mim com uma cara feia) Tá bom, desculpa! 
Melissa: Pode começar quando quiser. (ela sorriu)
Chaz: Na verdade, eu nem sei por onde começar. A Melaine que pediu pra eu vir aqui !
Melissa: Hã? O.O
Chaz: É que eu disse que gostava dela, mas antes ela disse que você gosta de mim!
Melissa: Ela disse?
Chaz: DISSE!
Melissa: Hum... eu sei porque ela pediu pra você vir falar comigo.
Chaz: Porque?
Melissa: Ela ficou com vergonha depois que você disse que gostava dela, porque ela gosta do Justin.
Chaz: Ela gosta do Justin? Desde quando? Ela não odeia ele?
Melissa: Odeia! Mas esse ódio um dia vai ser amor.
Chaz: Enquanto isso não acontece, eu vou ficar mais um pouquinho com ela. (eu disse me levantando do sofá)
Melissa: Pera aí! Você ficou com ela hoje?
Chaz: Aham! Mas a culpa foi minha e dela. Não foi nossa intenção... (eu disse com medo da reação dela)
Melissa: Ah' tá. Olha Chaz... se seu fosse você, eu desistia dela, a Melaine é muito difícil e você sabe disso. Investe em outra pessoa !
Chaz: Tá! Mas o que você está pretendendo fazer?
Melissa: ...


Chaz  Mode Off


  Depois que o Chaz saiu do meu quarto, fui no banheiro, lavei o rosto pra me acalmar, não sei de que mais foi pra isso, quando sai resolvi tomar um ar, então fui na sacada, quando chego lá eu vejo um garoto ali em cima do muro, antes de eu ver quem era, tomei um susto enorme.!


Melaine: AAAAAAAAAAAH' (dei um pulo pra trás e ouvi uma risada) O que você está fazendo aqui? (eu disse morrendo de raiva, como o Justin entrou aqui?)
Justin: Eu vim te ver, não posso?
Melaine: NÃO PODE MESMO! (eu gritei)
Justin: Você é muito grossa pra ter uma carinha de anjo. (ele disse colocando a mão no meu rosto, logo tirei, quem ele pensa que é?)
Melaine: Você não viu nada, baby! raaaaaawr' Agora eu quero saber como você entrou aqui. (eu disse e cruzei os braços)
Justin: Você nunca viu essa bela escada que tem aqui do lado? ~ironia~ (ele apontou para a escada)
Melaine: NUNCA! Agora dá o fora aqui, POR FAVOR? (eu disse delicada e depois alterei a voz)
Justin: NOSSA NOSSA! ASSIM VOCÊ ME MATA, AI SE EU TE PEGO, AI AI SE EU TE PEGO! DELÍCIA DELÍCIA, ASSIM VOCÊ ME MATA, AI SE EU TE PEGO, AI AI SE EU TE PEGO ! (ele disse cantando e descendo as escadas)
Melaine: Se você não sair daqui, EU VOU TE MATAR MESMO! (eu disse morrendo de raiva)
Justin: Affff' (ele foi embora, UFA!)


  Sai da sacada e fechei a porta, depois liguei para a Emily, ela tinha mudado de casa ontem e disse pra eu dar uma passadinha lá, eu disse que ia, passei um Make leve e desci, chegando na sala eu vi o Chaz e a Melissa conversando.


Melaine: Oi pessoas! (eu disse descendo as escadas)
Melissa&Chaz: ooi !
Melissa: Aonde você vai ?
Melaine: Na casa da Emily ! (eu sorri)
Chaz&Melissa: AH' TÁ!
Melaine: To indo gente, beijinhos beijinhos!! (eu disse andando até a porta e mandei um beijo pra eles)
Melissa&Chaz: TCHAU! (eles disseram e eu sai)


  Como a casa da Emily é três casas depois da minha, eu fui a pé mesmo, pera ai, eu disse três casas? AI MEU DEUS ! Ela é vizinha do Justin. Afff' to nem ai pra ele, eu vou pra casa dela relax. Quando cheguei lá, apertei a campainha e a Emily atendeu, eu entrei e vi a mãe dela sentada no sofá, a Pattie e o Justin do lado. Ah' não!


Angeline: Oi Melaine! *beijinho, beijinho*
Melaine: Oi tia ! *sorriso*
Angeline: Pattie, essa é a Melaine, amiga da Emily.
Pattie: Eu já a conheço. Oi Melaine, tudo bem? *beijinho, beijinho*
Melaine: Tudo sim Pattie e com a Senhora?
Pattie: Também ! (ela olhou pro Justin #aff)
Melaine: Ah' ooi Justin! *beijinho, beijinho* ( #eca )
Justin: Oi Melaine! Tudo bem? (ele disse com aquele sorriso falso que só ele tem)
Melaine: Tudo ótimo!! (sorriso forçado tomando conta de mim)
Justin: Que bom !
Emily: Então... mãe, eu e a Melaine vamos pro meu quarto tá? (ela disse pegando no meu braço)
Angeline: Tá bom Emily ! (depois que ela disse isso, a Emily saiu correndo comigo lá pra cima)


  ALGUM TEMPO DEPOIS ...
Justin Mode On:


Pattie: Você vem com a gente?
Justin: Não, eu vou lá em cima falar com as meninas.
Angeline: Fique a vontade Justin!
Justin: Obrigado... ^^


CONTINUA!  Espero que tenham gostado. Falei que o Justin ia aparecer? Aquilo foi só um começo... um começo que o Justin não aparece, rs'. Beijo, beijo! Xoxo Máh'

2 comentários:

  1. ahhhhhhhhhh tá muito perfeito flor,vou voltar a ler seu blog :P eu tinha meio que parado, me perdoe :( mas agora voltei:D eu eu quero mais

    ResponderExcluir
  2. CONTINUAA
    LOGOOOO LOGOO LOGUIIISSIMO
    aaai não me deicha curiosa, e aumenta esse post minina !

    amr vo dar minha opniões '
    eu to achando tudo maravilhoso, e o chaz e a Melaine sãao mt fofos
    +++++++ HELLO BABY, AQUI É UM IMAGINE "BELIEBER"( q cabeça aminha)
    entãum continua loogo sem demora rapidinho certo ?
    E PARE DE SER MAH COM NOIS SO PRA FAZER NOIS MORRER DE CURIOSIDADE
    SUA #DÚÙMAL
    EU TE AMO FOOFA *--* ♥♥

    ResponderExcluir

O que achou? Comente! Faz bem pro coração da escritora, e também não vai quebrar seu lindo dedo, né?