terça-feira, 6 de setembro de 2011

Never Stop Loving You Capitulo 15 - 3º Temp.

  Horas depois eu cheguei nos Estados Unidos, quando ele me ligou eu estava  entrando no avião, ainda bem que meus filhos não estavam perto. Quando sai do aeroporto fui direto pra casa, estava morrendo de vontade de saber como o Justin estava, claro que eu não sei... chegando em casa, abri a porta e vi o Justin...


            Flashback Off


Mari: Crianças, vão pro quarto de vocês! 
Mel: Porque mamãe?
Mari: Eu estou mandando... vai logo. (eu disse meio que empurrando eles)
Jake: Tá bom, né! (eles saíram)
Mari: JUSTIN! (eu gritei e ele olhou pra mim)
Juss: (ele estava deitado no sofá todo desengonçado) O que f...oi ? (ele disse com uma voz de bêbado)
Mari: (eu fui até ele) Justin... porque você foi fazer isso?
Juss: Me deixa em paz! (ele disse se levantando e indo em direção a escada)
Mari: (eu comecei a chorar) JUSTIN! Me escuta...
Juss: (ele olhou pra mim) O que você quer? (ele disse meio bravo)
Mari: Você nunca fez isso. Porque logo agora você inventa isso de uma hora pra outra? (eu disse deixando lágrimas escorrendo sobre meu rosto)
Juss: Eu não consegui ficar longe de você.
Mari: Você podia ter me ligado! Eu estou aqui... e muito triste com você. Você não deveria ter feito isso!! (eu disse chorando desesperadamente)
Juss: (ele foi andando em minha direção) Eu não fiz por querer, eu quis deixar as saudades de você longe de mim... eu não aguentei e foi a única forma que eu consegui de não ficar mais triste. (ele foi chegando perto de mim)
Mari: Você não ficou triste, mas agora quem está triste sou eu...
Juss: Desculpa, eu não aguentei, foi mais forte do que eu.! (ele disse colocando a mão no meu queixo e levantando minha cabeça que estava abaixada)
Mari: (eu olhei pra ele) Justin... você não tinha que ter feito isso. EU, fiquei com saudades de você, mas agora olha pra mim, eu estou bêbada por um acaso?
Juss: Tá, mas não precisa ofender! (ele disse com uma carinha triste, não era o mesmo Justin de antes)
Mari: Owwwwn' (coloquei a mão no rosto dele e fui chegando mais perto) Eu só quero que você pare de beber, porque isso não é coisa que se faz. (fui chegando mais perto ainda) Não pense que eu vou te beijar não, tá? (eu fiz cara feia)
Juss: NOSSA! Desculpa aê... eu vou tomar um banho. (ele disse se afastando de mim)
Mari: Faça isso mesmo. Ai depois, quem sabe você não ganha vários beijinhos? (eu disse rindo, por dentro eu estava totalmente magoada com ele)
Juss: Hum... estou indo logo! (ele disse rindo e subiu correndo lá pra cima)


   Eu me sentei no sofá e fiquei pensando nos momentos únicos que tive com ele...
      Flashback On


  Nós estávamos no Brasil e íamos na casa da Mary, eu tinha ligado pra ela e...
Juss: Você vai na casa da Mary agora?
Mari: Não! Meus babys estão dormindo. Quando eles acordarem eu vou!
Juss: Hum... então tá! (ele chegou mais perto de mim)
Mari: (senti o perfume maravilhoso dele) Nossa! Você está muito cheiroso. (eu cheirei o pescoço dele)
Juss: Ain! (ele cheirou o meu pescoço) Você também está. (ele disse com uma voz seduzente)
Mari: (fui chegando meus lábios nos lábios dele, quando estava quase chegando lá a campainha me interrompeu)


   Era justamente o Igor, ele foi pedir para ir na casa da Mary comigo. Naquela hora o Justin ficou tipo meio que com raiva, porque o Igor tinha acabado totalmente com o clima, mas quando ele foi embora, eu fechei a porta e disse:


Mari: Então... aonde paramos?
Juss: (ele se levantou da cama e foi andando devagar em minha direção) Quer mesmo saber?
Mari: Quero! (eu sorri maliciosamente)
Juss: (ele chegou mais perto de mim, colocou a mão na minha cintura e colocou meu corpo bem grudadinho ao dele)
Mari: (eu cheguei mais perto do rosto dele, senti a respiração maravilhosa dele e o beijei)


       Flashback Off


   Aquele dia foi um dos melhores, tipo, eu não sei qual foi o melhor. Mas qualquer dia com o Justin, pra mim foram os melhores. Fiquei ali sentada no sofá na maior depressão, na verdade eu ainda estava magoada com o Justin, até que o Jake e a Mel aparecem.


Mel: Mãe! O que ouve com o papai?
Jake: É... ele estava caindo.
Mari: É que ele está bêbado..! (eu disse e abaixei a cabeça)
Mel&Jake: O JUSTIN BIEBER BÊBADO? (eles disseram alto)
Mari: É isso mesmo... ele bebeu porque estava com saudades, ai ele entrou em depressão. Não conseguiu! Foi mais forte do que ele.
Jake: Mas como ele teve coragem de fazer isso?
Mari: Como eu já disse. Foi mais forte do que ele!!
Mel: Isso não é motivo pra beber...
Mari: Eu disse o mesmo pra ele, e disse que ele tem que parar de beber.
Jake: E o que ele disse?
Mari: NADA! Eu nem deixei ele responder.
Mel: Mas ele vai parar, né?
Mari: Se Deus quiser, sim!
Jake&Mel: Com certeza, ele quer... (eles disseram juntos e depois sorriram)
Mel: Ah' MÃE, a gente pode brincar com o Charles e a Lady?
Mari: Podem sim! (eu sorri)
Jake&Mel: VALEU! (eles disseram e depois saíram correndo)


CONTINUA!  Coments, please? Olha... só queria dizer uma coisa. Essa temporada já está quase acabando. Por isso que quero que vocês comentem! xD




  Xoxo Máh' :*

2 comentários:

O que achou? Comente! Faz bem pro coração da escritora, e também não vai quebrar seu lindo dedo, né?