Beliebers visitantes

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Love And Hate - capítulo 1 Nós somos só amigos


  Oi, meu nome é Melaine e tenho 17 anos. Ah' para a minha infelicidade, eu tenho uma irmã gêmea, bom... isso não é ruim, mas também não é maravilhoso. Eu moro no Canadá desde quando eu tinha uns 5 anos, sou filha de dois canadenses, mas eu nasci no Brasil, tenho uma amiga que se chama Emily, o nome da minha maninha é Melissa, bom... aqui perto de casa mora três meninos, um em cada casa, é lógico, um é Chaz, Christian e Justin, a Emily ama o Christian, ele é um gatinho mesmo ! A minha maninha acha o Chaz bonitinho, eu já fiquei com ele umas 5 vezes, rs'. Então, desses três meninos, o único que eu odeio é o Justin, eu não suporto esse garoto! Ele se acha o gostosão... já deu em cima de mim umas 1 milhão de vezes, eu não gosto dele por causa disso, ele não desiste, mas as cantadas que ele dá em mim são horríveis, não consegue conquistar UMA menina, acho que ele nunca vai se casar desse jeito...


Melissa: Pensando muito no Justin? (ela disse se sentando na minha cama, essa garota PIRÔ só pode ser!)
Melaine: GAROTA! Você tá loca? (eu disse meio alto) EU ODEIO AQUELE MOLQUE! ;@
Melissa: Desculpa aê ! Mas do jeito que você diz que "odeia" ele, parece mais que você até gosta dele.
Melaine: Eu não sou louca de gostar do galinha do "Justin Drew".
Melissa: Ok! Se você não vai pegar, eu pego. (ela se levantou)
Melaine: Hã? Mas você não gosta do Chaz? (eu disse provocando ela)
Melissa: O.O (ela me olhou assustada e se sentou na minha cama de novo) Quem te disse isso?
Melaine: Eu sei! Você gosta dele, não gosta?
Melissa: Eu posso até gostar, mas ele não gosta de mim, ele gosta de você.
Melaine: Quem te disse isso? (eu disse me fazendo de desentendida)
Melissa: Você já ficou com ele 5 vezes !
Melaine: Ele deve ter me confundido com você.
Melissa: Ele conhece a gente á 12 anos, NUNCA que ele ia me confundir com você.
Melaine: Ok! Ele até pode gostar de mim, mas eu não gosto dele.
Melissa: CLARO! Você gosta do Justin.
Melaine: EU NÃO GOSTO DO JUSTIN E NUNCA VOU GOSTAR! (gritei)
Melissa: O.O Nossa nossa, desculpa aê. (ela disse com uma cara medrosa e saiu do quarto)
Melaine: ARGH! ;@ Eu nunca vou gostar daquele cafajeste. (eu disse comigo mesma)
XxXx: Nunca vai gostar de quem? (alguém disse e eu olhei pra porta, era o Chaz)


  Bom... eu não disse antes, mas o Chaz é muito meu amigo, tá certo que eu já fiquei com ele 5 vezes, mas isso faz tempo! A última vez que eu fiquei com ele, nós resolvemos ser só amigos e pronto.


Melaine: CHAZ! É você. (eu disse sorridente) 
Chaz: Sim! (ele sentou do meu lado) Nunca vai gostar de quem, hein mocinha? (ele disse com um sorriso marcante)
Melaine: DO JUSTIN!
Chaz: Por quê? O Justin é legal.
Melaine: Ele pode ser legal pra você, mas pra mim ele é um idiota, otário, imbecil, cafajeste, safado, cachorro, sem vergonha... (ele me interrompeu)
Chaz: Calma aê dona Melaine. Parece que você vai dizer todos os nomes ruins que existe.
Melaine: Eu ia mesmo ! (eu disse nervosa)
Chaz: Fica calma, tá? (ele colocou a mão no meu queixo)
Melaine: Tá bom! (olhei bem dentro dos olhos dele)
Chaz: (ele foi chegando mais perto de mim e me abraçou)
Melaine: (parei de abraçá-lo e fiquei olhando pra ele, meu rosto estava bem perto do dele, consegui até sentir sua respiração, nós ficamos um olhando nos olhos do outro e depois nos beijamos)


 Ai... o beijo dele é muito bom! ^^ Eu não acredito que estou dizendo isso. Não posso! Nós somos só amigos. Isso não pode estar acontecendo...


Melaine: (eu parei de beijá-lo aos poucos)
Chaz: O que foi?
Melaine: Isso não deveria ter acontecido. (eu disse insegura)
Chaz: Porque? (ele colocou a mão no meu rosto)
Melaine: Porque nós combinamos de ser só amigos, nada mais, nada mesmo.
Chaz: Se você não gostou, me desculpa, de verdade ! (ele disse com a cabeça baixa)
Melaine: Não é isso! Eu gostei sim, mas é que... é que... (tentei explicar mas não consegui)
Chaz: É que... o quê?
Melaine: A Melissa gosta de você! (eu disse com a cabeça baixa)
Chaz: (ele colocou a mão no meu queixo e levantou a minha cabeça) Você tá falando sério? O.O
Melaine: NÃO! É uma desculpa que eu acabei de inventar. (ironia tomando conta)
Chaz: Ainda bem...
Melaine: SEU BOBÃO! Eu estava falando sério, sim.
Chaz: Nossa nossa, desculpa aê. (ele sorriu)
Melaine: Você gosta dela?
Chaz: NÃO! Eu gosto de você... (ele disse com uma voz tímida, OMG' ele gosta mesmo de mim! u.u')
Melaine: Ai Meu Deus !
Chaz: O que foi?
Melaine: Você precisa falar com a Melissa.
Chaz: Não preciso não!
Melaine: Por mim? (fiz cara de cachorro que caiu da mudança)
Chaz: Tá bom!! (ele disse e saiu do meu quarto)


CONTINUA!  Primeiro capítulo meninas. É, o Justin ainda nem apareceu, mas no próximo capítulo tenho certeza que ele vai aparecer! rsrs' aaaaah' Bella Swan !  Te adoro sua fofa !! Você deixa meus dias felizes com seus coments, hehe'
Então... espero que tenham gostado do primeiro capítulo! Beijos, beijos' Xoxo Máh'

3 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaaaaawn ,
    Que bom , que eu te deixo feliz ~~ rebola ~~
    Fiiquei feliz agoora ! ~~ até o chão , chão, chão ~~ kkkkkkkkkkkk
    Continua logo !
    Amoora , ta super perfeita !
    Contiinua loogo , ta ? ~~ carinha do gato de botas ~~

    Tchaaau & Beiijus & Continua Logo ! s2

    ResponderExcluir
  2. Ammmmmmmeii omb ta perfeito vaca se tem talento sua linda happyy

    ResponderExcluir

O que achou? Comente! Faz bem pro coração da escritora, e também não vai quebrar seu lindo dedo, né?