Beliebers visitantes

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Never Stop Loving You Capitulo 19 - 3º Temp.

    Justin On


  Nós subimos pro nosso quarto e ela logo entrou no banheiro, alguns minutos depois ela saiu, eu estava sentado na cama e levantei rapidamente.


Juss: Eaí?
Mari: Olhe você... (ela disse me entregando o teste)
Juss: (peguei o teste e quando vi fiquei feliz, mas a Mari não estava do mesmo jeito) O que foi? Não gostou do resultado?
Mari: Não é isso! É que eu não sei se quero ter mais um filho. (ela disse com a cabeça baixa)
Juss: Você não tá pensando em fazer aborto não, né? (eu disse assustado)
Mari: Talvez... 
Juss: MARI! Você é louca? Matar uma criança que nem nasceu ainda? Você não vai fazer isso! (eu disse alto)
Mari: EU NÃO VOU MESMO! Eu posso ser louca. Mas nem tanto...
Juss: Ainda bem! Eu nunca ia deixar você fazer uma loucura dessas.
Mari: Tá bom... mesmo eu não querendo esse filho, eu vou tê-lo.
Juss: O QUE FOI QUE VOCÊ DISSE? VOCÊ NÃO QUER NOSSO FILHO? (eu gritei de raiva)
Mari: ARGH! Se você continuar gritando, você vai dormir no sofá hoje.
Juss: Desculpa... mas porque você não quer esse filho?
Mari: Perdi a experiência de cuidar de crianças!
Juss: O Jake a Mel não são tão velhos assim.
Mari: Vão fazer 12 anos mês que vem.
Juss: Sério?
Mari: Yes! E eles querem uma festa á fantasia.
Juss: Até que seria uma boa.
Mari: Justin, é festa de criança !
Juss: oops! É mesmo. Mas não muda de assunto...
Mari: Eu vou ter esse filho, sim!
Juss: Mas você não quer ele.
Mari: Quem te disse isso?
Juss: VOCÊ!
Mari: Ai Justin... eu estava falando besteira na hora que eu disse isso. (ela se sentou na cama, É ESTAVA MESMO!)
Juss: Bom mesmo! (me sentei do lado dela)
Mari: Temos mais uma coisa pra fazer...
Juss: O quê? (eu disse super confuso)
Mari: Temos que contar para os nossos filhos que eles vão ter um irmãozinho ou irmãzinha. (ela disse acariciando a barriga dela)
Juss: É mesmo... vamos?
Mari: Aham! (ela sorriu)


  Saímos de lá e descemos até a sala, aonde estava o Jake e a Mel, chegando lá nós dois dissemos:


Juss&Mari: Crianças!
Mel&Jake: (eles olharam pra nós)
Jake: O que foi?
Juss: É que vocês vão ter um irmãozinho...
Mari: ... ou irmãzinha!
Mel: Sério?
Mari: Claro Mel! (ela disse animada)
Jake: Como você sabe que está grávida?
Juss: Ela fez o teste!!
Mel: Só um?
Mari&Juss: (nós olhamos um pro outro e reviramos os olhos #aff)
Juss: Nós nem tínhamos pensado nisso, né Mari?
Mari: NOSSA! É mesmo... você deveria ter comprado uns 10. (ela disse e bateu no meu braço)
Juss: AI! (eu gritei de dor)
Mel: Será que você está mesmo grávida?
Jake: É mesmo... quem sabe isso pode ser uma congestão nasal?
Mari: JAKE! Congestão nasal é no nariz. BOBÃO!
Mel: NOSSA! Você é mesmo burro...
Jake: Desculpa aê.!
Juss: Olha, eu vou comprar os outros testes, tá?
Mari: Tá bom, meu amor!! (ela me deu um selinho)


   Fui a pé mesmo até a farmácia, mas em alguns segundos eu vi várias meninas correndo atrás de mim e gritando meu nome, eu corri rapidamente pra dentro de uma farmácia, comprei os testes e sai de lá, não tinha muitas fãs, então resolvi tirar algumas fotos com elas, fiquei alguns minutos lá, então eu disse pra elas que tinha que ir embora, fui andando rápido até em casa, chegando lá entrei e vi a Mari conversando com o Jake e a Mel.


Juss: CHEGUEI! (eu disse alto)
Mari: Você demorou, hein...?
Juss: É que eu estava tirando fotos com as minhas fãs.
Jake: Hum... sei! (ele disse com um tom de malícia)
Mari: JAKE! Para com isso.
Mel: Ai que menino ridículo! (ela disse  com uma voz de patricinha e saiu andando até lá em cima)
Juss: MOLEQUE! Você tá ficando muito safado pro meu gosto. (eu disse bravo)
Jake: Eu estava brincando... (ele disse com uma voz de medo)
Mari: Vai pro seu quarto! Depois a gente resolve isso.
Jake: TÁ BOM! (ele saiu correndo lá pra cima)
Juss: Toma! (eu disse mostrando a sacola para a Mari)
Mari: Você comprou quantos? (ela disse pegando a sacola da minha mão e olhando dentro)
Juss: Oito!
Mari: Tá! Eu vou no banheiro daqui mesmo.
Juss: Ok! (me sentei no sofá)


      Justin Off - Mari On


CONTINUA! Comentários?




 Xoxo Máh' ;*

2 comentários:

  1. AAAAA continua..>_<
    Será que o primeiro teste deu errado..ou a Mari tá grávida mesmo?

    ResponderExcluir
  2. Esquecii de colocar meu nome no comentário de cima U_U
    By:Anna'

    ResponderExcluir

O que achou? Comente! Faz bem pro coração da escritora, e também não vai quebrar seu lindo dedo, né?