quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Aviso

Gente !
     Eu não vou postar o próximo capitulo amanhã.

      Só terça - feira, e até lá eu quero pelo menos 7 comentários tah gente!


   Amu Voocs!       E obrigado por lerem meu #IB 

A michely dedico a @Michely_Bieber

capitulo 8

Nós entramos no orkut, msn e twitter. Eu fui ver o q o justin tinha escrito no twitter (estva assim)

@marnabieber   Amo ela muito! Ela é a ùnica pessoa que tem na minha vida. Mari Eu Te Amo  @justinbieber
     Então eu dei reply escrito:
@justinbieber  Juss tbm te amo muito. Vooc é o menino que mecheu com  meu coração.  juss: you is my life
@marnabieber

 Lorrane: Nossa mana! O justin é mt fofo.
Mari: É mana! Aaaaaaaah!
Lorrane: Q foii?
Mari: Preciso te contar uma coisa q aconteceu cmg e com o juss!(disse isso saindo do notbook)
Lorrane: Conta mana to anciosa pra saber! ( ela disse sentando na cama)
Mari: Ain... Eu não como vou falar isso, mas eu tranzei com o justin! (meio envergonhada)
Lorrane: Mentira! (soriindo).
Mari: Dãrn! Se fosse mentira eu  não taria falando iso neh!
Lorrane: Nossa é msmo! Mas me conta como foii? (curiosa)
Mari: Ah sei lá! ( suspense)... Foiii mt mais mt bom mana! (risos) Oo justin foii mt gentil cmg.
Lorrane: Ah! q bom maninha. (dando um sorriso bem largo)
Mari: Mana! Que tal a gente fazer uma festa sexta - feira a noite? Pra comemorar a sua chegada?
Lorrane: Mana! não precisa.
Mari: Claro q precisa!
Lorrane:Tá bom! mas eu nunca fiz uma festa.
Mari: Não se preocupa! eu cuido de tudo.(Eu disse isso pulando de felicidade)
Lorrane: Tá bom.
    Então eu fui logo ligando pra todos e já tinha combinado que a festa seria na minha casa. Derepente, eu me lembro que tinha uma pessoa pra convidar. Era a minha amiga de infância, ela não morava mt longe então eu fui ligar pra ella.
------------------------Ligação--------------------------
Mari: Alô!
X: Alô! Quem é?
Mari: Miih! Sou eu a Marina.
Michely: Mari, Ain que saudade!
Mari: Eu tbm to com mt saudade amiga!
Michely: Então, fala! o que quer?
Mari: Bom... Eu vou fazer uma festa na minha casa, pq minha maninha acabou de chegar do Brasil e eu queria te convidar. Vooc pode vir?
Michely: Claro amiga! Mas é q dia?
Mari: É sexta - feira a noite.
Michely: A tah! Olha eu vou chegar ai de tarde!
Mari: Tá! mas por que? (curiosa)
Michely: Ah! vooc sabe como eu gosto de festas neh? Então eu vou te ajudar a organizar ela tá bom? (feliz)
Mari: Tá bom amiga! tchaulll!
Michely: Tchaulll amor! ( Eu desligo o celular )
Lorrane: Vooc tava falando com quem?
Mari: Com a Michely, minha amiga de infância!
Lorrane: Ah! Vooc Não vai me trocar por ella não né? (com ciúme)
Mari: Claro que não mana! Esqueceu? irmãs pra sempre!
Lorrane: Não esqueci tah! Mas vooc chamou o justin para a festa? (Mudando de assunto).
Mari: Claro que eu chamei! Meu gatinho foii o primeiro!
Lorrane: Hum...(risos). Vooc vai me ajudar com o Ryan né?
Mari: Claro amiga! A suzana tbm tá a fim do Chaz. Vou ser cupido de duas pessoas. (risos)
Lorrane: Nossa mana! E a Carol não tá a fim de ngm?
Mari: A Carol não liga muito pra essas coisas de namorar!
Lorrane:...

      Então  Anoitece e eu durmo na casa da Lorrane, mas antes é claro que eu ligo para o justin, eu não queria deixar ele preocupado. E nós durmimos, e logo amanhece  e temos mais um dia tenso de aula. ( Esse dia era quinta feira) Eu acordei primeiro e fui chamar a Lorrane, ela acordou e foii tomar banho e eu tbm. Nós fomos nos arrumar e ficamos asiim > > > > > (ignorem a cara das duas





Oo justin chegou lá em baixo e ficou buzinando com o carro, então ele resolve me liga:
Juss: Alô!
Mari: Alô justin!
Juss: Siim sou eu! vooc não vai amor?
Mari: Claro que vou! já estou descendo com a Lorane. amor tchaulll, Beijos!
Juss: Tchaulll! (Ele desliga o celular e logo me vê na porta do carro). Nossa vooc é rápida! (dando - me um selinho)
Mari: É eu sei! Vamos?
Juss: Vamos! Oi, Lorrane! (Ligando o carro)
Lorrane: Ooii justin!
         Então nós chegamos na escola e entramos na sala, por que estávamos muito atrazado. A professora chegou depois que nós sentamos.
Professora: Bom dia gente!
Todos: Bom dia! (com muita cara de sono)

      E lá se foii várias horas de aula. Acabou todas as aulas e eu fuii direto pra casa com o justin. Eu tava morrendo de cansada, e o justin só queria me beijar. Eu entrei em casa e vi meu pai assistindo TV e minha mãe do lado:
Juss&Mari: Oi gente!
Pai&Mãe: Oii!
Mari: Mãe! Eu vou subir eu to morrendo de cansada. Ah! Depois eu tenho que falar com voocs tá?
Mãe&Pai: Tá Filha!
Juss: Vamos subir amor? (perto da escada)
Mari: Tá juss!
Pai&Mãe: ...
       Eu entrei no meu quarto com o justin me beijando. Eu pulei na cama de tão cansada e disse:
Mãe: Justin! eu vou tomar banho.
Juss: Tá bom! Posso ficar mechendo no seu notbook?
Mari: Pode! Mais não é pra ver as minhas fotos!
Juss: Tá bom!
          Eu entrei no banheiro e fiquei pensando como seria a festa, pq eu ainda ia pedir para os meus pais. Mas tinha certeza q elles iam deixar. Eu fiquei quase 1 hora no banheiro. Mas eu sai logo porque eu ouvi o justin dando várias gargalhadas. Eu sai do banheiro de roupão e disse:
Mari: Justin o q eu disse? ( colocando a mão na cintura e olhando pra ele ).
Juss: Ain amor! não fica brava. aki só tem foto minha.
Mari: Então pq vooc tá rindo?
Juss: Por causa desses comentários que voc colocou! ( Eu tinha colocado: Justin meu divo, Uiiii ki gatoh, Meu Deus ki sdç, Tô sem folego! )
Mari: E o q que tem? ( dando um selinho nele )
Juss: Não tem nada! Eu só tava rindo.
Mari: Tá! vai fica ai mechendo que eu vou trocar de roupa.
Juss: Táh! ( Ele deitou na cama e ficou mechendo no notbook, as vezes ele ficava fazendo cara de safado olhando pra mim).
    Eu troquei de roupa e chamei o justin  pra ele me ajudar a fazer os meus pais deixar eu fazer a festa aki em casa.
Mari: Mãe, Pai!
Pai&Mãe: Que foii?
Mari: É mt importante! Eu queria fazer uma festa aki em casa. Posso?
Mãe&Pai: ...



quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

capitulo 7

Mari:Tá bom juss! vou ligar.
-----------Ligação-------------
Mari: Alô! Pai.
P: Alô! Filha vooc me deixou preocupado!
Mari: Não fique eu estou com o justin!
P:Tá! mais tá mt tarde pra vooc vir embora sozinha.Pq vooc não dorme ai?
Mari: Tá pai! Eu vou ver aki. tchaull
P: Tchaull filha!(eu desligo o celular e o justin logo quer saber o que ele disse).
Juss:O q elle disse amor? ( disse curioso)
Mari:Ele perguntou se eu não posso dormir aki.
Juss: Claroq  pode! Mas vou ter q perguntar pra minha mãe! Fica fica ia tá amor? (ele ddiz isso descendo as escadas).
Mari: Tá juss.
Juss: Mãe! A mari pode dormir aki?
Pattie: Claro q pode juss!
Juss: MARI! ELA DEIXOU! ( ele diz isso gritando).
Mari: TÁ BOM JUSS! (eu tbm disse isso gritando, mas o justin quase q fica surdo pq elle estava perto da porta do quarto).
Juss: Precisava gritar? (ele diz entrando no quarto)
Mari: Eu pensei, se o justin gritou vou devolver o grito.
Juss: Tá! Mas é melhor a gente ir dormir.
Mari: É msmo.(Eu disse isso deitando na cama)

        Nós fomos pra cama e dormimos, o justin deitou e ficou fazendo cafuné na minha cabeça.  Logo ele tbm dormiu, e tbm amanheceu rápido. O justin acordou primeiro do que eu, e foi me chamar.
Juss: MARI! ACORDA(gritando)
Mari:Tá bom juss! o q vooc quer? (ainda sonolenta)
Juss:Nós temos que ir pra escola, ou vooc esqueceu?
Mari: Ah! é msmo, a escola. (Eu disse isso indo me arrumar, pra ir pra escola)
Eu estava assim  > > > > > (ignorem a cara da Demi)


E o justin assim > > > >

    O justin ficou lá em baixo buzinando toda hora, então eu desci e entrei no carro e o justin disse:
Juss: Nossa voc tá linda!
Mari:Obrigada! (Disse isso dando um beijo mt apaixonante nele)
Juss: Tá! Vamos?
Mari: Vamos!
  Nós chegamos na escola, e eu fui logo conversar com minhas amigas, e o justin com os meninos.
Mari: Oi Carol!
Carol: Oi Mari!
Mari: Tudo bem com vooc?
Carol: Claro amiga! Eaeh! como tá vooc e o justin?
Mari: Nós estamos ótimos!
Carol: Que bom!
Mari: Amiga! Olha esse táxi.
Carol: Nossa! Quem será que está lá dentro?
Mari: Eu não sei, mas vou descobrir. ( Uma pessoa sai do táxi e eu fico paralizada) Aaaaaaaaaaaaaaaah! Mana!
X: Maninha! Quanto tempo!
Mari: Nossa! vooc tá Linda Lorrane.( Ela estava assim > > > > >  Ignorem a cara da Miley)
Lorrane: Obrigada mana!
Mari: Di nada. Mas como vooc veio parar aki? (TRADUÇÃO: Eu morava nos EUA)
Lorrane: Eu fui para São Paulo! Então não te encontrei lá no seu prédio, o síndico disse q vooc tinha se mudado, e eu perguntei onde e ele disse q para os EUA.
Mari: Nossa! Vooc chegou quando?
Lorrane: Ontem á noite!
Mari: Nem pra me ligar né?
Lorrane: Mana. Eu tava morrendo de cansada, o q vooc queria q eu fisesse?
Mari: Tá bom! desculpa.
Lorrane: Não precisa. Quem é sua amiga?
Mari: Ah! Essa é a Carol.
Lorrane: Oi Carol!
Carol: Oi Lorrane!
Mari: Ain Amiga eu tava com tanta saudade!(Eu disse isso dando um abraço super forte nella). Vooc quer conhecer o justin?
Lorrane: Claro!
Carol: Vooc vai adorar elle!
Mari: Ér... é
Lorrane: Nossa! Que gato é esse?
Mari&Carol: Qual? ( Disse olhando para os meninos)
Lorrane: Aquele que acabou de olhar pra cá!
Carol&Mari: Ah! O Ryan?
Lorrane: Sei lá! Mais é um gato.
Mari&Carol: Hum...(risos)
   Nós vamos até o justin  e eu disse:
Mari: Oi justin!
Juss: Oi Mari!
Mari: Juss! Eu vim te apresentar a minha maninha.
Juss: Como assim? Pq vooc não me disse q tinha uma irmã?
Mari: Juss! Deixa eu explicar? Eu considero ela como minha irmã! entendeu?
Juss:Ah Tá! Tendi. Oi! Qual é o seu nome?
Lorrane: Meu nome é Lorrane!
Juss: Prazer!
Lorrane: O prazer é todo meu!
Mari: Menino, essa aki é minha maninha!
Carol:...
Chaz&Ryan: Oi Lorrane!
Lorrane: Oi!
Mari: Vamos pra sala?
Todos: Vamos né!
  Nós fomos pra sala, pq era a msma. O justin sentou atrás de mim com os meninos, a Lorrane sentou do meu lado e a Carol do outro. A gente ficou só de papo até essa  aula acabar, quando acabou nós fomos  para a sala da aula de história. E acabou, fomos pra outra sala da aula de Inglês. Essa aula tava tão chata que demorou mais do que eu queria, mas é claro fiquei conversando até a aula acabar. ALELUIA! INTERVALO! Chegou o Intervalo.     E estava  Eu, Lorrane, Carol, Suzana, Justin, Chaz e Ryan. Na mesa.
  O  Chaz ficava toda hora olhando pra suzana e o Ryan tbm só ficava olhando pra Lorrane e o justin ficava mandando beijo pra mim toda hora, pq as meninas estava de um lado da mesa e os meninos do outro.
Carol: Gente! È melhor eu ir, já sei q to pagando vela.
Mari: Como assim?
Carol: Nada não! É melhor eu ir.
     Bateu o sinal e todos foram pra sala de aula , e então o resto das aulas acabaram e eu fui pra casa da Lorrane. O justin tbm queria ir, ele disse que não conseguia ficar longe de mim. Mas eu disse que qando eu sair de lá eu ia ligar pra casa.
Mari: Nossa Mana!  Sua casa é linda.
Lorrane: É né! Vamos para o meu quarto?
Mari: Claro vamos! (Eu disse isso subindo as escadas com ela).Maninha, seu quarto é lindo!
Lorrane: vooc gostou? (sorrindo)
Mari: Eu amei!
Lorrane: Vamos mecher no Notbook?
Mari: Vamos!
    Nós entramos no orkut, msn e twitter. Eu fui ver o q o justin tinha escrito no twitter (estva assim)

@marnabieber   Amo ela muito! Ela é a ùnica pessoa que tem na minha vida. Mari Eu Te Amo  @justinbieber
     Então eu dei reply escrito:
@justinbieber  Juss tbm te amo muito. Vooc é o menino que mecheu com  meu coração.  juss: you is my life
@marnabieber


Então gente gostaram?  Então comentem por favor! Se tiver 5 comentários eu posto o próximo capitulo.





  

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

AVISO IMPORTANTE!

Gente eu não consegui postar o capitulo 8 eu fiquei o dia inteiro postando

E qando eu vou publicar a postagem, fica escrito q não dá pra publicar esta postagem.

Eu fiquei morrendo de raiva! Mais agora não dá pra postar pq eu vou sair do Pc

Amanhã eu posto se não acontecer a msma coisa!


Então gente gostaram do novo design do blog?

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

GENTE NÃO VAI DAR PRA POSTAR O CAP.7 HOJE!

PORQUE NUM DÁ MESMO!

EU POSTO AMANHÃ O PRÓXIMO CAPITULO.

OBRIGADO POR LEREM MEU #IMAGINE BELIEBER!

AMU VOOC'S!

sábado, 25 de dezembro de 2010

Comunicado!

Gente não vai dar pra postar a continuação hoje e nem amanhã, pq eu vou sair. Mas se der eu continuo amanhã.

E então eu vou postar a continuação segunda feira. Obrigado pessoal

E por favor comentem, eu não sei se voocs estão gostando.
Bjs!

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

capitulo 6

J: Tá bom!

Então nós subimos as escadas, qando chegou no corredor o justin ficou me beijando até nós entrarmos no quarto, mas eu não queria q a Pattie pensase algo ruim de mim. Então eu dei um Block no justin e disse:
Mari: Justin!
J:Q foi Mari?
Mari: Justin aki não dá, a sua mãe tá ai, o que ela vai pensar de mim? A gente tem q estudar!
J: Mari calma! minha mãe não vai pensar nada, eu já tive várias namoradas e até agora nada!(risos).
Mari:Justin! é serio eu não tô brincando, e é melhor a gente estudar!

Nós ficamos a tarde inteira estudando, as vezes nós nos beijavamos um pouquinho. Então a Pattie entra no quarto e diz:
Pattie: Justin!OWN! desculpa eu atrapalhei alguma coisa?
J: Não se preocupe mãe, então pode falar!
Pattie:É q eu fiz um lanchinho pra voocs!
J: Tá mãe! A gente já desse, daqui a pouco tá?
Mari:...
Pattie: Tá bom filho! Eu vou na casa de uma amiga tá bom! Fique ai com ela, e não faça nada de ruim tá justin?
J: Tá mãe!(ele disse isso olhando pra mim com um sorriso malicioso)

Então qando a Pattie saiu eu e o justin fomos lá em baixo para comer o lanchinho q ela tinha feito, o justin só ficava me beijando qando a gente tava descendo, então a gente foi lá pra cima depois q a gente terminou de comer, o justin continuou me beijando qando a gente tava subindo então eu disse:
Mari: Justin! tá bom!
J: Pq?
Mari: Eu to ficando sem fôlego!
J:É eu tbm, vamos parar um pouquinho.(passam 1 minuto) Tá vamos continuar!
Mari: Justin! não se passou nem um minuto sem fôlego.
J: Eu sei q vooc tava gostando!
Mari: Claro q eu tava gostando, quem é q não ia gostar desses seus beijos deliciosos(eu disse isso olhando pra boca dele e ficando totalmente sem poder o q fazer, o justin tava me deixando excitada).Ain! justin me beija?
J: Tá...(ele diz isso olhando pra mim e vindo me beijar ) com prazer!
Nós ficamos lá se beijando, o nosso beijo foi ficando mais HOT e o justin foi tirando a camisa, e eu fui tirando a minha e nós estavamos totalmente nús. Eu colocava meu dedos entre os cabelos do justin, e ele ficava gemendo e depois eu,então depois dessa tarde totalmente hot nós adormecemos. E qando acordei estava de noite, eu fui acordar o justin. Mas qando eu olhei para o lado estava ele olhando para mim, eu levei um susto pq eu estva distraida. E eu disse:
Mari: Justin! Nossa!Me Deu um susto!
J: Calma Mari, fica calma eu acordei, e fiquei olhando pra vooc, mas vooc nem percebeu eu olhando pra vooc q qando olhou pra mim levou um susto!
Mari:Tá desculpa amor! É pq eu olhei pra janela e já é de noite. Eu tenho q ir embora justin!
J: Calma! eu vou perguntar pra minha mãe se vooc pode dormir aki comigo!
Mari: E eu tenho q perguntar pra minha mãe e pro meu pai!
J: Tá liga pra ele ai!
Mari:...

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

capitulo 5

Mari:É então vamos?
j: Claro Amor vamos logo, temos q deixar seu pai ai sozinho né?
Mari: É vamos logo!

Então nós fomos para o quarto se beijando, nós entramos e eu fecho a porta com o pé, então o justin me jogou na cama e ficou me olhando de cima até em baixo.
Mari:Que foi justin vai ficar ai me olhando?( Eu disse isso pegando na argola da camisa dele e puxando-o)
J:Nossa! Eu num consigo gostosa! vooc me deixa excitado.(ele diz isso me agarrando e me beijando loucamnete)
Mari: Então vem logo! gostoso.(eu disse isso puxando ele pra cama e beijando ele todo).
Nós ficamos lá se beijando até q o justin diz:
J: Amor, eu tenho que ir pra casa tá tarde!
Mari:Tá amor mais amanhã vooc vai pra escola né?
J:Claro q eu vou nunca vou perder vooc de vista!
Mari: Tá bom seu bobo!
J: Tá eu tenho q ir, tchaull.(diz isso dando-me um beijo)
Mari:Tá amor!tchaulll te vejo amanhã na escola delicia!(eu disse isso dando um selinho nele).
Então o justin foi embora, e eu fui para o meu quarto e coloquei o meu pijama, e deitei na cama mas não conseguia dormir, fiquei pensando no justin a noite inteira, então eu adormeci e quando acordei era 6:00 da manhã, eu levantei da cama e logo ouvi meu celular tocar, era o justin.
Mari:Alô!
J: Alô, Mari é vooc?
Mari: Não, desculpa vooc errou o número. Claro q sou eu né justin! Não reconheceu minha voz pq?
J: Ah! Sei Lá eu pensei q fosse sua mãe.
Mari: Tah Bom! Por que vooc ligou? são só seis horas da manhã!
J: Eu liguei pra dizer q estou com saudades, e q eu vou te levar pra escola hoje tá?
Mari:OWN! tá bom né. É melhor eu ir pq eu tenho q ir pra escola né justin!
J: Tá bom amor daqui 30 minutos eu to ai tá beijos!
Mari: Tá bom amor beijos!
Então eu desligo o celular e vou me arrumar pra ir pra escola, eu termino e já são 06:30 e o justin buzina lá fora com o carro, então eu desso as escadas e entro no carro e o justin diz:
J:Vamos?
Mari: Claro! Vamos(eu disse isso dando um selinho nele).
Quando chegamos na escola eu fui falar com minhas amigas, e o justin veio comigo.
Mari:Oi Carol!(eu disse isso dando um beijo na buchecha dela)
Carol:Oi Mari!Oi justin!
J:Oi carol!
Mari: Cadê a Suzana?
Carol: Ela tá ali conversando com as amigas dela, q eu odeio né!
Mari: É msmo nem é melhor eu ir falar com ela, qando elas sair de lá eu vou!
J: Amor, eu vou ali falar com o Chaz tá?
Mari: Tá bom amor! (disse isso dando um selinho nele). Carol vamos lá falar com a suzana?
Carol: Tá bom! vamos.
Suzana: Mari! amiga como se tá linda.
Mari: Obrigada!
Carol: Oi! suzana.
Suzana: Oi Carol! ( ela diz isso dando um abraço na carol)

----------Conversa do Chaz e Justin-------------
Chaz: Eaeh cara!
J: Eaeh! Tá pegando todas?
Chaz: Que nada Eu to tentando namorar serio agora!
J:u_u
Chaz:...
J: Olha eu posso te apresentar uma amiga da Mari vooc quer?
Chaz: Claro!
Então o justin vai até mim e diz:
J: Oi Mari esse é meu amigo Chaz!
Mari:Oi Chaz Tudo bem?
Chaz: Oi Tudo sim.
Mari: Ah! Chaz essas são minhas amigas, Chaz essa é a Carol, e Carol esse é o Chaz.E Chaz esse é a suzana, e suzana esse é o Chaz.
Suzana: Hum... Q Gatoh!( ela diz isso no meu ouvido)
Mari: Investe nele Gata!(eu disse isso sussurrando pra ela)
J:O q voocs estão falando ai posso saber?
Mari: Não justin, vooc não pode saber é coisa de menina!
J: Ah! Meninas, não podemos saber nada sobre elas!

Então o sinal bate, e nós vamos pra sala e temos akela aula chata de sempre, E o justin me leva pra casa dele pra gente estudar, quando chegamos eu vi a Pattie lá assistindo televisão, então o justin interrompeu ela e disse:
J:Oi Mãe! nós vamos estudar tá bom
Pattie: Tá bom filho! não vai me apresentar sua amiga?
J:Amiga? Ela é minha namorada! akela eu te disse, só q eu tinha esquecido desse detalhe. Apresentar ela pra vooc!
Pattie: tá! Oi qual é o seu nome?
Mari: Oi Pattie! Meu Nome é Marina! mas pode me chamar de Mari tá?
Pattie: Tá bom! Filho cuida bem dela.
J:...

AVISO!

Gente eu vou mudar um pouco esse imagine belieber. Vou arrumar um nome para a namo do justin e para as amigas dela


E tbm vai chegar uma pessoa nova aki espero q gostem!

Comenta ai pelo menos pra eu ver se voocs estão gostando.

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Never Stop Loving You Capítulo 4 - 1º Temp.

Mari acordou com o alarme do celular dela despertando, aquilo era horrível pra ela, Mari odeia acordar cedo. Se levantou, tomou um banho, trocou de roupa e depois desceu para a sala de jantar, aonde estava tomando café o pai dela e o Danilo.
Mari: Bom dia pai! (disse ela e deu um beijo na bochecha dele)
Pai: Bom dia Mari! (disse ele sorrindo e Mari se sentou na mesa)
Danilo: Você vai ter mesmo coragem de trair o Daniel? (disse ele falando com Mari)
Mari: Claro que vou! E você, não pense em contar pra ele. Afinal, você mesmo disse que não é x9. Então você não vai contar, né?
Danilo: Eu só não vou contar porque você é minha irmã, mas se não fosse, eu contava!
Mari: Bom saber... (disse ela sorrindo)
Pai: Eu tenho certeza que você vai se arrepender disso.
Mari: Se eu me arrepender, vai ser porque eu fiz algo de errado, eu NUNCA ia me arrepender de trair o Daniel. Ele é um sem vergonha!
Danilo: Afff’ eu vou embora! Tchau, pai. (disse ele se levantando e pegou sua mochila)
Pai: Tchau filho!
Mari: Tá com raiva só porque eu falei do seu amiguinho cafajeste?
Danilo: Não, Mari. E eu vou embora! (disse ele e saiu)
Mari: Afff’ digo eu. Parece que ele não conhece nada o Daniel. Isso me deixa mais animada em trair o Daniel! (disse ela sorrindo de orelha á orelha)
Pai: AI SENHOR! Tomara que ela não faça nada de errado. (disse ele falando consigo mesmo)
Mari: Eu não vou fazer nada de errado, ok? (disse ela igual uma patricinha)

    Os dois ficaram conversando até a Mari se apressar e sair correndo para ir para a escola, no caminho ela encontra a Lorrane, uma menina que é da sala dela e é CDF, ninguém nunca falou com ela. Mas ela, como é simpatissíssima, foi atrás dela e disse:
Mari: Oi Lorrane! (disse ela se aproximando)
Lorrane: Oi... (disse ela tímida) Por que está falando comigo?
Mari: Eu queria uma companhia para a escola.
Lorrane: Ah’ tá! Mas você é tão popular, achei que não falava com CDF’s.
Mari: Eu não sabia que você era isso.
Lorrane: O problema é que eu sou. Por isso que ninguém fala comigo!
Mari: Hum... você gosta de alguém da escola?
Lorrane: Não, por quê?
Mari: Bom... já que você disse que eu sou tão popular, eu podia te ajudar. Eu quero ser sua amiga! (ela disse e parou na frente da escola)
Lorrane: VOCÊ? Minha amiga? HAHAHA’ você me faz rir.
Mari: Ok, você vai se arrepender! (disse ela andando para dentro da escola)
Lorrane: Ai não! Espera.
Mari: Fala!
Lorrane: Você quer me ajudar como?
Mari: A arranjar um garoto pra namorar.
Lorrane: NOSSA! Você consegue isso pra mim?
Mari: Depende de qual menino você quer.
Lorrane: Sei lá! Tem vários gatinhos aqui nessa escola!
Mari: Então você gosta de algum deles?
Lorrane: Até gosto.
Mari: De qual?
Lorrane: Não, eu não gosto!
Mari: Mas vai gostar! (vai andando e leva Lorrane junto) Eu vou falar com todos os meninos da escola.
Lorrane: AI MEU DEUS! (disse ela assustada e saiu correndo)
Mari: O que deu nela? Só porque eu disse que ia falar com todos os meninos da escola? Affff’ (disse ela baixo e consigo mesma)
XxXx: O que foi Mari? (disse Chaz chegando até ela)
Mari: É que a menina da minha sala não quer minha ajuda. Ai eu não sei o que deu nela! (disse ela chateada, olhou pro lado, viu a Carol, Suzana, Justin e Ryan, olhou pro outro e viu Danilo e Daniel entrando na escola e falando com as pessoas)
Chaz: Nossa! Você queria ajudar ela em que? (disse ele preocupado com a reação de Mari)
Mari: Ah’ eu ia ajudar ela a arranjar um namorado. Só porque eu disse que ia falar com todos os meninos da escola, ela correu! (disse ela olhando diretamente pro Chaz)
Chaz: Credo! Só por causa disso? (disse ele com uma cara estranha)
Mari: É isso aí. (disse e olhou pro lado, lá estava Daniel olhando ela conversando com o Chaz, olhou pro outro lado e viu Carol, Suzana e os meninos olhando os dois, ai ela se aproximou de Chaz e o beijou bruscamente)

   Com as meninas...
Carol: Nossa! Ela fez mesmo. (disse ela olhando para a Mari e Chaz)
Suzana: Ela é muito corajosa.
Justin: Do que vocês estão falando? (disse ela estranhando)
Carol: Da Mari! (disse ela sorrindo)
Ryan: O que tem a Mari?
Suzana: Está beijando o Chaz.
Justin: O quê? (disse ele bravo)
Carol: Olha só... (disse ela e apontou com os olhos para Mari)
Ryan: NOSSA! O Chaz já está pegando todas.
Suzana: A Mari que armou tudo isso.
Justin: Como assim?
Carol: É brincadeira da Suzana, Justin! Ela fala muita besteira. (disse ela tapando a boca de Suzana e levando ela para outro canto)
Suzana: Me deixa Carol! (disse ela se soltando)
Carol: Porque você foi logo dizer aquilo? Não era pra ninguém saber que era armação da Mari.
Suzana: E eu com isso?
Carol: AI MEU DEUS! Você só pode ser louca para estar falando isso.
Suzana: Afffff’

   Com Mari...

   Mari beijou o Chaz bruscamente e ele ficou sem reação, mas ele correspondeu. Ela não sabia se estava fazendo a coisa certa, e também não sabia que o Chaz ia ficar com raiva dela ou alguma coisa do tipo, mas até agora não deu em nada. Mari estava percebendo olhares maldosos vindo de Danilo e Daniel. Ela vê pelas pálpebras dos olhos. Mari parou o beijo bruscamente e Chaz ficou assustado, tipo, “Porque me beijou?” “Ah’ não estou nem ai. Seu beijo é maravilhoso!”

Mari: Ai Meu Deus! O que eu fiz? (disse ela em um sussurro, mas claro que Chaz ouviu)
Chaz: Me beijou? (disse ele estranhando e Mari olhou pra ele assustada)
Mari: Desculpa Chaz.
Chaz: Por você ter me beijado? (disse ele estranhando ainda mais)
Mari: É... eu te beijei porque o Daniel estava vendo. E ele é quase meu ex-namorado! É que ele me traiu e eu queria fazer o mesmo. Mas não sabia que eu ia me sentir tão mal. (disse ela com a cabeça baixa)
Chaz: aaaaah’ você está se sentindo mal só porque me beijou?
Mari: Claro! Eu não sei o que deu em mim...
Chaz: Olha, quando você quiser dar o troco em alguma pessoa, me avise antes. Mas não precisa se culpar! (disse ele acariciando o rosto de Mari)
Mari: Tudo bem. Você não vai ficar com raiva de mim? (disse ela com os olhos brilhando)
Chaz: Claro que não... mas você pode me responder uma coisa?
Mari: Fala!
Chaz: Como o Daniel te traiu?
Mari: Hum... vamos se dizer que ele estava na cama com outra garota. (disse ela sorrindo)
Chaz: Você fala como se fosse a coisa mais normal do Mundo! O.O
Mari: Eu sou assim! Não me importo com o que ele faz e nem diz. Agora, me dá licença que eu vou terminar com ele. (disse ela sorrindo e andando)
Chaz: Fique a vontade gata sexy! (disse ele com um sorriso malicioso, Mari logo riu)
Mari: Idiota! (disse ela rindo)

    Mari saiu dali e foi até o Daniel e Danilo. Chegando lá... o Daniel ficou encarando ela e Mari não disse nada. Danilo saiu dali e Mari disse:
Mari: Eaí, como foi sua noite com a Ashley? (disse ela ironicamente)
Daniel: Qual Ashley (disse com uma cara de sínico)
Mari: A Ashley, não se lembra? Aquela garota que eu vi vocês dois transando. Se lembrou, agora?
Daniel: Afff’ lembrei. O que você estava fazendo com aquele menino? (disse ele apontou pro Chaz com os olhos)
Mari: Você não viu? Oh’ que ruim...
Daniel: Eu vi. Você beijando aquele... (ele ia terminar, mas a Mari o interrompeu).
Mari: AQUELE O QUÊ? SE VOCÊ FOR XINGAR ELE, XINGUE! MAS NÃO SE ESQUEÇA QUE VOCÊ É O QUE VOCÊ DIZ. E também não se esqueça de que você me traiu primeiro. Te paguei com a mesma moeda! Gostou?
Daniel: Gostei do que? Você é louca? (disse ele com raiva) Você acha que eu gostei de ver você beijando aquele viado?
Mari: Hum... bom saber que você é viado.
Daniel: Eu não sou nada disso! Você é louca! Eu não sei onde eu estava com a cabeça de querer namorar com você.
Mari: Eu penso o mesmo... você é tão cafajeste que não tem vergonha na cara e ainda fica xingando os outros. Você é coisa muito pior! Se eu soubesse que você era assim, teria conhecido o Chaz antes.
Daniel: É esse o nome daquele cara?
Mari: Não... imagina! (disse ela ironicamente) Eu só escolhi ele, porque ele não é cafajeste igual você. ELE BEIJA MELHOR DO QUE VOCÊ! (disse ela alto, com o rosto bem perto do dele e o provocando)
Daniel: Quer dizer que ele beija melhor do que eu? (disse ele provocando Mari)
Mari: Aham! Muito melhor... seu beijo não chega nem perto do dele. (disse ela ainda provocando ele e ele pegou no braço dela e apertou) ARGH! ME SOLTA SEU SEM VERGONHA! (disse ela gritando)
Daniel: Eu não vou te soltar coisa nenhuma, sua vagabunda! (disse ele com um olhar de maníaco)
Mari: DANILO, ME AJUDAAAAA! (disse ela gritando)
Daniel: Pode gritar a vontade, ele não vai te ouvir. (disse ele apertando ainda mais o braço de Mari)
Mari: ME SOLTA!
XxXx: Não ouviu ela falando pra soltar? (disse alguém chegando)
Daniel: Quem você pensa que é?
XxXx: O Chaz Somers. Solta ela! Eu não quero brigar.
Daniel: Eu não vou soltar ela coisíssima nenhuma. (disse ele com uma cara de raiva)
Mari: Chaz, deixa ele. (disse ela insistindo)
Chaz: NÃO! (disse ele alto e olhou pro Daniel) Sabe... eu disse que não queria brigar. Se bem que você está merecendo! (disse ele e depois deu um soco na cara do Daniel, ele caiu no chão soltando Mari)
Mari: VOCÊ MERECEU! (disse ela alto no ouvido de Daniel) Nunca mais quero que você pense que ainda estamos namorando, porque isso acaba aqui e agora! (disse ela com firmeza)
Daniel: Você vai se ver comigo. (disse ele olhando pro Chaz)
Chaz: Isso é o que nós vamos ver! (disse ele sorrindo) Mari, vamos pra sala?
Mari: Vamos! (disse ela sorridente e acompanhou Chaz)

Continua!

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Never Stop Loving You Capítulo 3 - 1º Temp.

Mari subiu para seu quarto, arrumou seu material no armário e foi tomar um banho, já era 18h45min quando ela terminou. Ela se deitou na cama e pegou seu telefone, logo discou o número de Suzana.

*Ligação*
Suzana: Mari?
Mari: Sou eu mesma amiga!
Suzana: Eaí, tudo bem?
Mari: Infelizmente, não!
Suzana&Carol: Por quê? (disseram as duas surpresas. Carol também estava na linha)
Mari: Carol?
Carol: Ér...
Suzana: Tá, mas o que foi?
Mari: É que meu pai disse que a Yasmin trouxe minha mãe pra cá. Eu nunca vi ela, ela me deixou e eu não sei o que fazer. Sério!
Carol: Se eu fosse você, eu falaria com ela.
Suzana: É, eu também acho. Ela é sua mãe Mari! Não foi ela que te criou, mas pelo menos fale com ela.
Mari: Eu não sei...
Carol&Suzana: VAI LOGO! (disseram as duas alto, fez Mari tirar o telefone do ouvido)
Mari: Tá bom, me convenceram.
Suzana: Que bom! Eaí, como foi passar a tarde fazendo o começo de um trabalho de geografia com o Justin? (disse ela com um tom de malicia)
Carol: Foi bom ou ruim? (disse ela rindo)
Mari: Foi divertido! Nós nos conhecemos melhor. Me simpatizei bastante com ele. Ele até que é legal! (disse ela com os olhos brilhando)
Suzana: DEUS! A Senhorita Rodrigues se simpatizando com um garoto? Isso não acontece todos os dias. (disse ela impressionada e ao mesmo tempo com um tom de drama)
Carol: É mesmo! Mari você conseguiu, PARABÉNS! (disse ela rindo)
Suzana: PARABÉNS!
Mari: ¬¬’ Olha... isso é o que vocês acham.
Carol: Tá, mas eaí, já terminou aquele seu namoro fajuto com o Daniel? (disse ela com uma voz não muito boa)
Suzana: É mesmo, né? Aquele garoto é insuportável, ainda mais porque você estava namorando com ele por causa de uma aposta do Danilo. Affff’
Mari: Eu tinha esquecido desse detalhe. Mas ele nem foi pra escola hoje. Eu vou falar com o Danilo! Ele vai se ver comigo por ter me arrumado um garoto que não presta. Eu só estava com ele por causa daquela aposta medíocre do Danilo. EU VOU MATAR ELE! Eu não sei como eu fui arranjar um irmão assim. PORQUE DEUS? POR QUÊ? Eu vou terminar com o Daniel amanhã mesmo! (disse ela com muita raiva)
Carol: Mari... não faz isso com o seu mano. (disse ela com voz de bebê) Ele não merece morrer! E ainda por cima, por você. (disse ela e depois começou a rir)
Suzana: É, Mari... e se eu fosse você, eu ia na casa do Daniel e terminava com ele. Porque ele não ia gostar nada de a escola inteira saber que vocês terminaram. Tem que ser uma coisa só entre vocês, entende? (disse ela calma)
Mari: Entendi! Na moral, eu não sei se termino mesmo com ele. Eu sei que ele me traiu, mas eu acho que não foi a intenção dele.
Carol: Marina do céu! Como assim não foi a intenção dele? Ele estava na cama com outra garota e você diz que não foi intenção dele? AI MEU DEUS! Se mata. (disse ela dramática)
Suzana: É isso mesmo o que eu ouvi? A Mari chifruda? HAHA’ (disse ela gargalhando igual uma doida)
Mari: É isso mesmo o que você ouviu “Suuh”! Eu posso ser chifruda, mas esse nominho ai não está no meu dicionário particular. HAHA’ (disse ela rindo)
Carol: Mari... como assim? O.o
Mari: Eu não sou chifruda. Eu só fui traída por um cafajeste que é amigo do meu irmão! Isso não significa nada pra mim. O Daniel era como se fosse um capacho pra mim, EU NUNCA GOSTEI DELE! Aquele garoto é um idiota.
Suzana: AI SENHOR! Foi isso mesmo que eu ouvi? A Mari xingou um menino? Ou eu estou sonhando acordada? HAHA’ (disse ela e depois começou a rir)
Carol: NOSSA! É mesmo... Mari, é você mesmo? Ou eu também estou sonhando? (disse ela impressionada)
Mari: Para meninas. Ninguém aqui está sonhando! Depois que eu conversar com os meus pais, eu vou pedir a permissão do meu pai para eu ir na casa do Daniel antes do jantar.
Suzana: Faça isso gata! Ele não te merece.
Carol: Néh! Olha Mari... eu estava pensando aqui. Você podia pagar com a mesma moeda!
Suzana: BOA CAROL! (disse ela meio histérica)
Mari: Não entendi Girls.
Carol: Trai ele também!
Suzana: UHUUUUUUUUUUL!!
Mari: Eu posso até fazer isso. Vou me arrepender por não ter o respeito de mim mesma. Mas com quem? (disse ela interessada)
Carol: Com o Chaz. Você não ama tanto ele?
Suzana: ¬¬’
Mari: Pode ser! Mas o que eu faço?
Carol: Sei lá... sabe, quando você ver o Daniel e estiver na presença do Chaz, dá um beijão nele!
Mari: Hum... estou gostando disso. (disse ela com um tom de malícia)
Suzana: Você vai fazer isso? (disse ela sorridente)
Carol: Claro que ela vai! Mas é só porque o Daniel traiu ela.
Mari: Yes! Então... amanhã, quando eu ver o Daniel e o Chaz estiver na minha presença, eu vou beijar ele.
Suzana&Carol: É isso aí!
Mari: Meninas, valeu. Essa longa conversa foi muito divertida! Amei. Agora eu tenho que ir, meu pai deve estar pensando que eu ainda estou no banheiro. BEIJOS! Xoxo
Carol: Beijos, xoxo!
Suzana: Xoxo
*Fim da Ligação*
 
   Mari colocou seu telefone em seu devido lugar, se levantou da cama e ouviu alguém chamar seu nome, com certeza era o pai dela. Ela saiu de seu quarto e viu o de Danilo, ficou com uma cara nada agradável, ela está mesmo com bastante raiva de Danilo. Pra ela, tem teve a culpa de tudo foi ele! Bom... ela desceu e viu seu pai sentado no sofá.
Mari: Pai? (disse ela se aproximando do sofá) Cadê a Min?
Pai: (ele olhou pra ela com uma cara triste) FILHA! Ela foi embora e sua mãe foi junto. Eu disse pra ela que você não queria vê-la, devido o motivo de ela ter nos deixado. Mas ela entendeu...
Mari: Porque você foi dizer isso pra ela? AI SENHOR! (disse ela dramática) Cadê o “Dan” ? (disse ela andando de um lado pro outro)
Pai: Está no quarto dele. O que houve?
Mari: Adivinha?
Pai: O Daniel de novo?
Mari: É isso aí. Pai... eu estava namorando com o Daniel por causa de uma aposta que o Danilo fez, mas eu perdi e tive que namorar com ele. Eu só não terminei, porque eu comecei a me apegar nele. Mas ele me traiu...
Pai: O QUÊ? Eu vou matar aquele moleque! (disse ele com bastante raiva)
Mari: Não precisa, pai. Eu vou pagar com a mesma moeda! (disse ela sorrindo)
Pai: O que você está pensando em fazer? (disse ele com uma cara estranha)
Mari: Ué, eu vou pagar com a mesma moeda. Vou trair ele antes de eu terminar com ele.
Pai: Isso não é coisa que se faça. Mas se você se arrepender de tudo que está fazendo e vai fazer, não diga que eu não avisei! (disse ele e saiu andando para seu quarto)
XxXx: Tudo isso é verdade? (disse Danilo entrando na sala)
Mari: Com toda certeza! E você, nunca mais tente fazer uma aposta só para eu namorar com um de seus amiguinhos cafajestes. (disse ela olhando pra ele com cara de nojo)
Danilo: O que foi que ele fez?
Mari: Me traiu! Simples assim.
Danilo: Como assim simples? Você bebeu? Fumou droga? Bateu a cabeça em alguma parede? Cheirou cola? (disse ele rápido)
Mari: PARA DANILO! (disse ela rude) Eu sei o que estou fazendo.
Danilo: E o que você vai fazer?
Mari: Amanhã na escola você verá! O Daniel não perde por esperar. (disse ela esfregando as mãos e olhando para o nada)
Danilo: ¬¬’ Olha... como ele te traiu?
Mari: Estava na cama com outra! E a culpa é sua.
Danilo: Como assim, a culpa é minha?
Mari: Você que se fez aquela aposta inútil pra mim. Eu até admirava ele, mas eu achei que ia ganhar por isso que eu aceitei. AI’ EU TE ODEIO! (disse ela com muita raiva)
Danilo: Mari... você está assim só porque ele te traiu? Do jeito que você é, eu também teria te traído. (disse ele se achando)
Mari: Como assim, do jeito que eu sou?
Danilo: Ele foi seu primeiro namorado, não foi?
Mari: AHAM!
Danilo: Então porque quando o fim da aposta acabou você não terminou com ele?
Mari: Porque eu me apeguei com ele. E eu vou pro meu quarto! Não quero mais olhar para a sua cara. Ele é seu amigo, você sabe como ele é, você deveria me dito tudo o sabia sobre ele.
Danilo: Se eu fosse X9, eu contava.
Mari: Você não me entende mesmo, né?
Danilo: Não, não te entendo! (disse ele sorrindo e Mari saiu dali)

(...)

CONTINUA! Eêêh' 3º capítulo. Gostaram??