quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

capitulo 8

Nós entramos no orkut, msn e twitter. Eu fui ver o q o justin tinha escrito no twitter (estva assim)

@marnabieber   Amo ela muito! Ela é a ùnica pessoa que tem na minha vida. Mari Eu Te Amo  @justinbieber
     Então eu dei reply escrito:
@justinbieber  Juss tbm te amo muito. Vooc é o menino que mecheu com  meu coração.  juss: you is my life
@marnabieber

 Lorrane: Nossa mana! O justin é mt fofo.
Mari: É mana! Aaaaaaaah!
Lorrane: Q foii?
Mari: Preciso te contar uma coisa q aconteceu cmg e com o juss!(disse isso saindo do notbook)
Lorrane: Conta mana to anciosa pra saber! ( ela disse sentando na cama)
Mari: Ain... Eu não como vou falar isso, mas eu tranzei com o justin! (meio envergonhada)
Lorrane: Mentira! (soriindo).
Mari: Dãrn! Se fosse mentira eu  não taria falando iso neh!
Lorrane: Nossa é msmo! Mas me conta como foii? (curiosa)
Mari: Ah sei lá! ( suspense)... Foiii mt mais mt bom mana! (risos) Oo justin foii mt gentil cmg.
Lorrane: Ah! q bom maninha. (dando um sorriso bem largo)
Mari: Mana! Que tal a gente fazer uma festa sexta - feira a noite? Pra comemorar a sua chegada?
Lorrane: Mana! não precisa.
Mari: Claro q precisa!
Lorrane:Tá bom! mas eu nunca fiz uma festa.
Mari: Não se preocupa! eu cuido de tudo.(Eu disse isso pulando de felicidade)
Lorrane: Tá bom.
    Então eu fui logo ligando pra todos e já tinha combinado que a festa seria na minha casa. Derepente, eu me lembro que tinha uma pessoa pra convidar. Era a minha amiga de infância, ela não morava mt longe então eu fui ligar pra ella.
------------------------Ligação--------------------------
Mari: Alô!
X: Alô! Quem é?
Mari: Miih! Sou eu a Marina.
Michely: Mari, Ain que saudade!
Mari: Eu tbm to com mt saudade amiga!
Michely: Então, fala! o que quer?
Mari: Bom... Eu vou fazer uma festa na minha casa, pq minha maninha acabou de chegar do Brasil e eu queria te convidar. Vooc pode vir?
Michely: Claro amiga! Mas é q dia?
Mari: É sexta - feira a noite.
Michely: A tah! Olha eu vou chegar ai de tarde!
Mari: Tá! mas por que? (curiosa)
Michely: Ah! vooc sabe como eu gosto de festas neh? Então eu vou te ajudar a organizar ela tá bom? (feliz)
Mari: Tá bom amiga! tchaulll!
Michely: Tchaulll amor! ( Eu desligo o celular )
Lorrane: Vooc tava falando com quem?
Mari: Com a Michely, minha amiga de infância!
Lorrane: Ah! Vooc Não vai me trocar por ella não né? (com ciúme)
Mari: Claro que não mana! Esqueceu? irmãs pra sempre!
Lorrane: Não esqueci tah! Mas vooc chamou o justin para a festa? (Mudando de assunto).
Mari: Claro que eu chamei! Meu gatinho foii o primeiro!
Lorrane: Hum...(risos). Vooc vai me ajudar com o Ryan né?
Mari: Claro amiga! A suzana tbm tá a fim do Chaz. Vou ser cupido de duas pessoas. (risos)
Lorrane: Nossa mana! E a Carol não tá a fim de ngm?
Mari: A Carol não liga muito pra essas coisas de namorar!
Lorrane:...

      Então  Anoitece e eu durmo na casa da Lorrane, mas antes é claro que eu ligo para o justin, eu não queria deixar ele preocupado. E nós durmimos, e logo amanhece  e temos mais um dia tenso de aula. ( Esse dia era quinta feira) Eu acordei primeiro e fui chamar a Lorrane, ela acordou e foii tomar banho e eu tbm. Nós fomos nos arrumar e ficamos asiim > > > > > (ignorem a cara das duas





Oo justin chegou lá em baixo e ficou buzinando com o carro, então ele resolve me liga:
Juss: Alô!
Mari: Alô justin!
Juss: Siim sou eu! vooc não vai amor?
Mari: Claro que vou! já estou descendo com a Lorane. amor tchaulll, Beijos!
Juss: Tchaulll! (Ele desliga o celular e logo me vê na porta do carro). Nossa vooc é rápida! (dando - me um selinho)
Mari: É eu sei! Vamos?
Juss: Vamos! Oi, Lorrane! (Ligando o carro)
Lorrane: Ooii justin!
         Então nós chegamos na escola e entramos na sala, por que estávamos muito atrazado. A professora chegou depois que nós sentamos.
Professora: Bom dia gente!
Todos: Bom dia! (com muita cara de sono)

      E lá se foii várias horas de aula. Acabou todas as aulas e eu fuii direto pra casa com o justin. Eu tava morrendo de cansada, e o justin só queria me beijar. Eu entrei em casa e vi meu pai assistindo TV e minha mãe do lado:
Juss&Mari: Oi gente!
Pai&Mãe: Oii!
Mari: Mãe! Eu vou subir eu to morrendo de cansada. Ah! Depois eu tenho que falar com voocs tá?
Mãe&Pai: Tá Filha!
Juss: Vamos subir amor? (perto da escada)
Mari: Tá juss!
Pai&Mãe: ...
       Eu entrei no meu quarto com o justin me beijando. Eu pulei na cama de tão cansada e disse:
Mãe: Justin! eu vou tomar banho.
Juss: Tá bom! Posso ficar mechendo no seu notbook?
Mari: Pode! Mais não é pra ver as minhas fotos!
Juss: Tá bom!
          Eu entrei no banheiro e fiquei pensando como seria a festa, pq eu ainda ia pedir para os meus pais. Mas tinha certeza q elles iam deixar. Eu fiquei quase 1 hora no banheiro. Mas eu sai logo porque eu ouvi o justin dando várias gargalhadas. Eu sai do banheiro de roupão e disse:
Mari: Justin o q eu disse? ( colocando a mão na cintura e olhando pra ele ).
Juss: Ain amor! não fica brava. aki só tem foto minha.
Mari: Então pq vooc tá rindo?
Juss: Por causa desses comentários que voc colocou! ( Eu tinha colocado: Justin meu divo, Uiiii ki gatoh, Meu Deus ki sdç, Tô sem folego! )
Mari: E o q que tem? ( dando um selinho nele )
Juss: Não tem nada! Eu só tava rindo.
Mari: Tá! vai fica ai mechendo que eu vou trocar de roupa.
Juss: Táh! ( Ele deitou na cama e ficou mechendo no notbook, as vezes ele ficava fazendo cara de safado olhando pra mim).
    Eu troquei de roupa e chamei o justin  pra ele me ajudar a fazer os meus pais deixar eu fazer a festa aki em casa.
Mari: Mãe, Pai!
Pai&Mãe: Que foii?
Mari: É mt importante! Eu queria fazer uma festa aki em casa. Posso?
Mãe&Pai: ...



8 comentários:

  1. Meninas seiss gosta de ler mais num gostaa de comentar nééh? kkkk'
    comentemm pra MARII' psotar o outroo!
    ain marii euu to na historiaaa.! aaaaaaaaa'!!!
    : D
    Feliz Anoo novoo!

    ResponderExcluir
  2. Aaaah Continua ta mtmt perfeitoo *--*
    Segue meu blog ?Se puder ..
    http://www.imaginebelieberbieber.blogspot.com/
    Beijos e parabéns !

    ResponderExcluir
  3. Gente comenta ai! Se não tiver 7 comentários eu não posto o cap.9

    Eu já estou com o #IB inteirinho na cabeça.

    Mas voocs não comentam. Só vou postar qando tiver 7 comentários!

    ResponderExcluir
  4. Gente vou fazer hj

    Mas só pq eu tô mt anciosa pra fazer

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkk morrendo de rir da parte que o justin falo dos comentario da foto! xD

    ResponderExcluir

O que achou? Comente! Faz bem pro coração da escritora, e também não vai quebrar seu lindo dedo, né?