quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

capitulo 5

Mari:É então vamos?
j: Claro Amor vamos logo, temos q deixar seu pai ai sozinho né?
Mari: É vamos logo!

Então nós fomos para o quarto se beijando, nós entramos e eu fecho a porta com o pé, então o justin me jogou na cama e ficou me olhando de cima até em baixo.
Mari:Que foi justin vai ficar ai me olhando?( Eu disse isso pegando na argola da camisa dele e puxando-o)
J:Nossa! Eu num consigo gostosa! vooc me deixa excitado.(ele diz isso me agarrando e me beijando loucamnete)
Mari: Então vem logo! gostoso.(eu disse isso puxando ele pra cama e beijando ele todo).
Nós ficamos lá se beijando até q o justin diz:
J: Amor, eu tenho que ir pra casa tá tarde!
Mari:Tá amor mais amanhã vooc vai pra escola né?
J:Claro q eu vou nunca vou perder vooc de vista!
Mari: Tá bom seu bobo!
J: Tá eu tenho q ir, tchaull.(diz isso dando-me um beijo)
Mari:Tá amor!tchaulll te vejo amanhã na escola delicia!(eu disse isso dando um selinho nele).
Então o justin foi embora, e eu fui para o meu quarto e coloquei o meu pijama, e deitei na cama mas não conseguia dormir, fiquei pensando no justin a noite inteira, então eu adormeci e quando acordei era 6:00 da manhã, eu levantei da cama e logo ouvi meu celular tocar, era o justin.
Mari:Alô!
J: Alô, Mari é vooc?
Mari: Não, desculpa vooc errou o número. Claro q sou eu né justin! Não reconheceu minha voz pq?
J: Ah! Sei Lá eu pensei q fosse sua mãe.
Mari: Tah Bom! Por que vooc ligou? são só seis horas da manhã!
J: Eu liguei pra dizer q estou com saudades, e q eu vou te levar pra escola hoje tá?
Mari:OWN! tá bom né. É melhor eu ir pq eu tenho q ir pra escola né justin!
J: Tá bom amor daqui 30 minutos eu to ai tá beijos!
Mari: Tá bom amor beijos!
Então eu desligo o celular e vou me arrumar pra ir pra escola, eu termino e já são 06:30 e o justin buzina lá fora com o carro, então eu desso as escadas e entro no carro e o justin diz:
J:Vamos?
Mari: Claro! Vamos(eu disse isso dando um selinho nele).
Quando chegamos na escola eu fui falar com minhas amigas, e o justin veio comigo.
Mari:Oi Carol!(eu disse isso dando um beijo na buchecha dela)
Carol:Oi Mari!Oi justin!
J:Oi carol!
Mari: Cadê a Suzana?
Carol: Ela tá ali conversando com as amigas dela, q eu odeio né!
Mari: É msmo nem é melhor eu ir falar com ela, qando elas sair de lá eu vou!
J: Amor, eu vou ali falar com o Chaz tá?
Mari: Tá bom amor! (disse isso dando um selinho nele). Carol vamos lá falar com a suzana?
Carol: Tá bom! vamos.
Suzana: Mari! amiga como se tá linda.
Mari: Obrigada!
Carol: Oi! suzana.
Suzana: Oi Carol! ( ela diz isso dando um abraço na carol)

----------Conversa do Chaz e Justin-------------
Chaz: Eaeh cara!
J: Eaeh! Tá pegando todas?
Chaz: Que nada Eu to tentando namorar serio agora!
J:u_u
Chaz:...
J: Olha eu posso te apresentar uma amiga da Mari vooc quer?
Chaz: Claro!
Então o justin vai até mim e diz:
J: Oi Mari esse é meu amigo Chaz!
Mari:Oi Chaz Tudo bem?
Chaz: Oi Tudo sim.
Mari: Ah! Chaz essas são minhas amigas, Chaz essa é a Carol, e Carol esse é o Chaz.E Chaz esse é a suzana, e suzana esse é o Chaz.
Suzana: Hum... Q Gatoh!( ela diz isso no meu ouvido)
Mari: Investe nele Gata!(eu disse isso sussurrando pra ela)
J:O q voocs estão falando ai posso saber?
Mari: Não justin, vooc não pode saber é coisa de menina!
J: Ah! Meninas, não podemos saber nada sobre elas!

Então o sinal bate, e nós vamos pra sala e temos akela aula chata de sempre, E o justin me leva pra casa dele pra gente estudar, quando chegamos eu vi a Pattie lá assistindo televisão, então o justin interrompeu ela e disse:
J:Oi Mãe! nós vamos estudar tá bom
Pattie: Tá bom filho! não vai me apresentar sua amiga?
J:Amiga? Ela é minha namorada! akela eu te disse, só q eu tinha esquecido desse detalhe. Apresentar ela pra vooc!
Pattie: tá! Oi qual é o seu nome?
Mari: Oi Pattie! Meu Nome é Marina! mas pode me chamar de Mari tá?
Pattie: Tá bom! Filho cuida bem dela.
J:...

2 comentários:

O que achou? Comente! Faz bem pro coração da escritora, e também não vai quebrar seu lindo dedo, né?