Beliebers visitantes

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

capitulo 6

J: Tá bom!

Então nós subimos as escadas, qando chegou no corredor o justin ficou me beijando até nós entrarmos no quarto, mas eu não queria q a Pattie pensase algo ruim de mim. Então eu dei um Block no justin e disse:
Mari: Justin!
J:Q foi Mari?
Mari: Justin aki não dá, a sua mãe tá ai, o que ela vai pensar de mim? A gente tem q estudar!
J: Mari calma! minha mãe não vai pensar nada, eu já tive várias namoradas e até agora nada!(risos).
Mari:Justin! é serio eu não tô brincando, e é melhor a gente estudar!

Nós ficamos a tarde inteira estudando, as vezes nós nos beijavamos um pouquinho. Então a Pattie entra no quarto e diz:
Pattie: Justin!OWN! desculpa eu atrapalhei alguma coisa?
J: Não se preocupe mãe, então pode falar!
Pattie:É q eu fiz um lanchinho pra voocs!
J: Tá mãe! A gente já desse, daqui a pouco tá?
Mari:...
Pattie: Tá bom filho! Eu vou na casa de uma amiga tá bom! Fique ai com ela, e não faça nada de ruim tá justin?
J: Tá mãe!(ele disse isso olhando pra mim com um sorriso malicioso)

Então qando a Pattie saiu eu e o justin fomos lá em baixo para comer o lanchinho q ela tinha feito, o justin só ficava me beijando qando a gente tava descendo, então a gente foi lá pra cima depois q a gente terminou de comer, o justin continuou me beijando qando a gente tava subindo então eu disse:
Mari: Justin! tá bom!
J: Pq?
Mari: Eu to ficando sem fôlego!
J:É eu tbm, vamos parar um pouquinho.(passam 1 minuto) Tá vamos continuar!
Mari: Justin! não se passou nem um minuto sem fôlego.
J: Eu sei q vooc tava gostando!
Mari: Claro q eu tava gostando, quem é q não ia gostar desses seus beijos deliciosos(eu disse isso olhando pra boca dele e ficando totalmente sem poder o q fazer, o justin tava me deixando excitada).Ain! justin me beija?
J: Tá...(ele diz isso olhando pra mim e vindo me beijar ) com prazer!
Nós ficamos lá se beijando, o nosso beijo foi ficando mais HOT e o justin foi tirando a camisa, e eu fui tirando a minha e nós estavamos totalmente nús. Eu colocava meu dedos entre os cabelos do justin, e ele ficava gemendo e depois eu,então depois dessa tarde totalmente hot nós adormecemos. E qando acordei estava de noite, eu fui acordar o justin. Mas qando eu olhei para o lado estava ele olhando para mim, eu levei um susto pq eu estva distraida. E eu disse:
Mari: Justin! Nossa!Me Deu um susto!
J: Calma Mari, fica calma eu acordei, e fiquei olhando pra vooc, mas vooc nem percebeu eu olhando pra vooc q qando olhou pra mim levou um susto!
Mari:Tá desculpa amor! É pq eu olhei pra janela e já é de noite. Eu tenho q ir embora justin!
J: Calma! eu vou perguntar pra minha mãe se vooc pode dormir aki comigo!
Mari: E eu tenho q perguntar pra minha mãe e pro meu pai!
J: Tá liga pra ele ai!
Mari:...

7 comentários:

  1. Feeliiz Natal Pra todos!

    E por favor comentem pra eu saber se voocs estão lendo tá

    Bjos!

    ResponderExcluir
  2. euu to amandooooooooooooooo aahhhhhhhhhhhhhhhh!
    continuaaaa, feliz natal pra vs tmb!
    mas eles tranzaramm ?

    ResponderExcluir
  3. Siim siim Tbm eu não dei mts detalhes!

    Obrigada! Bjs

    ResponderExcluir
  4. postaa postaaa mariiii!
    euu to anciosaaa, já é terçaa feiraa' auhsuashu'
    too amandoo mt, vai vaiii!

    ResponderExcluir
  5. ta muito massa continua

    by: @Bey_JustinB ... @xxxbiazinhaxxx

    ResponderExcluir

O que achou? Comente! Faz bem pro coração da escritora, e também não vai quebrar seu lindo dedo, né?