Beliebers visitantes

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Never Stop Loving You Capitulo 21 - 3º Temp.

   Terminamos de tomar café e o Jake pediu minha ajuda para achar um look do Michael, fomos até uma loja de fantasias e ficamos vendo várias roupas.


Mari: Jake! Olha essa... (eu disse apontando) ele fez o clipe Thriller com uma roupa assim. (eu estava falando do Michael)
Jake: MANERO!
Mari: JAKE! Seu Paulistano Vagabundo... para de falar isso. (eu disse zoando)
Jake: Não entendi uma palavra do que você disse. (ele estranhou, é isso ai, eu tinha falado em português, como ele nasceu aqui (E.U.A) ele é um Americano que não sabe falar em português)
Mari: SORRY! Depois eu te ensino a falar em português.
Jake: Tá bom... (ele sorriu)


  Nós ficamos vendo outras roupas e o Jake escolheu a roupa que o Michael fez o  clipe Beat it, fomos embora e o Jake ficou estudando tudo sobre o Michael, o Justin até ensinou alguns passos que o Michael faz, tipo, MoonWolker, alguns de Thriller, aquele que ele fica igual uma bailarina, só que sentado rs' ele ensinou vários, eu até me diverti vendo tudo aquilo. Quando eles terminaram, eu chamei a Mel pra almoçar, almoçamos e talz.


(...)


        Mari Off - Melissa On


[aaaaaaaaaaaaaaaa] é agora! Vou logo tomar banho, minha festa começa 19:30. Tomei banho, me arrumei e depois minha mãe veio passar uma maquiagem em mim, ela já estava arrumada e estava linda pra uma mulher grávida, quando ela terminou eu me olhei no espelho e disse:


Mel: Obrigada mãe! (eu disse ainda olhando pro espelho)
Mari: De nada Mel!
Mel: Mãe...
Mari: O que foi?
Mel: Sabe aquele negócio de... ah' você sabe.
Mari: Hum... (ela fez uma cara de pensativa e depois arregalou os olhos) Você já...? É...?
Mel: SIM! (eu abaixei a cabeça)
Mari: Você colocou o absorvente, né?
Mel: MÃE! Eu não tenho. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA isso vai me melar inteirinha! (eu disse e fiquei correndo histéricamente pelo quarto)
Mari: Calma Mel... eu vou pegar um pra você.
Mel: Ok! (eu disse mais calma e me sentei na cama)
Mari: To indo lá. (ela disse e saiu)


  Alguns segundos depois ela entrou no meu quarto, me explicou como colocava porque eu já tinha me esquecido, eu entrei no banheiro, coloquei aquele treco, me senti hiper estranha com aquilo em mim, nem dá pra andar direito, parece que alguém vai perceber que você está com isso, (eu me sinto assim rs'.) ainda bem que eu estou de vestido, sai do banheiro andando meio torto, minha mãe ficou rindo, ai ela disse:


Mari: O que foi? (ela parou de rir)
Mel: Me sinto estranha com esse negócio em mim.
Mari: Depois você se acostuma. Agora você tem que andar direito!
Mel: Tá! (ajeitei minha postura)
Mari: Melhorou. Agora, vamos?
Mel: Só uma perguntinha... o papai e o Jake já estão na festa?
Mari: Sim! E a minha mãe, a Pattie, o Jeremy e os convidados.
Mel: Ah' tá! Então vamos sim. (eu sorri)
Mari: Ok...


  Nós descemos lá pra baixo, ela apagou todas as luzes da casa, trancou tudo e depois fomos para o lugar da minha festa. Chegando lá... saímos do carro e entramos no salão, logo na entrada eu vi o papai e o Jake.


Mari: Oi gente! (ela disse sorrindo)
Juss&Jake: ooi
Mel: Oi pai! Oi Jake! (eu disse acenando)
Juss&Jake: Oi Mel!!
Mel: Jake, vem comigo. (eu disse puxando ele)
Jake: Ai, tá bom. (ele veio andando comigo)
                  Melissa Off - Justin On
Juss: Mari!
Mari: O que foi?
Juss: Vamos bagunçar com as crianças?
Mari: WHAT? (ela disse com uma cara estranha rs'.)
Juss: É isso! Vamos zoar.
Mari: u.u' adoro zoar! Vamos zoar, vamos zoar! (ela disse animada)
Juss: Olha... aqui tem um monte de crianças espalhadas. 
Mari: Eu percebi. (ela disse irônica) Mas eu quero ver as meninas  e os meninos primeiro.
Juss: Tá, eu já falei com eles! Vamos, eles e elas estão ali...
Mari: Ok!


   Chegando lá...


Chaz&Ryan: MARI! (eles disseram alto)
Mari: Oi meninos! (ela abraçou o Chaz)
Juss: ¬¬'
Chaz: Quanto tempo mulher...
Mari: É! (ela abraçou o Ryan e eu vi ele a apertando) Ai Ryan, seu bobão!!
Ryan: HAHA'
Mari: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA SUUH! *gritos histéricos*
Suuh: MARI! *abraço*
Mari: Que saudades amiga! *sorriso*
Suuh: Eu digo o mesmo... AAAAAAAAAAAAAA *mais um abraço*
Mari: *se afasta* MIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIN! (ela gritou parecendo uma louca, rs'.)
Min: MARI! (ela disse alto e foi abraçar ela) Que saudade irmã.
Mari: Igualmente!!
Min: Eu percebi que você está a mesma doidinha de sempre e a  mesma Mari que gosta de zoar demais...
Mari: É, estou mesmo! (ela olhou pro Christian) CHRIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIS! (ela disse alto)
Chris: MARIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII! (ele disse com voz de gay, HAHA' ri pakas! rs'.)
Mari: (ela riu e foi abraçar ele) Você é muito bobo... *risos*
Chris: Eu também te amo, tá? *ironia*
Mari: *risos* BREEEEEEEEEEEEEEZY!
CB: (ele sorriu e foi abraçar ela)
Mari: Que saudade cunhadinho... tudo bem?
CB: Claro! E você?
Mari: To ótima!! *sorriso*


  Enfim... ela falou com todas as meninas e os meninos, ela ficou mais histérica quando viu a Selena grávida, ela está grávida de 5 meses, a Mari achou tão fofo aquilo que  ficou gritando, falando alto e talz. Quando ela terminou todo aquele ataque, nós chamamos as meninas e os meninos pra zoar, quem veio com a gente foi só o Chaz, Ryan e o Christian.


CONTINUA! Meninas, eu postei porque eu quis, mas eu quero comentários. Essa IB já está acabando e preciso muito da ajuda de vocês. Eaí, gostaram do novo design? Já é para a próxima História... ^^
Amo essa foto! ^^
 Xoxo Máh' :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou? Comente! Faz bem pro coração da escritora, e também não vai quebrar seu lindo dedo, né?