Beliebers visitantes

sábado, 3 de setembro de 2011

Never Stop Loving You Capitulo 14 - 3° Temp.

   Eu desliguei meu celular e logo vi o Jake e a Mel na minha frente, eu estava andando de um lado pro outro da casa, mas só eles estavam ali.


Mel: Mãe! Você estava falando com o papai?
Mari: Aham! Por quê?
Jake: Hum... (ele disse com um tom de malícia, como esse menino é tão malicioso nessa idade? Meu Deus do céu.)
Mari: Moleque! Aonde você aprendeu ficar tão malicioso desse jeito?
Jake: (ele fez uma cara feia e saiu correndo)
Mel: MÃE! Desculpa aê... eu vou atrás dele.
Mari: Tá bom! (eu disse e ela saiu correndo)


  3 meses depois...


 Eu ainda estava na casa da minha mãe, tá é mentira, eu estava na turnê do Jake e da Mel, os dois estão trabalhando separados, na verdade sempre trabalharam, bom eu viajo por todo o canto com eles, nunca ia deixar meus filhos sozinhos. E... o Justin me liga todo o santo dia para saber como estamos e pra ficar horas falando comigo, coisa que ele é bom demais! rsrs' Agora estamos indo para a Austrália, o avião pousa daqui á alguns minutos, eu já visitei a Austrália na minha Lua De Mel e estou morrendo de vontade de ver mais uma vez a Austrália, porque pra falar a verdade, desde o dia em que eu sai de lá eu nunca mais pisei os pés. Bom... alguns minutos depois o avião pousou e nós saímos, logo logo entramos no aeroporto e tinha vários fãs gritando o nome do Jake e da Mel, e depois começaram a gritar o meu nome, eu fui desesperada querendo sair logo dali. Então... os nomes artísticos do Jake e da Mel é Sky Life e Marry Lamour. Saímos do aeroporto e fomos para o Hotel que estava reservado. Bom... foi assim durante 1 mês, hoje faz quatro meses que eu não vejo o Justin, estou de volta com a minha turnê e vou voltar daqui 2 meses, quando eu voltar o Justin já vai ter terminado a turnê dele. Mais dois meses se passou, o tempo voou rapidinho. Quando a turnê do Justin estava quase acabando ele me ligava de manhã, de tarde e de noite, eu ficava quase duas horas conversando com ele, parece que nós nem somos casados. No dia que eu ia voltar para os Estados Unidos o Justin me ligou, aquela ligação me deixou super mau, ele estava com uma voz meio de eu não sei do quê... mas quando eu cheguei em casa eu vi o Justin...


       Flashback On
*Ligação/On*


Mari: Justin?
Juss: Oi am...or! (ele disse com uma voz de bêbado, voz de bêbado? OMG' o que está acontecendo?)
Mari: Justin! Como você tá? (eu disse meio brava)
Juss: Eu es...tou bem meo am...or!
Mari: Justin, porque você está com essa voz? Você está bêbado?
Juss: É claro que n...ão!
Mari: JUSTIN! FALA A VERDADE PRA MIM. VOCÊ BEBEU?
Juss: BEBI CARALHO!
Mari: ;-o Oh My Good! Eu nunca pensei que você ia chegar a esse ponto... Justin, porque você fez isso? (eu disse chorando)
Juss: PORQUE EU QUIS! EU CHEGUEI DA MINHA TURNÊ TODO ANIMADO PRA TE VER E VOCÊ NEM AQUI ESTAVA.
Mari: Quando você chegou da sua turnê?
Juss: Mês passado... 
Mari: Por isso que eu estranhei que você não me ligava mais. Mas Justin, não precisava chegar ao ponto de beber. Isso não leva ninguém a lugar algum! Você pelo menos poderia ter me ligado ou coisa do tipo... mas não, você foi logo beber! OMG'
Juss: Olha Mari, eu bebi porque fiquei em depressão.
Mari: Isso não é motivo de beber, não hein...
Juss: Eu vou desligar porque eu não estou aguentando mais a sua bendita voz. (ele disse isso rápido, MANO, ele nem parece que está bêbado e desligou)


*Ligação/Off*


   Eu não acredito nisso. Porque ele vem me dar logo esse desgosto? O Justin não sabe que beber faz muito mau pra ele? Ele pode parar no Hospital! Ai Mari, nunca mais pense nisso...


CONTINUA! Meninas, eu sei que o Justin na realidade não seria capaz de fazer isso, mas eu coloquei isso pra dar mais emoção ou outra coisa do tipo na História. :)



Um comentário:

  1. Linda me perdoe ter parado de vir no seu blog e ter parado de comentar, foi muito brecha minha eu ter feito isso...
    Flor,vlw por me apoiar no meu blog muito obrigada mesmo vc é um doce
    Mari por favor posta mais,vc tem talento,o seu blog está muito legal,na verdade sempre foi.
    O Post está ótimo,muito criativo da sua parte fazer ele beber!!!

    Bem não liga se eu não puder comentar sempre pq a vida é corrida,mas saiba que eu vou sempre estar lendo. Não deixe seu talento de lado por isso!!! continua postando que um dia quem sabe milhoes de pessoas vão vir e comentar os posts!!!

    ResponderExcluir

O que achou? Comente! Faz bem pro coração da escritora, e também não vai quebrar seu lindo dedo, né?