Beliebers visitantes

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Never Stop Loving You Capitulo 13 - 3º Temp.

          "Justin Off - Mari On"

  Depois que o Justin foi embora, o Jake e a Mel foram pro quarto deles, eu fui pro meu e fiquei pensando no Justin. Então eu tenho um ideia de ligar para a minha mãe, ela e meu pai moram no mesmo lugar de sempre.

*Ligação/On*

Mãe: Filha?
Mari: Oi mãe!! Sou eu mesma.
Mãe: Oi filha, tudo bem?
Mari: Não estou bem não...
Mãe: O que  aconteceu?
Mari: Eu estou triste e preciso de colo.
Mãe: Tá bom, mas me fala o que aconteceu?
Mari: Ai mãe, é que o Justin começou a turnê dele hoje e ele vai voltar só daqui 6 meses. (eu disse com uma voz triste)
Mãe: Nossa filha... 6 meses? Como 6 meses? Você vai ficar longe do Justin durante 6 meses? Oh My Good! (ela disse estéricamente, eu ri)
Mari: MÃE! Não exagera, tá? (eu disse rindo)
Mãe: Tá bom filha! Mas é que você não mudou nada desde quando começou a namorar com o Justin. Está a mesma adolescente de sempre!
Mari: Pior que é verdade... olha mãe, eu posso ficar um pouco ai com você?
Mãe: Claro que pode filha! Você é minha filha, nem precisa pedir...
Mari: Obrigada mãe! Eu vou arrumar minhas coisas e estou indo para ai.
Mãe: Tá bom filha...
Mari: Tchau, até mais tarde!
Mãe: tchau, até!

*Ligação/Off*

  Eu arrumei algumas coisa minhas,  chamei o Jake a Mel e eles foram arrumar as coisas deles. Quando terminamos eu chamei um táxi e  nós fomos pra casa da minha mãe. Chegando lá, eu paguei pro taxista, nós saímos do táxi e eu apertei a campainha, quem atendeu foi a Márcia (empregada).


Mari: Oi Márcia! *beijinho, beijinho*
Márcia: Oi Mari! Pode entrar.
Mari: Obrigada. (eu disse e entrei)
Mel: Oi!
Jake: Oi.
Márcia: Oie! (ela disse e fechou a porta)
Mãe: Oi filha! (ela disse chegando)
Mari: Oi mãe! (eu abracei ela)
Mãe: Senta aqui Mari... (ela se sentou no sofá e apontou pra eu sentar também)
Mari: Tá! (me sentei do lado dela)
Mel: Vovó, a gente pode ficar brincando no jardim?
Mãe: Claro Mel!
Jake: u.u' valeu vovó! (ele disse pulando e os dois foram correndo pro jardim)
Mãe: (ela sorriu) Filha... (ela colocou minha cabeça no colo dela)
Mari: Ai mãe! Eu não sei se vou conseguir ficar longe dele. (eu disse já chorando)
Mãe: Não fica assim... ele vai demorar pra voltar, mas vai voltar. (ela disse fazendo cafuné na minha cabeça)
Mari: Eu sei mãe! Mas eu já estou sentindo saudades dele. Não vou suportar ficar longe dele...
Mãe: Filha... você é forte. Você não pode só ficar chorando. Você tem seus filhos para cuidar. E você vai superar isso...
Mari: Tá bom mãe! (eu disse limpando minhas lágrimas)


    1 hora e meia depois...


Girls, we run this motha!
Girls, we run this motha!
Girls, we run this motha! ♪♫



*Ligação/On*


Mari: Alô!
XxXx: Oi amor...
Mari: Oi Juss! Tudo bem?
Juss: Nem tanto. Eu não estou perto de você...
Mari: Igualmente! rsrs'
Juss: Você também não está bem?
Mari: Ééér... só se você estiver aqui comigo.
Juss: Awwwwwn'! Eu só te liguei porque eu estava com saudade e pra falar que eu já cheguei na Inglaterra.
Mari: Que bom meu amor! Sabe... eu também estou com saudade. Por isso que eu vim pra casa da minha mãe. Ela está me animando mais!
Juss: Que legal amor! Mas você estava tristinha, pra sua mãe estar te animando?
Mari: Estava sim! Só que passou... mas eu ainda estou com saudades.
Juss: Hum... então, o Jake e a Mel estão bem?
Mari: Estão sim! E a Pattie, como está?
Juss: Pera ai, deixa eu perguntar. (ele disse e aprece que eu ouvi tudo o que ele disse) MÃE! A MARI TÁ PERGUNTANDO SE VOCÊ ESTÁ BEM.
Pattie: VOCÊ ESTÁ FALANDO COM ELA?
Juss: ESTOU SIM! EAÍ, VOCÊ ESTÁ BEM OU NÃO?
Pattie: CLARO SEU BOBÃO!
Juss: TÁ BOM! (eu estava rindo demais, percebi que ele estava ouvindo tudo) Tá rindo de quê?
Mari: De você, é claro!
Juss: Afffê! Já que você ouviu tudo, você sabe que ela está bem.
Mari: É, sei sim! (eu disse ainda rindo)
Juss: Para de rir. Eu só fiz isso pra zoar!
Mari: Tá! (eu parei de rir)
Juss: Como está seus pais?
Mari: Pera aê... xô perguntar! (eu tirei o celular do ouvido e fingi que ia perguntar pra eles) Ah' eles estão bem...
Juss: Você perguntou pra eles? Eu nem ouvi nada.
Mari: (comecei a rir)
Juss: Qual é a graça?
Mari: Eu estava zoando na hora que eu disse que ia perguntar pra eles. (eu disse rindo demais)
Juss: Você não muda mesmo, né?
Mari: É! Não mudo mesmo... ainda pareço um adolescente que curte zoar demais..! u.u'
Juss: Eu percebi! E você não mudou por outro lado também... está a mesma adolescente gostosa que nas noites de prazeres geme de tanto que gosta. (ele disse com uma voz maliciosa)
Mari: EITA! Eu estou muito mau informada disso, hein... (eu disse rindo)
Juss: Então se informe mais com o Senhor Justin Gostosão aqui. A informação que quiser, eu tenho. (ele disse se achando)
Mari: Aiai, só você mesmo né Justin?
Juss: Eu sei que eu sou gostoso, mas não precisa exagerar. Ninguém é perfeito.!
Mari: haha' tá se achando...
Juss: Quer dizer que você não acha isso? (ele disse tentando me convencer)
Mari: Pode ser que sim... pode ser que não...! Talvez sim... talvez não! (eu disse e ele riu)
Juss: Fala sério?
Mari: É claro que você é. Meu Justin Gostosão! (eu disse com um tom de excitação)
Juss: Hum... estou gostando disso. Você fica excitada rapidinho!
Mari: É né... eu fico assim porque eu fico pensando no seu corpinho sarado e gostoso se juntando ao meu e me excitando ainda mais.
Juss: u.u' é assim que eu gosto! Que pensa que você não está aqui comigo, porque se não eu ia te pegar de jeito, te beijar bastante até dizer chega e depois quem sabe não rola um sexo selvagem?
Mari: Aiaiai uiui' você está muito safado hein...
Juss: Ah' eu sempre fui safado!
Mari: Eu sei disso... (eu disse e nós rimos)
Juss: Amor, eu vou desligar porque daqui á pouco meus créditos acaba e eu não vou ter créditos pra ligar pra ti... (^^)
Mari: Tá bom amore!
Juss: Tchau, beijos, te amo!!
Mari: Tchau, beijos e te amo, te amo, te amo!


*Ligação/Off*


CONTINUA!

2 comentários:

O que achou? Comente! Faz bem pro coração da escritora, e também não vai quebrar seu lindo dedo, né?