Beliebers visitantes

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

I am very sad D:

  Amooores! Fiquei mtt' triste... voocs nem estão lendo, ou estão? Bom... isso não importa agora, só quero saber se vocês estão lendo, porque eu não posso postar sem coments, sakas?
  E... eu já estou com uma grande parte do próximo capítulo escrito. Na verdade, eu quero  comentários..! Não importa quantos sejam, eu só quero ter certeza de que vocês estão lendo. Só isso, me entendem?
   Por Favor, espero que vocês entendam o meu lado. E quero muito o comentário de vocês, muito mesmo.! Eu sei que o meu blog é very very very bad, mas algumas de vocês dizem que a minha história é "perfeita", "linda", "fofa" e talz. E vocês também dizem que gostou, por isso eu quero saber se vocês estão comentando... okay?
  Bom, eu só vou postar o próximo capitulo se tiver pelo menos um comentário, tudo bem girls?

Xoxo Máh' ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou? Comente! Faz bem pro coração da escritora, e também não vai quebrar seu lindo dedo, né?