Beliebers visitantes

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Never Stop Loving You Capitulo 11 3º Temp.

  No dia seguinte... eu e o Justin acordamos bem cedinho, mais ou menos umas 6:00 da manhã, me arrumeio Justin tambémJake e Mel também se arrumaram, ai nós pegamos nossas malas e sem fazer muito barulho colocamos dentro do táxi que já estava lá fora, entramos no táxi e quando chegamos no Hotel, saímos do táxi e entramos no Hotel, o Justin foi na recepção e pediu a chave do quarto, ele pegou e nós entramos no elevador, quando entramos eu apertei o botão para o elevador subir, tá até ai tudo bem, mas quando estávamos quase chegando aonde queríamos, o elevador parou... OMG'

Juss: O que houve? (ele disse assustado)
Mari: O elevador parou, Justin! Mas não precisa ficar nervoso, tá?
Jake: Porque o papai vai ficar nervoso, mamãe? (ele disse e se sentou no chão do elevador)
Juss: Porque eu tenho caustrofobia, filho. (ele disse quase caindo, eu o segurei)
Mari: E ele não pode ficar em lugar fechado por muito tempo. Se não ele desmaia!
Juss: Tarde demais.! (ele disse e desmaiou)
Mel: PAPAI! (ela disse alto)
Jake: O que aconteceu?
Mari: Ele desmaiou meu amor! (eu disse me sentando no chão do elevador segurando o Justin)
Mel: Ele vai ficar bem, né?
Mari: Claro Mel! (eu disse abanando o Justin com um jornal)
XxXx: Desculpe! Ouve alguns problemas técnicos no elevador e em alguns minutos ele vai estar funcionando normalmente. (disse uma vozinha irritante de algum lugar do elevador)

   10 minutos depois...

Juss: (ele abriu os olhos e acordou assustado)
Mari: Justin!
Juss: O que aconteceu?
Mari: Você desmaiou, meu amor. (eu disse carinhosa)
Juss: (ele se sentou no chão do elevador e ficou olhando de um lado pro outro) Ai, minha cabeça está doendo!
Mari: Não se preocupa... a gente vai sair daqui.
Mel: PAPAI, você está melhor! (ela disse batendo palmas)

   Depois que ela disse isso o elevador começou a andar de novo, nós nos levantamos e esperamos ele chegar até lá em cima... (^^) Quando chegou, nós saímos do elevador e fomos pro nosso quarto, chegando lá nós entramos e eu logo deitei na cama, todos deitaram também. Aquele dia foi um dia calmo e tranquilo, mas ficamos o dia todo só no tédio.

   8 meses depois...

NOSSA! Faz tanto tempo que eu, o Justin, o Jake e a Mel estamos de férias. Eu vou ficar bastante tempo sem fazer shows, mas o Justin vai ter que continuar a turnê dele. Estamos de volta aos Estados Unidos, o Justin ainda não sabe quando vai continuar a turnê dele, mas tomara que demore bastante...

            Mari Off - Justin On

Aiai... eu estou tão bem aqui com a Mari que eu esqueci que tenho que continuar com a minha turnê.  Eu não quero ficar longe dela e dos meus filhos! Celular tocando...

Juss: Eu vou atender, tá amor?
Mari: Tá, Juss! (ela disse com a cabeça abaixada)

*Ligação/On*

Juss: Alô?
Scott: Eaê Justin, é o Scotter!
Juss: Ah' é você... pode falar!
Scott: É que você vai continuar com a turnê hoje mesmo, temos um show amanhã na Inglaterra e não podemos adiar de jeito nenhum, você não tem muito tempo!
Juss: Ok, mas vamos voltar quando?
Scott: Daqui uns 6 á 5 meses.
Juss: O QUÊ?
Scott: É isso mesmo, cara! Você tá com a agenda lotadíssima e não podemos perder essa chance.
Juss: Tá, tá bom!
Scott: O Kenny vai ai te buscar e nós nos encontramos no aeroporto, certo?
Juss: CERTÍSSIMO!
Scott: Falou!
Juss: (eu não disse nada, só desliguei)

*Ligação/Off*


CONTINUA! Girls, ficou pequeno mesmo porque eu não vi comentários! Oh My Good! Bom... só vou postar sexta ou segunda, ok? Até mais!



Xoxo Máh' ;*

Um comentário:

O que achou? Comente! Faz bem pro coração da escritora, e também não vai quebrar seu lindo dedo, né?