Beliebers visitantes

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Never Stop Loving You Capitulo 6 - 3º Temp.

Juss: A própria!! (ele olhou pra mim, foi chegando mais perto e.... me deu um chupão no pescoço)
Mari: OMG' Você é mesmo bom nisso...
Sara: Hum... eu acho que vai virar um vampiro. Parece que ele sugou seu sangue.
Jass: Parece mesmo, ficou até vermelho.
Mari: Afffff' vamos continuar logo?
Meninos: VAMOS! (ele disseram alto)
Juss: Quem vai jogar o dado?
Igor: Eu!

  Então o Igor jogou o dado e caiu  "Faça uma declaração de amor", ai ele ficou com uma cara super estranha, olhou pra Jasmine e disse:

Gabriel: Eaí?
Igor: O que você acha? (ele disse olhando para a Jasmine)
Juss&:Sara: Eu já imaginava! (eles disseram e depois riram, rsrs')

  O Igor foi até a Jasmine e sussurrou algumas coisas no ouvido dela, eu vi saindo um belo de um sorriso do rosto dela, com toda a certeza ela gostou do que ele tinha dito! *u* Quando ele terminou, o Gabriel jogou o dado, caiu em "Faça uma dança sexy" *u* eu coloquei uma música e ele ficou dançando para a Sara, OMG' pelo que eu vi ela estava gostando mais do que devia. rsrsrs' Então quando eu tirei a música ele parou de dançar e eu joguei o dado, caiu em "Tire uma peça de roupa". OMG' não acredito... rsrs' 



Sara: Hum... vai tirar o que? (ela disse maliciosamente)
Mari: Affff' para de ser maliciosa, eu vou tirar a blusa, é claro! Eu não sou tonta... (eu disse e tirei minha blusa que ficava em cima da camisa)
Juss: *u* Tira, tira, tira! (ele disse quase gritando, eu ri)
Jass: Afff' Juss! Você é muito safado.
Mari: Né? Parô! (eu disse colocando minha blusa no sofá)
Juss: Tá bom, desculpa aê!
Jass: Ok, eu jogo agora! (ela disse e jogou o dado, também caiu para tirar uma peça de roupa)


 Ela tirou a blusa, ela estava com um Top por baixo, então não teve problema. Ai a Sara jogou o dado e parou em "Use sua imaginação", #afff ai ela foi chegando até o Gabriel, encostou os lábios dela nos deles #afff, ai ela ficou mordendo o queixo dele e os lábios. #uh Quando ela parou o Justin jogou o dado, parou  na mesma coisa "Use sua imaginação" #afffs, ai ele olhou pra mim com uma cara de safadinho, foi chegando mais perto, me abraçou e ficou cheirando o meu pescoço e encostando o #Bieberzão em mim. OMG' que sensação boa... rsrs' Aquilo foi bom demais, mas pena que durou apenas alguns segundos. O Justin saiu de perto de mim e o Igor jogou o dado, caiu em "Faça uma declaração de amor ou amizade" (eu que inventei isso, nem existe isso no dado.) ai ele olhou pra mim e todos já sabiam que era pra mim a declaração, o Justin ficou com uma cara bem feia. Ai o Igor chegou perto de mim e sussurrou no meu ouvido...:


Igor: Eu sempre te amei, mas já tinha perdido as esperanças com você. Te amo! (ele sussurrou no meu ouvido bem baixinho, eu quase que não entendi. OMG'!! Ai ele saiu de perto de mim) Quem vai jogar agora? (ele disse olhando para nós todos, eu estava paralisada com o que ele tinha dito)
Gabriel: EU! (ele disse e jogou o dado)


  Continuamos brincando, mano eu fiquei brisando com o que o Igor tinha me dito, como ele pôde me esconder isso? Eu não acredito que ele me contou agora que já faz 12 anos que eu estou casada, falando nisso... é hoje que faz 12 anos que eu e o Justin estamos casados. Ah' eu estou assustada com aquilo. OMG' eu ainda não estou acreditando que ouvi aquilo do Igor. Ele está casado com a Jasmine e vem dizer isso agora pra mim? Eu acho que ele aproveitou o momento... #afff Quando paramos de brincar com o dado nós fomos para os nossos quartos, eu e o Justin subimos, chegando lá nós nos deitamos, ai o Justin disse:


Juss: Quero te dar uma coisa! (ele disse se levantando da cama e indo até sua mala)
Mari: O que é? (eu disse extremamente curiosa)
Juss: (ele se sentou na cama com uma caixinha grande em sua mão.*-*) Feliz Aniversário de Casamento! (ele disse me entregando a caixa)
Mari: Owwwwn' Juss! Obrigado... o que é? (eu disse olhando para a caixa)
Juss: Abre! (ele disse sorridente)
Mari: (eu abri a caixa e ali vi um colar muito lindo seguido de um anel e um brinco, era do infinito. Owwwn') (clique aqui para ver)  OMG' obrigado Juss! Eu amei... (eu abracei ele)
Juss: De nada amor! Você merece...! Isso é para que nosso amor seja infinito e para que sempre que você olhar para ele, você se lembrar de mim. (ele disse sorrindo. Ai, seu fofo!)
Mari: Ah' meu amor! (eu beijei ele) Obrigada mesmo... mas eu também tenho uma coisa pra você. (eu disse colocando a caixa em cima da cama e indo até a minha mala que estava perto da cama)
Juss: Sério? Não precisa amor! (ele disse e sorriu)
Mari: Precisa sim, fofo! (eu peguei a caixa, me sentei na cama e entreguei a caixa pra ele)
Juss: Tá bom, o que é?
Mari: Abra e descubra!! (eu sorri)
Juss: Tá... (ele disse e abriu a caixa, quando ele viu o que tinha lá ele olhou pra mim, me deu um selinho e sorriu mostrando os dentes) Obrigada amor! Obrigada mesmo... (ele ficou me dando selinhos)
Mari: Tá bom, de nada  meu safado!  (eu disse e nós rimos)
Juss:  Cara, esse colar é muito zica! (ele sorriu olhando pro colar)  (esse)
Mari: Né? Eu nem sei o que significa isso ai em japônes.
Juss: hahaha' (ele riu)
Mari: Juss!
Juss: Oi?
Mari: Coloca o colar em mim pra eu ver como fica?
Juss: Claro meu amor! (ele disse, pegou o colar e colocou em mim)
Mari: Hum... valeu! (eu disse e sorri)
Juss: (ele estava atrás de mim, ai ele ficou beijando o meu  ombro) Ai, sua gostosa!! (ele disse com uma voz sexy)
Mari: Juss, para! Eu só pedi pra você colocar o colar em mim. (eu disse fazendo biquinho)
Juss: (ele se afastou de mim) Nossa, tá bom! Valeu! Obrigado... (ele disse com uma carinha triste)
Mari: Ah' agora vai se fazer de vítima, é? (eu disse abraçando ele)
Juss: Hum... (ele disse olhando pra baixo)
Mari: O que foi? (olhei pra baixo e vi que ele estava olhando para os meios seios OMG! rsrsrs') JUSTIN! (chamei a atenção dele e me afastei)
Juss: NOSSA! Desculpa... o que eu faço? Você é muito... muito... muito...
Mari: Muito, o quê? (eu disse me sentando na cama)
Juss: Muito... gostosa! (ele fez um olhar sexy)
Mari: Hum... sei! (eu disse sarcasticamente, rsrs')
Juss: Ok! (ele deitou na cama do meu lado)
Mari: Juss! Quer saber de uma coisa?
Juss: Depende da coisa... (ambos riram)
Mari: Nosso casamento, tudo bem?
Juss: Fala! (ele sorriu)
Mari: (me deitei do lado dele colocando minhas mãos em seu rosto) Feliz Aniversário de Casamento! (eu disse quase rindo, foi meio atrasadinho rsrs')
Juss: haha' Obrigado minha gostosa! (ele disse e riu)
Mari: De nada meu gostoso! (eu disse e ri junto com ele)
Juss: EU, gostoso? (eu disse sorrindo)
Mari: Não, eu me enganei, quem é gostoso é o Justin Drew Bieber. É, isso mesmo! hahaha' (eu disse e nós rimos, realmente eu me senti meio estranha falando a palavra "gostoso". Fala sério!)
Juss: Ai, sua  engraçadinha! (ele riu)
Mari: Tá, (eu me levantei da cama) eu vou escovar os dentes. (eu disse e mostrei os dentes rsrs')
Juss: Tá bom! (ele sorriu)


  Eu entrei no banheiro, escovei os dentes e talz. Depois eu sai e o Justin estava deitado na cama de baixo das cobertas como se tivesse passando o maior frio do Mundo, eu ri daquilo rsrs'. Então eu me deitei junto com ele, nós nos abraçamos e dormimos assim mesmo. No dia seguinte...


CONTINUA!  


Meninas, vocês viram a nova música do Chris Brown com a participação do nosso Divo? OMG' eu gamei naquela música. "Ladies Love Me I'm on my Cool ♪♫" OLha só o video aqui... é muito daoora essa música. Tem que aprender a cantar agora, né? rsrsrs'




 Xoxo Máh'

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou? Comente! Faz bem pro coração da escritora, e também não vai quebrar seu lindo dedo, né?