sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Never Stop Loving You Capitulo 7 - 3º Temp.

  No dia seguinte...

       Mari Off - Justin On

   Quando amanheceu eu ainda estava abraçado com a Mari, eu tinha acordado pro causa do sol, é, a  nossa cama fica bem em frente a janela. ARGH! Eu odeio quando isso acontece... tá, continuando, eu acordei e fiquei abraçado com ela, nossa! sentir o corpo dela no meu é tão bom... eu fiquei olhando pra ela, até que ela se mexe, abre os olhos, fica piscando e depois olha pra mim.

Juss: Bom dia meu amor! (eu disse sorrindo)
Mari: Bom dia meu safado! (ela disse e riu. Porque sempre safado? Eu me controlo as vezes, tá? rsrsrs')
Juss: (eu sai do nosso abraçado e me sentei na cama) Porque você agora só está me chamando de safado? Isso magoa, sabia?
Mari: (ela também se sentou na cama) Ôôôh bebêzão! Não fica assim. Desculpa se eu te magoei, tá? Mas eu não posso fazer nada se você é safado MESMO. (ela disse com um tom forte na hora do "mesmo", e riu)
Juss: NOSSA! Valeu... mas você pode SIM fazer alguma coisa. (eu disse com uma cara de safado. Ah' mano, o que eu posso fazer? perto dela eu fico mais safado mesmo. Ela me deixa louco!)
Mari: Seu safado! O que é? (ela sorriu)
Juss: Eu só falo se você parar de me chamar de safado.
Mari: Isso vai ser impossível, Juss!
Juss: Então eu não falo.
Mari: Ok, tudo bem! Eu não falo mais que você é safado...
Juss: Promete? (eu sorri de orelha á orelha)
Mari: Prometo! (ela sorriu e depois olhou pra mim com um olhar de curiosidade)
Juss: Hum... (eu coloquei minha mão na cintura dela e fui levando para mais perto de mim) Uns beijinhos serve, não?
Mari: Affff' (ela saiu de perto de mim e se levantou da cama toda bravinha. Hã? O que eu fiz? G.G)
Juss: MARI! Porque você está assim comigo? O que eu te fiz? (eu disse me levantando e pegando no braço dela)
Mari: Me deixa em paz, fazendo o favor? (ela disse com uma cara de fúria, se soltou de mim e entrou no banheiro)
Juss: (eu fiquei olhando ela e depois me sentei na cama)

   Como ela pode fazer isso comigo? O que eu fiz pra ela? Eu não aguento mais.! Esses dias ela só anda extressadinha. Agora que ela melhorou mais com os chiliques dela, mas hoje, logo hoje ela vem fazer isso? Eu não vou aguentar desse jeito! Esse casamento parece que está ficando cada vez pior. Ela nunca me dá um motivo pra todo extress que ela tem... OMG!!
                     Justin Off - Mari On

  Mano! Eu não estou em um dia bom e ele vem com esse papo de "beijinhos"? Ah' não...

Juss: Uns beijinhos serve, não?
Mari: Affff' (beijinhos? Vai te catar, vai Justin! ;@ eu sai de perto dele e me levantei da cama, eu estava mesmo com raiva!)
Juss: MARI! Porque você está assim comigo? O que eu te fiz? (ele disse se levantando e pegando no meu braço, ARGH! ;@)
Mari: Me deixa em paz, fazendo o favor? (eu disse cheia de raiva! Me soltei dele e entrei no banheiro)

    Quando eu entrei no banheiro, fechei a porta rapidamente e me sentei no chão perto da porta, eu estava chorando... derramando lágrimas e lágrimas. Sério! Eu não fiquei bem depois daquilo que o Igor me disse. Será que ele sente isso mesmo por mim? Eu não sei, mas tenho muito o que conversar com ele. Me levantei do chão, fiz minha higiene, lavei bem meu rosto, pois estava todo vermelho, não queria dar impressão de que estava chorando. Então eu sai do banheiro e lá estava o Justin sentado na cama com o cotovelo nos joelhos, claro que ele queria saber o que tinha acontecido comigo. Mas eu só posso contar depois que eu resolver tudo, ai eu fui até a cama, me sentei do lado dele e disse:

Mari: Justin!
Juss: Fala! (ele disse com a cabeça ainda baixa)
Mari: Me desculpa... ?
Juss: DESCULPAR DO QUÊ? POR VOCÊ ESTAR ME EVITANDO E EU NÃO SABER O MOTIVO? POR VOCÊ ESTAR TODA EXTRESSADINHA E EU AINDA NÃO SABER POR QUÊ? POR VOCÊ NÃO ME QUERER MAIS E EU TER QUE FICAR AGUENTANDO ISSO EM SILENCIO? AH' (ele disse se levantando e gritando. ARGH! Aquilo já me deixou irritada)
Mari: PARA DE GRITAR QUE EU NÃO SOU SURDA, OK? (eu gritei também!)
Juss: (ele se sentou na cama de novo) Hunf' O que eu fiz pra você estar assim comigo?
Mari: Você não fez nada. E não é nada com você... é comigo! Quando eu resolver tudo, eu te conto tá bom? (eu disse passando a mão nas costas dele)
Juss: Tá, tá bom! (ele disse com uma cara bem triste)

     O Justin se levantou e foi pro banheiro, ele deve estar bravo comigo... então eu fui trocar de roupa (essa) e depois arrumei meu cabelo. (ASSIM) Ai quando eu terminei, eu fui lá pra baixo e vi as meninas, os meninos e os nossos filhos tomando café, eu me sentei na mesa com eles e o Justin logo desceu e fez a mesma coisa. Ali ficou um clima muito tenso, parecia que eu e o Justin estávamos prestes a nos divorciar, mas eu nunca mais quero pensar nisso. Quando terminamos, ficamos assistindo Tv, o Jake, Mel, Eduardo, Maria Eduarda e Marina estavam na brinquedoteca. Então a Sara, a Jasmine, o Gabriel e o Justin foram fazer pipoca, muita conhecidência, né? Eles deixaram só eu e o Igor sozinhos, então eu sentei do lado dele e disse:

Mari: IGOR! Eu preciso falar com você.
Igor: É sobre o que eu te disse ontem?
Mari: Aham! É sim... (eu disse e sorri forçado)
Igor: Tá bom, mas agora não dá pra conversar.
Mari: Ok, mais tarde a gente se encontra no Starbucks Coffee, tudo bem?
Igor: Tá sim! (ele disse sorriu)
Jass: Quem vai querer pipoca!! (ela disse meio alto)
Mari: (eu sai do lado do Igor e fui para outro lado do sofá)
Juss: (eu vi que ele estava na sala com a gente, eu não tinha visto ele, ele estava meio que escondido, mas será que ele ouviu nossa conversa?)
Mari: Eu quero Jass!
Sara: Tem mais aqui Mari! (ela disse e sentou no sofá) A Jasmine é muito fominha... (ela disse em um tom de zoação)
Igor: Não fala assim da Jass, ok? (ele disse e abraçou a Jasmine)
Jass: Hum... vocês são muito bobos!
Gabriel: Cheguei! Quem quer um refri?
Todos: EU!
Gabriel: Tem Coca - cola, Schweppes, Fanta e só! (ele disse e riu)

   Todos nós ficamos lá assistindo filmes e comendo pipoca, estava muito bom! Tirando a presença de uma pessoa que estava me deixando cada vez mau, lógico, o Igor só ficava me olhando com uma cara tipo de uma safado que tenta estuprar uma pessoa. OMG' eu fiquei até com medo..! Passou horas e horas assistindo filmes, nós nem almoçamos por causa da pipoca. rsrs' Ai eu fui pro quarto e o Justin ficou no jardim observando o céu. Quando cheguei no quarto, me arrumei porque eu já tinha combinado a hora que ia me encontrar com o Igor. Então eu peguei um táxi e fui até o Starbucks Coffee, man* quando eu cheguei lá, vi vários fãs espalhados. Mas eu entrei do mesmo jeito, ainda bem que não tinha muitos paparazis. Ai quando eu entrei, logo vi o Igor em uma mesa perto da janela, eu fui até ele, me sentei e disse:

Mari: Oi! (eu disse colocando minha bolsa na cadeira)
Igor: Oi! (ele sorriu)
Mari: Bom... nossa conversa vai ser muito simples.
Igor: Ok!
Mari: Eu só quero saber se você sente aquilo mesmo por mim.
Igor: Claro que sinto.
Mari: IGOR! Você é  casado e eu também. Você não pode me amar! (eu alterei a voz, mas nem tanto)
Igor:  Mas eu amo! O que você quer que eu faça?
Mari: Pare com isso! A Jasmine te ama. E você deveria ter me dito isso antes.
Igor: Mari! Eu só não te disse antes porque você estava namorando com o Justin.
Mari: Ju... (interrompe) quer dizer, Igor! Se você em amava mesmo, de verdade. Você ia me contar isso, e não ficar me escondendo por todos esses anos.
Igor: Eu não tive coragem... eu sabia que você não ia ficar comigo mesmo. Já tinha perdido todas as minhas esperanças... e eu não queria sofrer por causa disso.
Mari: IGOR! Seja homem. A esperança é a última que morre. E você poderia acreditar no que você queria.
Igor: De um jeito ou de outro você não ia ficar comigo. (ele abaixou a cabeça)
Mari: É... você está certo! rsrsrs' (eu disse e ri)
Igor: Era só isso mesmo?
Mari: Eu acho que não. Eu vou ir para um Hotel com o Justin, o Jake e a Mel.
Igor: Por quê? Vocês estão tão bem lá em casa.
Mari: Aham! Mas sabe... eu não vou conseguir conviver com essa mentira. Um dia você vai ter que contar para a Jasmine!
Igor: Ah' você vai contar pro Justin?
Mari: Claro! Eu briguei com ele hoje  e eu disse pra ele que depois eu ia contar tudo pra ele.
Igor: Você não pode fazer isso!
Juss: Não pode fazer o quê? (ele disse chegando, hã?)
Mari&Igor: Justin? (nós dissemos surpresos)
Juss: Sou eu mesmo! O que vocês estão fazendo aqui? (ele disse se sentando em uma cadeira)

    Mari Off - Justin On


CONTINUA!

Um comentário:

  1. OMG!!! morri hein! como sera que o justin vai reagir depois que souber,eles vão brigar? aaain continuaaa

    ResponderExcluir

O que achou? Comente! Faz bem pro coração da escritora, e também não vai quebrar seu lindo dedo, né?