Beliebers visitantes

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Never Stop Loving You Capitulo 5 - 3º Temp.

Juss: Você deixa ele assim, de tanto me deixar excitado! (ele disse e me beijou)
Mari: OMG! (eu disse e agarrei ele)

  Essa ai foi a coisa que eu e as meninas estavam conversando, tipo, seduzi-los e depois levá-los para a cama, mas ocorreu tudo ao contrário, eles nos seduziram e eles que nos levaram para a cama. haha' Nesse momento o Justin está tirando nossas roupas e depois beijando o meu pescoço, eu estou sentindo a respiração dele na minha pele, isso tá bom demais! O Justin está me seduzindo completamente, como ele consegue? OMG' esse ai é um cara de deixa qualquer mulher caidinha por ele, e desse "qualquer mulher" eu quis dizer eu. u-u Porque ninguém toca no meu Homem, a não ser eu. Ah' eu sou foda! rsrsrs' Hum... nós estamos nus e o Justin está chupando os meus seios, Uh! Que delícia... ¬¬' Agora é a minha vez! Eu peguei no #Bieberzão e fiquei chupando, o Justin fazia pressão para eu continuar, ele estava com uma cara... OMG' tava gostando. Parecia que ele queria parar, mas quando eu fingi que ia parar, ele fez um sinal de negação, isso queria dizer pra mim não parar. Hum... safadinho! Ah' eu que estava com aquele #Bieberzão na boca, mas tava bom... rsrs' Então ele fala pra parar porque ele ia gozar, #eca depois que ele parou ele disse pra continuar, eu não continuei não... #afff não sou nem louca! Minha boca ia ficar cheia de... cheia de... cheia de... cheia de eu não sei o que! rsrsrs' Ai nós continuamos o love love, sabe né...?  Lambe, lambe. Love, love. Mete, mete! rsrsrs' (#rialto) Foi o "mete mete" :-0 Não tinha ninguém ouvindo, porque estavam fazendo a mesma coisa... ¬¬' Mas então, o Justin continuou penetrando em mim e eu lá só no sorrisinho. >RSRSRS< Ficamos horas e horas do mesmo jeito, MENTIRA! Nós nos beijávamos, nos lambeámos e só.. é... só! rsrs' Quando paramos, eu e ele fomos tomar um belo de um banho, a gente também fazia o tal do "lambe lambe" dentro do banheiro e também nos beijávamos. Uh! Que delícia que aquilo estava... rsrs' Saímos do banheiroe  trocamos de roupa. (sua roupa) (roupa do Justin) Ai ficamos na cama nos beijando... OMG' estava cedo pra ficar fazendo amor. #afff eu acho que era umas 19:00. Porque eu tinha chegado 13:00, ai eu acho que é isso mesmo. hahaha' Então as meninas nos chamaram para jantar, nós jantamos e depois colocamos nossas crianças para dormir, ai nós ficamos assistindo filmes. Horas e horas depois nós resolvemos voltar ao tempo... tipo, brincar de Verdade ou Desafio, MENTIRA! A gente ia brincar do jogo do dadinho, tipo, no dado fica escrito várias coisas para fazer com alguma pessoa. Ai nós fizemos o circulo e tiramos joque em pô (é assim que escreve?), ai adivinha quem ganhou? Quem pensou em Justin, acertou! Ele jogou o dadão  >rsrsrsrs< e parou em  "Use sua imaginação" #affff sempre que a gente brincava, só paraca nisso. Então ele olhou com uma cara de safado pra mim e disse:

Juss: Use sua imaginação! (ele disse olhando pra mim e depois pro dado)
Igor: Eaí, você vai fazer com quem?
Sara: E você ainda pergunta?
Gabriel: Com a Mari, é claro!
Jass: Com mais quem seria?
Juss: A própria!! (ele olhou pra mim, foi chegando mais perto e...


CONTINUA!  Gostaram? Eu sou má...né? muuuuuuaahahahahahahahaha! ¬¬'

Um comentário:

O que achou? Comente! Faz bem pro coração da escritora, e também não vai quebrar seu lindo dedo, né?