Beliebers visitantes

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Aviso

    Meninas, sem querer levar a mal. Eu escrevi aquilo da Jasmine, mas sem ressentimentos, eu AMO ELA, sou muito fã dela mesmo, de verdade, eu não ia achar legal ver vocês chingando ela e talz. Eu escrevi aquilo, porque veio na minha mente, assim de uma hora pra outra. Se voocs não gostaram, eu tiro, faço outro post, porque eu escrevi aquilo para o Igor e a Jasmine se acertarem, me entendem? Tipo, o Igor ainda ama a Mari e a Jasmine ainda ama o Justin, pronto! Eles estão kits' sakas? rsrsrs' Bom... mais uma vez, eu peço que voocs não xingem a Jasmine, eu sei que eu estou escrevendo umas coisas que dá pra ficar com raiva dela, fiquem com a raiva que vocês quiserem, mas não a xingem, tudo bem? EU SOU FÃ DELA, nós Jasminators não gostamos nada de ver as pessoas xingando nossa DIVAZINHA, tipo, as Beliebers são a mesma coisa, (eu sou uma, ok? não me confundem!! rsrsrs') ninguém gosta que xingem o Biebs, certo? Então... estamos kits? Ou não? Bom, eu só estou fazendo um pedido, não me levem a mal, ok? POR FAVOR!!!!
Beijos! Xoxo Máh' ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou? Comente! Faz bem pro coração da escritora, e também não vai quebrar seu lindo dedo, né?