Beliebers visitantes

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Never Stop Loving You Capitulo 9 - 3º Temp.

    Justin Off - Igor On

Igor: Eu vou embora daqui. (eu disse e sai dali)

   Peguei um táxi e fui embora, chegando em casa eu entrei e vi a Jasmine e a Sara sentadas no sofá conversando, quando elas me viram ficaram olhando pra mim. Eu fui andando em direção das escadas e a Jass disse:

Jass: Aonde você estava? (ela disse com um tom de ironia)
Igor: Deixa eu pensar... (coloquei a mão no queixo) Starbucks Coffee?
Jass: Ah' tá! Estava fazendo o que lá?
Igor: Tomando café expresso? (eu disse em um tom de ironia)
Jass: Ai, tá bom! Cadê o Juss e a Mari?
Igor: Ué, não sei! (eu disse revirando os olhos) Olha... eu vou subir, ok?
Jass: Ok! (ela sorriu)

   Eu subi pro meu quarto, entrei, deitei em cima da cama e fiquei pensando. Será que a mari já contou tudo pro Justin? Deve que sim! A uma hora dessas os dois devem estar morrendo de raiva de mim... EU QUERO MORRER! Um meteoro numa hora dessas seria muito bom, eu não quero viver se não for ao lado da Mari. Eu sei que ela é casada, mas eu não consigo resistir á aquele jeitinho meigo dela! TONTO! Você é um tonto mesmo, IGOR! ;@ Podia ter dito isso antes pra ela... quem sabe ela não terminaria com o Justin pra ficar comigo? ARGH! Bom... peguei o controle e liguei a TV, fiquei mudando de canal e mudando e mudando, até que eu desliguei a televisão, joguei o controle na cama e apaguei.

     Igor Off - Jasmine On

  Aonde será que o Igor está?

Sara: Jass, você viu? Hoje o Justin e a Mari estavam discutindo.
Jass: Mas, por quê? (eu disse preocupada)
Sara: Eu não sei! Algo grave não deve ser.
Jass: TOMARA! E se eles se separarem? (Tomara que isso aconteça... 99')
Sara: Não fala besteira..!
Jake: A mamãe e o papai vão se separar? (ele entrou na sala com uma carinha de choro)
Sara: JAKE! (ela abraçou ele) Não fica assim... eles não vão se separar. (ela disse acariciando o cabelo dele)
Mel: O que foi  Jake? (ela disse chegando)
Jake: Nada não! Eu vou ficar bem... (ele saiu do abraço da Sara)
Sara: Jake, não chora tá?
Mel: O que está acontecendo aqui?
Jake: Tá!
Jass: É que ele pensa que a Mari e o Justin vão se separar. (tomara que se separem... rsrs')
Mel: E eles vão? (ela disse desesperada)
Sara: MEL! Claro que não.
Jake&Mel: Tem certeza?
Jass: Ela não tem. Mas com certeza eles não vão se separar.! (eu disse tentando acalmá-los, claro que era só pra acalmar eles, eu nunca ia pensar isso, eu amo o Justin! Nunca deixei que amar ele. ♥)
Mel: Tá bom! Vamos Jake. (ela disse e eles saíram)
Sara: Viu o que você fez?
Jass: Eu não fiz nada! Para de colocar a  culpa em mim.
Sara: Foi você que disse: "E se eles se separarem?" (ela disse me imitando)
Jass: Desculpa! Eu só pensei besteira. (Avá, eu tava falando a verdade..!)
Sara: É, eu percebi... (ela fez uma cara estranha)

    Nós ficamos conversando até que o Igor chega, nem fala com a gente e eu digo:

Jass: Aonde você estava? (eu disse em um tom de ironia)
Igor: Deixa eu pensar... (ele colocou a mão no queixo) Starbucks Coffee?
Jass: Ah' tá! Estava fazendo o que, lá? (Mas que pergunta! O que uma pessoa faz em um lugar que só vende café? #afff)
Igor: Tomando café expresso? (ele disse em um tom de ironia)
Jass: Ai, tá bom! Cadê o Juss e a Mari?
Igor: Ué, não sei! (ele revirou os olhos) Olha... eu vou subir, ok?
Jass: Ok! (eu disse, sorri e ele subiu)
Sara: O que deu nele?
Jass: NÃO SEI! Mas ele está muito estranho pro meu gosto...
Sara: Então vocês estão kits, os dois estão completamente estranhos.!
Jass: Afffê!
Sara: Vocês estão mesmo muito estranhos. (ela fez um olhar estranho)
Jass: Não exagera tanto, tá?
Sara: Ok, não está mais aqui quem falou.
Jass: Run' Posso te falar uma coisa?
Sara: Fala!
Jass: Você não pode contar pra ninguém, promete?
Sara: Claro! Prometo, prometo e prometo ! (ela disse e riu)
Jass: Tá bom... eu ainda amo o Justin! (eu disse com medo da reação dela)
Sara: E você já amou o Justin?
Jass: Claro! Eu já fiquei com ele, anos  atrás, mas eu ainda amo ele.
Sara: Você é casada  com o Igor ! (ela disse meio nervosa)
Jass: MANO! Eu não posso fazer nada... ele é lindo. (eu disse com os olhos brilhando)
Sara: Caraca Jasmine! Ele é casado. E com a nossa amiga. Já pensou a Mari ficar sabendo disso?
Jass: Ela não vai saber! Porque você e mais ninguém vai dizer. (eu disse com um tom de fúria)
Sara: NOSSA! Tá bom... eu não vou dizer nada.

     Jasmine Off - Mari On

Juss: Vamos embora? (ele disse quando parou de me beijar)
Mari: VAMOS! (eu disse e sorri)

   Nós pagamos os Starbucks's, pegamos um táxi e fomos embora. Quando chegamos, saímos do táxi, fomos até a porta, demos o últimos suspiro e apertamos a campainha, quem  atendeu foi a Sara, a Jasmine estava sentada no sofá.

Sara: Oi Mari, oi Juss! (ela disse e revirou os olhos)
Juss&Mari: Oi Sara! (nós  entramos)
Jass: Oi gente! (ela sorriu)
Juss&Mari: Oie!
Mari: Nós vamos subir Jass, depois precisamos falar com você. (eu disse com uma voz estranha)
Jass: Tudo bem!

CONTINUA!  Meninas, eu quero saber se voocs gostaram mesmo. Eu vi que tinha dois votos "não gosti" eu fiquei triste ao ver aquilo. Mas afinal, voocs não gostaram da história ou da foto que eu coloquei do Justin e da Selena? Me digam! PLEASE...
Beijos! Xoxo Máh' ;*



Um comentário:

  1. ow amr eu amei o capitulo estao foofos e perfects *--*
    ee eu ñ gostei do igor assim tristinho
    e a jasmine essa put@ nunca gostei dela manda ela se fude***
    ee continua amr to anciosa demais
    please continua!aah eu esquecci;
    EU ODEIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO JELENA GOMA !

    ResponderExcluir

O que achou? Comente! Faz bem pro coração da escritora, e também não vai quebrar seu lindo dedo, né?