Beliebers visitantes

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Never Stop Loving You Capitulo 8 - 3º Temp.

   Mari Off - Justin On

Mari, você me ama mesmo? Porque está assim comigo? E porque está ai conversando com o Igor? MANO! Por favor... tomara que você não esteja me traindo com esse ai.

Mari: Igor! Eu preciso falar com você.
Igor: É sobre o que eu te disse ontem? (O que ele disse?)
Mari: Aham! É sim...
Igor: Tá bom, mas agora não dá pra conversar.
Mari: Ok, mais tarde a gente se encontra no Starbucks Coffee, tudo bem?
Igor: Tá sim!

  Eu ouvi tudo, tipo, eu estava meio que na cozinha e ao mesmo tempo na sala com eles. Ela está me traindo? Por favor, Senhor Jesus Cristo. diga que não. Por Favor, eu te imploro, diga que não! Hum... tenho uma ideia. Eu vou atrás da Mari  na hora que ela for no Starbucks *u*, eu quero ver se estou mesmo sendo traído. Passou horas e horas e nós ainda estávamos assistindo filmes, quando paramos, as meninas e os meninos foram para o quarto deles e eu fui para o jardim, fiquei lá observando o céu. Quando eu vi que a Mari estava saindo, eu fui pro quarto, me troquei e  depois fui para o Starbucks Coffee atrás dela. Chegando lá... eu entrei e vi a Mari e o Igor conversando, eu fui até eles, eles não tinham me visto.

Igor: Você não pode fazer isso!
Juss: Não pode fazer o quê? (eu disse chegando até eles)
Mari&Igor: Justin? (eles disseram surpresos)
Juss: Sou eu  mesmo! O que vocês estão fazendo aqui? (eu disse me sentando em uma cadeira)
Igor: Eu é que pergunto. Eu vou embora daqui! (ele disse se levantando)
Juss: Ei! Nada disso! (eu o puxei e ele se sentou de  novo)
Mari: Justin, não é nada disso do que você está pensando... (ela disse com um olhar estranho)
Juss: É o que então? Eu vejo minha mulher com um cara que dizia que era meu amigo e você quer que eu pense o quê? (eu disse alterando a voz, mas nem tanto)
Mari: Justin, deixa eu te explicar?
Juss: Aham! Ok! (eu disse sarcasticamente)
Mari: (ela olhou pro Igor e sorriu) Eu... (eu interrompi ela)
Juss: Você está me traindo com ele? (eu disse meio alto e com muita raiva)
Mari: CLARO QUE NÃO! (ela também disse meio alto)
Igor: Eu vou embora daqui! (ele disse e saiu)
Juss: Tá, agora me fala..!
Mari: Não tem ontem na hora em que a gente estava brincando da brincadeira do dado?
Juss: Tem! Mas o que isso tem haver?
Mari: Não tem na hora em que o Igor jogou o dado e ele tinha que fazer uma declaração? E foi pra mim?
Juss: Sei! Mas o que ele te disse?
Mari: Ele disse que me ama.
Juss: O QUÊ? (eu disse quase gritando)
Mari: Justin! Eu não posso fazer nada.
Juss: Foi por isso que você estava daquele jeito comigo?
Mari: FOI! Eu estava muito confusa. E também estava com uma vontade grande de espancar o  Igor. (ela disse e nós rimos) Eu não sei como ele teve coragem de me esconder isso..!
Juss: NOSSA! Eu vou sair daquela casa, hoje mesmo. E você também vai!
Mari: Ok! Mas o que a gente vai falar para a Jasmine?
Juss: Ué, a gente fala que  achamos um Hotel pra gente ficar.
Mari: Tá bom! Agora que você sabe de tudo, me dá um beijinho? (ela disse e fez biquinho)
Juss: NÃO! Você me evitou a tarde inteira. Agora aguenta atá amanhã!
Mari: Tá... fica tranquilo. Eu vou aguentar! Mas você não vai... (Ah' ela tem razão. Eu não vou aguentar! Ela se levantou e pegou a bolsa dela.) VAMOS?
Juss: NÃO! Eu quero um Starbucks. (eu disse e fiz uma carinha fofa)
Mari: Tá bom! (ela colocou a bolsa na cadeira e se sentou)

   Nós pedimos os Starbucks's e ficamos conversando, quando chegou nós ficamos tomando e eu disse:

Juss: MARI! Eu estava brincando na hora que eu disse pra você esperar até amanhã pra me beijar.
Mari: E como você chegou a essa conclusão? (ela disse sorrindo)
Juss: Quando eu percebi que não ia aguentar ficar até amanhã sem beijar essa sua boquinha gostosa. (eu disse com a mão no queixo dela e olhando para os seus lábios)
Mari: Ai seu lindo! Você não muda mesmo, né? (ela sorriu)
Juss: Ah' eu sei que eu sou lindo. É, eu não mudo mesmo! (eu disse e nós rimos)
Mari: Você se acha demais, sabia?
Juss: Sabe que não? (eu disse com um tom de ironia)
Mari: Justin, lembra do que você estava falando?
Juss: Falando do quê? (eu me fiz de desentendido)
Mari: Tá bom! Não quer, então não vou forçar. (ela sorriu e tomou um pouco de Starbucks)
Juss: Ai amor, eu estava brincando... (eu coloquei a mão no queixo dela e sorri)
Mari: (ela sorriu e olhou pra mim) Ok! (ela fez cara de safada)
Juss: (eu sorri com a carinha dela e a beijei bruscamente) Eu te amo! (fiquei dando vários selinhos nela e dizendo "eu te amo")
Mari: Eu (selinho) também (selinho) te amo! (beijão)
Juss: Vamos embora? (eu disse quando parei de beijá-la)

       Justin Off - Igor On


CONTINUA! 
I confess that: Eu coloquei várias fotos do Justin e da Selena no meu Orkut. FIQUEI LOUCA NAQUELE DIA! Mas não vou tirar... ;D
  Meninas, ficou pequeno mesmo... mas eu fiz pequeno porque só a Gabi que tá comentando... xD Bom, eu fiquei o dia inteiro de ontem sem entrar aqui, fiquei bastante desatualizada. Então, eu vou postar bastante aqui, se voocs comentarem, é claro! ;* Espero que gostem. :D
Beijos! Xoxo Máh' ;)


PS: Uma das fotos que eu coloquei no meu orkut... 


So cute

Um comentário:

O que achou? Comente! Faz bem pro coração da escritora, e também não vai quebrar seu lindo dedo, né?