Beliebers visitantes

sábado, 27 de agosto de 2011

Never Stop Loving You Capitulo 12 - 3º Temp.

"Ligação/Off"
  Quando eu desliguei o celular, eu entrei no meu quarto com a cabeça abaixada, então a Mari disse:

Mari: Quem era ?
Juss: (eu em sentei do lado dela) O Scotter!
Mari: O que ele queria? (ela disse com uma cara estranha)
Juss: Ele disse que vou começar minha turnê hoje. E vou voltar só daqui 6 meses.!
Mari: 6 meses? (ela disse e começou a chorar)
Juss: (eu a abracei) Amor!! Não fica assim... eu vou voltar.
Mari: Mas daqui 6 meses. (ela disse parando de me abraçar) É muito tempo pra mim...
Juss: Eu digo o mesmo. Não vou conseguir ficar longe de você! Mas eu vou superar isso. E você tem que fazer a mesma coisa! (eu disse sorrindo)
Mari: Mas eu não quero ficar longe de você. (ela fez carinha de cachorro que caiu da mudança)
Juss: Não faz essa cara, que comigo, não funciona! (eu disse rindo)
Mari: (mais uma vez ela fez aquela carinha)
Juss: Tá bom, assim eu não resisto! (eu disse e depois a beijei)
Mari: Você tem mesmo que ir? (CLARO MULHER!)
Juss: Tenho sim amor... é meu trabalho! Eu não posso deixar minhas fãs na mão.
Mari: Ok, eu te entendo. Se fosse comigo ia fazer o mesmo...
Juss: Tá, mas você vai me esperar, né?
Mari: Não entendi.
Juss: Você não vai começar a fazer seus shows antes de eu voltar, vai?
Mari: Eu não sei! Depende de quanto tempo eu ficar fora, eu até possa ir. O Jake e a Mel vão comigo e participam dos meus shows. u.u Até que não ia ser uma má ideia... eu ia me esquecer fácil de uma certa pessoa. Sabe? (ela disse sorrindo)
Juss: Hã? Você tá dizendo que quer se esquecer de mim?
Mari: Claro que não! Eu quero esquecer o Igor.
Juss: Você ainda não esqueceu aquilo? OMG'
Mari: Esqueci! Mas voltou tudo de novo, na minha mente.
Juss: Ah' fala sério.
Mari: (ela me deu um selinho demorado) Não é sério mesmo. Mas se eu não aguentar ficar longe de você, eu vou ter que recomeçar a minha turnê, sim. (ela disse olhando pra mim com os olhos cheios de lágrimas)
Juss: Tá bom! Do mesmo jeito eu vou te ligar todos os dias. (eu sorri limpando as lágrimas dela)
Mari: Ok! (ela me abraçou)
Juss: Amor, não chora não... eu vou voltar de qualquer jeito. (eu disse ainda abraçado com ela)
Mari: Tá, amor... (ela parou de me abraçar e depois me abraçou) Eu vou sentir saudades !
Juss: Eu também! (eu abracei ela mais uma vez) Mas agora eu tenho que arrumar as minhas coisas.
Mari: Tá! (ela deitou na cama)

  Eu arrumei minha roupas e depois me arrumei, coloquei tudo lá em baixo, o Kenny estava me esperando lá fora.

Juss: Tchau filho! (fiz toques de mão com o Jake e depois abracei ele)
Jake: Tchau pai!
Juss: Tchau princesa... (abracei a Mel e depois dei um beijo na testa dela)
Mel: Tchau papai... (ela sorriu fraco, estava chorando)
Juss: (olhei para a Mari que estava em pé chorando e com a mão na boca, fui até ela e a abracei) Tchau meu amor... (eu disse chorando)
Mari: Tchau Juss!
Juss: Eu te amo, tá? (eu disse olhando dentro dos olhos dela)
Mari: Eu também te amo. (ela disse e eu a beijei)
Juss: Agora eu tenho que ir, tchau!
Jake&Mel&Mari: Tchau!

  Eu sai de casa e entrei no carro, até chegarmos no aeroporto eu não falei um "a", e também pretendia não dizer. Quando chegamos no aeroporto, fomos direto pro avião "particular", eu me sentei em uma poltrona, peguei meu celular e fiquei mexendo no Twitter, eu fiquei conversando um pouco com as Beliebers e depois desliguei o celular, era umas 16:05, então eu resolvi dormir um pouquinho, não tinha nada para fazer mesmo.

             Justin Off - Mari On

CONTINUA! Meninas, agora só posto quarta feira. Como vocês sabem, eu vou ficar com o meu bb (caderno) só nas quartas feiras. Então até lá quero alguns comentários, tudo bem?

 Xoxo Máh' ;*




Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou? Comente! Faz bem pro coração da escritora, e também não vai quebrar seu lindo dedo, né?