quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Never Stop Loving You Capitulo 10 - 3º Temp.

    Eu e o Justin subimos pro quarto, entramos e eu deitei na cama.

Mari: Cara, a Jasmine está muito estranha. (eu disse tirando minha sandália)
Juss: Está mesmo! Será que o Igor já contou aquilo pra ela? (ele disse se deitando do meu lado)
Mari: Eu não sei... mas eu acho que sim!
Juss: Hum! E a Sara parecia estar escondendo alguma coisa de nós. Ela também está muito estranha..!
Mari: É mesmo! Eu acho que vou conversar com ela.
Juss: Se você for, eu também vou !
Mari: Ok, mas a Jasmine não pode saber. Eu vou falar aquilo pra ela!
Juss: Tá bom! Então manda um SMS pra ela.
Mari: (eu sorri) AHAM!

    Eu peguei meu celular e mandei um SMS pra Sara dizendo: "Sara, eu preciso falar com você agora. Vem aqui no meu quarto! Mas não conta nada para a Jasmine." 
  Alguns segundos depois a Sara bate na porta e eu atendo.

Sara: O que aconteceu? (ela disse entrando)
Juss: Nada! Nós só precisamos falar com você.
Mari: É, e você vai ter que dizer tudo. Sem Mentiras!
Sara: Agora eu fiquei com medo...
Juss: Não precise, só fale a verdade.
Sara: Tá bom!
Mari: Você está escondendo alguma coisa de nós?
Sara: Claro que não... (ela disse revirando os olhos)
Juss: Fale a verdade ! (ele disse com uma cara meio que bravo)
Sara: Tá bom, é que a Jasmine disse que ainda te ama, Justin. (ela disse e abaixou a cabeça, O QUÊ?)
Mari&Juss: O QUÊ?
Sara: É isso mesmo!
Mari: E porque ela escondeu isso da gente?
Sara: Eu não sei... ela me contou isso hoje. Eu não fazia ideia que ela ainda amava o Justin..!
Juss: Eu não estou acreditando nisso! (ele disse boquiaberto)
Mari: Nem eu! Olha Sara... você sabe que eu e o Justin discutimos hoje, né?
Sara: SEI! Mas porquê?
Mari: É que o Igor disse que ainda me ama.
Sara: OH GOSH'  Você está brincando, né?
Juss: Claro que ela não está brincando ! (ele disse com uma cara de bravo)
Sara: Ok, isso ficou estranho demais. Como isso pode ser possível? O Igor ainda te ama (ela apontou pra mim) e a Jasmine ainda te ama. (ela apontou pro Justin) E os dois são casados! OMG' Estou ficando completamente confusa.
Mari: Eu também fiquei na hora. Mas os dois tem que saber disso!
Sara: Olha... a Jasmine disse pra eu não contar nada. Eu só contei pra vocês dois!
Juss: Precisamos contar, e a gente não vai mais ficar aqui nessa casa.
Sara: WHAT?
Mari:  Sara! Nós vamos para um Hotel. Não queremos ter trabalho para eles, nós já nos conformamos com isso, eles que tem que se entender.
Sara: É, eu sei!
Juss: Aham, amor vamos logo falar com a Jasmine?
Mari: VAMOS!
Sara: Porque você não conversa logo com o Igor e a Jasmine?
Juss: Tá, vai ser mais fácil!
Mari: Também acho...

   Nós descemos lá pra baixo e a  Jasmine  e o Igor já estavam lá. Eu e o Justin fomos até eles e eu disse: (Obs: A Sara não estava lá.)
Mari: Precisamos falar com vocês!
Igor&Jass: Podem falar! (depois que eles disseram isso, eu e o Justin nos sentamos no sofá e...)
Juss: Nós vamos para um Hotel.
Jass: Por quê?
Mari: Descobrimos tudo, Jass! FOFINHA... (eu disse com ironia)
Igor: Descobriu, o quê? (Ai que cínico!)
Juss: Que a "JASS" ainda me ama... né Jass? (ele disse sarcasticamente)
Igor&Jass: Que a Jass o quê?
Mari: É isso mesmo Jass, não precisa se fingir de cínica não, tá? (eu disse com um tom de fúria)
Igor: JASMINE! Pode me explicar isso?
Sara: Claro que não Igor! Você ainda ama a Mari... (ela disse chegando e com um tom de ironia, ADOREI AQUILO!)
Jass: O QUÊ? (ela disse assustada)
Juss: Posso falar uma coisa? Vocês estão kits! Pra quê brigar? Não vai levar a lugar nenhum fazendo isso...
Igor: BOA! GOSTEI! (ele disse e eu ri)
Mari: E é por isso que nós vamos para um Hotel... pra vocês resolvem os seus problemas ! (eu disse me levantando do sofá, Justin fez a mesma coisa) Fiquem a vontade. Estamos indo embora!
Juss: É, resolvam os seus problemas! (ele disse e levantou o braço pro lado, nós subimos de costas para despistar eles)

   Quando chegamos lá em cima no corredor, ficamos rindo que nem dois retardados, entramos no nosso quarto e o Justin logo ligou para um Hotel perguntando se tinha vaga, quando o Justin disse o nome dele, logo logo disseram que tinham... Ai Meu Deus! Só porque ele é famoso, Bom, já estava anoitecendo, tipo, era umas 19:30 da noite, eu e o Justin fomos tomar um  banho, tecnicamente nós não iríamos embora hoje, amanhã bem cedinho antes de todos acordarem, afirmativo! >RSRSRS<
        NO DIA SEGUINTE...


CONTINUA!  Gostaram? Bom... espero que sim!! ;D




Xoxo Máh' ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou? Comente! Faz bem pro coração da escritora, e também não vai quebrar seu lindo dedo, né?