Beliebers visitantes

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Never Stop Loving You Capitulo 4 - 3º Temp.

Meninos: Precisa mesmo disso? (nós dissemos juntos com uma cara de fúria)
Meninas: Precisa sim!
Mari: Vai meu bebê... fala "GUGU DADA".
Meninos: GUGU DADA! GUGU DADA! (nós dissemos juntos, OMG' vai ter volta... ela vai ver! ARGH! ;@)
Meninas: (elas ficaram rindo que nem umas loucas)
Sara: Tá, agora tragam uvas para nós. E coloquem na nossa boca!
Meninos: Afffffff' tá bom! (dissemos e saímos de lá)

    Eu e os meninos pegamos um cacho de uvas, chegando até elas nós pegamos cada um, um pouco e ficamos colocando as uvas na boca dela, eu... só pra deixar a Mari com raiva, fiquei colocando as uvas na boca dela uma atrás da outra, ela ficou cheia de uvas na boca! Eu ri demais... então ela se exaltou, cuspiu as uvas e disse:

Mari: SEU LOUCO! (ela gritou) TAPADO! NÃO FAZ NADA DIREITO! NÉ? (ela gritou mais alto ainda e eu ri) TÁ RINDO DO QUE, HEIN?
Juss: Mari... eu fiz isso pra vocês pararem de ficar rindo de nós.
Mari: Olha... ninguém mandou vocês perderem de mim! (ela disse e virou o rosto)
Igor: Você mereceu isso, hein Mari?
Mari: A conversa tá entre dois, cachorro pra depois. (ela disse e olhou pra mim)
Igor: Affffff'
Jass: Meninas, vamos para por aqui? Já está bom, certo?
Sara&Mari: NÃO! NÃO! NÃO e NÃO!
Juss: JASS! Faz alguma coisa... (eu fiz cara de cachorro pidão)
Gabriel: É... Jass! (ele fez a mesma coisa)
Jass: Meninas, parem por aqui vai? Eles se esforçaram demais para nos servir. (ela disse e depois riu)
Mari: NÃO! Eu já sei o que podemos fazer. (ela disse, olhou para as meninas e fez cara de safada, hum! Que safadinha...)
Sara&Jass: O QUÊ? (elas disseram junta e depois riram)
Mari: Vem aqui meninas! (ela chamou as meninas para um canto e ficou conversando com elas lá)

  Elas ficaram lá conversando, alguns segundos depois elas voltaram e a Mari disse:

Mari: Meninos! Tirem suas roupas.
Meninos: AQUI? (nós dissemos assustados)
Jass: Claro! Não ouviram?
Gabriel: Ouvimos! Mas na frente de vocês?
Sara: É claro babys!
Meninos: O.O (Hã? O quê? Na frente delas? Não estou entendendo nada!!)
Juss: Porque tem que ser na frente de vocês?
Mari: Sabe por quê? (ela foi chegando mais perto de mim) Porque vocês vão fazer uma coisinha com a gente, sabe... ?
Igor: Hum... não sei não! (ele fez cara de safado)
Jass: Parô a conversa, tirem a roupa! (ela disse com cara de brava)
Gabriel: NOSSA! Tá bom... valeu! (ele disse e fingiu que ia tirar a roupa)
Sara: TIRA! EU ESTOU MANDANDO! (ela gritou)
Juss: Calma aê Sarinha! (eu disse rindo)
Mari: Tirem logo essas roupas? Quero vocês só de cueca! (ela disse com uma cara de safada)
Meninos: Tá! (nós dissemos juntos e depois tiramos a roupa, ficamos só de cueca como elas pediram)
Meninas: (elas ficaram olhando pra nós com cara de safadas, hum... eu acho que estavam olhando para as nossas barriguinhas. *u*)

       Justin Off - Mari On

  OMG' ver aquilo me deixou simplemente sem ação! Parece que o Justin não mudou nada desde quando começamos a namorar, ele está mais gostoso do que antes. Aiaiaiai eu não vou aguentar! [aaaaaaa] eu não sei... mas eu estou com vontade de pular nele e beijá-lo todinho. Mas como combinei com as meninas, é isso mesmo que iremos fazer! Eu olhei para as meninas, elas olharam pra mim, eu fiz um olhar de "É agora!", nós olhamos para os meninos, eles sorriram, nós corremos até eles e beijamos ele. Ainda bem que as crianças estavam com a babá. Ufa! É... esse é um dos detalhes, nós deixamos nossas crionças com a babá. (Dona on Gente! Eu coloquei crionça, porque minha tia chama toda criança assim. E essa palavra é engraçada, né? Dona off)  Eu fui levando o Justin até a sala, nós ainda estavamos nos beijando, eu tinha beijado o Justin bruscamente, agora o beijo está mais calmo. OMG' eu estou sentindo o #Bieberzão! *u* Ele parece que tá durinho hein... tá ficando excitado! Uh! É assim que eu gosto. Vamos meu gostoso! Hoje eu sou toda sua..! Eu já estava subindo as escadas com ele, na verdade ele estava me carregando no colo. Tipo...

Tipo assim *u*
   Ai ele foi subindo as escadas e depois fomos para o quarto, chegando lá ele entra comigo ainda em seu colo, depois fecha a porta, me joga na cama e diz:

Juss: GOSTOSA! Você me deixa louco... (ele disse com uma cara..., foi subindo em cima da cama e me beijou)
Mari: GOSH' O negócio tá duro, hein? (eu disse passando a mão no #Bieberzão)
Juss: Você deixa ele assim, de tanto me deixar excitado! (ele disse e me beijou)




CONTINUA! Gostaram? Eu sei que está pequeno, mais eu não escrevo mas no meu caderno como antes. Porque antes eu sempre fazia posts grandes e talz. Mas agora vai ser sempre assim! :D

Linduus!

2 comentários:

  1. eu morri de ri kkkk que lindinho eles de bebe awwnn kkk aaaaaaa voce tinha que parar justo agora? kkk continuaa floooor aaaa e vou aproveitar o embalo e te entregar seu selinho http://biebersoufodaib.blogspot.com/2011/08/mais-um-d.html voce merece ! parabens pelo blog!

    ResponderExcluir

O que achou? Comente! Faz bem pro coração da escritora, e também não vai quebrar seu lindo dedo, né?