Beliebers visitantes

domingo, 31 de julho de 2011

Never Stop Loving You Capitulo 3 - 3º Temp.

   O  jogo acabou e eu e os meninos ficamos gritando "LAKERS!LAKERS!", de tanto barulho a Jass e a Sara apareceram assustadas e disseram:

Sara&Jass: Que barulho é esse?
Gabriel: Os Lakers ganharam!
Jass: Ah' basquete? OMG' que vicio...
Igor: Você fala assim porque não gosta de basquete.
Juss: É mesmo! Não sabe jogar nem um tipo de esporte...
Sara: Run' que engraçado! (ela disse abraçando o gabriel)
Jass: Sara, vamos sair daqui e deixar eles ai só na bagunça. (ela disse e puxou a Sara)
Sara: Tá bom! (ela foi andando com a  Jass até o Jardim)
Igor: Galera! Vamos jogar um pouquinho?
Gabriel&Juss: Jogar o quê?
Igor: BASKETBALL! (ele disse e fingiu que estava jogando basquete)
Gabriel: DEMORO!!
Juss: Ok, eu encontro vocês lá, então...
Igor: Você vai aonde?
Juss: Lá em cima conversar uma coisa com a Mari.
Gabriel: Hum... não sei não! (ele disse com um tom de malícia)
Igor: Ééééér!
Juss: Para de brincadeira vocês dois. Eu estou falando sério, eu vejo vocês na quadra. (eu disse e subi correndo as escadas)

  Quando eu chego no quarto, eu entro, a Mari olha pra mim e sorri e eu sento do lado dela e digo:
Juss: Amor! (eu disse acariciando o rosto dela)
Mari: O que foi Juju? (ela sorriu)
Juss: Você ainda curte BASKETBALL?
Mari: Curto sim, por quê? (Dona on: eu realmente curto bastante basquete. *u* Dona off)
Juss: Porque os LAKERS acabou  de vencer um jogo.! (eu disse bem alto)
Mari: O QUE? (ela gritou) E você nem pra me chamar, né? (ela colocou as mãos no meu ombro e ficou me sacudindo, eu ri) Como você pôde fazer isso comigo? (ela disse e nós rimos)
Juss: Calma senhorita MARI ARAUJO!
Mari: Ok! (ela disse mais calma)
Juss: Você vai ficar aqui?
Mari: Não! O que você vai fazer?
Juss: Jogar basquete!
Mari: É nóis! (ela disse e riu)
Juss: Você não está pensando em jogar com a gente não, né? (eu fiz cara feeeia)
Mari: Estou pensando sim, o que é que tem?
Juss: Você sabe jogar?
Mari: Claro que sei! Eu ganho de você... (ela disse toda se achando, avá que ganha de mim)
Juss: Avá, é mesmo? (eu disse sarcasticamente)
Mari: É mesmo sim! Quer apostar? (ela ergueu a mão)
Juss: Falow! (apertei a mão dela) Apostar o que?
Mari: Se eu ganhar de você e dos meninos vocês vão ter que ficar servindo eu e as meninas e com roupa de criança...
Juss: Hã? Roupa de criança? Como assim?
Mari: Vão vestir fralda... e ficar com chupeta. (OMG' eu ouvi isso mesmo?)
Juss: Tá bom! E se a gente ganhar, você vai fazer isso.!
Mari: Tá bom! E você, não vai nem perguntar para os meninos se eles topam esse desafio?
Juss: Não precisa! Você não vai ganhar mesmo...
Mari: É o que nós vamos ver!

  Então nós descemos lá pra baixo, a Mari falou com as meninas e eu com os meninos. Ai eles toparam e nós começamos a jogar, a Mari começou com a bola, ela desviava de mim e dos meninos rapidamente, eu nem vi ela direito, quando eu fui ver ela já tinha feito uma cesta, ai ela pega a bola e diz:

Mari: Meninos, não querem parar por aqui? Eu fiz essa cesta sem ao menos vocês verem meus passos! (Run' tá se achando desse jeito...)
Igor: Não! (ele pegou a bola da mão dela) Nós vamos continuar. Você fez só uma cesta, isso não é nada!
Juss&Gabriel: É isso ai! (nós dissemos juntos e fomos pro lado do Igor)
Mari: Uma cesta pra quem não fez nenhuma, É MUITA COISA. Sabia?
Igor: Não sabia não... e vamos logo jogar! (ele disse batendo com a bola)
Mari: Ok, baby! (ela correu tentando pegar a bola dele)

  O Igor jogou a bola pra mim antes que ela pegasse, ai eu peguei, fiquei batendo com a bola e logo vi ela na minha frente, eu tinha que fazer aquela cesta! Mas ela estava com uma cara de fúria, eu fiquei até com medo. rsrsrs' Ai ela pega a bola da minha mãe e me empurra, OMG' eu cai no chão e ela já tinha feito a cesta. Depois que ela fez a cesta, ela pegou a bola e veio me ajudar.

Mari: Ôôôh meu amor! Desculpa...
Juss: Tudo bem! (eu me levantei)
Mari: Eu fiz duas cestas, vão querer continuar jogando? (ela sorriu vitoriosa)
Gabriel: Vamos sim!
Igor&Juss: É! (nós sorrimos)

  Então eu peguei a bola e fui batendo com ela, eu fui chegando até o Gabriel e o Igor para entregar a bola pra eles, mas antes que eu fizesse isso, ela correu até mim, pegou a bola da minha mão e rapidinho fez a cesta, os meninos nem tiveram tempo de pegar a bola da mão dela, quando ela pegou a bola após fazer a cesta, eu  e os meninos dissemos.

Meninos: DESISTO! (nós falamos alto)
Mari: u-u (ela gritou pulando)
Sara: Vai Mari!!
Jass: u-u A Mari venceu!
Mari: (ela foi até elas) É... eu ganhei, e eles vão se vestir de bebês. (ela olhou pra nós) Owwwwwwwn' vão ficar muito fofos! (ela sorriu)
Sara: Vão mesmo..!
Igor: Mano, porque vocês não escolhem outra coisa? (ele disse e olhou pra mim e pro Gabriel)
Mari: Não! Muito obrigado... (ela disse e riu, as meninas riram junto. #aff) Agora vão se vestir! (ela disse se sentando em uma cadeira) E depois me tragam um suco de maracujá, com gelo!
Jass&Sara: Pra nós também! (elas disseram, sorriram e se sentaram em uma cadeira perto da Mari)
Meninos: Tá bom senhoritas! (nós dissemos e saímos)

   Eu e os meninos colocamos a roupa, mano... quando as meninas nos viram, elas ficaram rindo demais! Eu não aguentei e fiquei morrendo de raiva, ai eu e os meninos fomos fazer o suco delas. Quando terminamos levamos pra elas.

Meninos: Aqui está o suco de vocês! (nós dissemos juntos com o suco de cada uma na mão)
Meninas: (elas pegaram o suco)
Mari: Justin, vem aqui! (ela disse e fez um sinal com o dedo)
Juss: (fui até ela) O que foi?
Mari: Fala! GUGU DADA...
Juss: Ah' não! Você tá brincando, né?
Mari: Aposta é aposta! Meu bebezão... (ela disse rindo e apertou minhas bochechas)
Jass: Vocês três dizem! GUGU DADA... (ela disse tirando sarro sa nossa cara, haha' muito engraçado! hunf')


CONTINUA!  Eaí, gostaram?

Muito fofos!! *____*

2 comentários:

  1. haha são mtos fofos msm até acho q a miley combina mais com o justin kkk
    amo mto ela diva <>
    continua

    ResponderExcluir
  2. continua to amando eu tambem acho que a miley combina com o justin

    ResponderExcluir

O que achou? Comente! Faz bem pro coração da escritora, e também não vai quebrar seu lindo dedo, né?