quinta-feira, 21 de julho de 2011

Never Stop Loving You Capitulo 49 2º Temp. (SUPER BIG)

Mari: O que aconteceu?
Sara: Tipo, é que ela ficou com o menino que eu gosto. E ela ainda jogou isso na minha cara! Eu me senti humilhada do jeito que ela falou comigo Mari... D: (quase chorando)
Mari: Sara, não fica assim!
Sara: Não dá Mari! Nem parece que ela é minha melhor amiga. Eu fiquei mau por causa disso... Mari, eu preciso muito de desabafar com alguém. Você é minha única esperança!
Mari: Tá bom Sarinha do meu coração! Eu estou indo para ai, tá?
Sara: Ok Mari! Obrigada pro tudo...
Mari: De nada amore! Estou indo, beijos!
Sara: Beijos!

--------------------Fim da Ligação----------------------------

  Você desliga o celular, pega sua bolsa e ...

Juss: Você estava falando com quem?
Mari: AAAAAAAH' (assustada0 Mano... você acorda assim, de uma hora pra outra e ainda vem me dar um susto desses?
Juss: Desculpa amore mio! (senta na cama)
Mari: Eu tenho que ir juju!! (apressada)
Juss: Você vai pra onde?
Mari: Eu vou pra casa da Sara.
Juss: O que aconteceu?
Mari: Justin! Não dá pra contar agora, eu preciso ir. (vai andando e o Justin te puxa pelo braço)
Juss: Ei! Não vai me dar nem um beijinho?
Mari: (selinho rápido) Tchau amour'! Beijos! (sai)
Juss: tchau! :/

  Você sai do Hotel, pega um táxi e vai pra casa da Sara. Quando chega lá o taxista estaciona o carro, você paga pra ele, agradece e sai do carro. Então você aperta a campainha e uma mulher atende.

Katia <==== (empregada): (abre a porta) Pois não?
Mari: Eu queria falar com a Sara.
Katia: Pode entrar! Fique á vontade. Eu vou chamá-la.
Mari: (entra) NÃO! Pode me mostrar aonde é o quarto dela?
Katia: Claro! Vem comigo... (sorri)
Mari: (retribui o sorriso e acompanha ela)

  A Katia leva você até o quarto da Sara, quando vocês chegam lá ela diz:

Katia: É esse o quarto! (apontando para a porta)
Mari: Obrigada...
Katia: Katia!
Mari: É... Katia! (sorri)
Katia: Com licença. (sorrindo)
Mari: Toda! (olha para a porta e depois bate)
Sara: (abre a porta) MARI! Você veio... (te abraça bruscamente)
Mari: Claro que eu vim! Eu não ia deixar você na mão. (sorri)
Sara: (faz você entrar e depois fecha a porta)
Mari: Pode ficar a vontade. (senta na cama dela)
Mari: Tá! (senta do lado dela) Então... me conta o que aconteceu?
Sara: Tá, foi assim... a Tainara ficou com o Pedro e... (você interrompe)
Mari: Quer dizer que o nome do menino que você gosta se chama Pedro?
Sara: Isso mesmo! Foi assim... ele pediu pra ela ficar com ele, ai ela olhou pra mim com uma cara tipo: "Eu ganhei! Ele é meu agora". Eu vi tudo, tudo mesmo! Eu fiquei muito mal vendo aquela cena... A Tainara fez aquilo de propósito! Depois ela veio falar comigo e  disse: Ha' Viu? Até eu consegui ficar com ele! E você? Você é uma feiosa que nenhum garoto quer! Você é um LIXO garota. UM LIXO! Entendeu?. Ai  eu disse: Olha aqui sua FDP! Você acha que está falando com quem? Com a sua irmã que não é. E... quem é feiosa aqui, é você! Não sabe nem o que está falando... acha que só porque ficou com esse ai, está abalando né? Você é muito piro do que eu, ouviu garota?. Quando eu terminei essas palavras ela cuspiu na minha cara se fazendo de vítima e disse; SUA FILHA DA P***! PO***! SUA DESG******! VAI TOMAR NO **! VAGABUNDA! VOCÊ PENSA QUE É QUEM PRA FALAR ISSO DE MIM, HEIN? Enquanto ela falava tudo isso, ela puxou meus cabelos e ficou gritando no meu ouvido. Eu não respondi nada, só fiquei chorando! Ai ela me jogou no chão e foi embora. (chora desesperadamente)
Mari: O_O (abraça ela) Nossa amiga... coitada de você! Eu até imagino o ódio que você deve estar sentindo dela.
Sara: É! Eu não sei o que eu faço... ela dizia que era minha melhor amiga e agora faz isso? Man* eu estou com vontade de matar ela!
Mari: Não diga mais isso! (espantada0 Pior que ela está merecendo... (pensa melhor) Mas eu vou conversar com ela.
Sara: Hã? Você não vai fazer isso!
Mari: Claro que eu vou! Ela não pode fazer nada contra mim... e ela também não ia ter coragem mesmo.
Sara: Tá bom! (sorri) Promete que não vai falar pra ela que foi eu que te falei isso?
Mari: PROMETO! (abraça ela) Ela não perde por esperar... (fala baixinho) Agora para de chorar! Esse Pedro ai não merece o seu amor. E a Tainara não merece sua amizade.
Sara: Ok! (limpa as lágrimas)
Mari: Você está muito tristinha, eu quero um sorriso saindo do seu rosto!
Sara: (sorri forçado)
Mari: É assim que eu gosto! (fica fazendo cócegas nela)
Sara: Para Mari! Para! (caindo na gargalhada)
Mari: ahahahahahahahaahah' (ainda fazendo cócegas nela)
Sara: É sério, mari! Para! (rindo)
Mari: Tá bom, parei... (para) Sua mãe está ai?
Sara: Não!
Mari: Já tomou café?
Sara: Também não!
Mari: Vamos tomar um café na padaria?
Sara: Vamos! Mas e os paparazis?
Mari: Eu resolvo! Vou ligar pro Kayô.
Sara: Quem é esse?
Mari: Meu segurança! Se vir um monte de fãs ele nos protege.
Sara: Tá bom!

---------------------Ligação---------------------------

Kayô: Alô! Mari?
Mari: Sou eu mesmo!
Kayô: Aonde você está garota?
Mari: Eu estou na casa da minha amiga. E eu preciso de você!
Kayô: Pra quê?
Mari: Você é meu segurança, não é? Seu trabalho é me proteger dos paparazis e dos fãs. Então é isso o que você deve fazer!
Kayô: Ok! Em qual lugar você está?
Mari: Na rua (nome da rua)
Kayô: Tá bom! Daqui eu chego ai.
Mari: Ok! Obrigada, tchau!
Kayô: Tchau!

-----------------------Fim da Ligação-------------------------

  Você desliga o celular e coloca ele dentro da sua bolsa.

Mari: Daqui á pouco ele chega!
Sara: Tá, eu vou colocar outra roupa.
Mari: Ok!

  A Sara pegou uma roupa, entrou dentro do banheiro, quando ela saiu ela estava ASSIM. (você já estava ASSIM)

Mari: Vamos ficar lá em baixo?
Sara: Claro! Como eu estou?
Mari: Uma gata! (sorri)

  Vocês descem lá pra baixo e a Sara fala pra Katia que não vai tomar café em casa. Ai o Kayô chega, buzina lá fora, vocês saem e entram na Limo. Quando vocês entram você vê uma pessoa que não esperava ver...

XxXx: Oi meninas!
Mari: (assustada) AAAAAAH' o que você está fazendo aqui?
Sara: (ri)
XxXx: É que eu estava indo tomar  café, ai o Kayô me ofereceu uma carona já que você vai fazer a mesma coisa.
Mari: Tá bom Justin!
Juss: (sorri)
Mari: Você deixou o Jake e a Mel com quem?
Juss: Com a Taylor!
Mari: Ah' tá!
Juss: Você que é a Sara? (olhando pra ela)
Sara: Sim! (sorri)
Juss: Ah' (curioso)

  Quando você chegam em uma padaria, o motorista estaciona  a Limo e você diz:

Mari: Afff' olha o tanto de gente que se formou aqui. Meu Deus!
Juss: Calma Mari!
Mari: Tá!
Kayô: Está preparada para enfrentar todos esses fãs e paparazis?
Mari: Aham! Fugir é que eu não vou.

  Então o Kayô saiu, depois a Sara, depois você, ai depois o Justin. Quando você saiu do carro, você quase ficou cega de tantos flash's. Tinha várias fãs gritando o seu nome e o do Justin e também tinha fãs empurrando uma e a outra pra chegar perto de você e do Justin. Então vocês vão entrando na Padaria e o Kayô ia atrás, chegando lá vocês se sentam, pedem o que comer e depois ficam conversando. Conversa vai... conversa vem. Vocês saem da Padaria e vão pra casa, o motorista levou a Sara pra casa dela e depois levou você até a casa da Tainara, chegando lá o motorista estaciona a Limo, você vai sair e o Kayô diz:

Kayô: Não quer mesmo que eu te acompanhe?
Mari: Não Kayô! Muito obrigado.
Juss; Então deixa eu ir com você?
Mari; Não Juss, é uma conversa entre mulheres, você não pode ir. E se eu precisar de ajuda, eu grito, ok? (pisca para os dois)
Kayô&Juss&Mari; Ok! (sorriem)
Mari: (abre a porta e sai)

  Você sai e toca a campainha, quem abre é a própria Tainara, quando ela te vê ela diz:

Tainara: Mari?
Mari: Não! É a Avril Lavigne. (sarcástica)
Tainara: :O O que você quer?
Mari: Falar com você!! (passa na frente dela e entra)
Tainara: GAROTA! Você pensa que é quem pra entrar na minha casa desse jeito, hein?
Mari: Em primeiro lugar, eu tenho nome, e ele é MARINA. (dando ênfase no nome) E em segundo lugar, eu já te disse que eu sou famosa? pelo jeito você não conhece a MARI ARAÚJO RODRIGUES! (dando ênfase no nome e olhando para o nada)
Tainara: Eu não quero saber se você é famosa ou não! Eu quero saber o que você quer comigo.
Mari: Tá! Olha... eu quero saber sobre o que você fez com a Sara.
Tainara: Como assim? Aquela garota já foi inventar mentiras pra você né? (falando rápido)
Mari: Ela não me disse nada! Eu vi... ^^ você batendo nela lá no HOPI-HARI. (mentindo)
Tainara: Você viu e não fez nada?
Mari: Olha só! Não tente me vencer. Eu só quero saber porque você fez aquilo.
Tainara: Pra que você quer saber? Você é mãe dela por acaso?
Mari: Eu quero saber, porque eu me importo com ela! E se eu sou ou não mãe dela, problema é meu. E eu acho melhor você ir falando, se não vai ser pior pra você. (cara de brava)
Tainara: O que você vai fazer?
Mari: Eu posso fazer muitas coisas que você nem imagina...
Tainara: Tá bom! Já que você quer saber, tudo bem. (senta no sofá) Eu virei amiga da Sara pro Pedro gostar de mim, eu não sou essa menina meiga e fofa como vocês pensam.
Mari: Isso quer dizer que você só pensa no seu próprio nariz. Hum... continua! (sarcástica)
Tainara: É! E que queria porque queria um dia ficar com o Pedro, e como eu sei que a Sara era mais bonita do que eu, (era não! ainda é.rsrs') eu resolvi virar amiga dela e ficar bonita igual ela. Ai quando o Pedro pediu pra ficar comigo, eu me senti invencível e queria porque queria deixar a Sara mal. Então eu joguei na cara dela que eu tinha ficado com o pedro e ela não.
Mari: E você acha que fazendo isso com ela você vai ganhar o Pedro? Ah' tá! (sarcástica)
Tainara: Eu pensava assim! Mas o pedro só ficou comigo pra fazer ciúmes na Sara.
Mari: Ele fez o quê? (morrendo de raiva)
Tainara: É isso mesmo!
Mari: Eu não estou acreditando nisso. Olha... eu quero que você se arrependa do que fez com a Sara, porque você não vai se safar dessa, ouviu? Se a Sara se machucar por causa disso, você vai pagar muito caro pelo o que você fez com ela. (pega a bolsa e sai dali batendo os pés)
Tainara: ARGH! ;@

  Você sai dali e entra na Limo, quando o Justin vê você entrando ele diz:

Juss: O que aconteceu?
Mari: Eu disse que ia conversar com ela, não disse?
Kayô&Juss: DISSE!
Mari: Então... foi isso o que eu fiz!
Juss: Ah' tá! Ela não fez nada com você, né?
Mari: (olha pra ele com uma cara tipo: "Eu sou mais velha do que ela, maior de idade! Ela não teria coragem. E nem teve!")
Juss: Ok! Já entendi.
Kayô: Agora vamos embora?
Mari&Juss: Vamos!
Kayô: Motorista, pode ir!
Motorista: (acelera)

  Vocês ficam conversando a viagem toda, quando chegam no Hotel o motorista estaciona a Limo, ai o Kayô sai e depois você e depois o Justin.

Mari: Obrigada kayô!
Kayô: De nada! Se precisar de alguma coisa é só dar um toque, ok? (fechando a porta)
Mari: Ok! Vamos Juss?
Juss: Claro!!

  Você e o Justin entram no Hotel e vão pro quarto de vocês, quando vocês chegam lá, vocês entram e o Justin diz:

Juss: Amor!
Mari: (coloca a bolsa em cima do sofá0 O que foi juju?
Juss: Me conta  direito o que aconteceu dentro daquela casa? (ficando nervoso)
Mari: (senta no sofá e faz ele se sentar também) Amor! Você quer mesmo saber?
Juss: Claro!
Mari: Tá! (conta o que a tainara fez com a sara e conta a conversa que teve com a tainara)
Juss: GOSH' essa menina é louca?
Mari: Pelo jeito é! E esse Pedro ficou com ela pra fazer ciúmes na Sara. Vê se pode...? (sarcástica)
Juss: Mano! (faz cara de bravo)
Mari: Ela me contou porque fez isso. Você sabe... eu não gosto que mecha com as minhas amiga! Se não eu viro o capeta! (ri)
Juss: (ri) Né!
Mari: Tá, vamos buscar nossos babys!
Juss: Ok!

  Vocês saem do quarto e vão até o da  Taylor, chegando lá você toca a campainha e o Taylor atende, ele estava com a Mel no colo.

Taylor: Oi gente!
Juss&Mari: Oi! (olham para a Mel)
Mel: (sorri)
Mari: Nós viemos buscar nossos babys! (sorri)
Taylor: Ah' toma ela! (entrega a Mel pro Justin) Entrem!
Juss&Mari: (entram)
Tay: Oi Mari! Oi Juss!
Mari&Juss: Oi tay!
Jake: MAMÃE! MAMÃE! MAMÃE! (batendo palma0
Tay&Taylor&Juss: (sorriem)
Mari: (sorri orgulhosa) Own' meu baby!
Jake: (estica os braços)
Mari: (pega ele no colo) Gente! Obrigado por cuidar deles. 
Tay: De nada Mari! (sorri)
Juss: É, obrigada aê! (toques de mão com o Taylor)
Taylor: De nada cara!
Mari: Bom... nós estamos indo, então. (andando)
Tay&Taylor: Ok! (sorriem)
Mari&Juss: (saem dali)


  Vocês saem dali e vão para o quarto de vocês, chegando lá vocês entram e se sentam no sofá, ao sentar você ouve a campainha tocar. Então você vai ver quem é.


Mari: (abre a porta)
XxXx: MARI!
Mari: Fala Jass!
Jass; Dá licença? (entra) Obrigada!
Mari: (fecha a porta) Tá, pode falar!
Jass: É que eu e o Igor estamos pensando em casar e não fazer festa e nem chamar ninguém.
Mari: Por quê?
Jass: Sei lá! Vai dar muita mídia. E a gente não quer isso..!
Mari: Tudo bem! Você já vão marcar a data do casamento?
Jass: Já marcamos!! É pra depois de amanhã.
Mari: Já?
Jass: Aham! O das meninas vão ser no mesmo dia.
Mari: Que legal! (sorri e abraça ela)
Jass: É! Agora eu tenho que ir flor. Beijinhos! (sai)
Mari: Beijinhos, tchau! (acena e fecha a porta)




CONTINUA!  Meninas, vou ficar um tempo sem postar. Por isso eu já postei um Super Big. Não tá tão grande assim, mas eu escrevi o resto das coisas que tem no meu caderno. Ai eu vou precisar de um tempo para escrever nele. Mas eu vou continuar postando nos meus outros blogs.
http://imaginesomersitas.blogspot.com/
http://historiasparabelieberscomjustinbieber.blogspot.com/
Beijos! Mari' Até algum dia... ^^

Um comentário:

O que achou? Comente! Faz bem pro coração da escritora, e também não vai quebrar seu lindo dedo, né?