Beliebers visitantes

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Never Stop Loving You Capitulo 36 2º Temp.

   A enfermeira te leva até o quarto de onde vai ser o parto, lá estava o médico (o nome dele é Matheus) ele coloca você na cama e depois a enfermeira vai chamar o Justin porque sua bolsa tinha estourado, ela chama ele e tals. Depois ele entra no quarto e o Dr. Matheus começa o parto que ia ser normal. Então você começa a fazer toda a força do mundo, o  Justin e o Dr. Matheus te ajudava para você ter mais força, então você faz força e depois ouve um chorinho meigo, era a sua baby. Ai depois você se esforça bastante e faz força, ai sai do seu baby. (vamos pular umas partes? eu nem tenho idéias pra isso) O Doutor te dá Anestesia e depois ele dá os babys pra vocês segurarem.

Mari: Own... eles são lindos!
Juss: São mesmo!
Mari: Eaí, e o nome deles?
Juss: Eu tenho uma idéia de um.
Mari: O dela, ou o dele?
Juss: O dela!!
Mari: Eu também sei um nome para esse fofinho aqui.
Juss: Fala ai.
Mari: JAKE!
Juss: O que eu estava pensando para ela é MELISSA.
Mari: Ah' então está tudo certo. Vai ser JAKE e MELISSA!
Juss: Own... tá! Deixa eu pegar um pouco a Mel.
Mari: Tá! (entrega ela pra ele)

*Jake e Melissa*
 Juss: aah' ela é tão linda!
Mari: É... igual o pai!
Juss: (olha pra você e sorri)

   Hora depois... você já estava em outro quarto, o Jake e Melissa estava em outro quarto também. Você estava lá com o Justin, seu pai, mãe, pattie, jeremy, jazmyn e jaxon.

Mari: Vocês já viram meus filhos?
Pattie: Já sim fofa! E qual vai ser o nome deles?
Juss&Mari: JAKE e MELISSA!!
Mãe: Own... que fofos!
Mari: (sorri)

 8 meses depois...

  Você e o Justin estavam dormindo quando o Jake e a Mel acordam chorando, era 5:30 da manhã.

Mari: Justin! Eles estão chorando. (sonolenta)
Juss: Quem? (acordando)
Mari: O Jake e a Mel.
Juss: aaah' (senta na cama)
Mari: Você vai ver a Mel, e eu o Jake. (levantando da cama)
Juss: Tá! (levanta)

  Você vai até o quarto do Jake, abre a porta e vê ele chorando, você vai até o berço dele e pega ele no colo.

Mari: Own... meu amor, porque  tá chorando?
Jake: Ma... ma
Mari: Foi isso mesmo que eu ouvi? Você tá falando?
Jake: ééééer...
Mari: Ai que fofo!
Jake: (sorri)

  Nesse momento o Justin entra no quarto com a Mel no colo, ela estava chorando muito.

Juss: Mari! (assustado)
Mari: Ain bebê... minha baby tá chorando.
Juss: Eu tô ficando com medo! =S
Mari: (risos) Justin! Para de ser besta.
Juss: Tá! Toma ela e me dá ele.
Mari: Ok! Vem aqui bebê. (olhando para a Mel)
Juss: Coloca o Jake no berço, depois eu pego ele.
Mari: (coloca ele lá) Tá, agora me dá ela.
Juss: (entrega a Mel pra você)
Mari: Você também quer mamar, minha baby?
Mel: (para de chorar) Quelo!
Mari: own...
Juss: (pega o Jake no colo) O que eles querem?
Mari: Mamar! Olha... fica aqui com eles que eu vou preparar a mamadeira.
Juss: Eu tenho só dois braços!
Mari: (pega o carrinho dos dois e coloca a Mel lá) Fica brincando com eles ai!
Juss: Tá bom! (coloca o Jake no carrinho)

  Você vai lá em baixo na cozinha, quando chega acende a luz e entra na cozinha. Você faz a Mamadeira do Jake e da Mel e depois sobe no quarto deles, nisso já era 6:00 da manhã, você entra no quarto e vê o Justin dormindo no sofá,  o Jake e a Mel estavam brincando um com o outro no carrinho.

Mari: Justin! Acorda.
Juss: O QUE FOI? (abre os olhos)
Mari: Acorda!
Juss: Tá! (senta direito)
Mari: Toma. (dá a mamadeira pra ele) Dá para a Melissa.
Juss: (pega a Mel e dá a mamadeira pra ela)
Mari: (faz o mesmo com o Jake)

  Você e o Justin ficam ali sentados no sofpa dando mamadeira para eles, então eles dormem e o Justin vai no quarto da Mel e coloca ela no berço, você faz o mesmo com o Jake. Naquele momento era 6:50, vocês resolveram dormir de novo.

Mari: Você ainda está com sono?
Juss: Sim!
Mari: Então vamos dormir!
Juss: Vamos!
Mari&Juss: (saem do quarto e vão para o deles)
      Chegando lá...

Mari: Ai eu estou tão cansada! (deitando na cama)
Juss: Eu também! (deita do seu lado)

  Vocês deitam e rapidinho dormem, quando acordam já era 10:30. Você acorda, fica na cama e espera o Justin acordar também, então ele se mexe e acorda.

Juss: (olha pra você Bom dia meu amor! (sorrindo)
Mari: Bom dia!
Juss: E os nossos babys? (preocupado)
Mari: (levanta da cama) Eu vou ver!
Juss: Tá! (senta na cama)

  Você vai até o quarto da Mel e vê ela ainda dormindo, e depois vai no quarto do Jake e ele também estava dormindo.

Mari: (corre pro quarto) Justin! (toda saltitante)
Juss: (leva um susto) aaah' o que foi?
Mari: Eles estão dormindo!
Juss: Sério?
Mari: Claro!
Juss: Hum... (levanta da cama e  corre até você) Me dá um beijinho então? (chegando mais perto)
Mari: Eu vou pensar no seu caso... (vai andando)
Juss: (puxa seu braço) Hey! Não vai não. (te beija)
Mari: (beija ele levando-o para a cama)

  Vocês ficam na cama se beijando até que....

CONTINUA!


Comentários:


Bella Swan !:  Brigada floor! Continuei... Brigada, brigada. Own' são fofos néh? Continuei floor!! aaah que booom!! hehe
sara bieber:  É... vai ter siim! *----* Obg amoour' Continuei, espero que goste.
jeniffer: Obg floor! É, eles vão nascer. São fofos néh? Obg, continuo siim!!
Thaisi: É... dois babys!! Cute mesmo. Continuei amoour' u-u  É claro que são...'

2 comentários:

  1. aaaawn , ameeei , tá simplesmente perfeita , a hiiiistória !!!
    Continuua ? Por Favor ?

    Tchau&Beiijus&ContinuuaLoogo ! ♥

    ResponderExcluir
  2. Ai continua pf pf pf eu não vejo a hora de vc continuar

    ResponderExcluir

O que achou? Comente! Faz bem pro coração da escritora, e também não vai quebrar seu lindo dedo, né?