Beliebers visitantes

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Never Stop Loving You Capitulo 2 - 3º Temp.

   Melissa Off - Justin On

  Quando entramos no avião, fomos para os nossos lugares, ai eu a Mari ficamos conversando quando eu vi já estava dormindo, ai eu acordo com a Melissa acordando o Jake, ela estava quase gritando com ele, mas tudo bem! Eu acordei, olhei para a Mari e ela estava olhando lá pra fora, eu fiquei olhando pra ela até que ela se vira e olha pra mim.

Juss: Oi! (eu disse sorrindo)
Mari: Ah' Oie! Você estava dormindo?
Juss: Aham! Você não percebeu? (eu disse completamente espantado, como ela não percebeu?)
Mari: Não não, eu estava distraída... (ela disse com uma voz doce, aiii aquilo me deixa louco!)
Juss: (eu fiz uma cara de safado, hum... aquilo não era como antes, mas deu certo! Eu sorri e a beijei, hum... tava bom o negócio, ali hein... rsrsrs')

  Ficamos alguns minutinhos nos beijando, eu percebi que tinha alguém nos olhando, quem será? Hum... claro que eu sei quem é, o Jake e a Mel, eles estavam com uma cara de nojo, logo depois eles se viraram. rsrsrs' Quando o beijo acabou, eu olhei para a Mari, sorri e ela também sorriu, então eu fiquei dando vários selinhos nela, aquilo não era como antes, o gosto, o sentimento... era diferente, mas eu ainda sentia aquele gostinho de antes, eu amo ela e não quero que nada mude. Eu tava parecendo um adolescente fazendo aquilo, então ela riu enquanto estava me beijando, ai eu parei.

Juss: Está rindo de que, hein? (eu disse isso quase rindo)
Mari: De você! (ele disse rindo)
Juss: O que é que tem, eu?
Mari: Nada! Eu achei tão fofo você fazendo isso... tá parecendo o adolescente de antes, que eu conheci e me apaixonei. E nunca mais vou parar de amar! (ela disse isso com os olhos brilhando)
Juss: Owwwwn'! (eu fiz uma carinha fofa... hehe')
Mari: (ela me deu um selinho e depois se sentou direito) Eaí, falta quantos minutos para o avião pousar?
Juss: Hum... (eu peguei meu celular e olhei a hora) 10 á 15 minutos!
Mari: Nossa, já?
Juss: Éééér! Você não dormiu, não?
Mari: Não! Eu não consigo mais dormir dentro de avião.
Juss: Ah' é... (eu disse e sorri)

   Nós ficamos ali conversando até o avião pousar, quando pousou nós saímos do avião e pegamos nossas coisas, a gente ia ficar lá só até amanhã mesmo... rsrs'  Quando colocamos o pé no aeroporto eu ouvi um grito estérico, eu acho que era Beliebers, era? Ah' não, não era! Era a Jasmine, a Sara  e a Gabriela. Man*, nessa idade gritando? Estão parecendo várias adolescentes estéricas! Meu Deus! Nunca vi... rsrs' Elas correram até nós e abraçaram a Mari, cara eu ri demais com aquela cena, todos do aeroporto ficaram olhando pra elas com uma cara super estranha. kkkkkk

Mari: Chega meninas! Olha a vergonha que a gente está passando...
Gabi: Desculpa aê Mari! (ela sorriu)
Jass: Ééér! Vamos logo?
Sara: É... Oi, né Justin? (ela disse sorrindo)
Juss: Oii Sara, Oii Jass, Oi Gabi !
Jass&Gabi&Sara: Oiie! (elas disseram acenando)
Mari: Vamos?
Meninas: Vamos! (elas disseram andando)
Mari: Meninas, vieram só vocês?
Sara: Aham! As meninas e os meninos não quiseram vir. Também né... ia ser muita gente, e ia dar muita mídia. Pra falar a verdade, já deu! Olha uns fanzinhos nossos, ali... (ela disse acenando e olhando para um montão de fãs)
Fãs: AAAAAAAAAAAAAAH' (eu ouvi  gritos das fãs estéricas)
Jass: Ah' Meu Deus! Fãs estéricas!
Mari: CORRRRE! (ela gritou)
Jass&Gabi: (elas correram e quando perceberam que estavam sozinhas pararam)
Gabi: Não era pra correr?
Juss: Ela estava brincando... não perceberam?
Mel: Vamos embora logo? (ela disse olhando pra cima e puxando a roupa da Mari)
Mari: Tá bom Mel... vamos? (ela disse olhando para as meninas)
Meninas: Vamos!! (elas sorriram)

  Nós saímos de onde estávamos, ai os fãs ficaram gritando, fazendo tumulto e talz. Chegaram os seguranças e nos tiraram de lá, uffa! Até que fim... rsrsrs' Ai nós fomos para a casa da Jasmine, chegando lá eu ouvi vários barulhos, gritos, iiiii aposto que são crianças, então eu vejo um tumulto que crianças indo até a sala,rsrsrs' A Maria Eduarda e o Eduardo (filhos da Jasmine) já pularam no colo da Jasmine, eu levei um susto na hora!! Mas depois eu vi a Marina (filha da Sara) correndo até a Mel, ai elas foram brincar.

Mari: Oi Mááh! (ela disse sorrindo e olhando para a Maria E.)
ME: Oi Tia! (ela sorriu)
Jass: Gente, eu vou mostrar o quarto de vocês. (ela disse olhando lá pra cima) Duda e Edu vão brincar, vão! (ela disse olhando pra eles)
ME&Edu: Tá bom!! (eles disseram e depois correram)

  A Jasmine mostrou nossos quartos e depois saiu, o Jake e a Mel ficaram brincando lá em baixo com os filhos da Jasmine e da Sara. Eu resolvi tomar um banho, eu estava cansado da viagem... quando eu terminei, eu me troquei e depois sai do banheiro, a Mari estava lendo um livro, eu olhei pra ela e vi que era  Harry Potter e as Relíquias da Morte então eu me sentei do lado dela, que ela estava sentada na cama e fiquei olhando ela ler, algum tempo ali ela olhou pra mim com uma cara... e disse:

Mari: O que foi?
Juss: Nada! Eu só estava olhando você ler... (eu ri)
Mari: Ah' tá! (ela fez uma cara não muito boa) Você está me atrapalhando.!
Juss: Ah' é isso? Desculpa aê..! (eu ri)
Mari: Justin, para de ser besta! (ela disse quase rindo)
Juss: (eu levantei da cama e...) Tá bom, mas uma vez desculpa aê? (eu disse me sentando na cama de novo e chegando mais perto do rosto dela)
Mari: (ela me empurrou bem de leve e...) Vou sim! Pode ficar sucegado, tá chuchu? (ela disse e depois riu, hã? o quê? Ela me chamou mesmo de chuchu? rsrsrs' afff')
Juss: Você me chamou de que?
Mari: De chuchu! Agora vai ficar reclamando dos apelidos que eu coloco em você, é?
Juss: Nossa, eu só queria saber... desculpa aê! Fica relax..! (eu disse  e sai)

  Eu sai de lá e fui lá pra baixo, eu vi o Igor  e o Gabriel assistindo jogo de basquete, a Tv era enorme, eu vi até quem estava jogando, era o Lakers com outro lá que eu não vi direito, ai eu cheguei mais perto do sofá aonde eles estavam e disse:

Juss: Eaê pessoal! (eu disse olhando para a Tv)
Igor: Eaê Justin!
Gabriel: Eaê! (ele disse olhando pra Tv também)

  Eu me sentei no sofá e fiquei assistindo o jogo com eles, cara eu tava brisando naquele jogo, os Lakers jogando? Quem não ficaria? hahaha' AAAAAAAAAAAAH' O Jogo acabou!! Horas depois... é claro! Quem ganhou... quem ganhou? AAAAAH LAKERS!!! u-u ADORO! kkkkkkkkkkkkkkkk



CONTINUA! Meninas, não fiquem bravas comigo. Esse capitulo também ficou péssimo! ARGH! ;@ Eu fiquei super sem idéia na hora de escrever, por isso que eu não postei ontem... SORRY!
Jeniffer! Bem - vinda mais uma vez!! *________________*  Meninas, obg pelo coments!! u-u
Beijos! Mari'

Um comentário:

  1. Aii Mari,não ficou ruim não !
    Posta maiiis, Eu to viciada na história !!!

    Contiiiinuuua

    ResponderExcluir

O que achou? Comente! Faz bem pro coração da escritora, e também não vai quebrar seu lindo dedo, né?