Beliebers visitantes

sábado, 23 de julho de 2011

Never Stop Loving You Capitulo 51 2º Temp.

 Na hora que você ouviu essa notícia maravilhosa, você já pegou o celular e foi tweetar, você escreveu isso: "Amanhã, eu vou fazer um show no Morumbi, aqui no Brasil  #ILOVEMYFANS"

Juss: O que você está fazendo?
Mari: Tweetando.!
Juss: Hum...
Mari: Justin, eu quero você no meu show.
Juss: Hã? O quê? Você é louca?
Mari: (vai chegando mais perto dele) EU sou louca por você... (voz doce)
Juss: Tá bom! Mas eu vou cantar o quê?
Mari: A gente canta OVERBOARD.
Juss: Pode ser! E eu também vou cantar ONE LESS LONELY GIRL. (tendo uma ideia)
Mari: Faz o que você quiser, quando eu for cantar MY FAMILY, (ps: é uma musica sua) você vai cantar comigo.
Juss: Tá bom! (sorri)
Mari: Eu só quero saber o que você vai fazer quando cantar OLLG.
Juss: Você vai ver.
Mari: Tá, sabe o que eu estou pensando em fazer?
Juss: O quê?
Mari: Eu quero fazer um cover da música LAST FRIDAY NIGHT. Da katy! (pula)
Juss: Tá bom! Ia ser demais. Também quero fazer um cover.
Mari: Qual música?
Juss: BEAUTIFUL PEOPLE! (Pra quem não sabe, essa musica é do Chris Brown.)
Mari: Ah' um cover do Breezy? Vai ficar demais!
Juss: Também acho!!

  No dia do Show...

 Mari On

 Ah' eu estou super, hiper, mega ansiosa. Eu estou indo para o lugar do show agora! GOSH' eu estou quase tremendo aqui, nervosa? Que nada! Tá, eu estou nervosa! AAAAAAAAH' eu não aguento... ah' chegamos!

Juss: Não precisa ficar nervosa amor! Você tem muito tempo ainda... o show vai começar 19:00.! Se acalma.
Mari: Ok, Juju!

  Nós saímos do carro e entramos no lugar, eu nunca tinha vindo aqui. E a minha primeira vez é fazendo um show! Ah' eu estou feliz, e ao mesmo tempo nervosa. Eu fui direto pro meu camarim, mas o Charles queria me mostrar o palco. Quando eu vi... :O GOSH' muito lindo! Já estava pronto e estava super lindo..! Babei com aquele palco. Quando terminei de ver cada detalhe daquele palco, eu fui pro meu camarim com o Justin, já era 16:00hrs. Então eu fui ensaiar com as minhas dançarinas, o Justin fez a mesma coisa, mas ele foi dançar com os dançarinos dele e não com as minhas dançarinas, aiiii que confusão! Ele ia entrar 20:00hrs. Quando nós terminamos o ensaio, eu e o Justin fomos treinar a voz com a Mama Jam. Nós ficamos 1 hora treinando a voz, ai eu fui para o salão me arrumar, fiquei lá 1 hora e meia. OMG' JÁ É 18:30hrs, eu tenho que trocar de roupa! Voltei pro meu camarim e o Justin estava lá sozinho assistindo Tv, eu entrei rapidamente e ele levou um susto.

Mari: JUSTIN! (eu disse gritando)
Juss: (ele se levantou rapidamente do sofá assustado) O QUE FOI?
Mari: Eu preciso trocar de roupa, eu estou super atrasada!
Juss: (ele olha no relógio) Você vai entrar daqui 30 minutos, acertei?
Mari: Acertou!! Agora deixa eu me trocar. (entrei dentro do banheiro)

  Eu me troquei, dei uma arrumadinha no cabelo e sai de dentro do banheiro.

Juss: UAU! Você está linda... (ele disse, sorriu, foi chegando mais perto e me beijou)
Mari: Obrigada amor! Agora eu tenho que ir.
Juss: Tá bom! Eu vou ficar na área VIP assistindo o seu show. (ele disse sorrindo)
Mari: Tudo bem amor! (dei um selinho nele e sai)

  A Carla me levou até o lugar de onde vai ser a abertura do meu show, quem fez a abertura do meu show, foi ninguém mais ninguém menos do que a Manu Gavassi. Quando eu entrei foi assim: eu estava na posição, ai o chão vai andando que nem uma escada volante, então eu vejo uma luz e ouço todos gritando o meu nome, eu não estava com aquele microfone que segura na mão, eu estava com aquele que fica pendurado pelo corpo e taz. Então aquele chão me desce até o palco e começa a música, eu ia cantar I LOVE THIS PERSON. Quando terminei de cantar, cantei mais duas músicas e resolvi conversar com os meus fãs, eu sentei no palco e percebi que as meninas estavam lá, tipo, a Sara, Gabi, Karen, Giulia, Mary, Aline e Jeniffer. Eu fiquei muito feliz por ver elas ali, então eu chamei uma fã pra conversar.

Mari: Qual o seu nome? (eu sorri)
Fã: Amanda! (ela sorriu mesmo chorando)
Mari: Então Amanda... qual música você quer que eu cante agora?
Amanda: MY BOY!
Fãs: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAEEEEEEEEEEEEEH' MY BOY! MY BOY!
Mari: Ok! (eu me levantei e peguei meu microfone) Bom gente... solta o som!

  Depois que eu disse isso começou a música, ai depois eu cantei mais duas, quando a música terminou eu disse:

Mari: Gente! Para a próxima música que vou cantar, eu queria chamar uma pessoa muito especial... JUSTIN BIEBER! (eu gritei dizendo o nome dele)
Fãs: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH' (todas gritaram ao ouvir o nome dele)

  O Justin entra no palco, ele já chegou chegando. Ai ele veio até mim, me deu um abraço e um beijo na bochecha.

Juss: Obrigada pelo carinho pessoal! (ele disse acenando)
Mari: (eu sorri) Bom gente... agora, nós vamos cantar MY FAMILY! (quando eu terminei a palavra já soltaram o som)

  Eu  e o Justin cantamos MY FAMILY, depois cantamos OVERBOARD, ai chegou a hora do Justin cantar OLLG. Então ele diz:
Juss: Pessoal! Agora eu vou cantar ONE LESS LONELY GIRL. MAS... eu vou ter duas OLLG. (quando ele falava isso não tinha música e nem barulho, hã? o quê? duas?) QUEM QUER SER MINHA OLLG DÁ UM GRITOOO! (ele disse pulando)
Fãs: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH'

  Quando os gritos pararam, a Karen disse:
Karen: Justin! Porque duas ONE LESS LONELY GIRL? (ela sorriu olhando pra mim)
Juss: A primeira vai ser uma de vocês. E a outra vai ser a Mari. (ele me abraçou e eu sorri)
Fãs: AAAAAAAAAAAAAAAEEEEEEEEEEEEEEEEEEH' (todas gritaram)

  Então começou a música, eu sentei no banco e fiquei observando o Justin cantar.
   Mari Off

    Enquanto isso, lá em baixo com as fãs...
Carla: (chega) Qual é o seu nome?
XxXx: Karen!
Carla: Quer ser a OLLG do Justin?
Karen: Claro que eu quero! (chora de emoção)

 A Carla leva a Karen até um lugar para ter acesso ao palco, quando ela entra no palco, ela senta no banco perto do seu e te abraça. Ai o Justin vai cantando e chegando até vocês...
     Mari On
  Eu ficava observando cada detalhe do Justin, quando ele falava "One Less Lonely Girl", ele chegava perto de mim e da Karen, colocava a mão no meu queixo fingindo que ia me beijar, ele também abraçava a Karen por trás, ela  estava sorrindo de orelha a orelha, eu fiquei muito feliz por ela, porque ela sempre quis ser a OLLG do Juju. Ciúmes eu não fiquei... eu e o Justin somos casados. E eu também não sou tão ciumenta assim. Mas eu achei muito fofo o jeito que ele chegava perto de mim e da Karen. Ah' Meu Deus! Eu quero que isso nunca acabe, a música ainda estava no começo, então o Justin dá um buquê de flores pra mim e pra Karen e continua a cantar. Quando a música acaba, a Karen volta pro lugar dela, as luzes de apagam, eu dou o buquê para a Carla e eu e o Justin fazemos a posição para a outra música, íamos fazer um cover da Jessie J., ia ser PRICE TAG.
Mari: Gente, gente! Agora nós vamos fazer um cover!
Juss: Vamos cantar PRICE TAG da Jessie J. com o B.O.B

  Já estava passando o começo do som da música, eu comecei a cantar e na parte em que o B.O.B canta, o Justin cantou. Todos cantaram conosco, foi muito legal! As vezes eu fazia  voz de rapper, que nem a Nick Minaj, ai o Justin fazia aquelas danças de Rapper. Eu me senti no próprio clipe PRICE TAG, tipo, eu era a Jessie J , e o Justin o B.O.B, eu amei aquilo! Quando a música acabou, as luzes apagaram e todos bateram palma, ai eu sai dali e deixei o Justin lá, quando as luzes acenderam ele começou a cantar BEAUTIFUL PEOPLE. Eu amei aquilo! Ele parecia meu próprio cunhadinho, o breezy, tipo ele naquele momento estava parecendo o Chris Brown e não meu cunhado, entenderam? Ah' espero que sim! rsrsrs' Quando a música acabou, mais uma vez as luzes se apagaram, eu entrei e o Justin saiu, nós cruzamos caminho e ele me deu um selinho. Eu entrei, as luzes se acenderam, eu cantei várias outras músicas, ai no final, na última música, eu diisse:

 CONTINUA! Meninas, só quero dizer uma coisa, o final dessa história já está totalmente pronto. Eu acho que vocês vão gostar, eu terminei de escrever ele hoje. Eu quase que fiquei chorando com algumas partes.! E estou chorando agora só de lembrar. Espero que vocês gostem no final, e uma pergunta. Essas coisas que a Mari diz, é engraçada? Tipo, ela tenta explicar as coisas pra ninguém se confundir, ai ela mesma se confundi. rsrsrs' Beijos! Mari' Espero que tenham gostado...

3 comentários:

  1. kkkkkk,é suuper engraçadas,eu me confundo bastante (Mas acho que no final,eu entendo!) Aiiin,ta perfeiita a hiistória.
    Contiinuuua,aah eu não quero que a história acabe,não ! Vou chorar muito no últiimo capitulo! kkk

    Tchaau&Beiijus&ContiinuaLoogo! ♥

    ResponderExcluir
  2. oooi,
    meu nome ér jessica.
    so estou passando aqui para dizer que seu blog ér perfeito.
    amo ele.
    ,naum comento em suas postagens porque ér dificil eu comentar, eu leio bastantes ibs, e e fica dificil de comentalas.
    então peço para vs continuuaaa.
    e também gostaria de te pedir um favor.
    se puder, lê, indicar e seguir meu blog: http://jessica-imaginejustinbieber.blogspot.com
    ficarei agradeçida.
    bjuuus.

    ResponderExcluir
  3. aa to bm ansiosa ja pro final dessa historia haha
    amei ta muito lindo esse capitulo continua

    ResponderExcluir

O que achou? Comente! Faz bem pro coração da escritora, e também não vai quebrar seu lindo dedo, né?